Privê da R. Leite de Moraes, 337 - Santana
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 19 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 8
Oral Sem:Sim 20Não 15
Beija:Sim 13Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Leite de Moraes, 337 - Santana

#46 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Dez 2011, 23:31

Ricand, eu acho que eu fiz confusão, e entrei em uma casa que abriu no numero 331. Parece que se chama Francis Bar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#47 Mensagem por DR. BUD LOVE » 21 Dez 2011, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colei nesse muquifo semana passada, o esquema é assim, durante o dia até as 20h funciona como prive 30,00 p/ 20,00mim e depois fecha e abre a casa ao lado que é uma boate e o valor passa para R$ 60,00 p/ 30mim + entrada que vale uma breja.

Porem são as mesmas vagabas de antes que nem 30,00 estão valendo, e eles ainda conseguem arrumar outras mais feias ainda, como exemplificou o confrade PauloStory, uma tronxa uga-buga (to rachando de rir :lol: :lol: :lol: :lol: )

Cheguei umas 19h30, apresentaram-se 3 gps, sendo uma muito ruim, outra zuada e outra bonitinha porem meio fresquinha. Fiquei esperando lá olhando para o teto achando que ainda tinham mais garotas quando a gerente me diz em tom grosseiro, que aquelas eram as unicas vagabundas disponiveis e que se eu quiser meter era pra me apressar pois o prive já iria fechar.
Fiquei irritado :evil: deu vontade de mandar ela tomar no cu e ir embora, porem como eu já sabia que não ia encontrar nada melhor nas redondezas, só mandei ela tomar no cu e peguei a zuadinha pois a conhecia de outro prive.

Se chama Tais, baixinha, gordenha ou boloteta, mas nada exagerado, cara de cearense, pele bem branca e cabelo ruivo. Fala pra caralho, para no meio da chupeta pra contar historias :lol: :lol: :lol:
Porem o chupetex é no pelo e muito bom, depois comi ela D4 e no PPMM, antes de finalizar tirei a camisola e pedi pra esporrar em sua boca, não sei se ela ia aceitar ou não pois já fui logo mirando na cara dela :badgrin: Gozei, ela deu umas lambidas e depois cuspiu no papel.

Custo: 30,00 x 20mim, mera troca de oleo. Com o diferencial da gozada na cara. Faz anal mediante taxa.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#48 Mensagem por DR. BUD LOVE » 21 Dez 2011, 16:24

Esqueci de falar não volto mais nessa joça!!! Devido o atendimento da gerente

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#49 Mensagem por PartyBoy » 16 Mai 2013, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Breina

Tive o desprazer de ir nesse muquifo. Logo ao entrar, algumas garotas na sala com aquela cara de bunda. Apresentou-se uma garota chamada Breina, que aparentava ter um corpo razoável.
40,00 por meia hora adiantados, fui ao quarto. Péssima higiene, sem lençol trocado e sem água no chuveiro.
A garota, de nome Breina, fez um atendimento péssimo: totalmente mecânica, apática e nitidamente com ar de deboche. O corpo é meio flácido, com os peitos meio caídos e uma bunda quadrada. Dizia que não podia fazer isso, nem aquilo, nem nada. Percebi então que havia jogado fora tempo e dinheiro, e resolvi terminar o mais rapidamente tudo e sair logo dali. A garota, continuando com o ar de deboche, começa a falar no telefone, fazendo de tudo para gastar tempo.
Deu vontade de dar um soco no meio da fuça daquela imbecil, mas não valeria à pena... essa puta idiota merece passar o resto da vida nesses muquifos imundos!

Link:
🔗

hugeman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#50 Mensagem por hugeman » 03 Fev 2014, 23:31

Ola Galera!! Aqui é Hugeman !!

Após um longo período sem postar pois estive numa correria ... , enfim, consegui neste final final de semana tentar voltar a ativa nas casas de Santana.
Como sempre curto o movimento nas madrugas de sabado a noite, e neste final de semana resolvi visitar a Casa Azul.
Fiquei sabendo por um amigo que a Michele, que ja trabalhou muito no 53, baixinha , bunduda, morena cor jambo, com aparelhos nos dentes , cabelos ora castanhos ou com reflexos estava nesta casa recentemente. Chegando na casa, local facil de estacionar, entro na casa, pego uma breja, e fico curtindo o local trashão, que realmente é esta casa, mas frequento mesmo assim afinal estamos aqui é para garimpar!!! vou na jukebox , e para animar mando umas musicas pra ver se a coisa anima!! mas percebi que a tal estava ocupada com um fulano :evil: :evil: , e não tive brecha para aborda-la..., mesmo aguardando um tempão consumindo algumas brejas..., seu corpo atual já não é o de antigamente na época do 53 , mas esta perfeitamente comivel, usando uma minissaia rosa com top seios meio ainda durinhos e barriguinha a mostra , para quem a curtiu sabe do que estou falando, afinal a danada rebolava gostoso na transa e chupava no tesãozinho... com aquele aparelho na boca , para mim coisa de louco!!!. No final resolvi desistir por enquanto, paquei a comanda e vazei!!! Mas agora pretendo voltar a casa nos próximos dias para ver se efetuo o contato com a baixinha gostosa!!
Bem é isso galera fuiiiii!!!!!! :) :) :)

