Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Len_skull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1726 Mensagem por Len_skull » 11 Mar 2016, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Gomes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera, no meio do caos das chuvas ainda arranjamos tempo ara conhecer as novidades, to devendo um outro td , mas é que como não gostei muito desconsiderei, mas coloco em seguida, este é um comentário da novidade que anuncia no vivalocal, Sara, recém chegada da baixada santista, as fotos já deixa quem gosta do estilo curioso em conhecer como foi o meu caso.

O atendimento é muito bom ela responde e conversa o que for preciso, super simpática tanto quanto no whats e chamada ou pessoalmente, um doce, o corpo: me agradou muito mesmo, tem uma pele gostosa de garota nova, bem bronzeada, com marquinha definida, um bumbum bem apalpável de gostoso, cintura legal, cabelo lindo, rosto bem desenhado e bonito, a simpatia dá um clima gostoso, ... em geral só o local é que tá caído, mas estão começando(perdoável), fui a primeira vez pra conhecer e saber se valia a pena mesmo, agora que sei da qualidade que faltava a Jundiaí estarei indo com mais temo pra curtir, e recomendo a quem queira conhecer, atendimento a um preço honesto, e agenda tá complicada viu, carne nova, de boa apresentação ta gerando congestionamento...

chupeta com capa, bem gostosa, olhando no rosto com cara de safada,show..
ppmm legal, levinha, levanta o bumbum com as mãos e ela se esguia toda, esfrega a xoxota com gosto,
pra finalizar tempo curto e chuva querendo alagar meio mundo teve de ser correria..

ela de quatro abaixando bema cintura e erguendo o bumbum fica delicioso, a pepeca vem chupando seu pau até o fim, greludinha gostosa, não faz anal, mas vale muito a pena, eu que adoro dar uma judiada no anal não senti falta, segurar a cinturinha e arrepiar na rola valeu muito.

ela reclamou um pouco do tamanho do brinqudo que era meio gde, achei conversa boba, mas ela dava umas fuga de vez em qdo então comecei a acreditar e manerei na pegada pra não machucar ou arrebentar a capa do batman... mas não prejudicou o momento, soube pedir legal pra não exagerar na socada... as fotos sã odela mesmo e sem retoque, ao contrário de uma outra aí que saí e tava meio decepcionante... comento em breve...

30 minutos - 100$ - repeteco sim - sara link abaixo: 10/3/16
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131696905

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1727 Mensagem por BRAZZERS » 15 Mar 2016, 14:14

Pessoal Boa Tarde...

Conversei com essa menina aqui do Link http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131880202

Não saí com ela mais me passou ótimas impressões, eu não desbravo porque não estou podendo fazer TDs no momento
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
to me recuperando de uma cirurgia e vou ficar um tempo inativo
, mais como o vício da putaria não saiu de dentro de mim eu sempre to procurando boas alternativas.
Oculto para usuários:
CARIOCA .... ela é do Rio de Janeiro e vocês sabem como são as cariocas né, as civís já são safadas imaginem as GPs de lá...

Ela me disse que é completa .. Chupa sem, dá o cú e Engole a Porra ainda por cima ....

Se alguém for desbravar precisa ir rápido ela me disse que vai ficar uma semana com o anúncio aqui em jundiaí se tiver fraco aqui ela disse que não volta mais não, sei lá me passou uma ótima impressão pelo que falei com ela.... se comparando com as daqui me parece coisa boa ...

Telefone- 21 99211-5256 PREFIXO 21

Abçs

____________________________________________________________________________________
Sumprimido trechos em 20/03/2016
Sobre o infeliz comentário generalizando TODAS as mulheres cariocas:
Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.
O fórum GPGuia abre o espaço para troca de informações, mas deixa claro que cada usuário é plenamente responsável pelo que escreve e o que afirma ter feito em seu relato, post, mensagem ou TD.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1728 Mensagem por masterfhodha » 16 Mar 2016, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Venturine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td's em atraso, realizado ontem (15-março).

