POSITIVO Nome da Garota:Tamy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de Combate
Neste sábado de outono , sobrevoava a região do Paraíso em céu de brigadeiro , quando solicitei autorização para aterrissar na Tangará , por volta das 17 hs . Passando pelo portão da base , me assustei com uma gp logo na entrada , usando um micro biquíni azul , que a tornava simplesmente um sonho . Mas como a badalação era muito para mim , resolvi chamar a apresentação , para me contentar com um tipo mais discreto . Já fazia um tempinho que não frequentava esta base , e mais uma vez me surpreendi com a quantidade de novidades , bem como com poucas pratas da casa , também presentes .Gostei muito do jeitinho da novata Tamy , menina de seus 20 aninhos , rosto muito bonito , sorriso encantador . Na entrevista declarou-se totalmente liberal , e devido à sua simpatia e interesse , logo me interessei em desafia-la para uma luta . Dirigimo-nos ao Q5 , onde logo me dirigi ao chuveiro , para não perder um segundo de luta . A gata logo me seguiu , já peladinha , deixando meu 88 mm de prontidão , apontando para o céu . Deitei-me e fiquei aguardando a moça , que logo se secou , se aconchegando ao meu lado . Na conversa quebra-gelo , esta me confessou ser nova no ramo , o que logo foi possível confirmar , devido às atitudes da moça , mas nada que a desabonasse . Deve ter cerca de 1,65 m , morena , cabelos presos em um curto rabo de cavalo , mãos muito bonitas e bem cuidadas , que já empunhavam o 88 mm com certa sabedoria .
Para não deixar a peteca cair , logo me lancei ao ataque nas suas turbinas , que pela idade da moça não deveriam apresentar os sinais de gravidade que apresentam , mas segundo ela , seriam sinais de uma maternidade recente . Devido ao meu empenho , ela se contorcia bastante , endurecendo os mamilos de uma forma muito convincente . Leme ao sul , metralehei a barriguinha , as coxinhas e as perninhas , que possuíam formas interessantes , me fixando em seus pezinhos , que eram muito sugestivos . A perseguida era extremamente perfumada e convidativa , onde insisti bastante , deixando a pererequinha toda molhada .
Deitando ao seu lado , para que ela tomasse um fôlego , curti mais um pouco as suas mãos , até que ela iniciasse uma retaliação através de uma peta deliciosa , me instigando a puxá-la para um 69 cinematográfico , onde curti bastante aquela perseguida já molhadinha e o roscoff que também era convidativo , e segundo ela operacional . Mas à esta altura , o controle já tinha ido para a cucuia , de modo que logo solicitei a borracha , para não sujar o lençol da tia . Habilmente a Tamy vestiu a criança , montou na minha cintura , e os galopes me abraçou apaixonadamente , executando movimentos de vai e vem , que dentro daquela jóia molhada e apertada , fizeram com que o 88 mm abrisse o maior fogo possível , todo retido na potente borracha .
Gostei , recomendo , principalmente para colegas desbravadores e interessados em ninfetas .
Na saída ainda pude trocar umas ideias com vários colegas foristas , e com a Vany , também preocupada com a crise que assola o país ( até aqui a Dilma fodeu todo mundo !!! ) decolando em seguida pra a minha base .
01 hora = R$ 155,00 com cartão
Cambio e desligo
STUKA