Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33191 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8654Não 25591
Oral Sem:Sim 31522Não 4225
Beija:Sim 30687Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shadow2727
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 18 Jan 2011, 23:29
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8146 Mensagem por shadow2727 » 01 Abr 2016, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quando comecei a frequentar a clínica essa garota apareceu e me figou na hora. Acho ela uma das mais bonitas que estiveram na Brooklin.
Para a minha alegria ela voltou.
Trata se da Milla, loira de farmácia, rosto muito bonito, seios pequenos naturais, corpo na medida certa e uma bunda volumosa muito gostosa.
Na transa ela é bem tranquila, beija bem, tem uma bucetinha bem cheirosa.
Faz um oral bem leve, gostoso.
Na transa faz tudo conforme o script.
Enfim, a garota tem um atendimento bom, confesso que tem outras garotas com um atendimento mais voluntarioso mas o dela é longe de um atendimento mecânico.
O que dá tesão é de você pegar uma princesa, linda, aquelas mulheres que chamam a atenção de todos quando passa e todos ficam babando por ela.

Recomendo e terá repeteco
Na saída mais uma surpresa, o cartão de milhagem estava completo!!!!
Então essa foi free. Obrigado Carla por ter me avisado.

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voltaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 07 Jul 2014, 19:06
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8147 Mensagem por Voltaço » 01 Abr 2016, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, Salve, putanheiros... Sexta-feira sagrado no Brooklin

Após uma semana cheia, volto ao local sagrado de sempre, em busca do cálice sagrado... :lol:

Chegando na casa, peço pela apresentação. E logo, a Carla, com o seu bom humor e excelente atendimento de sempre, cuida de tudo. Cerveja, Whisky, garotas, nada falta. Carla, quando vc está fora, você faz falta !

Mas vendo a apresentação, escolho a bela Fernanda. O que posso falar dessa GP...

Muito simpática, já conversamos no quarto e ela te deixa muito a vontade. Garota muito linda, e com um belo corpo. Não para de falar, mas adoro GP que fala. Muito melhor aquela que fica quieta... Banho tomado e cama preparada; a Fernanda senta do seu lado e já começa os trabalhos. Ótimo oral sem camisinha muito bom. E a Fernanda fica te olhando com aquela cara de safada, Meu Deus. Bota camisinha e ela cavalga que é uma beleza. Finalizei assim mesmo. E bora relaxar.

Deu o sinal do gongo, e banho e área. Recomendadíssima. Primeira vez com a Fernanda, e com certeza terá um repeteco.

Vamos para as notas ? Sumarizando... Nota 10 !

Sometimes you need to let things go

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#8148 Mensagem por Kunta-Kin-The » 01 Abr 2016, 22:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD que por teimosia (num devia ter ido e feito) ainda hj há pouco novamente nesta ruim casa... tentei dar outra oportunidade a mesma no sentido de que anterior foi mera casualidade...
Fui num 4hands com estas duas loiras... (ah, se arrependimento matasse)...
Mal adentramos no quarto e elas me olharam com total cara de desprezo ambas... como se eu fosse à ambas um ser humano inconveniente...
Fui tomar banho e elas foram uma a uma posteriormente... deitei-me na cama e nada acontecia... se eu nada fizesse estaríamos até então contemplando as paredes do quarto...
Não ocorrera a mínima interação entre estas duas frias e mecânicas garotas, muito menos de ambas prá comigo...
Uma mais fresca do que a outra... olhavam-me e me tratavam com desprezo, com desdém...
Pedia implorava aos deuses prá passar rápido aquele período com elas alí no quarto...
A frieza e a atitude mecânica de ambas na transa/trepada norteou este 4hands fatídico à mim...
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui.../...

==========================================================================================================
Editado em 02/04/2016*
Prezado Forista,

Devido a várias reclamações de outros foristas que prezam pela veracidade das informações, seu TD postado de forma depreciativa em relação à casa e a garota, contrariando seus próprios TDs postados anteriromente, foi suprimido, mesmo tendo sido postado para celebrar o DIA DA MENTIRA (01/04/2016) em caráter de brincadeira, pois contraria às regras de conduta do fórum, e pode levar outros foristas que não conhecem a casa e a garota a realizar um mau julgamento baseado no seu TD.

