Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
philipu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#541 Mensagem por philipu » 29 Mar 2016, 11:27

Alguém tem o zap ou cel de uma mestiça que tinha no diario do vale, acho que era Sukie...? pkboa essa miuki tem foto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo2oscarbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#542 Mensagem por leo2oscarbr » 29 Mar 2016, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD Realizado.
Morena q atende no Retiro (perto Autoescola).
Mion, tatuada. Seios medios. Corpo legal pro padrao das garotas da regiao. Atendeu cel durante programa, cono nao quero carinho, enchi a borracha e vazei. Vale tentar anal, ta con corpinho de menina.
24 99957 3620 - zap com fotos reais

Link:
🔗

steelman80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#543 Mensagem por steelman80 » 02 Abr 2016, 19:32

Galera vamos fortalecer a ideia do grupo do whatsapp. É pra gente compartilhar os contatos... Aquela coleguinha da facul safada.... Até agora só um brother respondeu. Vamos lá!

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#544 Mensagem por pkboa » 03 Abr 2016, 23:16

Sábado peguei a putinha Agda, atende no retiro. Tem uma bunda linda, pena que não faz anal, mas mete bem,só que faz tudo só com camisinha, nem uma chupeta sem. Vale a pena porque é bem bonita e gostosa, mas um pouco mecânica.

A MIUKi tem foto pelo zap zap.

Link:
🔗

Naruto Stronger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#545 Mensagem por Naruto Stronger » 04 Abr 2016, 19:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Nubia diario do vale

Estive com essa perva tem umas duas semanas. Estava marcado com outra gp que me deixou na mão. Com o telefone de outras, acabei marcando com a Nubia. Falou que o valor é de 150, porém me pediu um tempo para poder se produzir.Me hospedei no motel veneza e esperei mas de 2hs. Abriu a porta com um vestidinho preto bem apertado, e já veio dizendo que eu era muito apressado e coisa tal, porque fiquei ligando para saber se ela já estava pronta. Ela é do tipo cavala. Está com uma barriguinha mais nada que desaprove. e umas marcas estria na bunda. Primeiro ponto negativo: Ela foi logo pedindo o dindin adiantado. Pensei, me fodi... Mais tava doidão, paguei e ai comecei a tirar a roupa. Chamei ela para perto e começou as carícias. Dai fomos para a cama e ela pegou o latex e encapou o jr para o boquete.. putz, começou desandar... Como não tinha acertado isso no telefone, deixei passar. Passado esse ponto começamos com ela por cima... depois de calvagar um ou pouco pedi que ela ficasse de 4 e mandei vê. Leite na borracha mesmo. Pausa para a conversa, e começamos o segundo round. Porém já não tava muito afim devido o clima não está muito legal. Pedi que ela um beijo, mais fui atendido só com um selinho. Como o clima já tinha ido pro brejo, o jr também começou a ir junto. Tentei me concentrar mais não tava adiantando. Depois de algumas mudanças de posição, desiste e pedi uma pausa para me recuperar. Foi quando ele falou, não tem mais outra não. Dai eu pensei putz, me fodi feio. Mas não reclamei, fui tomar uma ducha e quando peguei o phone, tinha passado aproximadamente 25 min da minha chegada. O combinado foi 1h e sem limite de gozadas. Ainda dava tempo para me recuperar e encarar aquela cavala de novo. Mas como já tinha pago resolvi não discutir.

Apesar dos pro ela foi atenciosa e por isso vai um neutro. Espero que os amigos tenha mais sorte!

Link:
🔗

Naruto Stronger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#546 Mensagem por Naruto Stronger » 05 Abr 2016, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
RUBI Diario do vale 999365944

Vou relatar meu encontro com essa linda mulher!

Depois de alguns desencontros de horários conseguimos nos agendar, e dificil de atender o tel
A Rubi é um encanto de pessoa, uma boca desenhada a mão, lábios grossos deliciosos,

Atende no motel love star somente as quartas feiras é um pouco complicado maecar no zap mas consegui, combinamos o horario chegando la passei o n do quarto em 10 minutos chega ela, tomei uma ducha e ja estava na cama me esparando de bunda pra cima... Uma marquinha linda... uma bunda redondinha perfeita para ganhar todos os beijos que pude dar... chupei ela de cima a baixo... e ao mesmo tempo segurava forte sua nuca... ela arrepiou todinha... se contorcia e tenatva fugir da minha lingua que sabe onde deve ir... gozou forte na minha boca... encharcou o lencol... pausa pra ela recuperar e continuamos...

ai foi avez dela... cair de boca é linda ver essa safada com meu pau na boca... como ela fica bem assim gostei do que vi e senti.
uma boca grande e gostosa...

ELa quis vir por cima... esfregar o grelo ainda, depois não aguentei e peguei ela de quatro, e leite na borracha depois ela ainda ganhou muitos beijos mordidas e massagem nas costas...

