NEUTRO
Nome da Garota:Pâmela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive nesse prédio ontem à noite , fui atrás da Sayuri cheguei no segundo andar lado do elevador perguntei por ela , disseram que não tinha ido trabalhar...
subi até o sexto vi a Pâmela ruiva no corredor de costas pra parede , tinha umas garotas do lado... pensei e resolvi abortar a foda naquele momento, quis dar um rolê lá pro lado da Andradas pra ver o que tinha de bom...
Depois voltei pro Limeirão , subindo as escadas do SL pro primeiro andar , vejo a Beth nas escadas agarrando os caras que passavam por ali, me agarrou também pelo braço, me soltei e continuei subindo.
chegando no sexto, entro no ap e vejo a Pâmela já chamo pra foda , mas antes tive que esperar ela comer uma coxinha..
Falou se eu ia pagar uma coxinha pra ela, acertei com a tia e novamente tive que esperar ela comer.
Já no quarto , enquanto ela comia (tá comendo igual um porco, coxinha com catchup e o caralho a quatro) tá com o corpinho ainda legal, mas logo a formosura se vai.
depois de algum tempo ela adentra o quarto , um pouco de conversa e tira o biquini e a blusinha , pega a camisinha e na hora de encapar faz um charminho, pergunta se o oral é com ou sem camisinha, prefiro sem pois acho o oral dela muito fraco.
com o pau encapado ela manda uma mamada daquele jeito , movimentos de pistão sem sensualidade nenhuma, fica até ruim de subir, se deita na cama e engato o boneco pra dentro e mando sarrafada , ela sussurrando que tá gostoso..
depois peço de 4 e mais caibradas até encher o capote, dou um tapa na bunda , ela fica rebolando no pau..
tira a camisinha me limpa com papel nos vestimos e meto o pé...
bom , foda razoável , pra não dizer meia boca mesmo , devia ter ido com uma puta que eu vi no Andradas, fica pra próxima..
é isso .