POSITIVO Nome da Garota:Veronica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala Cambada
Passada no prediao para esvaziar o saco um calor dos inferno e o predio cheio sobe e desce intenso subi ate o 5 andar entrei no 53 alguns cuecas sentados e a maioria das meninas ocupadas so uma gordinha na sala, rostinho ate que razoavel mais o cpo nao faz meu tipo para quem gosta de gordinhas atende pelo nome de Priscila desocupou um lugar no sofa sentei pedi uma breja e fiquei aguardando as gps desocuparem logo saiu a primeira atende pelo nome de Cher mais a fila estava grande p comer a moça mais ou menos uns 5 cuecas esperando ate fiquei curioso p ver o q a moça fazia de tao gostoso
, logo saiu a segunda veronica ja conhecia, em seguida saiu uma baixinha delicia q atende pelo nome de Fernanda se apresentou e rapidamente um companheiro afro pegou
porra so pq eu ia conversa e levar p abate mais ai ela me disse q ele ja estava esperando, resolvi ficar de papo com a veronica enquanto isso chegou uma negra magrinha nem perguntei o nome mais faz bem o estilo ninfeta nem chegou direito ja foi sentar na vara
resolvi entao pegar a veronica.
cabelo castanho, olhos castanhos, +ou- 1.60alt, rosto bem legal, seios medios, cintura boa de pegar e bumbum medio.
Vitima escolhida Bora pro cafofo, la demos inicio a brincadeira tentei alguns beijos mais fui retribuido com 2 selinhos como ja cheguei em ponto de bala coloquei ela pra mamar mandou ver um oral c capa delicioso apos alguns min fomos para a metelancia e ela sentou na vara mostrando toda a sua habilidade primeiro na cavalgada de frente e de costas depois alternei algumas posiçoes ate que nao aguentei e enchi a borracha ... Como havia um tempo ainda no min uns 15 min a moça deu uma pausa e qdo eu ia colocando a roupa ela perguntou se eu queria dar mais uma ... Acho q ela gostou
, ja que perguntou bora meter entao so foi ela fazer um carinho na criança q eu ja estava pronto entao meti vara p dentro com ela d4 bombei e com aquele cuzinho q parecia bem apertado coloquei o dedo ela recusou disse q nao podia .. continuei bombando e virei os
melando tudo.
Essa puta é muito gostosa nao reclama te da uma atençao legal e te deixa bem a vontade.
R$ 50,00 / 30min.