NEGATIVO Nome da Garota:Lara SP
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Programa realizado dia 26, quinta feira, feriado.
Horário: Tarde
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: loiro, alisado, médio
Tamanho dos seios: Médio caídos [5]
Bunda: Grande [6]
Quadril: Grande [6]
Beleza: Média [6]
Tipo de programa: Lixo [0]
Boquete: Horrível [0]
Anal: não
Detalhe: Tatuagem de borboleta no ombro direito e usa aparelho.
Altura: Aprox: 1,55m
Posições: 2 posições.
Valor / Tempo: R$ 30,00/05 minutos.
Nota final: 0
Quarto: Estava no 107, aparentemente não é fixo, não possui toalhinha na porta.
Programa realizado à tarde, com a garota Lara quarto 107, diz ser de São Paulo, não quis responder se o quarto é fixo ou não.
Estava fraco o plantel do cristal hoje, queria ir numa menina específica, porém não abria a porta de jeito nenhum, fiquei mais de 40 minutos rodando e não abria a porta então decidi arriscar.
Questionei como era o programa, recebi resposta padrão: Sarrinho, 3 posições e oral. Ainda confirmei tem sarro, pode passar a mão? E ela disse sim.
Decidi adentrar no quarto, Não houve Sarro, já vi que ia ser ruim, a garota já ficou insistindo pra fazer um programa mais caprichado por 50,00, neguei, disse que o meu dinheiro estava contado. Quando questionei a ela quando ela iria fazer o sarro ela fingiu que não entendeu e a garota colocou o preservativo com o pênis ainda mole, chupou de forma ridícula e rápida um dos piores oral que já tive na vida, o pênis nem estava duro, quando ela deitou e pediu pra mim ir na posição PPMM, colocou uma quantidade exagerada de gel, e pediu para que eu esperasse o gel espalhar para começar a penetrar. Comecei a meter e ela pediu pra tirar. Depois de muito custo deixou eu começar, e ficou com a mão na frente com o objetivo de atrapalhar a penetração, e ficou afastando o corpo, passado menos de um minuto já pediu pra ir de 4, pedi pra ela vir na montada, ela disse que não faz montada porque fica enjoada. Então fui de 4, e ela ficou em uma posição desconfortável pra mim, com a bunda muito alta e afastando o corpo para que eu não conseguisse penetrar adequadamente, comecei a meter forte e ela perguntou com raiva porque eu estava metendo assim forte e rápido, e se afastou pra tirar o pênis da vagina dela. Depois recomecei, levantei uma das pernas pra facilitar e ela mandou abaixar. Com raiva e muito custo consegui gozar. Paguei, sai sem falar nada.
Resumo: A garota não cumpriu o prometido que era o sarro, se negou a fazer uma posição, deixou a mão e a posição do corpo de forma a dificultar a penetração, não deixou passar a mão, colocou preservativo com pênis ainda mole, ao final do oral, pediu pra começar a meter com o pênis ainda mole. Pior programa dos últimos anos.