Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1261 Mensagem por YR1 » 02 Abr 2016, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol ou Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala Galera,

Novamente na Tangará, sabadao da semana passada no horário do almoço.

Casa vazia, 3 minas, eu e um gringo. Escolhi uma branquela (acho que era penelope o nome) só que a mina demorou pra caralhoo pra vir atender e chegou uma moreninha (não sei se é Carol ou Leticia, desculpem) e eu acabei trocando.

Carol ou Leticia, morena gostosinha, peitos grandes e cara de menina, tem braços fortes (disse que luta muay thay e jiu jitsu)

Após banho, me deitei na cama e recebi um oral maravilhoso. Pedi pra mina ir com calma pq ela aparenta estar no 220v. Chupou com maestria, engolindo tudo, dando um belo trato nas bolas e brincando como se o meu pau fosse sorvete. Fiquei ali uns 15min sendo chupado, até perguntei se ela deixava gozar na boca mas o meu esperma em sua boca foi negado =/ ..... pedi pra ficar de quatro e fiquei metendo num ritmo frenético em sua buça até gozar demais na capa.

100 reais no cash e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1262 Mensagem por altobomgosto » 02 Abr 2016, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isa e Nicole

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Isa e Nicole

Surubada de primeira categoria, segundo a Isa foi seu "debut" na arte da dança das aranhas, a Nicole deu lhe um trato de primeira.

A Isa é novinha aparenta 18 aninhos, voz infantil mas sacana ao extremo. Penetração fácil, tem uma cadencia muito boa, gozou horrores com o dildo. Boa no pompoarismo mas pode e deve melhorar.

A Nicole é nota dez, enquanto eu fodia a Isa ela se masturbava com o big John... Gozou também.

Segundo round de chupação total, a Nicole se encarregou de tomar " leitinho na bokinha "

ABG

Link:
🔗

PP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1263 Mensagem por PP1 » 02 Abr 2016, 07:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Carioco escreveu:TD 559.
Realizado Terça-feira, Dia 29-03-2016.
Garota: Larissa Loira (‘Loiriça’). Novidade.
Local: Clínica Tangará.

Informações Essenciais:
Biótipo da fêmea: Garota de baixa estatura, toda bonita de corpo, do tipo ‘gostosinha’ (gostosa mais pra pequenininha; mas bem provocantezinha); provocante dos pés à cabeça. Pés bonitos. Rosto também bonito. Peitos, barriga e bumbum em ordem.
ACDS? Sim.
ALNC? Sim.
AAVDML? Sim.
AGDAM? Sim.
ACCANFB? Não sei.
AOA? Não Sei.

Informações Adicionais (Secundárias e totalmente dispensáveis àqueles que desaprovam meu estilo literário):
Larissa fora recomendada por suas amigas, garotas com quem eu já havia saído: Eloísa e Jéssica. Era quase certo que seria uma boa transa. E foi. Comecei a semana muito bem, a primeira trepada dessa Terça-feira, ontem (Obs.: Comecei a redigir este TD na Quarta-feira, Dia 30), foi espetacular. Inclusive a melhor das três transas que tive nesse Dia 29-03-2016. Eu disse isso no TD anterior, que as coisas começaram muitíssimo bem, pois a primeira transa, com a Larissa, foi ótima; a segunda, teve uma qualidade não tão espetacular quanto a da primeira; e, por fim, a terceira transa foi de mais ou menos a insatisfatória, e isso por causa dos beijos; mas tenho de reconhecer que se não fosse a falha dessa última no quesito beijo, teria sido tudo a contento. Os beijos da Larissa, dentre as três com quem saí ontem, foram os melhores. Aliás, foi a que poderíamos dizer que beijou... E o sorriso irradiante, que nos anima e encoraja a nos aproximar, também é um diferencial. Ela se destacou entre as outras no quesito beijo e também simpatia; as outras também foram suficientemente simpáticas, tenho de ser sincero, mas a verdade é que quando se trata de simpatia, Larissa dispara na frente. Ela tem um sorriso mais natural e espontâneo, não parece um sorriso tão ‘profissional’. Mas isso são sutilezas percebidas dentro de minha subjetividade. Pode ser que outros tenham uma visão bem diferente da minha... Só sei que a foda com ela foi, sem dúvida, a mais prazerosa; os beijos têm dado vantagem de uma sobre a outra, já que tenho notado que no Oral Sem, como não as exploro pedindo pra que chupem durante muito tempo nem façam nada de espetacular, a maioria chega a um empate técnico... Algumas, mas poucas delas, destacam-se também nesse quesito, como algumas que fazem um Oral Babado e com garganta profunda. A amarração toda de algumas tem sido mesmo nos beijos... Mas, mal ou bem, ainda que precariamente, beijam. Agora essa ‘Loirissa’, digo, Larissa Loira, não posso dizer que beijou precariamente, não. Ela atendeu bem, aliás, MUITO bem, minhas expectativas. Teve muito boa vontade de interpretar uma lutadora, trocou de posição numa boa, chupou sem, sorriu o tempo todo... Encantou-me. Ela merece até um TD bem grande já que minha admiração por ela também o é. Muito grandes também, além de minha admiração, são minha afeição e meu reconhecimento pelo ótimo serviço prestado pela jovem Larissa. Maiores considerações serão aditadas em algum lugar do meu blog, e em algum lugar de um futuro, não sei se próximo ou distante... (Este texto foi finalizado por volta do meio-dia e meia, uma hora da tarde, do Dia 31)...