Depois de muito tempo longe da putaria (estava viajando muito a trabalho, ossos do ofício), resolvi ir revisitar uma das minhas gatas preferidas a Carol Venturine que está atendendo novamente no centro de Jundiaí.

A garota é baixinha, simpática e muito, muito, muito gostosa!!! Gosta de conversar, é atenciosa pra caramba comigo.

Tem o corpo bem firme, seios deliciosamente maravilhosos e grandes, apetitosos e muito bonita de rosto.
A xaninha é uma delícia, bem carnuda e cheirosa, uma delícia de chupar (aliás, ela adora ser bem chupada!! e goza muito na minha boca, rs!!)

Ao entrar no quarto, já foi descontraindo, beijou bastante, com vontade, e ficou esfregando a bunda no meu pau, aí não teve jeito, fight de primeira qualidade!!!.

Vamos ao programa:

Oral: sem camisinha, bem gostoso!!!
Beija na boca (muito!) .
Não faz anal, apesar de ter uma bunda deliciosa...
Xaninha: nota 10!
Muito carinhosa.
Custo: $150 por meia hora ou & 200 por 1 hora
Telefone:

(11)97322-1541

Valeu bastante a pena!!! Tanto que eu tinha programado ficar meia hora, mas estava tão bom que tive que ficar 1 hora !!
Garota top, super atenciosa!

Repeteco: com certeza! Estou viciado nela e na G... a bastante tempo....rs!

Se alguém quiser conferir os dotes da gata, segue os links abaixo.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131895720
http://carolventurine.com/

Vale cada centavo.
E o local é de fácil acesso, super discreto, e conta com outras garotas já bem conhecidas e bem recomendadas pelos nossos bons camaradas!
É o mesmo local da minha querida G....o famoso "Ponto G" masculino, rs!, onde o seu prazer é garantido...rs!
Abraços!![/quote]

Link:
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1729 Mensagem por masterfhodha » 17 Mar 2016, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Td realizado agora a pouco...

Como apareceu uma folga inesperada na minha agenda, resolvi aproveitar em grande estilo..e resolvi ligar para a Geovanna, que já conheço a um bom tempo, e é certeza que vai me agradar.

Ela foi muito atenciosa no atendimento ao telefone, como sempre!! è uma das razoes para eu me apaixonar por ela, rs!
Só de ouvir a vozinha maravilhosa dela, já fiquei maluco..., aí ela disse que conseguiria encaixar um horário pra me atender, então pirei o cabeção de vez...

Voei para o local dela, que é o centro de Jundiaì, mas é super discreto e de fácil acesso, inclusive é muito prático até para estacionar (tem vários estacionamentos nas ruas próximas) e é perfeito para quem precisar dar uma desculpa (caso seja comprometido e avistar ou ser avistado por alguém, rs!), pois tem vários motivos para você estar por ali....

Chegando lá, ela mesma fez questão de me receber na escada (ela sabe que eu adoro a visão dela nessa posição, e adora me agradar,... humn..)

Meus amigos, quando vi aquelas cochas fenomenais aparecendo no topo da escada, não resisti, e corri pra abraçá-la, e já começamos a pegação ali mesmo sem perda de tempo.

Aqui farei uma pausa para descrever a minha musa para aqueles que não tiveram o prazer de conhecê-la ainda: a garota é alta, simpática e muito, muito, muito gostosa!!! Gosta de conversar, é atenciosa e muito educada, realmente um primor de pessoa, ótima compania...
Tem o corpo bem firme, seios pequenos, mas muito apetitosos (tem mamilos salientes, que ficam durinhos quando está excitada, humn.. que delícia!) e muito bonita de rosto.

