Melissa Porto
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (51)98939-8988

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 52 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 78
Oral Sem:Sim 55Não 26
Beija:Sim 53Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nogatilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Melissa Porto

#1 Mensagem por Nogatilho » 05 Abr 2016, 09:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha visto o anuncio desta perna no vivalocal estava há algum tempo pra marcar. Ontem como tinha uma folga fiz as tratativas iniciais pelo whats e confirmei por telefone. Local dela fica em um prédio na Demétrio Ribeiro, quase esquina com a Espírito Santo, atende sozinha no local (pelo menos foi isto que ela disse e de fato não tinha ninguém). Acertamos 150,00/hr.
Apto bem ajeitado, chegando ela oferece toalha e banho. No quarto pergunta se quer uma massagem antes, aceitei. Depois começam os arretos. Uma boa de uma chupada sem frescura, mama com vontade. Tem uns peitos médios siliconados e uma bunda e coxas bem boas de agarrar, creio que deve se cuidar e fazer algum exercício. Fodi bastante ela d4 pra dar uns bons de uns tapas no rabo dela, não libera o brioco de forma alguma, nem oferecendo grana a mais. Não regula posição e aceita bem as estocadas. No final peço pra finalizar na boca o que foi prontamente aceito (não engole mas finaliza). O brabo é a latinha dela. Pelo menos na minha impressão achei feia pra caramba, cara de china bagaceira, cheia de marcas de espinha e a dentição não ajudava muito tbm.
Mas enfim a foda foi boa, o custo achei razoável já com local incluído.

Rosto.....4
Peito......8
Bunda....8
Buceta...8
Corpo.....8

No Local dela R$ 150,00 por 1:00hr, na próxima dispenso a massagem pra sobrar tempo pra segunda. Foi uma boa foda, repetirei se faltar opção.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132058562
http://www.gauchastop.com.br/Acompanhantes/239
(51)98939-8988

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Melissa Porto

#2 Mensagem por yogui dog » 05 Abr 2016, 12:30

ela ta anunciando aqui também com mais fotos

http://www.gauchastop.com.br/Acompanhantes/239

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por symphony from death » 05 Abr 2016, 16:03

Pelo q eu sei...

Essa ai já atendeu na alda ou no casarao.

Me corrijam se estiver errado.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 05 Abr 2016, 16:55

É a mesma massagemdoamor.blogspot.com, seria interessante se a moderação unificasse os tds.

Link:
🔗

KIRK12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por KIRK12 » 06 Abr 2016, 16:38

Acho que não mano,atendia na Alm.Barroso proximo a Farrapos,jácomi umas 3 vezes,bem carinhosa.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 07 Abr 2016, 16:42

Exatamente, comia ela na Almirante Barroso também, uma salinha térrea no fundo do corredor.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7 Mensagem por fabiojones » 29 Abr 2016, 18:32

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Essa guria tinha outro tópico, massagemdoamormelissa se não me engano era o título.

A uns meses atrás eu estava na tara por uma guria tatuada, por indicação de um confrade cheguei nela. A Melissa é como descreveram, rosto baleado mas resto muito gostosa, e é daquela de academia. Muito simpatica também. Sempre de sorriso e educada, por isso relevo o ponto negativo dela. Já sai com ela umas 4 vezes, variando o tempo do programa e ela nunca foi apressada ou grossa. Não sei como estão o valores atualmente.

Custo era 150 a hora. Recomendo pelo conjunto, mas confrades estejam avisados da lataria.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#8 Mensagem por fabiojones » 30 Abr 2016, 15:42

Outro tópico com ela:
viewtopic.php?f=82&t=148446

Link:
🔗

NOCAPSRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por NOCAPSRS » 29 Mai 2016, 05:29

POSITIVO
Nota:8
Buenas tigrada tarde chuvosa em porto e eu de folga do trampo. Após algumas pesquisas me fui ao centro com dois alvos Patricia Ruiva ou Melissa Porto. a ruivinha não me atendeu e a Mel aceitou meu chalalá e me fui ao encontro dela.
No caminho me passou endereço de seu blog, dei um conferis nas fotos e lançei o veneno "amor nossa primeira vez faz 120 uma hora pra mim?" ela riu e aceitou foi a senha pra foda!
Cheguei no prédio na Demetrio subi ela me atende de roupão, e realmente como falaram os amigos a lata é de doer, o corpo é legalzinho, tem um peito mais torto que o outro e é marombadinha "me disse que fazia Muay Thay"
Eu fui de banho tomado, ela me ofereceu uma ducha e massagem eu neguei e ela respondeu assim que eu gosto não vamos perder, tempo.
Começou o fight com uma bela mamada no pelo e papai mamae depois de quatro e cavalgada, depois de muito socar, enchi a borracha. ela ligou o ar ficamos ali de papo vai papo vem beijinhos arretos e 2o. tempo muita foda a mina quica no pau que é uma tarada tem um clitoris grande que eu mexi bastante ate ela gozar.

ai eu disse não vou gozar assim e ela de pronto ofereceu deixa eu dar uns beijinhos, hehehehe mamou ate o leite vir na boquinha, mas cuspiu no banheiro, guria de boa simpatica e querida, vou repetir, pena não dar o but. mas de resto foi bacana.