TD anterior:
viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2197582#p2197582
Parece meu número. Mas fiquei na dúvida sobre o que são as siglas?
ACDS?
ALNC?
AAVDML?
AGDAM?
ACCANFB?
AOA?

e qt foi o TD?

____________________________________________________________________________________________________
Tópico limpo e organizado em 01/04/2016*
Prezados Foristas,

Favor enviar MP para questionar determinado atendimento recebido por outro forista, o tópico não deve ser utilizado como um
CHAT de conversa e, sim, para postar TDS que é o objetivo principal do fórum.

Grato pela compreensão e conto com a colaboração de todos.

REGRAS SOBRE POSTAGEM DE TDS
E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.

REGRAS GERAIS
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51678
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas.
Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Sem mais,

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

___________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1264 Mensagem por Dr Estranho69 » 02 Abr 2016, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Nota:9
NOME - Angelica
IDADE - 22 anos
TIPO - Loira
SEIOS - médios
BUMBUM - M
ORAL - Sem capa
ANAL - não sei
BEIJA - Sim

cheguei na casa sábado a tarde. Na recepção Juliana e Rose, um disfili de mulheres pra lá e pra cá, a minha escolhida foi a Angelica, loira de rosto bonito seios medios barriga em ordem bumbum prorcional pernas bonitas, no quarto ela ja chegou me beijando bem prolongados, banhos de ambos, na cama mais beijos prolongados comecei beijando seus pescoços, chupei seus seios rosatinho ela curtiu deci para sua chaninha bem rosatinha toda depilatinha bem cuidada fiz ela goza horrores na minha boca, ai ela me chupou bem com maestria fico um bom tempo ali quanto tava presti a goza pedi camizinha, ela por cima ppmm finalizie com ela de 4 segurando a sua cintura, garota show no atendimento parabéns Rose pela aquisição. Tera repeteco. Fui!

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1265 Mensagem por solitario-sp » 02 Abr 2016, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA CAPETINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
02/04 sabado

na parte da tarde dou uma passada na tangara muitas garotas novas na casa sou recebido pela rose. apos apresentação fico na duvida entre duas pedi informações nessa hora sinto falta do takuma com sua experiencia .
uma estava fazendo uma tatoo em pleno horario de trabalho então não estava desponivel a outra apesar de bonita e gostosa ainda tinha minhas duvidas.

