Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Bianca

#1741 Mensagem por marcogfc69 » 04 Abr 2016, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hoje passei na clínica Status,fica na Vila Liberdade,uma casa grande de esquina com garagem,fui atendido pela Silvana que me apresentou cinco garotas,escolhi a Bianca,uma morena clara de 23 anos,estatura média...,rosto bonito...,seios médios naturais e um corpinho delicioso...Tomamos uma ducha e fomos pra cama...,beijos um pouco contidos no início mas muito bons...,fiz um oral em sua bucetinha linda...,parece ter gostado...,camisinha colocada e comecei no ppmm...,depois com ela de ladinho...,de bruços e de quatro onde acabei gozando pois o período estava estourando...!!
Gostei...,não faz o estilo hard...,é natural..,sem gemidos falsos...,estilo mais pra namoradinha...,não faz anal...,o local é residencial e discreto...,a gerente me disse já foi uma clínica anteriormente e foi reaberta...,costumam ter de seis a oito garotas atendendo...
Presentinho 140,00 reais por 40 minutos.
Contato:11 93006 4992

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renanzzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Aline GP Kasada

#1742 Mensagem por renanzzy » 05 Abr 2016, 11:07

Colegas,
Consultando o vivalocal (vivalocal.com.br), verifiquei que tem um anúncio da Aline GP Kasada (quem conheceu ou já saiu sabe do que estou falando). Informa q voltou a atender. Não estou fazendo propaganda, mas quem for "desbravar", poste logo aqui se realmente trata-se da mesma Aline.
Procurem aqui no grupo que temos relatos dela de quando atendia.
Exemplo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=510
Anúncio no vivalocal
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132525289

Abraço e boa sorte!

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Aline GP Kasada

#1743 Mensagem por BRAZZERS » 05 Abr 2016, 14:27

renanzzy escreveu:Colegas,
Consultando o vivalocal (vivalocal.com.br), verifiquei que tem um anúncio da Aline GP Kasada (quem conheceu ou já saiu sabe do que estou falando). Informa q voltou a atender. Não estou fazendo propaganda, mas quem for "desbravar", poste logo aqui se realmente trata-se da mesma Aline.
Procurem aqui no grupo que temos relatos dela de quando atendia.
Exemplo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=510
Anúncio no vivalocal
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132525289

Abraço e boa sorte!
Sim é ela mesmo ... a própria voltou á ativa.(Confirmei com ela por WhatsApp)
Ela era uma das mais requisitadas á alguns anos em meados de 2009/2010
Na época eu até tentei mais nunca bateram os horários...
Nos relatos dela na maioria deles... o relatado era que o próprio marido á levava e ficava esperando do lado de fora..
Se procurar no Google vai ver que tem o Blog de anúncio da época com várias Fotos ...
Anúncio antigo http://alinegpksadajundiai.webnode.com.br/
Anúncio Atual http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132525289
Abçs \:D/

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1744 Mensagem por Len_skull » 08 Abr 2016, 15:03

galera, tem coisa nova no pedaço,
A garota ta ficando ali nas ruas do centro, atende com o nome de Laura, uma moça de 21 aninhos, corpinho gostoso, não é maqgrinha nem mionzinho, mas é uma delicinha de menina e faz um programa muito bacana.
Na primeira vez fomos ao drive mesmo, só pra conhecer ela e ver como rolava, a hora que começo me arrependi de ter ido no drive , a mina é uma delicinha mesmo, devia ter ido direto par ao motel.
boquete ótimo, com capa, mas ela tem um rosto de ninfeta que da um tesão da porra!!
corpinho exatamento no meu gosto;
não reclama das estocadas forte e se esforça muito pra agradar, guenta uma rola de acordo;
cheirosinha, inteligente prakaramba, vale a pena
custo do programa é o padrão da rua 80$, eu ia voltar na sara gomes mas resolvi conhecer esta e não me arrependi, mas agora to em dúvida com qual delas terá repeteco,rsrs...

recomendo viu galera...
ninfetinha muito gostosa...

Link:
🔗

Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1745 Mensagem por Vinhedo2015 » 09 Abr 2016, 14:35

Galera um tempo atrás sai com a Pati no local dela, as fotos do site não são fieis,mas tem um rosto muito bonito,simpática e beija mto,não rola anal,mas valeu pela simpátia...