Como já falei, as cochas são fenomenais, firmes, grossas e femininas (nada de exagero tipo Gracianne barbosa, rs!) e o Bumbum é durinho e muito gostoso (mas contentente-se em admirar e fazer muitos carinhos na área, pois ela não faz anal).
A xaninha é eum caso a parte, uma delícia, cheirosa, uma delícia de chupar (aliás, ela adora ser bem chupada!! e goza muito na minha boca, rs!!)

Voltando ao Fight:
Depois do amasso na escada, juntei as minhas forças e peguei ela no colo e levei para o quarto, onde continuamos a pegação, ai fomos tomar uma ducha juntos, ela me lavou direitinho...rs!
E já começou a me chupar ali mesmo,Gente quase morro de tanto prazer... caraca o oral dela é a oitava maravilha do mundo... Sem capote, sem frescuras, engoliu todo o meu camarada e ainda fazia uns carinhos com a língua.... e a carinha de anjo devasso que ela fazia... (gamei de novo!!)

Fomos pra cama e caí de boca na xaninha dela e depois foi só alegria, não regula posições.... fight de primeiríssima qualidade!!!. Aprovada com louvor na arte de domar a fera,...

Não sei qual a melhor: ela cavalgando de frente, de costas, de quatro, no "coqueirinho", frango assado, pão na chapa,... bem, ela é maravilhosa de qualquer jeito!

Vamos ao programa:

Oral: sem camisinha, bem gostoso!!!, Nota 1.000.000!!!
Beija na boca (muito!) .
Não faz anal, apesar de ter uma bunda deliciosa...
Xaninha: nota 10! (o mais real é nota 1.000.000)
Muito carinhosa.
Custo padrão: $150 por meia hora ou & 200 por 1 hora (o meu ficou um pouco a mais pois fiz um jornada dupla com ela)
Telefone:

11 998128786

Valeu bastante a pena!!! Tanto que eu tinha programado 1 hora, mas estava tão bom que tive que fazer um horário duplo !! (ela não controla o horário quando está comigo, e isso me encanta ainda mais!)
Garota top, super atenciosa!

Repeteco: com certeza! Estou viciado nela a bastante tempo....rs! Se ela quiser largo tudo e caso amanhã mesmo!

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130755614

Vale cada centavo.
E o local é de fácil acesso, super discreto, e conta com outras garotas já bem conhecidas e bem recomendadas pelos nossos bons camaradas!
Fica o conselho de um putanheiro das antigas... vale apena conhecer o famoso "Ponto G" masculino, rs!, onde o seu prazer é garantido...rs!
Abraços! E peço desculpas aos colegas pelo TD muito extenso, mas não coloquei um décimo dos elogios que essa deusa merece...

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Jundiaí - SP

#1730 Mensagem por fontes » 18 Mar 2016, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Rocha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
GP: Flavia Rocha
Td: 17/03
hor:18:00(1hora)
valor:200 reais
Tel:(11) 9985-97337-whatsapp
(15) 9816-07206-sorocaba

Fui a Jundiaí a trabalho e deu uma vontade de transar. Dei uma olhada na vivalocal e escolhi a gp acima. Entrei em contato via whats e ela prontamente me atendeu e agendei com ela no fim da tarde, no local dela. O local é uma casa que é situada numa travessa da rua do Retiro , perto da Pizzaria Vesúvio. Uma casa ampla com sala cozinha e quartos que devem ser usados por outras gps e massagista. Cheguei e ela estava na porta, com um shortinho e um top, me levou até um quarto suite, e me deixou a vontade, tomei um banho , no banheiro arrumado e amplo, foi me dado uma toalha, não lacrada, sabonete líquido. O quarto, tinha um ventilador e televisão cama de casal arrumado(com lençol, travesseiros e etc.) A garota tem um corpo de mulher, tem 24 anos. seios fartos e bumbum médio, simpática e rosto bonito. .Após o banho comecei a chupar esses seios e beijar sua boca...foi uma pegação...depois usei os dedos na buceta e no cu dela com o uso de lubrificante, aliás a sua buceta ja estava lubrificada e não regulou no cu...Depois foi a vez dela de começar a chupar a meu pau, perguntou com o sem capote, preferi com capote, e ela foi fundo, depois cavalgou na meu pau...Perguntei de usar um brinquedo no cuzinho, ela arranjou e comecei a enfiar no cuzinho e mexer na buceta e ela gozou..A transa terminou com uma massagem e mais beijos .Ao final conversamos, e fiquei sabendo que ela vem mensalmente para atender os clientes da região, mas o local dela é na cidade de Sorocaba. É bem articulada e gosta do que faz, para alcançar o seus objetivos...