então resolvi ir na certeza de um otimo atendimento , mais um repeteco com ela , não me canso dessa menina apesar do nome é um anjo comigo pelo menos . fomos para o quarto 1. logo percebi que ela estava muito quietinha pra quem a conhece sabe . apos o banho ela deita ao meu lado com um jeitinho de me da carinho e eu ja começo logo a fazer muitas caricias e beija-la muito como sempre nem parecia um atendimento pois acho que nos estamos em um nivel acima , pelo menos pra mim . logo então ela partiu para um oral maravilhoso fiz força pra segurar depois foi minha vez beijei aquele corpo todo , todo mesmo e fazendo ela gozar deliciosamente pra mim ,

CINTHIA CAPETINHA é o nome dela recomendo não fique menos que uma hora ou vai se arrepender.

na saida fique na sala um pouco observando as garotas se apresentando para os que chegavam e tentando ja selecionar a proxima.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1266 Mensagem por komekomegatas » 03 Abr 2016, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - morena

Fez Anal:SIM
Duda - morena
TD de 12 ou 13.02.16 - TD meio atrasado, mas não sonegado

Bem, por problemas particulares, estou meio afastado da putaria "in loco" mas, sempre lendo as postagens e resolvi postar este TD q foi o último antes de resolver os tais assuntos "particulares" e ver q não postaram TD dessa GP, q comparece na casa regularmente .

Duda - morena - traços indígenas
Rosto - Bonito
Boca - Gostosa, chupa sem....beijos ainda tímidos
Seios - pequenos
Barriga - legal
Xaninha - das boas
Bunda - G......gostosa
Pernas - grossas...
Interação - muito boa......já comi 3x e uma dupla com a Cacau .......kkkkkkk safada.

Chegando a casa, tinham muitas, mas tava a fim dela, fomos lá para o Q9, banho, e a cachorra já fica de bunda empinada....e tome rola......meu pau já tava duro mesmo, meti muito.....e ela gritando, aí deitei e entramos num 69, muita chupação....e montou de frente, de costas, PPMM forte.......+ D4+ PPMM.....eta porra....e gozou ela....voltou a me chupar, e queria porra na boquinha........levou,,,,,,kkkkkkkkkk

Duda 10.......repeteco sempre q possível........

KKG.......fora de combate.....abç.....Elvis Sempre, Catozé.......kkkkkkkkk

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1267 Mensagem por solitario-sp » 03 Abr 2016, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

03/04 domingo

depois de quase um ano sem ir de domingo fui ver como estava . so tinha 5 garotas acho que dei azar de novo.

fiquei fazendo hora na sala pra ver se chegava mais garotas mas não chegou pedi referencias de duas garotas uma foi bem recomendada a outra era nova primeiro dia na casa.

então escolhi a NINA e fomos para o quarto tomo um banho e fico esperando ela tomar o seu , garota experiente mas com tudo em cima um corpo bem legal , ela beija muito gosto o ponto forte dela é o oral faz com maestria daria para ser professora nessa materia chupei muito aqueles peitos ate descer pra a xaninha com um piercing dava um certo medo de chupar muito forte mas consegui fazer ela gozar e. finalizei por cima .

recomendo e com certeza vai ter repeteco

Link:
🔗

ferido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1268 Mensagem por ferido » 04 Abr 2016, 08:26

NEUTRO
Nome da Garota:Maitê

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Maitê.

Estilo ão: bocão, peitão, bundão.
Na sala prometeu mundos e fundos (principalmente fundos).
No quarto enrolou para tirar a roupa, para tomar banho, para se secar.
Literalmente fugiu do pau.
Só não toma zero porque chupa muito bem. E só.
Na hora de meter, cheia de não me toques.
Se acha "A" gostosa.
Sorte que a casa tem preciosidades e não depende dessa menina.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1269 Mensagem por altobomgosto » 07 Abr 2016, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTINHA

NOME - ROBERTINHA
TIPO FÍSICO - MULATA
SEIOS - médios
BUMBUM - GGG
ORAL - Sem capa, com leitinho ba bokinha
BEIJA - Sim

Garota linda 22 aninhos, sfada, muito boa pegada, oral irepreensível, conjunto muito bom, DFK, DATY e BBBJTC.

Só não fiz ANAL.

