POSITIVO Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO
Estabelecimento: "Casablanca"
Rua João Alencar, esquina com a Rua Cel. Pretextato Pena Forte Taborda Ribas, Santa Quitéria.
Fones: (41) 3527-7667 / (41) 9881-7705
Garota: Cacau
Oral sem camisinha: Sim (sem finalização na boca)
Sexo anal: Não (disse que faz mediante R$ 200,00 adicionais, então, marco como "Não" pois se o programa é R$ 180,00 não tem sentido só o anal custar + R$ 200,00).
Beija na boca: Sim (com restrições)
Data: 14/04/2016 (5a-f) - 12:00h
O Local:
Casa de esquina, de bom padrão. Creio que tem estacionamento para 1 ou 2 carros (deixei na rua lateral fácil de estacionar). Bom atendimento na recepção. Informaram-me que a casa possui 6 quartos, todos com chuveiro.
O quarto que usei era bem grande, sem banheiro mas com um box de vidro com chuveiro. A janela enorme dava de cara para o jardim da frente da casa. Possuía cabide, duas poltronas e uma cama razoavelmente grande. Achei a cama MUITO baixa, está mais para um tatame, com um colchão muito leve, que ficava escorregando para todos lados.
Tudo estava limpo, organizado e operacional. Toalha em invólucro plástico, chinelos e até um roupão para o cliente. Sabonetinho lacrado, em barra (aqueles de motel/hotel). Música ambiente.
Aprovado.
Sumário da GP:
A Cacau é uma mulata clara, de uns 24 anos, uns 1,76m, uns 62Kg. Estilo modelo (corpo e rosto). Rosto muito bonito, pernas longas e lindas, quadris mais para estreitos/médios, uma bundinha lisinha de matar de tesão, seios naturais médios. Possui 4 bem pequenas tatuagens espalhadas pelo corpo. Piercing no umbigo.
O oral é sem capote, mas sem finalização na boca, beija moderadamente na boca (mais que um selinho mas menos que um beijo de língua). Diz que faz anal por módicos +R$ 200,00! Trepa bem e é bem educada
A garota é linda e boa de trepada, embora faça um estilo mais light, mais para namoradinha. Passearia orgulhoso com ela do meu lado em qualquer shopping elegante.
Extremamente recomendada para os que gostam de uma mulata linda, alta e magra, com a ressalva que é mais light. Os que gostam e querem uma depravada, procurem outra.
Fones e Link do Estabelecimento:
http://www.casablancamassagens.com
http://www.deliriusformen.com.br
http://casablancamassagens.com.br/ensaio-cacau.php (fotos da GP)
http://www.deliriusformen.com.br/ensaio-cacau.php (fotos da GP)
F. (41) 3527-7667 / 9881-7705
O Fight - 1o Round:
Eu havia dado uma passada na casa em 31/03, quando a Cacau se apresentou e, quando perguntada, informou que não fazia oral sem capote, o que levou a não escolhê-la. Posteriormente um colega de Fórum postou um TD com ela e informou que ela havia feito o oral no couro. Como a garota havia me impressionado muito bem pela beleza e como sou chegado em mulatas, resolvi arriscar e tirar a limpo essa história de chupar no couro ou não.
Ligo para a casa no dia anterior e faço um agendamento com a Cacau. No dia combinado, chego no estabelecimento uns 15 minutos adiantado e me informam que ela já está pronta. Sou conduzido para um quarto e dizem que ela já vem.
Enquanto a garota não vem, vou iniciando uma rápida Operação Lava Jato. Quando estou concluindo, chega a linda garota. É um monumento. Cumprimenta-me e vai se despindo.
Termino de me enxugar, damos uns beijos e amassos e a garota vai para uma rápida ducha. Creio que já estava banhada e foi mais para mostrar na minha frente que tomou banho.
Peço para chupá-la, ela na beirada da cama, comigo de joelhos no chão. A porra da cama é muito baixa e a coluna desse ancião, já toda torta, ficou ainda mais torta. Após alguns minutos, a garota começa a gemer e se contorcer e assim prossegue, pedindo para eu continuar chupando, por um bom tempo. Como a buceta é ótima de chupar e ela estava gostando muito, foi uma longa chupada, tendo a linda menina realmente gozado muito.
Na seqüência, deito sobre a mesma e vou beijá-la na boca. Ela refuga dizendo que minha boca estava melada da buceta dela! Kkkkkkkkk. É a primeira fez uma GP me faz isso (refiro-me apenas às que beijam, é claro). Ter nojo da própria buceta! Dou uma boa risada e vou dar uma rápida lavada na boca.
Mais uns amassos e deito de barriga para cima, para ela me chupar. Ela põe algo na boca e começa a chupar no couro. Sinto aquele ardidinho de mento ou hortelã, sei lá. A chupada é muito boa. Em alguns momentos ela fica lambendo, como se fosse um pirulito e olhando para mim. Pena que não foi uma chupada muito longa, acho que ela tem medo que gozem na boca. Se eu tivesse pedido para ela continuar, creio que teria continuado, mas eu já estava a fim de meter, também.