Nota:
Corpo 9
Anal:10
buceta:9
seios :9
boca:9
rosto:9
local:8

Sites:
http://flaviarocha.net
http://www.gpdelicia.com/garotas-cidade ... avia-rocha
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132041758

Link:
🔗

The Don
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1731 Mensagem por The Don » 21 Mar 2016, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Eai Meus caros foristas!
No dia 16 estive por jundiai e para dar uma aliviada resolvi dar uma inspecionada no que estava rolando !!!
Segui rumo a Master Clínica que fica localizado no bairro Hortolândia... Chegando no local fui bem recebido pela recepcionista, e perguntei quantas meninas haviam na casa e ela me informou que haviam 9 meninas, fiquei empolgado!!
Pedi apresentação e vieram as moças, todas muito simpáticas, porém ali pela 5 eu já estava ficando desanimado, nenhuma salvava o dia kkkk
Eis que surge uma deusa loira, com um vestido preto marcando o corpo... Era a Vanessa, mulher que já me despertou calafrios, muito simpática, linda, cheirosa... Tudo que existe de melhor em matéria de GP..
Ela na hora abriu aquele sorriso para mim, pois já saímos diversas vezes quando ela atendia na Nclass e no local do centro na bernardino de Campos..
Não tive dúvidas e escolhi a Vanessa...
Fomos para o quarto e ela já chegou me abraçando, tirando minha roupa.. Eu já não estava me aguentando..
Ela me colocou deitado e foi tirando a roupa, para minha surpresa algo que já era bom pode ficar ainda melhor.. A mulher está um monumento, toda sarada, pernas duras, bunda maravilhosa, barriga deliciosa..
Perguntei o que ela havia feito e ela disse que está em uma rotina intensa de exercícios, a mulher conseguiu a façanha de ficar ainda melhor..

Fomos para o fight.. Ela já começou me chupando, com aquela boca maravilhosa enquanto olhava diretamente para os Meus olhos.. Pedi para ir mais devagar porque a situação estava complicada kkk
Deitei ela na cama e comecei a chupa-lá e ela pedia mais, a mulher é um arraso na arte de deixar um homem louco..
Coloquei ela de ladinho, e não aguentei, explodi ali mesmo..
:badgrin:

Conclusao:
Oral: maravilhoso do jeito que tem que ser
Anal: faz, dependendo do cliente!
Bucetinha: sensacional, nota 100000
Muito carinhosa, beija muito na boca, tem um papo agradabilíssimo !!
Valor: 150 meia hora e 200 reais uma hora ( paguei 200 por 1hr)

Repeteco com certeza, a Vanessa é uma mulher espetacular, não controla o tempo, faz vc se sentir nas nuvens...
Flw!!

Link:
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1732 Mensagem por masterfhodha » 23 Mar 2016, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Morgado

Nota:9
Td em atraso, realizado no dia 21-março.

Depois de receber a notícia que uma conhecida de longa data, a deliciosa Bianca Morgado (com muitos TDs positivos aqui no fórum), estava de volta a ativa, resolvi fazer uma visita à garota pois ela está atendendo no centro de Jundiaí.

A garota é simpática e muito gostosa!!!Está sempre em excelente forma, e manja dos "paranauês", quem é das antigas já deve ter experimentado e sabe o que eu estou falando...rs!
Tem o corpo bem firme, seios médios, bunda deliciosa (e se você souber convencer, ela faz anal numa boa). A xaninha é uma delícia, bem carnuda e cheirosa, uma delícia de chupar.