ABG

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1270 Mensagem por semnota » 07 Abr 2016, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Estelinha

Nota:8
Estelinha, aproximadamente 22 aninhos. Cabelos compridos loiros. Pele bem branca, tatoo gigante de uma Phoenix nas costas que desce para coxa direita. Bem magrinha, poquíssimo peito, cinturinha fina, barriguinha chapada. Bunda pequena e bem redondinha. Garota atrai pelo olhar. Bem safadinha e xavequeira.

Oral sem toca, empolgante. Tenta engolir tudo.
Xaninha rosadinha, lisinha.
Anal disse que não faz.
Beija bem gostoso, hålito a ser melhorado.

Atendimento gostoso. Chupa com vontade, beija com vontade. Te deseja com o olhar. Sabe cavalgar e gosta de dar fim de curso, não fica fugindo como a maioria. Parece que sabe muito bem o que esta fazendo. Manja como empolgar o cara.

100 no dindin por 30min
Agrada bem. Recomendo.

o Atendimento na casa, em geral, é legal. Bem recebido, hoje não estava lotado.

Link:
🔗

japaraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1271 Mensagem por japaraguaio » 07 Abr 2016, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD realizado no final de fevereiro com a Nina.

Fui num sábado quem me atendeu foi uma gerente que não conhecia e não sei seu nome, mas foi muito simpática, depois da apresentação ainda fiquei um tempo pensando fiquei na dúvida entre a Fernanda e a Nina, escolhi a segunda e não me arrependi, ela não é uma menininha e é assim que eu prefiro, ótimo atendimento, belo corpo, seios gostosos de chupar e xaninha bem cheirosa, também chupei bastante, no começo tive receio por causa do piercing, depois peguei o jeito e foi de boa, ela chupa muito bem também. Resumindo, terá repeteco.

Link:
🔗

icemanbob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1272 Mensagem por icemanbob » 08 Abr 2016, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

:D Fui na Tangara dia 6/4 - quarta-feira e verificado o plantel das Gp's me interessei pela Dani. (ex-Washi)

A Dani é uma garota calada, por volta de 20 anos, morena de pele bronzeada, cabelos na altura do ombro, pele macia, bunda média. A garota é pequena, mais a bunda destaca. Os seios são pequenos com bicos arredondados e duros. Pezinhos delicados etc.

O TD rolou tranquilo, gosta de chupar, embora calada na transa, não desanimou. Diz não fazer anal e também não faço questão.

PS. vi um ser "cara de cobra" tipo NIKI LAUDA MIXADO com FRED KRUGGER. .. .e outro frequentador falando.. você que escreve aqueles textos enormes?!! affe!!! cara ridículo... .se tem blog porque fica infestando o GPGUIA?..quer aparecer. . compra uma camisa da FERRARI. . :lol:

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: YASMIN

#1273 Mensagem por Parcy Jackson » 09 Abr 2016, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Td realizado esta semana, 6/4/16

Recepcionado pela Vani e pelo Takuma, vieram se apresentar várias garotas, umas 20, a maioria com um bom conjunto! Acabei escolhendo à Yasmin mais pela simpátia dela! É uma morena castanho d pele bronzeada, d uns 30 anos, 1.65 d altura, com tatuagens nas pernas, abdomen e uma d serpente nas costas, seios turbinados, sem barriga e o brinquedo raspado com lábios carnudos!

No quarto, ela partiu pra cima com bjos d língua por alguns minutos, depois fez um oral desencapado d maneira mácia, alternando chupadas nas bolas por mais alguns minutos!

Depois d encapado, peguei ela d bruços continuando no ppmm e gozei com ela d4 !

Conclusão: Gp simpática, me deixou bem a vontade, interagiu bem no TD, não negou posições, beijou com vontade, fez oral sem com boa qualidade, só não fez anal, pelo menos comigo!