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132520897
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Pati TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7
___________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 11/04/2016:
E - Orientações sobre postagem de TDs:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Santoro34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1746 Mensagem por Santoro34 » 11 Abr 2016, 19:13

Estou a procura de lugares daquelas de baixo padrão , tipo 10,20 reais kkkk , quem souber da umas dicas de lugares , aqui só conheço ali do lado da UNIP. :o

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1747 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Abr 2016, 21:36

Santoro34 escreveu:Estou a procura de lugares daquelas de baixo padrão , tipo 10,20 reais kkkk , quem souber da umas dicas de lugares , aqui só conheço ali do lado da UNIP. :o
Prezado Santoro34:
Não querendo parecer grosseiro com a sua pergunta, mas indicação de "lugares a 10, 20 reais"??? :doubt:
http://www.jmatacado.com.br/loja/catego ... -diversos/
Se preferir algo ainda mais em conta:
http://www.lojade199online.com.br/brinquedos.html

No valor exato de 20 reais tem a Vanessa:
https://www.youtube.com/watch?v=KzZgOzk ... redirect=1

Caso não concorde com as dicas anteriores, segue outra:
B - Regras Gerais
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

Sugerimos gentilmente que "primeiro ajude para depois ser ajudado", ok?
abs

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Vfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1748 Mensagem por Vfer » 19 Abr 2016, 09:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita / Geovana - Absolut

Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas.
Esse eh méu primeiro tópico com esse usuário pois perdi o último, mas podem acreditar no meu relato que é verídico. Estava em Jundiaí e resolvi passar na Clínica Absolut, local que frequentava quando trabalhava na cidade, da qual fui um dos primeiros clientes, sendo que o local era uma referência na cidade devido a simpatia das meninas, diferente das outras casas em Jundiaí como a famigerada NCLASS. Para minha surpresa quebrei a cara, havia 3 meninas: Anita, Geovana e uma q não lembro o nome mas parecia mais simpática. Escolhi a Anita, novinha bonita, ao chegar no quarto perguntei se a menina beijava e pra minha surpresa num tom muito ríspido, estúpida mesmo me repondeu: só selinho e já aviso não chupo sem camisinha e não deixo que toque na minha b..., olha se quiser pode chamar outra vc que sabe", caras, uma hora de excitação broxou na hora, chamei a Geovana, linda também mas o estrago já tava feito, a menina chegou tremendo no quarto, como se eu fosse em monstro, vai saber o q a outra falou, a menina já chegou disse as mesmas regras mas com essa pelo menos fluiu um pouco, embora perdi tempo para recuperar a brochada, mas essa tb com atendimento padrão das casas de Jundiaí, pois em outras cidades q eu viajo esse atendimento antigo ja nao existe mais, como disse a Geovana é legalzinha mas o ponto alto foi quando ela disse "não deixo me chupar mas de me der R$ 50,00 corro o risco", mais uma brochada... Fiquei surpreso pois viajo o estado inteiro a trabalho e conheço muitas casas, mas há anos não encontro uma menina que parecia ter nojo de mim, nessa encontrei duas, pois sou um cara extremamente higiênico, sou educado e sempre sou bem tratado nesses locais e nem lembrava a útima vez que uma menina me disse que não beijava, acho q quem tah nessa tem q gostar um pouqunho do que faz... A dona me disse q as outras são mais simpáticas, mas fiquei triste mesmo agora q estou em Jundiaí achei q ia dar pra voltar a ser cliente mas o jeito eh e aventurar nas particulares...

