Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9176 Negativos: 181 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1694Não 4484
Oral Sem:Sim 8501Não 928
Beija:Sim 8159Não 1332
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexter_morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7336 Mensagem por dexter_morgan » 20 Mar 2016, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sabado passei com a Laura morena com um bom atendimento e corpo legal,começou com uma chupeta mtoooo boa (ponto alto do td) me segurei pra nao gozar, depois ela montou ,ficou de ladinho e sentou no pau ,no final chupei a bucetinha enquanto batia uma olhando pro rabo gostoso dela.
Resumo:Atendimento bom com um oral exepcional e de vez em quando ela reclamava da barba(olha que tenho pouca) mas nada que desabone o td.
Repeteco talvez mas a fila tem que andar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akita09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#7337 Mensagem por akita09 » 21 Mar 2016, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Estive na quinta (18/03) e para minha surpresa, durante a apresentação vejo que a GIOVANA retornou ...
Não precisei mais continuar com a apresentação ... Emborala com esta linda morena ...
Banho e muitos beijos .. Chupacao, 69 .". Camisa no JR e. Como tava com saudades desta musa !!
Não regula posições ,,, Com certeza repeteco breve !!

Abs.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#7338 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 22 Mar 2016, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Nota:9
Na Maytréia
Recepção SHOW!! da Rita e toda a equipe
Parece que a Rita retornou para ficar
Ai sim pessoa capacitada
Torço para ela e para a casa
Após apresentação e entrevista resolvi experimentara Aline

Apresentação física no local:
Aline BIOTIPO: Aline -cabelos castanhos compridos , 1,60m, peitos bonss, , corpo bom, destaque para as nadegas , olhos castanhos , ,pele morena jambo com bronze e marcas de biquini , educada,tatuagens,destaque para o conjunto, estilo namoradinha ,Garota SHOW!!!. trabalhava em Santo André principalmente na Nova Campestre.
.Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço

A mina já veio no oral com vontade dei uns toques e ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.

69 entre nós.Abusei da Aline com a língua e com o brinquedinho
Abusei dela de varias formas até ela gozar e gozar , ela já não aguentava mais
Abusei mais ainda
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
Oral no pelo por um bom tempo bem gostoso

Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro

Pedi para ela ficar de quatro e arrebitar aquela bunda
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro , apreciando ela de quatro gozei.SHOW!!!
Nota 9
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
CUSTO: Tabela
Custo: R$160,00 1 hora no cartão
Considerações finais: ótima, destaque, vale repeteco e como vale

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#7339 Mensagem por Jacklover » 22 Mar 2016, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Adriana Mulher Gostosa e Maravilhosa, show diversos assuntos e procura agradar o cliente com o que pedir.
Deu um beijo bem gostoso por muito tempo , ducha tomada e cama, chupa com maestria que delícia gostosa. Muitos beijos e com carinhos coloquei ela deitadinha na cama e comecei a meter bem fundo e bem gostoso naquela bucetinha doce e logo variei as posições colocando-a por cima e chupando os peitos gostosos dela não refutou nenhuma.
chupou gostoso sem camisinha e mesmo se tivesse chupado com estaria gostoso e com varias linguadas nas bolas.
Coloquei ela de quatro e metwmos muito nessa posição Que Delicia ..Finalizei com ela de quatro com a visão daquela bunda deliciosa!!!!!!
nota 9. Uma delícia de Mulher.

Link:
🔗

rvieira34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7340 Mensagem por rvieira34 » 22 Mar 2016, 23:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lemmy escreveu:Ontem madruguei na clínica e subi com a Bianca, ela é morena jambo, rosto bonito, cabelos preto comprido preto, barriga zerada, seios naturais pequenos e bonitos e uma bunda grande e gostosa. O atendimento dela é tudo de bom, beija muito, fez oral sem preservativo bem demorado, o ponto alto do atendimento dela, recomendo.
Essa Bianca e a mesma que atendia na Pyramide?
Ela tem uma tatuagem nas costas e na virilha?

___________________________________________________________________________________________________
Prezados Foristas,

Para informações sobre o paradeiros e outras informações sobre garotas, favor postar na área específica para PEDIDO DE INFORMAÇÕES, conforme link abaixo, desta maneira sempre manteremos o tópico limpo e organizado, apenas com TDs que são o objetivo principal do tópico.

viewforum.php?f=28

Grato pela compreensão e conto com a colaboração de todos.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

Toshior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7341 Mensagem por Toshior » 23 Mar 2016, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Voltando a casa, fui pra ver a Luiza de novo, mas ela não estava. Pedi apresentação e entre as 6 ou 7 escolhi a Katia. Morena de 1,75 magra, bonita com seios naturais e um oral muito bom. Ficou uns bons 10 minutos e logo partimos pro exercício, rs. Me acabei quando ela ficou de 4 e depois pedi uma massagem nas costas pq estava com bastante dor. Foi bom e repetiria a dose na próxima.