Beijou bastante, com vontade,não tem frescuras, cavalga que é uma beleza e guenta bem o tranco, rs!!.

Vamos ao programa:

Oral: sem camisinha, bem gostoso!!!
Beija na boca (muito!) .
Anal, (decide na hora no quarto, aí meu amigo, vai de você deixà-la animada)..
Xaninha: nota 10!
Muito carinhosa.
Custo: $150 por meia hora ou & 200 por 1 hora
Telefone:

:arrow: (11) 96397-8250

Valeu bastante a pena!!! Garota top, super atenciosa!

Repeteco: com certeza!

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132195994
http://biancamorgadosex.blogspot.com.br//

Vale cada centavo.
É o mesmo local da minha querida Geovanna....o famoso "Ponto G" masculino, rs!, onde o seu prazer é garantido...rs!
Abraços!

____________________________________________________________________________________
Corrigido o fone informado dentro do TD e no campo "Telefone da garota?"
A própria GP entrou em contato por MP avisando e verificamos que realmente o forista errou um único número.
Solicitamos gentilmente mais atenção ao postar pois um único número errado pode ocasionar uma série de problemas: imaginem o seu fone aqui por engano e gente ligando o dia todo para perguntar sobre o atendimento... :lol:
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

dinho1380
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1733 Mensagem por dinho1380 » 23 Mar 2016, 21:53

The Don escreveu:Eai Meus caros foristas!
No dia 16 estive por jundiai e para dar uma aliviada resolvi dar uma inspecionada no que estava rolando !!!
Segui rumo a Master Clínica que fica localizado no bairro Hortolândia... Chegando no local fui bem recebido pela recepcionista, e perguntei quantas meninas haviam na casa e ela me informou que haviam 9 meninas, fiquei empolgado!!
Pedi apresentação e vieram as moças, todas muito simpáticas, porém ali pela 5 eu já estava ficando desanimado, nenhuma salvava o dia kkkk
Eis que surge uma deusa loira, com um vestido preto marcando o corpo... Era a Vanessa, mulher que já me despertou calafrios, muito simpática, linda, cheirosa... Tudo que existe de melhor em matéria de GP..
Ela na hora abriu aquele sorriso para mim, pois já saímos diversas vezes quando ela atendia na Nclass e no local do centro na bernardino de Campos..
Fomos para o quarto e ela já chegou me abraçando, tirando minha roupa.. Eu já não estava me aguentando..
Ela me colocou deitado e foi tirando a roupa, para minha surpresa algo que já era bom pode ficar ainda melhor.. A mulher está um monumento, toda sarada, pernas duras, bunda maravilhosa, barriga deliciosa..
Perguntei o que ela havia feito e ela disse que está em uma rotina intensa de exercícios, a mulher conseguiu a façanha de ficar ainda melhor..

Fomos para o fight.. Ela já começou me chupando, com aquela boca maravilhosa enquanto olhava diretamente para os Meus olhos.. Pedi para ir mais devagar porque a situação estava complicada kkk
Deitei ela na cama e comecei a chupa-lá e ela pedia mais, a mulher é um arraso na arte de deixar um homem louco..

Conclusao:

Repeteco com certeza, a Vanessa é uma mulher espetacular, não controla o tempo, faz vc se sentir nas nuvens...
Flw!!

Fala rapa!!

Amigo forista realmente a Vanessa é um mulherão.
Sabe se ela atende somente na Master ?
Depois de sair do centro ela atendia motel que eu prefiro!

Compartilha ai amigo se tiver o contato ou informações@@

abraços!

Link:
🔗

The Don
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1734 Mensagem por The Don » 24 Mar 2016, 15:47

dinho1380 escreveu:
The Don escreveu:Eai Meus caros foristas!

Conclusao:

Flw!!

Fala rapa!!