Link:
🔗

Madrox8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1749 Mensagem por Madrox8 » 20 Abr 2016, 08:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Nota:2
Meus amigos foristas faz tempo que não posto aqui , mas vamos la , esses dias resolvi me aventurar novamente nas gp de jundiai e mandei msg pra algumas, como a maioria me ignorou, teve até uma que respondeu mas foi extremamente mau educada acabei escolhendo a Priscila ja que na foto do watts aparentava ser muito bonita e nas fotos do vivalocal gostosa. trocamos ideia e marcamos a brincadeira no motel Bari de jundiai divisa com varzea. ela chegou ja 40 min atrasada, estava quase indo embora ja , quando entrou no quarto não tinha nada haver com as fotos do site , sem bunda e com barriga de chopps , como ja estava la pensei , vamos encarar né . como eu ja fiquei esperando os 40 min ja tinha tomado banho assistido quase um filme inteiro , então começamos a brincadeira,
Na hora que ela veio me beijar ja deu uma broxada , aquele cheiro forte e gosto de cigarro , nem todo mundo gosta de gosto de cigarro, fica dica.... então ela ja desceu colocou o capote e começou mamar , depois de uns min ela perguntou como eu queria , ja logo mandei cavalgar , e assim foi até eu gozar , primeira gozada , fui tomar banho ja pensando em voltar e tirar minha decepção comendo pelo menos o cusino dela, ("cusinho") de cusinho não tinha nada , mas ja voltamos nisso, tomei mais um banho e voltei pra cama , nem beijei mais nem deixei me beijar , com aquele gosto horrivel de cigarro, ela ja emcapou o danado e começou rebolar de costas no meu colo e sentado msm e ela em pé recomeçamos a brincadeira , como na segunda é mais demorado depois de uns min ja coloquei ela de quatro pra me preparar botar no rabo dela, hora q ficou de quatro ja não curti , bunda ficou quadrada , não redondinha bunitinha e o cusinho que era um cusão de tanto que deve ter dado ja estava com as pregas toda pra fora , mas como ja estava la , tirei da buceta e mirei no rabo dela, ela ainda passou um gel disse q ia doer pq pau era grande e tal , mas quem ja e rodado nesse mundo sabe que todas reclamam do tamanho pra inflar ego do cliente , ou pra não darem por muito tempo o rabo , pau entrou tão facil q parecia que tinha sido chupado , e ali fiquei bombando por uns 20 min só nas estocadas , aguenta bem , mas acabou não aguentando e pediu pra parar , acabei por não terminar o segundo round . nisso ja foi tomar banho e se arrumar, e disse pra irmos embora, bem ainda tinha uns 10 min do tempo , acho q dava pra ter terminado o seg round tranquilo , não reclamei mas tb não chamo mais , considerações finais .
rosto : 7 foto do watts era mais bonita
corpo : 4 sem bunda e com barriga de chopps , fotos do site ou são muito antigas ou são fakes
chupeta 6 com capote e o basico
beijo na boca -9 negativo , pelo gosto de cigarro
anal ; 5 aguenta pq ja é experiente , mas não tem mais pregas e se demora muito deixa sem terminar
aparencia: 4
Oculto para usuários:
fungava muito e parecia estar com dificuldade de respirar, ja vi muitas minas que se drogam pra fazer programa e ela aparentava estar sobre efeito de algo
Valor da decepção , 200,00 1h mais 50,00 do motel
se vai ter repeteco ? não , se não vende o que anuncia então não tem pq pagar , fotos fakes e serviço deixou a desejar
Nome da garota : Priscila ( quem publica o anuncio é catarina ) como aparenta ter mudado de nome não deve ser a primeira reclamação
Telefone : (11)97050-2859
anuncio : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133198148

Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.
D - Proibições Expressas
D6 – sob qualquer hipótese, comentários que caracterizem pedofilia ou prostituição infantil, sendo a citação encaminhada às autoridades competentes.
Relatos, sobre práticas homossexuais, que caracterizem agenciamento ou autopromoção de garotas de programa, inclusive na assinatura dos foristas, serão removidos. Não são permitidos, também, quaisquer relatos ou alusões ao uso de drogas ilícitas, zoofilia ou qualquer outra prática defesa em lei vigente no País.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Geovana

#1750 Mensagem por marcogfc69 » 20 Abr 2016, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Semana passada estive em Jundiaí,e fui até Bernardino,encontro com a Geovana,garota nova,bem bonita,simpática,tomamos uma ducha e fomos pra cama meter...,chupei muito sua linda buceta...,depois chupou meu pau...,camisinha colocada começo com ela no ppmm...,depois de ladinho...,de quatro na beirada da cama...,de bruços...,em pé apoiada na maca que fica em frente...,voltamos pra cama e me acabei metendo no ppmm...O local é no centro,possui dois quartos e é bem discreto,atende com outras garotas...Gostei da Geovana,garota com um corpo que é um tesão...,toda bonita...,rosto,peitos,pernas e bunda que dá vontade de morder...,abraça e beija gostoso...,se envolve...,parece curtir pois fica bem lubrificada...,anal não faz...,de resto fez tudo pra agradar...!! Voltarei!!!
Presentinho 150,00 por meia hora.
Contato:11 96199 5813