Grato pela compreensão e conto com a vossa colaboração.
MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
============================================================================================================


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theface
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:40
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8149 Mensagem por Theface » 01 Abr 2016, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Anita é Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas, estive na clínica hj, cheguei no final da tarde, e olhei a apresentação, me encantei com a Anita, mas tinha que esperar o quarto, quando veio na apresentação a Nicole, bem, resumo, na dívida fiquei com as duas.

Anita, garota nova, diz ter 20 anos e aparenta menos, rosto lindo, cabelos compridos e com luzes, corpo muito bonito, falsa magra, seios médios pra grandes e naturais, barriga zerada, bunda media durinha e lisinha, sem tatuagens, enfim uma princesa, verdadeira ninfeta.

Nicole, morena, de rosto bonito, corpo lindo, seios pequenos lindos, firmes e naturais, sem marcas pelo corpo, barriga zerada, bunda durinha é linda, enfim, outra beldade, diz ter 28 anos, mas aparenta 18.

No atendimento foi coisa de louco, as duas mandam muito bem, beijos sem miséria, oral no pelo e maravilhoso, enquanto uma chupava meu pau a outra chupava minhas bolas, maluquice total, enfim, primeiro ato foi finalizado no oral maravilhoso da Nicole, chupou até a última gota, muito bom.

No segundo tempo foi comendo a Anita, enfiando um dedo no cu da Anita é o outro no da Nicole, resumo duas gozadas maravilhosas, recomendo com certeza

Custo beneficio de 310 por uma hora com as duas,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

habibi ananda
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2009, 10:43
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8150 Mensagem por habibi ananda » 02 Abr 2016, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda é 01/04 dia da mentira mas os relatos são verdades
Ontem estive na clínicas das clínicas
As 12:45 aportei lá é td previamente agendado
Muito bem recebido pela Vanessa
Já a está hora espera por sala mas logo sou intimado
Pela minha primeira opção Mel
Falar dela aqui.... O que ... Só se for para acrescentar pq no mais tds já a
Conhecem que é DECATRIPLO SIM
com ela é o que se tem de melhor em sexo e companhia agradabilíssima
É mal adentrar a suite e td ferve ela transpira sexo
Uma hora de muito oral vaginas e anal monstro
Daqueles para não se esquecer tão cedo
Recomendo com louvor
Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

habibi ananda
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2009, 10:43
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8151 Mensagem por habibi ananda » 02 Abr 2016, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:MEL E ANITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após uma hora com a doce Mel
Fomos para um four para apimentar mais a coisa
Entra em cena Anita
Garota muito bonita 20 anos Doná de um belo corpo e com muita disposição
Para o sexo
Após adentrar a suite já encarou altos beijos triplos com muito entusiasmo
Se despiu e pude ver a beleza de seu corpo jovem
Encarou um oral bem cadenciado e na pressão certa só Faltou a garganta profunda
Nós revelamos a três ali com muita chupaçao onde elas Mel e Anita dedicaram toda atenção a mim
Mas tbem procurei estimuladas fazendo com que elas se chupassem até que partimos para o pega
Anita veio cavalgar de forma bem sua no início até acelerar
E passar para a Mel continuar e aí a coisa ferveu
Por um bom tempo até irmos a motoca e Mel dizer vem cá
Quem conhece sabe o que estou falando aí aja é dele rola na bucetinha de até ela pedir para comer o cuzinho dela avvvv
Irresistível isso e Anita por sua vez tbem se põe a posto e pede rola na buça
E Dalhe rola
Bem foram duas hora de muito metecão
O suficiente para estarmos exausto
Dupla muito boa
Recomendo
Repeteco sim em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b.terror
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Mai 2008, 22:30
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8152 Mensagem por b.terror » 02 Abr 2016, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SEGUNDA 28/03

CAMILA

TD DO CARALHO! ELA JÁ DESCRITA VARIAS VEZES, BOQUETE DE LEVAR O SUJEITO A LUA E AI COMEÇA O COQUEIRINHO BUCETAL PRA COMEÇAR E DEPOIS UMA SURRA DE CU NA MESMA POSIÇÃO E A GOZADA LOGO EM SEGUIDA
ELA FOI FEITA PARA A PROFISSÃO,

160 DIM DIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b.terror
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Mai 2008, 22:30
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8153 Mensagem por b.terror » 02 Abr 2016, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
QUINTA 31/03

CAMILA

NÃO AGUENTEI ESPERAR A SEMANA E LA FUI EU DE NOVO PARA MAIS UMA SURRA DE SEXO DA CAMILA.
MULHERÃO, LOIRA MILF, DÁ PAU EM MUITA MENINA POR AI.
MANIACA DO SEXO, O MELHOR ORAL QUE JÁ RECEBI, FODA EM TODAS AS POSIÇÕES, ZERO DE REGULAÇÃO.
ESSA NASCEU PRA ISSO.