160 reais para forista que posta

Link:
🔗

neimooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#7342 Mensagem por neimooca » 27 Mar 2016, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Lorena, baixinha, branquinha, gostei logo na apresentação
Assim que tirou a roupa para irmos pra ducha já vi aqueles peitinhos empinados e mirando para a lua, afinal tem 22 aninhos sem filho, portanto tudo mas tudo mesmo em cima. Começou com um oral muito bem feito e babado, depois foi minha vez de chupar aqueles peitinhos maravilhosos e parar na grutinha linda.
Veio por cima e depois fui eu até gozar. Meia hora é muito pouco com esta ninfetinha, mas como o alvará tava curto neste sabadão antes da visita do coelihno da Pascoa, foi muito bom
Nota 9 Repeteco com certeza. Só de lembrar já dá vontade !!!

Link:
🔗

SóCapimCanela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7343 Mensagem por SóCapimCanela » 28 Mar 2016, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de muito tempo sem fazer um TD na casa, após apresentação vi que a equipe de meninas está muito bom, parabéns para a Rita, Anderson,e o proprietário, que estava na casa no dia.
A escolhida foi a Camila, morena mignon bonita, simpática, trabalhou na ZS.
1.60m magra seios grandes,cabelos pretos lisos compridos.
Foram 2 bem dadas, bola gato para deixar o Junior no ponto de bala e
Depois no PPMM .

Anderson, favor ver qtos posts tenho, faz muito tempo que nem me lembro mais kkk
Abs a todos e bons tds

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#7344 Mensagem por Beatlemaniaco » 31 Mar 2016, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

TD realizado no sábado, 12/03, já depois das 19:00 horas.

Primeira vez na casa. Tive um compromisso na Moóca nesta data e arrisquei marcar um horário com a Débora, que chamou a atençaõ pelas fotos do site. Cheguei por volta das 19:10 hs e encontrei a recepção sem movimento, já em clima de fim de expediente. Por isso, não precisei aguardar muito e fui direto para o quarto.

Fui me preparando, tomando banho, quando a Débora chegou. Uma super agradável surpresa ! Já bastante descrita aqui no fórum, a Débora é uma baita morena, cerca de 1,70 m, tudo ão, rosto bastante agradável e muito educada.

Infelizmente, devido ao horário, acabei ficando só no oral. Mas que oral ! Maravilhoso. A gata chupou sem com maestria e apesar do meu esforço, não aguentei. Acabei gozando ali mesmo. Tomamos um banho rápido e o TD resumiu-se a apenas meia hora.

R$ 130,00 no cartão. Fiquei com ótima impressão da casa pelo ótimo atendimento (só a janela do quarto No. 2 que insistiu em não travar, ficando levemente entreaberta. Ainda bem que era noite).

Quanto à Débora, haverá repeteco com certeza. Não vejo a hora. E as fotos do site e os relatos sugerem que a casa tem várias boas opções.

Até a próxima.

Link:
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#7345 Mensagem por lovegrl82 » 01 Abr 2016, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

na volta das atividades de prazer kk

sempre é um prazer de estar na Maytreia com os cuidados de Anderson e cia. me parece que há uma outra gerente na recepção, um tal de Rita.
ela não me conhece (ainda) mas tentou me deixar bem à vontade em casa com seu atendimento tbm. muito boa

e sempre é um prazer de passar um tempinho com minha gata Luisa. vou dispensar escrever o biotipo dela pois sempre tá igual.
ao subirmos pro quarto e após a ducha, já vem com beijos quentes e envolventes. nada de mimimi ou frescura. acho q a gente fica mais tempo só se abraçado e beijando.
qdo chega o momento dela pra cumprimentar meu amiguinho, um boquete bem gostoso. como sempre, ela não me chupa numa maneira que vou perder o controle, mas sempre
me mantendo excitado. depois um bom tempo, ela sobe de novo com mais beijos até a minha vez de chupá-la. fico chupando a xotinha dela até que ela geme. depois mais beijos,
vai o jogo principal kk. só posso aguentar um PPMM e de quatro até que gozo. mas minha nossa, não dá pra me segurar qdo eu vejo daquela bundinha dela e eu metendo por trás

se o tempo permitir, a gente fica abraçado com mais selinhos até que toca o telefone. pós-ducha, mais bejinhos e a gente se despede do outro.
sempre uma alegria vê-la

repeteco... always :)

