Micha - Freelancer
R$ 300,00 - Telefone: (85) 9854-73448 - (85) 9856-07271

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pirata50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Micha - Freelancer

#1 Mensagem por pirata50 » 04 Abr 2016, 11:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não acho que tenha muito jeito para escrever para o grupo, mas não posso deixar de compartilhar o TD que fiz com a Micha, simplesmente espetacular essa super GP !!!
Conheci a Micha na semana passada, e foi uma super, hiper, mega bom!
A garota é realmente linda, simpática, carinhosa e tem muita energia..
quando vi ela vestia um vestido bem delicado. Era possível ver o lindo corpo dela pelas transparência do tecido.. Que corpo maravilhoso!!!
Ali mesmo na porta do motel ela começa a beija e trocar caricias e beija muito, como se fosse a verdadeira namoradinha apaixonada. Fiquei vidrado nela!
Para mim, o encontro com uma GP é composto por um combinado de coisas, onde a intensidade e criatividade no sexo terão variações em função do dia, cabeça, estilo da GP e empatia. No caso da "mi", acho que estava na melhor convergência entre esses fatores!
Ela faz um bom oral, mas confesso que não foi o melhor que já recebi. Acho que falta um pouco de força na sucção... rsrsrsrsrs
Mas a beldade adora receber e partir pra cima dela... ela fez todos os sons e emitiu todos gemidos possíveis enquanto eu fazia um oral caprichado nela.
Usamos de todas as posições possíveis e imagináveis e foram múltiplos os orgasmos durante o nosso tempo que foi muito show!
Ela se mostrava totalmente envolvida e entregue o todo tempo!
Depois de todo exercício, porque ela tem muita energia e também não se cansa fácil, conversamos alguns minutos e então você percebe que a garota além de linda é culta e também tem ótima de papo. Curti muito conhecer a Mi e é claro que voltarei a vê-la.
Whatsapp - 85-85607271

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Micha - Freelancer

#2 Mensagem por pirata50 » 10 Abr 2016, 17:45

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Ola pessoal passei aqui para descrever o meu segundo td com essa maravilhosa gp

estive novamente com essa musa ontem pela amanha...
contato rápido via telefone, marcamos como da outra vez no j.walter perto da casa dela mas me falou que em breve tera um ap para atender melhor.entao quando chegou assim que abro a porta do carro sou recebido com um belo beijo na boca bem gostoso eheheh Micha fomos pro mesmo motel ali perto,ela estava com uma langeri amarela tipo top.... banho rápido encontro a moça ja deitada na cama me esperando da forma q veio para esse mundo ehehehe
ela nao perde tempo, cai de boa no menino chupando e esfregando os peitos no meu pau pedindo leitinho... Não me aguento muito e gozo bem gostoso nos seus peitoes na maior loucura.... ainda de pau duro ela começa a chupar novamente dizendo q queria mais ehehhe
pausa.... bate papo de sempre... Quando a criança volta a dar sinal de vida nao perco tempo pois o mesmo era curto heheh pego ela de 4 com a criança encapada...
ela estava com uma marquinha de biquíni show.... e eu morrendo de vontade de comer aquele cuzinho delicia pirando não duro muito e encho o latex eheheh

pena q tava com o tempo curto e foi tudo muito rápido, mas como sempre atendimento nota 10

valor 300 por 1 hora....

valeu pessoal

Link:
🔗

Cold Heart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Micha - Freelancer

#3 Mensagem por Cold Heart » 12 Abr 2016, 20:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a Micha ontem a tarde.
Obs: Perceptível por qualquer forista que conheça bem esse fórum que esses tds acima é mais um dos todos que realmente atrapalham os verdadeiros punheteiros do gp, mas tudo bem os Adms estão ai p/ isso.

Conheci a perva no Bp da uol, dizia ser morena, rabuda, tatuagens, marquinha de bíquine bem forte, seios grandes e durinhos naturais.. Quando me chega no carro uma puta baixinha, mal vestida e com cara de fome, o corpo vou atentar para o rabo q é enorme, mas muito mole, seios mais ou menos, algumas tatto pelo corpo (de ínicio foi a única coisa que ela falou de verdadeiro).. "RUMAMOS AO ABATEDOURO" um motel alí próximo no josé walter mesmo, pois me bati de maranguape pra ver essa porra e não ia sair chupando dedo. Nem entramos no quarto direito e já começa os mimimi de puta fresca, não gosto de beijo de língua, só chupo com capa, sou dou a segunda se for rápido na primeira e blá blá.. mas relevei, pois além de está afim de traçar aquele rabo ela tem uma boca muito linda que só imaginava aquela boca na minha rola. No quarto, tomei uma ducha e ela também e rumamos pra "pica dentro" (como fala meu pai kkk)..
Colocou capa e chupou, 5 min de chupa chupa e ela senta em cima totalmente sem ânimo e mecânica "que até mulher q não entende nada de carro perceberia a mecânica excelente que a puta Micha era no momento".. Se é que me entendem!

Resolvi comandar pra ver se recuperava a peteca pq o pau ja estava broxando. Coloquei D4 e rola dentro 2 mim e gozei!! Tava muito fria, parecia apressada e agôniada achei melhor encerrar antes que a raiva fosse maior.. tinhamos combinado 250,00 com rabo por 1 hora e já que ficamos no maximo meia hora eu não quis comer o rabo depois de tanto mimimi, então pedi que revesse o valor pelo péssimo atendimento, fechamos em 150,00 fui deixa-la onde peguei e tchau! Dou Neutro pois o oral é 8, apesar de ser emcapado tem muita pressão e suga muito bem.. a boca é muito linda seria boa de beijar se ela deixasse ne e a higiêne também é perceptível, buceta bem depilada e sem cheiro, Sem repeteco!
Preju: 150,00 pq fui esperto dessa vez.
CHEGAAAA DE PUTA FALSA MANOO!!

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

Responder