160 DIM DIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8154 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 02 Abr 2016, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
VOLTEI NESTE COVIL..ENCONTREI VARIOS cuecas..recepção cheia..vi VIVI.. Vitoria.. já conhecia da Abobora.. Cherry ...já descreveram a puta por aqui.. rabão gostoso e geme .. já é MILF.. peitos siliconados.. já gravitando.. buceta rosa.. excitei bastante a puta.. ficou estado de bala .. chupei mto os peitos a cetinha rosa.. tudo e como gosta.. chupando aqueles melões..chupa tb com maestria.. latejando a rolla na boca da safada..garganteia..vai ate o esôfago..engasga, gozou tanto de chupa-la .. ai se transformou , queria que gozasse no oral.. vale a pena1 repeteco! esta gosta da rolla-1 hora-para comer o cu tem que dar 1talento..ñ adianta cobrar a puta..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8155 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 02 Abr 2016, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:MAIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
JA TINHA VISTO ESTA NOVATA NO LOCAL.. 1 VEZ CONVERSEI C/ A PUTA e não animei pois disse tinha trabalhado no prive Vani e estava começando agora na Brooklin.. fiquei 1 pe atrás.. dps de tempos .. resolvi encarar a caça ? Ñ tinha ng .. disponível fui de Maiara.. mas foi 1 TD positivo p/ neutro.. a menina tem 1corpo legal.. peitos pequenos e muchos..quadril largo.. mas ñ funciona, pernas longuineas..chupa s/ camisa.. mas nd legal.. cavalgou.. gozou e fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

habibi ananda
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2009, 10:43
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8156 Mensagem por habibi ananda » 02 Abr 2016, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:MEL & CAMILA & ANITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Para o quarto período do dia e fechar com chave de ouro o mes de março
resolvi no mexer no time e somente adicionar um tempero a mais e chamamos Camila
e que tempero é esse meus comparsar da para imaginar Nel & Camila & Anita
Camila chegou ja com muita disposição e ao adentrar a suite ja retirou a vestido que cobrio o seu corpo
e ficou toda a vontade ja engatamos nos beijos quaduplos com muita lingua e eu de joelho na cama elas me beijavam e chupavam
tudo o que tenha pela frente me deitei na cama e ai foi um rodizel so eram tres bucetas e tres cuzinhos para eu chupar e uma a uma no 69 fui dandop um trato enquanto elas as tres me torturavao no oral triplo chupando tudo era lingua para td lugar
capa no menino e uma a uma elas vem cavalgar eu chupando a buceta de uma com outra cavalgando e as tres de beijando PQP
que cena é essa
depois de fazer 123 , 321, 213, 132 por varias vezes elas se cansaram e a Mel disse vem trabalha vc aqui um pouco as tres de frango assado na beira da cama e la vou eu 123, 321, 213,132. um minuta para cada uma que falavam muita besteira pediam rola e se comiam nos beijos em seguida elas ficaram D4 e la vou eu novamente 123, 321, 231,132. tira de uma e poe na outra aquelas tres bundas deliciosas pedindo rola e eu me acabando mas a safada da Mel ja ter que gozar comigo de novo tem que comigo e ai pedido feito pedido aceito bambei pra caralho nela la no fundo e qdo expplodiu foi na boquinhas delas que deixaram meu pau limpinho sem nenhuma gotinha e dividiram entre elas que lambiam os beiços e se beijavam ai que cena
gongo taca e estavamos exaustos tempo que se recompor banho e rua mais do que leve
e feliz da vida depois dessa saga
trio muito bom recomendo
uma hora de 100% sexo intenso
repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laranjinha
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Jan 2013, 00:03
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8157 Mensagem por laranjinha » 02 Abr 2016, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tânia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quinta feira mudorrenta.