Custo: $100 / pelo período d meia hora.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1274 Mensagem por stuka » 09 Abr 2016, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Anal:SIM
Nota:8
Colegas de Combate
Neste sábado de outono , sobrevoava a região do Paraíso em céu de brigadeiro , quando solicitei autorização para aterrissar na Tangará , por volta das 17 hs . Passando pelo portão da base , me assustei com uma gp logo na entrada , usando um micro biquíni azul , que a tornava simplesmente um sonho . Mas como a badalação era muito para mim , resolvi chamar a apresentação , para me contentar com um tipo mais discreto . Já fazia um tempinho que não frequentava esta base , e mais uma vez me surpreendi com a quantidade de novidades , bem como com poucas pratas da casa , também presentes .Gostei muito do jeitinho da novata Tamy , menina de seus 20 aninhos , rosto muito bonito , sorriso encantador . Na entrevista declarou-se totalmente liberal , e devido à sua simpatia e interesse , logo me interessei em desafia-la para uma luta . Dirigimo-nos ao Q5 , onde logo me dirigi ao chuveiro , para não perder um segundo de luta . A gata logo me seguiu , já peladinha , deixando meu 88 mm de prontidão , apontando para o céu . Deitei-me e fiquei aguardando a moça , que logo se secou , se aconchegando ao meu lado . Na conversa quebra-gelo , esta me confessou ser nova no ramo , o que logo foi possível confirmar , devido às atitudes da moça , mas nada que a desabonasse . Deve ter cerca de 1,65 m , morena , cabelos presos em um curto rabo de cavalo , mãos muito bonitas e bem cuidadas , que já empunhavam o 88 mm com certa sabedoria .
Para não deixar a peteca cair , logo me lancei ao ataque nas suas turbinas , que pela idade da moça não deveriam apresentar os sinais de gravidade que apresentam , mas segundo ela , seriam sinais de uma maternidade recente . Devido ao meu empenho , ela se contorcia bastante , endurecendo os mamilos de uma forma muito convincente . Leme ao sul , metralehei a barriguinha , as coxinhas e as perninhas , que possuíam formas interessantes , me fixando em seus pezinhos , que eram muito sugestivos . A perseguida era extremamente perfumada e convidativa , onde insisti bastante , deixando a pererequinha toda molhada .
Deitando ao seu lado , para que ela tomasse um fôlego , curti mais um pouco as suas mãos , até que ela iniciasse uma retaliação através de uma peta deliciosa , me instigando a puxá-la para um 69 cinematográfico , onde curti bastante aquela perseguida já molhadinha e o roscoff que também era convidativo , e segundo ela operacional . Mas à esta altura , o controle já tinha ido para a cucuia , de modo que logo solicitei a borracha , para não sujar o lençol da tia . Habilmente a Tamy vestiu a criança , montou na minha cintura , e os galopes me abraçou apaixonadamente , executando movimentos de vai e vem , que dentro daquela jóia molhada e apertada , fizeram com que o 88 mm abrisse o maior fogo possível , todo retido na potente borracha .
Gostei , recomendo , principalmente para colegas desbravadores e interessados em ninfetas .
Na saída ainda pude trocar umas ideias com vários colegas foristas , e com a Vany , também preocupada com a crise que assola o país ( até aqui a Dilma fodeu todo mundo !!! ) decolando em seguida pra a minha base .
01 hora = R$ 155,00 com cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1275 Mensagem por solitario-sp » 10 Abr 2016, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:BABY TATOO

08/04

resolvi dar uma passada rapida na tangara , chegando fui recebido pelo takuma e como sempre apos apresentação de varias garotas lindas tiro minhas duvidas com ele. como ja tinha uma em mente essa foi facil.chamei a BABY GIBIZINHO.

na apresentação ela veio com um enorme sorriso interno mas toda quietinha chamei ela e fomos para o quarto apos o banho a menina se transforma sai da pele de cordeiro para sair uma loba insaciavel , e carinhosa beijando muito e muito gostoso.
apos essa grata surpresa tudo fluiu deliciosamente.a menina tem um oral delicioso alias como muitas delas tambem.depois foi minha vez de fazer o oral nela que delicia chupar aquela bucetinha , a sintonia era tanta que parecia que nos ja nos conheciamos a tempos. finalizei apos varias posições.

recomendo não se engane pela aparencia de timida dela.

repeteco ???
sim , sim , sim , sim.

Link:
🔗

Responder