160 p/ forista com uma bebida de cortesia

Link:
🔗

promiscuo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#7346 Mensagem por promiscuo » 02 Abr 2016, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Agendei um horario na quinta dia 31 pra fazer um repeteco com essa gatinha da Laura, destaque para a bunda linda e pernas, atendimento muito bom estilo namorada safada, oral excelente pena nao finalizar, mas vale a pena a garota e a clinica, valor 160 p foristas e a milhagem esta 7/10.

Link:
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#7347 Mensagem por leocavanha03 » 04 Abr 2016, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Realizado no sábado de tarde (02/04/16), bem recebido como sempre.
Agendei para saber se a Vitoria estava lá.
Apresentação física :
Vitoria: cabelos loiros compridos, 1,60m mais ou menos, peitos G bem gostoso de chupar, bunda tamanho G.
Olhos verdes, pele bem branquinha e uma bucetão bem rosadinha. Destaque para o conjunto estilo namoradinha e bem simpática, pelo menos comigo, e sempre rola um clima muito bom.
Bom higiene dos dois, bora pro fight, ela não regula posição, chupa bem, varias posições, pq rola um puta clima, mas isso varias de cliente para cliente.
Ato: 9,0
Boquete: 8,0
Faz tudo para me agradar.

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#7348 Mensagem por Lou » 05 Abr 2016, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Nota:8
Olá camaradas, semana passada fui até a clinica na terça feira e gostei bastante das meninas e quem mais me chamou foi a Pamela.
Ia subir com ela e me lembrei que era dia do meu rodizio e me complicaria para ir embora.
Abortei a missão e na quarta feira liguei agendando.
Quando cheguei ela logo veio para subirmos.

Morena da cor do pecado com cabelos cacheados, e o atributo que mais aprecio, um belo par de seios turbinados.
Muito simpática e inteligente, chupa sem, e fez todas as posições que eu pedi.
Depois de bastante brincadeiras, ser chupado e chupar muito aqueles seios deliciosos não aguentei e mandei leite para a borracha.
Pedi para ela tirar a camisinha e lambuzar os seios em seguida, que cena linda ela lambuzadinha, rs.

Conversamos um pouco e nem vi a hora passar.

Aprovadíssima.

Link:
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#7349 Mensagem por juanpollo » 05 Abr 2016, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:luisa

td feito na semana passada.
como sempre bem recepcionado pelo anderson e equipe. na apresentação apenas duas garotas, luisa e amanda. o resto das meninas atendendo. como ja tinha passado com a luisa e gostado, a escolhi para um repeteco. com todos os quartos ocupados, tive que ir para o quarto 9, fica lá nos fundos, atras do bar. é o quarto da suruba, é bem grande e tem duas camas. a luisa é morena, cabelos longos até o meio da costa, magrinha, baixinha, seios turbinados, bundinha pequena, xerequinha com uma faixa de pelos bem aparados e beiradas salientes. depois do banho a safada ja coloca um halls preto na boca e faz um boquete sensacional. nao aguentei, segurei a cabeça dela com as duas mãos e forcei contra o meu pau e despejei meus herdeiros na boca dela. ela nao engole, corre para o banheiro para cuspir. é muito carinhosa, na volta ja limpa meu pau com lenço umedecido e pede para virar e faz uma massagem da hora. muito boa mesmo. depois do pau endurecer de novo, foi um novo show de boquete, camisinha no menino e coloquei a vadia de 4. soquei com vontade e a vadia gemendo e pedindo mais até tudo terminar em porra de novo.

160 por 1 hora em dinheiro + refri na faixa.
e o melhor de tudo, cartela cheia.
a proxima é no 0800

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#7350 Mensagem por eustácio » 06 Abr 2016, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marry

Td feito com a Marry.
Já tinha visto ela outras vezes nas apresentações. Sempre gostei do que vi. Ninfetinha, rosto bonito, magrinha, mas cheia de curvas. Mas ela sempre se apresentava com a cara fechada. Daí eu pensava "essa Marry deve ser marrenta" :lol: :lol: :lol: :lol:
Puro engano. Ela é bem simpática. Calma e gosta de uma preliminar.
Oral sem e sem restrições de posições. Gostei muito do atendimento.
Foram dois rounds e o tempo passou rapidinho.

Link:
🔗

Responder