e as indicações vão aparecendo...
Fui apresentado a Dama via comunicação telefonica (whats )
conversamos sobre o que rola no atendimento a garota e pareceu gente boa e então resolví marcar com ela.
Rumei para o motel, chegando lá mandei uma mensagem dizendo onde e qual quarto, a moca chegou em uns 17,3567minutos, odeio esperar , mas pelo tempo ate que não desabona...
abri a porta, eu ja estava de toalha, ela entrou de calça jeans mostrando as curvas..muitas...uma bunda bacana....sentou na beira da cama eu cheguei perto.. ela literalmente me jogou na cama, parece que gosta de mandar ...ainda sem tirar a roupa..sacou uma capa que nem vi de onde..colocou na vara.. e chupou como se fosse o ultimo sorvete da face da terra.... as vezes dava uma escapada... mas nada demais... ficou ali chupando as bolas fazendo garganta profunda ..ate eu mandar parar.
Virei ela na cama, comecei a tirar a blusa dela, morder o pescoço e descer até os seios, pequenos que cabem na boca ...chupei ate perceber que ficaram durinhos...desci mais fui tirando aquela calça Jeans, delicia de coxas heim..rapáááá!!!...cheguei mais perto e senti que estava ok... com tesao estalando...sem odor...mandei ver de ladinho uma linguada, enquanto ela se retorcia de um lado para outro..retirei toda a calça e virei ela de bruços...mininimmm que bela visao heim, dei uma afastadinha numa das pernas segurei nos ombros dela e soquei pra valer naquele xana... ela gemia..e pedia p socar mais.. .. nao deu outra...leite na borracha...
pausa media..nao estou mais na idade..kkkk velho eh foda...
segundo round... maior beijação pra voltar ativa...capa no garoto...dai so alegria...ppmm..ladinho de 4... pra terminar coloquei ela no sofá... mandei ela empinar aquele rabo tesudo e soquei uns par de minuto ate encher a borracha denovo...fim de jogo...
Vamos lá:
Oral: 9,0 (nao eh 10,0 porque foi com capa...mas tudo bem)
xana: 9,0 bom abraço heim..
Corpo: 8,5 no geral.. baixinha, malhada coxas gostosas, bunda show..
anal: diz não fazer.. tentei umas 5 vezes na hora mas não rolou..
Atendimento: 9,0 a garota se esforçou para tal..pecou em não desligar o celular...mas também não atendeu
relação custo-beneficio: R$200,00/1h (nao regulou tempo) estalecas + motelaria
Repeteco: sim..mais vai esperar na lista..kkk
Indico vale a foda...
Dak