Usar o fórum, para buscar experiências dos outros, nos ajuda a evitar furadas mas, creio que todo forista deveria ter o dever de realizar pelo menos um desbravamento.
Este é o meu desbravamento (e fica o compromisso de não ser o único):
Buscando no fozquente (e temos alternativa?), encontrei a Marisol em promoção no mês de Fevereiro. Achei que valia a pena experimentar, ainda mais porque faz tempo que estava à fim de comer uma paraguaia. Morena, 1,64, diz que tem 19 anos e parece ter menos de 25 anos, magrinha estilo ninfeta. Seios e bunda pequenos, naturais, toda depilada.. Disse que está trabalhando há poucos meses. Primeiro contato pelo whats: tem respostas pré-programadas mas respondeu rapidamente e passou todas as informações necessárias (inclusive sobre a promoção). Pediu para confirmar meia-hora antes. Confirmei mas ela demorou para entender o que falei e ainda se confundiu no horário. Comecei a pensar que ia ser uma furada mas, como tinha o compromisso de desbravar e já estava com tesão, fui assim mesmo até o seu local. É o mesmo local da July: tem estacionamento, mas o portão fica aberto e a casa, apesar de bem equipada (tv, câmera de segurança, hidro, aquecimento e ar condicionado) é meio escura e o banheiro é adaptado. A rua, dependendo do horário é bem movimentada mas o acesso é fácil.
Ela me recebeu com um vestidinho curtinho estilo japonês, de salto alto e batom. Beijinho no rosto e adentrei. Ela tirou o batom antes do fight e parecia um pouco nervosa/decepcionada (é sempre assim com novinhas). Beija bem e fica bastante nessa pegação. Tirou o vestido e estava de calcinha e sutiã pretos. Pele lisinha e corpinho delicado. De rosto, não é nada de extraordinário. É uma beleza bem comum entre as paraguaias. Deitei e ela começõu o oral. Foi assim até finalizar. Bem feito mas faltou a deliciosa chupada nos ovos. Papo para reestabelecimento, com certa dificuldade já que ela não fala português.
Ela então reiniciou o oral, pedi para mudar de posição algumas vezes e fui atendido. Pedi então para encapar para o sexo vaginal (creio que tem que pedir porque a promoção somente com oral é mais barato). Ela me lembrou do horário que estava acabando (ponto negativo mas relevado por ser uma promoção e eu ter planejado ficar apenas uma hora). Fomos de quatro e nova gozada com muita gemeção da parte dela. Banho, $ e despedida.
Resumão: Prato cheio para quem gosta de novinha magrinha (estrangeira) e que não faz questão de rosto de princesa: toda natural, um pouco nervosa e com bastante gemeção (provavelmente artifical) e oral bom, finalizado (ponto positivíssimo) mas sem abocanhar os ovos (-). Faz anal com taxa extra (não fiz questão) e cuida do horário sem ser chata.
Valor: R$ 150/h com sexo oral + vaginal + bebida (pedi um refri - nada de beber e dirigir!). Só oral é R$ 100/h e completo, com anal é R$ 250/h. Infelizmente a promoção acaba em fevereiro.
http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... %20NINFETA