Bora pra Brooklyn alegrar o que resta da noite. Cheguei por volta das 20h. Meio tarde, muitas estão saindo ou atendendo.

Nisso que me vem opções muito boas para experimentar. Lembro da Paola, Carol, Livia e Tânia. Esta última que me chamou a atenção por ser nova e uma morena espetacular. Morena de pele e de cabelo. Cabelo na altura dos ombros, alisados, peito siliconado mas com aparência de natural. A bunda é bem grande mas não destoa do corpo.

Tânia, eu escolho você!

Extremamente simpática, é de sampa mas tem sotaque carioca pq vai muito pra lá trabalhar e arrancar dinheiro de gringo. Diz que se faz de safada ou de namoradinha mas deu pra ver que gosta mais de ser safada. Tudo bem, eu gosto das duas opções.

Beija sem frescura. Foi pro menino de forma cadenciada. Falou do cuzinho dela, me empolguei e fiquei no 69. Fazer o que.? Gozada é gozada.
Bora chupar essa buceta. Deu um trampo, cansei viu. No final, tava tão excitada que terminou na mão.
Soou o gongo.

Rola um repeteco pra comer esse cuzinho, mas mais para frente depois de experimentar outras coisinhas.

160 pra forista q posta.

2/5? É de 5 ou de 4? Não lembro mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 11 Jan 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8158 Mensagem por Jovem Sem Carro » 02 Abr 2016, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na ultima 3a feira por volta de 15h.

A escolhida da vez foi a Fernanda.

Pele dourada, cabelos volumosos puxados para o louro, corpo de violão.

No quarto, beijos quentes, higiene, e começamos os trabalhos com bastante beijo e lambeção, até que ela caiu de boca na minha trolha chupando gostoso e babado. Chupou a cabeça, chupou o tronco, chupou as bolas, chupou até o cu... e como chupa gostoso essa menina. Quase finalizei naquela boquinha de veludo, mas, eu queria mais....

Então eu chupei a bucetinha dela de tudo que é jeito tb... com predileção para o cu estrelado dela que é uma delícia.

Naturalmente evoluimos para a penetração. Botei borracha no menino e peguei ela no ppmm, só no ppmm, beijando muito e penetrando profundamente. Tentei segurar para experimentar outras posições, mas tava tão intenso que finalizei por ali mesmo.

Um descansinho rápido, começamos a nos bulinar de novo e quando minha jeba já tava pronta para novo abate, toca o interfone...

Ainda assim deu pra come-la um pouco D4 e finalizar a 2a numa punhetinha rápida.

Bom demais... virei fã.

1h = 160$ + estrelinha no cartão vip...

Oh Yes !!! :lol:

Aproveito para registrar aqui um apelo. Fiquei sabendo que a Dani morena com juba de leão deixou a casa. Lanço então a campanha "Volta Dani"... não vai ter golpe ::basta:: ... Volta Dani... vc é uma das estrelas da casa... volta vai!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LatinoBond
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2016, 15:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8159 Mensagem por LatinoBond » 02 Abr 2016, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Morena muito bonita e gostosa.
Falei pra ela estilo morena estilo Cléo Pires, corpo lindo toda durinha... disse que malha!

ELA é TOP

Sobre a mina

Oral: 9
Vaginal: 9
Simpatia : 10
Beijos: 8
Beleza: 8
Massagem:8
Conjunto:9

Casa

Ótimo atendimento na recepção - estão de parabéns!!!!
Higiene dos quartos em dia
Chinelos bons
Toalhas e lençóis limpos


Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 01 Set 2015, 08:06
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8160 Mensagem por ContatoKmkz » 02 Abr 2016, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um dia com casa cheia. Após ver as opções a escolhida do dia é a Sayuri, que não é novidade na casa mas dificilmente vejo!
Japa linda de rosto e de corpo. Bundinha durante e peitos que aparentam ser naturais dos tamanhos ideais.
Moça extremamente safada... Chupa olhando e batendo na cara... sensacional.
No fight é um tesão. Pena não finalizar no oral nem liberar o cuzinho. Mas compensa com um fight muito bem feito!
Repeteco quando der.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2481 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”