Vontade de voltar la todos os dias... essa mulher é demais! adorei ! conquistou meu PAU!!!

Corpão barrigua zero, marquinha de biquini pernnao e um bundão maravilhoso
200 re$$ a hora

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#547 Mensagem por pkboa » 16 Abr 2016, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Ontem sexta dia 15 de abril , peguei uma GP que atende no retiro, próximo ao material de construção PADU.Não disse o nome e não me importei. Moreninha baixinha, corpo gostoso. Mete muito, porém não chupa sem camisinha e não faz anal. valeu a pena. Fizemos várias posições e depois gozei sobre sua bundinha. :badgrin:
150 por uma hora sem regular tempo.

Link:
🔗

EngenheiroVR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#548 Mensagem por EngenheiroVR » 19 Abr 2016, 20:10

pkboa escreveu:Ontem sexta dia 15 de abril , peguei uma GP que atende no retiro, próximo ao material de construção PADU.Não disse o nome e não me importei. Moreninha baixinha, corpo gostoso. Mete muito, porém não chupa sem camisinha e não faz anal. valeu a pena. Fizemos várias posições e depois gozei sobre sua bundinha. :badgrin:
150 por uma hora sem regular tempo.
Amigo, boa noite! Esse telefone indicado no TD é da garota? Abraço

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#549 Mensagem por pkboa » 21 Abr 2016, 21:55

Quarta, 19 de abril. Marquei com uma putinha que se entitula Ninfetinha Ruiva. A p marcou e a encontrei na beira rio, Belmonte. Porém, quando cheguei ao local percebi que nada tinha a ver com as fotos que me mandara. na foto, era magrinha, nova e linda, muito sex. Como já estava lá, e a p. não era tão ruim, mandei ver. Fomos ao motel. mais decepção. No percurso não disse uma palavra, só no celular. No quarto, nem gemia (ou fingia gemer ) parecia uma boneca inflável de pernas abertas. HORRIVÉL. nÃO MERECE NEM MAIS COMETÁRIO. mETI E FUI EMBORA. dINHEIRO JOGADO FORA. Tirei até o telefone dela do meu celular.

Link:
🔗

rockandroll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#550 Mensagem por rockandroll » 22 Abr 2016, 14:33

pkboa escreveu:Quarta, 19 de abril. Marquei com uma putinha que se entitula Ninfetinha Ruiva. A p marcou e a encontrei na beira rio, Belmonte. Porém, quando cheguei ao local percebi que nada tinha a ver com as fotos que me mandara. na foto, era magrinha, nova e linda, muito sex. Como já estava lá, e a p. não era tão ruim, mandei ver. Fomos ao motel. mais decepção. No percurso não disse uma palavra, só no celular. No quarto, nem gemia (ou fingia gemer ) parecia uma boneca inflável de pernas abertas. HORRIVÉL. nÃO MERECE NEM MAIS COMETÁRIO. mETI E FUI EMBORA. dINHEIRO JOGADO FORA. Tirei até o telefone dela do meu celular.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cara vc tem que experimentar a nina ninfa ruiva. vai gostar muito! 981474139. mas ele atende no local dela.
qual o tel dessa ai que vc foi? aonde vc pegou o tel? posta ai para galera saber e evitar ir.

Indicações não são permitidas.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#551 Mensagem por underwood » 23 Abr 2016, 16:41

Fala galera,
TD Realizado com a ninfa ruiva, atende no seu local no retiro. Chegando lá fui recebido por ela, bate certo com a foto. Deve ter +/- 1.65m, parece ter uns 23 anos, ruiva, simpática, muito bonita de rosto e gostosa, corpo todo no lugar. Me chamou para entrar, o local muito arrumado, discreto e climatizado.
Programa show de bola. Recomendo a todos.

Link:
🔗

jvab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#552 Mensagem por jvab » 30 Abr 2016, 23:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vamo fazer uma grupo no whats, me add ai 24999778868
Prezado,

Para tal fim por favor utilize MP.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jaqueline Diario do Vale

#553 Mensagem por fuskinha74 » 06 Mai 2016, 18:06

Jaqueline......
Alguem ja conseguiu sair com essa GP?
Anuncia no Diario do Vale mas o celular so da caixa postal.

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#554 Mensagem por tanony » 07 Mai 2016, 19:34

Galera, boa noite

Qual a jogada estão fazendo pra conseguir carnes novas. Mulheres amadoras mesmo pra um pg?

Compartilhem com os amigos. É a chance de crescer o cardápio hahahahha

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jaqueline Diario do Vale

#555 Mensagem por tanony » 07 Mai 2016, 19:35

Não conheci ainda.
Mas qual o numero e em quais horarios tentou?

Link:
🔗

Responder