Conheci a Sara através de uma amiga em comum que havia me dito q a estava iniciando,então liguei me atendeu muito educada e prestativa,vi fotos sem photoshop animei demais,
me deu todas informações,combinamos tudo,e fui no seu apê na vila brasília.
Chegando me deparo com uma loira gostosa mais ou menos 1,65 mts, em torno de 60kg,em um vestido azul colado q putz o pau pulou na hora q vi
peitos medios firmes,sem barriga,boca carnuda e um destaque aqui para a bunda, QUE MONUMENTO,media dura empinada pirei,muito gostosa.
então conversamos para descontrair,e quando nem percebemos estávamos nos pegando,sarrando beijando e ela me conduz ao quarto,super organizado limpo,com ar condicionado.
roupas ao chão,e ela vem com uma excelente mamada,mama com gosto,pressão e cadência ideais,
não resisto e vou chupar aquela bcta,xeirosa e gostosa,gozou (geme muito bacana),e depois de um tempo fui socar a pica,já imaginando a visão daquela bunda
primeiro no papai e mamãe para aquecer,depois ela veio por cima e ai ela suou,sentou rebolou e coloquei d4,caralho q foda,vendo aquela bunda e dedilhando,preparando para me deliciar,
então tiro e começo a socar no cuzinho,sofrimento para entrar,mas foi se adaptando então começou a rebolar enquanto eu bombava,mostrou gostar,ai amigos não tem quem aguente,sacola cheia
banho pausa para reflexão,me preparo para o segundo tempo nos moldes do primeiro com algumas variações finalizo,e o fone começa a zuar,fazer o q né? boraaa
Tratou muito bem,nem vi o tempo,gostei da atenção e o cuidado, alem de trepar gostoso,volto logo rsrs
Notas:
Rosto:9,0
Peitos: 9,5
Bunda:100000000
Bkt:9,5
Bcta:9,5 apertada
Anal sex:10
Atendimento:10
Disposição: 9 ,5
fone:06293518295
investimento:200 dinheiros