Link:
🔗

hugeman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#51 Mensagem por hugeman » 16 Mar 2016, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera!!!!
Aqui é Hugeman tentando voltar a diversão novamente!! desta vez na Casa Azul.
Fui nesta casa ha cerca de 25 dias , como sempre na night de sabado para domingo...o bom e que para estacionar neste lugar e facil e pelo horario e mais sossegado.
Na entrada um segurança que se não me engano era da Dr. Zuquim da decadente Casa amarela :doubt: :doubt: . Bom entre no antro e não muda, aquele som alto do cacete, mas beleza entrou na selva , vou a caça... no bar ao lado pego uma breja, e vou la no fundo ver se algo aparece. Nesta cola uma mulata jambo bem larga, estilo jegona daquelas que pra meter tem que subir em cima de quatro e tacar rola ate suar tipo nos filmes da Produtora
Americana West Coast Productions !! Seu nome Sheila , pelo papo se ve que ja e rodada, eu acho que ja trabalhou em varias casas em Santana... bem , pago uns drinks pra mina , tomo mais umas brejas , me envolvo , meto a mão na sua calcinha enterrada no toba e na xota, fico louco!!! na jukebox coloco umas musicas e toca a mulata rebolar no meu colo, o legal desta casa e que o salao e tipo boate mesmo com luzes e o caralho, entao a galera fica meio escondida entre as minas, e tome meter o dedo , a mao nas garotas , he he he!!
Marco uma hora de meteção com a Sheila. :) :)
Pra meter tem que pagar dentro do salão, sair fora e entrar na casa ao lado do mesmo dono!!
Sobe-se umas escadas tortuosas ate o quarto, na parte de cima da casa, o quarto ate que grande, toalhas lacradas, sabonete liquido da mina, cama razoavel, a mina tira a roupa e eu idem , não aguento e meto lhe um beijo do cacete, mulata quente enfio o dedo na xota, ela se abre toda, deitamos na cama estilo papai mamae ,encapo a rola... no tesao esqueci da peta de lei e fui logo entrando nela, o buraco fervente da porra a rola cozinhava dentro dela... se ve que a mina deve ter recebido ao longo da carreira quilometros de pica , e uma amazona domesticada!!!! canso desta posiçaõ e peço de quatro, seguro com força mesmo nas ancas tome e tacale pauuuuu!!
chego a suar e gozo como loucoo.
Uma pausa papo furado, ela diz que trabalha oficialmente como manicure e faz estes bicos pra tirar extras, na atual conjuntura tudo á valido!!!
No segundo Set, chupei seus peitos ja meio caidos, mas blz, cato a mina no frango assado e socava falando que queria sentir seu utero, e ela ainda falando sacanagens gozei de novo!!! um tempo pra recompor, banho, nos vestimos, e volto pelo caminho das escadas tortuosas, he he he!!! quando vejo ja eram 4 da manhã, puta que pariu , quando vc curte a hora voa !!!!!
Um beijo na mulata , uma gorjeta pro segurança, entro na carro e sumo mesmo galera!!!!
Valores:
Drinks: 180,00
TD: uma hora 160,00

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#52 Mensagem por Dr Estranho69 » 01 Abr 2016, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Rubi
TIPO - morena
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na Casa sexta-feira a noite apresentação de praxe. Escolhi a Rubi parente da Yara da Paula bem conhecida ns putaria morena rosto médio cabelo Vermelho até a cintura, seios medio bumbum proporciona, acertei os detalis fomos para o quarto banho de ambos, quando voltei do banho ela me fez um oral cem eu impe na beira da cama muito bom fico um bom tempo chupei ela um pouco ela curtiu ela me chupou mais um pouco camizinha ppmm finalizei com ela de quadro! Ela se envolveu bem na transa vai ter repeteco fui .

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#53 Mensagem por datalouco » 18 Mai 2019, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Garota de nome Sabrina, branca, tatoos pelo corpo, fujam dela, atende muito mal e procura interromper a transa e pede caixinha na maior cara de pau!

Link:
🔗

Responder