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1751 Mensagem por Edu L1ma » 22 Abr 2016, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Nota:9
Fala Compades, faz tempo que não apareço por aqui. Crise né? Afeta a todos nessas épocas, tempo rever os gastos extras. Mas para putaria sempre tem um extra... E para nos alegrar nesse tempo ruim, sexo e mais sexo com qualidade. Meteção pura...
A coisa está feia mesmo para todos. Não sei se é pelo motivo da crise, mas lendas de Jundiaí que tinha se “aposentado”, essas meninas que fizeram e ainda vão fazem história, as mais famosas em relatos do GP Guia Jundiaí (em breve vou trazer a porcentagem de TD positivo e negativo das mesmas, saber se estão 100% nas notas), as estrelas da putaria com atendimento 5 estrela está de volta. Senhores, acabou os fakes, preços exorbitantes e as enganações (graças talvez a crise)!
Oculto para usuários:
Meninas obrigado por voltar. Estou morrendo de Tesão por vocês, em breve terão a visita do bigodão entre suas pernas.
Vou citar 5 algumas:
VANESSA
VALENTINA
BIANCA MORGADO
ALINE KASADA
MICHELLE FONTANA (Essa aparece e some, tem que seguir ela no What’s e aguardar).

Ainda sinto falta da Lohanne. Será que volta também? Como é que está a vida civil?
Oculto para usuários:
#volta Lohanne...
Nesse tempo fora dos gramados da Vanessa, senti muito a saudade dela. Tentei por várias vezes encontrar com ela, telefones, e-mails e círculo de amigos pessoais. E nada, achei que tinha partido Uruguai.
Mas do nada, leio um relato de um amigo abaixo... A Musa voltou... No mesmo dia bati cartão na Master. Era ela, VANESSA, meu foi trash. Foi a primeira na apresentação e cancelei as outras, estava ali para foder gostoso com ela e foi tão bão que esqueci de pegar o número de celular. Voltei na semana seguinte, já tinha solicitado ela pelo telefone do local as 19:00, dessa vez peguei seu número para atendimentos fora da casa.
Tanto é que esse TD que estou relatando aconteceu fora da casa no último domingo dia 10. 10 é a camisa da Musa. Estou subindo, ele no GP, pois foi épico, marcou a minha história de craque, mais uma vez. Vamos Lá, vou seguir o esquema TD apresentado pelo Safadão do GPGuia.

Nome-"Vanessa"
Apresentação física no ZAP- Loirão com aproximadamente 1,70m e uns 55kg.
Pré-atendimento- Combinei por telefone e ZAPZAP, quando olhei a foto do Celular dela, meu irnão, o bico durinho do peito, já fiquei de pau duro. Por se tratar de um domingo após o almoço, foi tranquilo para ambos. Marcamos no Veredas. Não se atrasou. Quem atrasou fui eu. Ponto positivo. Ela me conhecia de outros tantos carnavais, chegou primeiro e pegou a suíte, me mandou a mensagem do número do quarto e estava me esperando (já tinha me liberado na portaria, também), mano, nesse atendimento foi fora do normal (fora da curva).
Apresentação "Ao Vivo"- A mina está melhor do que era antigamente. O tempo a melhorou e muito em tudo. Me recebeu num estilo executiva de alguma empresa multinacional. Vestidinho justo preto colado (a vácuo, o corpo definido ajuda e muito) com direito a cinta liga. Loira, cabelos lisos, pele branquinha. Salto alto (ou melhor bem alto), acessórios como brinco, correntes e pulseiras dourados. Bolsa de couro LouisVuitton, maquiada e com um batão vermelho (marcou todo o meu pau de tanto beijo), pele macia e muito cheirosa, nada vulgar e fora da normalidade.
O corpo da mina esta definido em tudo, barriga chapada (zero cal), pernas torneadas e etc, não perdeu o estilo ou essência da mulher, diferente das Marombadas.
Seios do tamanho ótimo, cabem certinho na mão e na minha boca e o melhor os bicos durinhos. Com silicone.
A bunda redonda, redondinha. Colaca de 4 a visão fica perfeita. Gostoso para dar uns tapas.
Buceta, lisinha... sem odor e cheiro...