Ela encapota o bicho e vem por cima, de frente para mim. Ficamos assim algum tempo. Ela sabe gemer gostoso, de um jeito bem convincente. Creio que poderia ser uma boa atriz.
Na seqüência, peço para ela, ainda por cima, virar de costas. É um tesão ver aquela bunda e buceta lindas subirem e descerem no pau. Passo superficialmente o dedão sobre o seu *zinho (bem superficialmente) e ela reclama. Digo que não vou enfiar, apenas acariciar, mas mesmo assim ela diz que não gosta e tira a minha mão.
Em seguida, peço para ela ficar de quatro, na beirada da cama, quando fico bombeando por um bom tempo, até quase gozar.
Depois, eu usualmente faço um Frango Assado, mas a porra da cama é muito baixa, então vamos para um longo Papai e Mamãe. Quando estou quase gozando, interrompo novamente.
Então, ela propõe irmos para a poltrona. Ela sobe na poltrona, de quatro, de costas para mim e empina bem a linda bundinha. Não me faço de rogado, enfio na buceta e vou bombeando o quanto posso.
Quando não aguento mais, interrompo, arranco o capote, deito de barriga para cima e, sabedor de que ela não deixa gozar na boca, peço para ela ficar punhetando e massageando o cacete, com bastante creme. Ela deita de lado, mostrando a deliciosa bundinha e linda buceta para mim e inicia a punheta. Passados uns 10 minutos, gozo muito, urrando bem alto como sói fazer esse ancião. A menina, que ainda não estava acostumada com o velho, até se assustou.
Novo depoimento coercitivo de ambos na Lava Jato, alguns minutos de bate papo, acerto de contas diretamente com a GP e pé na estrada.
A GP (Notas):
Rosto - 10. Achei muito bonito, com uma fisionomia interessante.
Beijo - 7. Beija na boca, mas é algo intermediário entre um selinho e um beijo de língua (que ela não faz). Depois que chupei a buceta DELA, ela não queria me beijar. Tive que lavar a boca. Kkkkk.
Chupada - 8. Chupou no couro, com muito boa técnica e com aquele ardidinho de balinha de menta. Não foi uma chupada muito prolongada - acho que ela tem receio que o caboclo goze na boca dela. Terminantemente, não deixa gozar na boca.
Buceta - 10. Carnudinha, grelhudinha, ótima de chupar, boa lubrificação e boa pressão. Aconchega armas de grande calibre com facilidade.
Fight - 9. Tudo certo, todas as posições, mexe bem, mas faz o estilo mais light. O velho prefere as estilo mais depravadas.
Anal - #. Ela disse que faz anal mediante um módico adicional de R$ 200,00. Kkkkkk. O *zinho deve ser de ouro, ou, mais provavelmente, de pirita, mineral dourado, conhecido como o ouro dos tolos. Não deixou nem acariciar superficialmente com os dedos o seu valioso *zinho.
Higiene - 10. Até exagerada. Foi a primeira GP que eu conheci que tem nojo do gosto da própria buceta.
Simpatia - 9. É muito bem educada e simpática, mas a excessiva preocupação com higiene, etc, acaba irritando um pouco o cliente. Achei frescura ela não deixar nem acariciar superficialmente o *zinho (sem enfiar).
Profissionalismo - 10. Tudo certo.
Pontualidade - 10. Até cheguei uns 15 minutos antes e ela já estava pronta.
Corpo - 10. Corpo lindo, de modelo. Alta, bem magra com carne nos lugares certos, toda bem proporcional.
Seios - 9. Naturais, de tamanho médio.
Bunda - 10. Gostei muito. Quadris mais para estreitos/médios. Bundinha lisinha, gostei muito de encoxar.
Pernas - 10. Lindas, compridas e esguias.
Barriga - 8. Ela é magra mas tem uma bem sutil barriguinha. Poderia malhar um pouquinho para ficar mais "chapada".
Pés da GP- #. Nem olhei. Com um monumento tão magnífico à minha disposição, por que eu perderia tempo olhando para pés? Abaixo a pédofilia.
Custo total: R$ 180,00 por 1 hora.
Tempo total: 1:00h
A tabela da casa é:
R$ 100,00 por .5h ou R$ 180,00 por 1h.
Avaliação final: GP Aprovada. Muito recomendada para os que gostam de uma mulata linda, alta, magra e que trepa bem. Ressalvo que faz o estilo mais light, namoradinha. Os que procuram uma foda mais hard, com uma GP de estilo mais depravado, não irão gostar. Está na minha lista das repetíveis daqui uns tempos, sem pressa.
Estabelecimento aprovado. Tudo limpo e organizado. O valor não é exagerado pelo padrão oferecido.
Adotando o conceito criado pelo nobre forista "Furador",
Concedo o selo "Friboi" à garota - "A carne é bonita e o sabor é bom"! A rês é de boa raça. A carne é magra e de excelente qualidade.