Amigo forista realmente a Vanessa é um mulherão.
Sabe se ela atende somente na Master ?
Depois de sair do centro ela atendia motel que eu prefiro!

Compartilha ai amigo se tiver o contato ou informações@@

abraços!
Po cara, eu nao peguei o contato dela, mas ela disse que atende particular sim... Vale a pena ir na Master dar uma conferida e aproveitar e pegar o contato, a Vanessa realmente e um mulherao.. Da uma ligada la e pede para agendar diretamente com ela na clinica ai ja e certeiro..
flw
abcs

Link:
🔗

lokao1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bruna

#1735 Mensagem por lokao1991 » 24 Mar 2016, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Oculto para usuários:
Td realizado na última sexta feira
A bruna é muito simpática e mete muito
Gosta de rola
Corpo bonito, bunda sensacional, realmente
Mete demais, vale a pena o investimento
200 por uma hora
Telefone (11)96506-4434
_________________________________________________________________________________
Suprimido preventivamente em 25/03/2016
Telefone informado não possui anúncios públicos.
Caso a GP tenha interesse na liberação do número, favor se cadastrar e informar este Moderador clicando em MP (mensagem privada) nesta mesma mensagem.
Lembramos ainda que:
O fórum GPGuia abre o espaço para troca de informações, mas deixa claro que cada usuário é plenamente responsável pelo que escreve e o que afirma ter feito em seu relato, post, mensagem ou TD.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

lokao1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mari

#1736 Mensagem por lokao1991 » 24 Mar 2016, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:7
Td realizado no último sábado
A mari já é conhecida no fórum, porém nunca
É demais elogiar.
Pq merece super simpática, corpo magrinho mais
Aguenta muita rola
200 por uma hora
Telefone 9 7591 7939

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bruna

#1737 Mensagem por BRAZZERS » 25 Mar 2016, 13:02

lokao1991 escreveu:Td realizado na última sexta feira
A bruna é muito simpática e mete muito
Gosta de rola
Corpo bonito, bunda sensacional, realmente
Mete demais, vale a pena o investimento
200 por uma hora
Telefone 9 6506 4434
"lokao1991"

Seria interessante dar uma conferida no contato que você passou aí em cima
Entrei em contato com a Garota que você citou como
"Bruna"
A moça do número citado me disse que não é GP.... [-X
Me disse que se chama Bruna realmente.... mais disse que não é GP ... [-X
Será que você não se enganou ? Esse número está realmente certo?

\:D/

Link:
🔗

dinho1380
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1738 Mensagem por dinho1380 » 28 Mar 2016, 22:55

Boa noite amigos!

em busca de novos horizontes, no gp guia tem algumas novidades da Nclass.

Alguém já conferiu se são reais as fotos ou já foi na casa?

São interessantes as fotos só valor que não ... 250 dilmas... Vale a pena???

200 por um td é o justo mas as fotos são interessantes!!

me ajudem ai!!

abraços!

Link:
🔗

The Don
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1739 Mensagem por The Don » 30 Mar 2016, 14:04

Fala rapa, p quem pediu o telefone da Vanessa segue o contato....
(11) 945290083

flw, abcs

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Dani

#1740 Mensagem por marcogfc69 » 02 Abr 2016, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:7
Voltei na R Bernardino de Campos no centro,desta vez peguei a Dani,tomamos uma ducha juntos e fomos pra cama chupei um sua buceta enfiando o dedo em seu cuzinho,coloquei a camisinha e comecei no ppmm...,depois com ela de ladinho...,de quatro...,de bruços...,com ela na posição franguinho assado coloco em seu cuzinho...,apertadinho...,devagar no início depois meti até gozar!!!
Morena baixinha...,um pouco cheinha...(Pra mim não desabona,eu gosto......),simpática...,safada...,beija e dá o cuzinho sem frescuras...!!!
Presentinho 150,00 por meia hora.
Contato:11 99803 5954

Link:
🔗

Responder