Personalidade- Tem personalidade e estilo próprio. Muito gentil e sensível.

Oral- Sem camisinha, com direito a garganta profunda... Tanto que gozei em sua boca... Ponto Positivo
Vaginal- Bucetinha lisinha e sem odor. Pequena e quente... Muito lubrificada naturalmente por sinal e não houve a necessidade do tradicional KY. Ponto Positivo
Anal- É cobrado a parte, mas liberou cuzinho apertadinho para mim sem custo. Mais um ponto positivo
Beijo na boca- Beija na boca??? A mina beija e muito... Desde o primeiro atendimento na Master, que nos agarramos ainda na recepção. O tempo todos na transa ela olhando em seus olhos e te beijando gostoso... Ponto Positivo
Geral- Loira muito gostosa e com pegada. Gosta do que faz, não tem frescura, está para agradar e não ser agradada. Faz tudo com muito amor e tesão. Geme muito e gostoso, principalmente quando a pega de ladinho na cama. Aguenta a vários stilo de sexo, desde o namoradinho ou hardcore.
Foda- Iniciou-se na escada do quarto ela me esperou na garagem. Subindo as escadas com muita pegação, beijando e pegando em seu corpo. Encostando na parede e com uma perna entre as suas pernas chegando a encostar na periquita que estava molhada.
Já dentro do quarto. Ajoelhou-se e iniciou um boquete com direito a finalização ali mesmo, ela chupava e apertava as bolas, chupava com intensidade e pedia leitinho para mim. Só com a língua na cabecinha e colocando e tirando de sua boca. Chegou um momento que a gente não aguenta a situação e dei uma esporrada digna de um filme pornô.
Fomos para o banho juntos, me dando um banho bem gostoso. Passando sabonete pelo meu corpo e brincando com as espumas, já estava em ponto de bala novamente. O sabonete escorregou e a Vanessa abaixou para pegar e deu uma empinada, que visão, ela percebeu que tinha gostado, pegou uma camisinha que estava bem ao lado. Fez questão de abaixar para pegar sabonete mais uma vez. Como dei uma catraca nela com vontade e sem errar a sua buceta, que entrou feito uma luva. Ela sentiu o poder da bigorna e gemeu bem gostoso, começou o hardcore, aguentou a cada bombada que ia aumentando a velocidade. Dei vários tapas e pedia para chamar de cachorra... Não aguentei a segunda. Gozei no chuveiro com ela de quatro.
Fomos para a cama, conversamos sobre nossas vidas e assistimos um pouco dos pronunciamentos dos partidos no impeachment da Dona Dilma.
Ela virou de ladinho e pediu para comer ela novamente, mas com amorzinho. Estilo namoradinho. Fiz questão de aumentar a velocidade da penetração e diminuir até quase a cabecinha fosse sair da sua xoxa... Coloquei a para calvagar e um papis e mamis. Peguei ela novamente quase um 4 ou debruço, sei lá, foi a posição perfeita para acariciar seu lindo cuzinho enquanto fodia a sua buceta. Fui preparando o terreno, passando um dedinho, colocando o segundo abrindo suas pregas. Ela pediu, eu quero muito você ai atrás... com calma passou a cabeça, que não tem ombro e foi tudo. Ela abriu a sua bunda redonda para que pudesse ir o mais fundo possível. Escutava ela gemer, pois fodendo o seu cuzinho, ela mandava uma siririca para gozar juntos. Meu amigo... Pedi para gozar em seus peitos ela finalizou com uma punheta com vontade. Nunca tinha visto tanta disposição.
Ela queria que eu desse mais um pouco de leite, mas se ainda tinha liete, deveria ser nada... Esvasiei três vezes o saco... kkk
Custo- R$200,00 por uma hora e meia. Não controlou o relógio. Chegamos umas 14:00 e saí de lá por volta das 17:30. Ela cobra tava a parte para anal, comigo não ocorreu, ela queria me dar, não pedi e recebi.
Motel Suite Special Plus R$99,00
Total da Foda top: 299,00

Local- Ela atende na Master (Casa de Massagem) e faz uns FREELA...
Considerações Finais- Já sai com ela anos atrás e foi meu primeiro TD no GPGuia. Ela melhorou muito mais o que já era bom, agora está inesquecível.
Oculto para usuários:
Quero essa mulher dentro das quatro paredes na minha casa.
Telefone- (11) 94529-0083

Abraços Fuiiiiiiiiiiiiiiii... Bora Pescar

b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

adoro_fofinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Massagem Jundiai 011 9752-80049

#1752 Mensagem por adoro_fofinhas » 26 Abr 2016, 16:14

Ola pessoal

Alguem ja testou massagem com esta coroa?

servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+jundiai/massagem/131951546

Link:
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Aline GP Kasada

#1753 Mensagem por masterfhodha » 26 Abr 2016, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Casada

Nota:8
Sim é ela mesmo ... a própria voltou á ativa.(Confirmei com ela por WhatsApp)
Ela era uma das mais requisitadas á alguns anos em meados de 2009/2010
Na época eu até tentei mais nunca bateram os horários...
Nos relatos dela na maioria deles... o relatado era que o próprio marido á levava e ficava esperando do lado de fora..
Se procurar no Google vai ver que tem o Blog de anúncio da época com várias Fotos ...
Anúncio antigo http://alinegpksadajundiai.webnode.com.br/
Anúncio Atual http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132525289
Abçs \:D/
[/quote]
Boa tarde galera,!

Vou tentar colocar os Td's em dia. Começando com este.

Vi o anuncio da Aline casada e pesquisei os tds dela aqui no fórum, vi que tinha muitos relatos positivos.
resolvi arriscar e entrei em contato via whats, a garota foi objetiva porém muito educada.

Passou as informações sobre o atendimento e algumas fotos reais.... ela é realmente bem gostosinha e sabe meter..

Quem quiser conferir os atributos da garota, é só seguir os links acima.. ou entrar em contato pelo telefone, que ela manda as fotos sem stress,
011 9 9025-0505

O detalhe interessante é que ela está dando meia hora de brinde, ou seja você paga 200 reais por 1 hora e fica 1 hora e meia.

Vale a pena, é um bom custo benefício

Faz oral sem camisinha bem gostoso (bem babado) e beija na boca...

Só não faz anal.

Repeteco assim que a agenda permirtir..

Link:
🔗

adoro_fofinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Prive perto Rua Pirapora?

#1754 Mensagem por adoro_fofinhas » 26 Abr 2016, 16:33

Ola pessoal

Eu vi duas meninas que tem cara de GP na Pirapora.

Tem prive perto?

Link:
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1755 Mensagem por masterfhodha » 26 Abr 2016, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Nota:8
Td's em atraso, realizado na semana passada (19-Abril).

Depois de muito tempo tentando conhecer alguma garota nova, resolvi arriscar com essa Isabelly

A garota é baixinha, simpática e muito, muito, muito gostosa!!! Gosta de conversar, e foi atenciosa pra caramba comigo.

Tem o corpo bem firme, seios deliciosamente maravilhosos e grandes, apetitosos e muito bonita de rosto.
A xaninha é uma delícia, bem carnuda e cheirosa, uma delícia de chupar (aliás, ela adora ser bem chupada!! e goza muito na minha boca, rs!!)

Vamos ao programa:

Oral: com camisinha, mas até que é bom!
Beija na boca (muito!) .
Não faz anal, apesar de ter uma bunda deliciosa...
Xaninha: nota 10!
Muito carinhosa.
Custo: $150 por 40 minutos
Telefone:

(011) 94441-4164

Garota top, super atenciosa!

Repeteco: com certeza! Assim que a agenda permitir...
Se alguém quiser conferir os dotes da gata, segue os links abaixo.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132552295
http://www.gpdelicia.com/garotas-cidade ... i/isabelly

E o local é de fácil acesso, super discreto, e conta com outras garotas. Fica na vila Graff, perto da concessionária Andretta.
Abraços!!

Link:
🔗

Responder