Link:
🔗

Skillpapito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por Skillpapito » 04 Jun 2016, 20:28

POSITIVO
Olá, confrades. Há tempos que não saía com alguma GP e em pouco tempo saí fiz programa com 4 meninas. A primeira delas foi a Melissa. Lendo os TD's anteriores quis arriscar, mesmo os confrades dizendo que ela é feia de rosto. Entretanto, alguns itens me chamaram atenção como o atendimento da moça, o corpo e que ela tem local e que o mesmo é higiênico.
Quero fazer um adendo: algumas vezes já aconteceu de ser quase uma unanimidade entre os foristas elogiarem o rosto da perva e achei feio. Agora se é quase uma unanimidade dessa mina em questão ser feia, eu já estava ciente que eu ia encontrar a filha do Batoré com o capeta ou o anticristo.
Adicionei-a pelo whats, e a foto do perfil dela é de rosto, ali eu vi que era feia mas nem tanto. Enviei algumas mensagens, mas ela demora a responder. Enfim, marcamos uma hora por 150 reais no apto dela.
Quando ela abriu a porta, aí mostrou bem a cara desprovida de beleza, além de mostrar que a dentição tem defeitos, talvez comesse pregos, não sei.
A foda é como os foristas comentaram, ela é simpática, tenta agradar e tem um corpinho bem gostoso. A pele dela é bem bonita, menos no rosto que tem várias espinhas, mas o corpo dela é bem ajeitado, com silicone médio e gostoso além da bundinha ser uma coisa bacana de se ver. Ela não é gostosona, mas achei bem interessante o produto. Ah, e ela tem várias tatuagens que deixa algo mais excitante para quem gosta.
Deixa gozar na boca, mas não engole e não faz anal. O boquete é muito bom e a cavalgada é forte. Gosta mesmo da coisa!
Talvez eu repetiria, mas recomendo a vocês que não se importam com rosto e que querem um bom atendimento.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 27 Out 2016, 09:08

NEUTRO
Nota:4
Fala galera, ando meio afastado do fórum mas não da putaria, como tenho feito TDS com as mesmas que já relatei, então não fico inchando o Fórum com as mesmas histórias, mas como houve diferença de atendimento acho que preciso compartilhar, marcado há uns 15 dias ainda na Demétrio, já se mudou para Siqueira Campos, a mesma simpatia de sempre mas o atendimento não foi o mesmo das outras vezes, meio com pressa a buceta tá larga para caralho e seca, a mina tá tomando muita bomba o grelo dela tá parecendo uma rola de tão grande, eu particularmente acho legal de chupar, combinado R$ 150,00 para uma hora, 1º ato, chupei muito a buceta dela, não melou de jeito nenhum aí deixei ela me chupar, começou legal mas daqui á pouco quis dar uma acelerada e quase arrancou meu pau com a boca, tratei de gozar rápido na boca dela para dar um refresco para o pau, logo depois começou uma massagem, que já foi melhor, e começamos o 2º ato com ela chupando mais devagar, chupei um pouco mais a buceta dela para ver se melava mas não tive sucesso, capa no guri e pica nela, veio cavalgar mas se cansou mais rápido que eu, passei para ppmm e não gozei de jeito nenhum, banho tomado pagto feito e vazei, não sei se repito pois achei que ela está se achando estrela agora que tem um monte de anúncios era melhor quando não tinha tanta propaganda, vou de neutro pois posso ter pego ela num dia ruim e eu também num dia ruim, mas fica o alerta.

Link:
🔗

franckdarko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#12 Mensagem por franckdarko » 25 Jun 2017, 22:13

POSITIVO
Enfim um TD positivo hahahha
Nome: Mel
Telefone: 989398988
LocaL : Siqueira Campos.
Link: https://www.gataurbana.com/acompanhante ... ssa-porto/" -"-
TD: no mês 05/2017
Valor pago: 150
Sempre tive curiosidade de conhecer a Mel, porem quando eu lia os TDs, bah imaginava uma guria muito feia de rosto! Mas esse mês resolvi arriscar.
Liguei, ela foi bem educada e esclareceu todas as minhas dúvidas. Me passou o endereço e me fui!
Ap com porteiro ele só pergunta aonde você vai para cumprir protocolo hahahha Não precisa apresentar nem um doc.
Fui recebido pela Mel, me ofereceu um banho.
Local: No dia estava limpo e bem arrumado.
Mel: O rosto dela dá para ver na foto do whats, eu achei o rosto dela normal, mas cada um com a sua opinião.Guria tem o corpo conforme as fotos do anuncio, a guria é bem simpática e atenciosa!
trepada: Foi bem carinhosa,muitos beijos, chupou bastante, eu chupei ela, bucetinha bem limpinha e cheirosa.
Colocamos o capuz no guri, peguei ela de D4, frango assado e gozei com ela de D4.
Ganhei uma massagem, a moça perguntou se eu queria dar mais uma...
Vamos para a segunda:
Mesma coisa, a diferença que no final ela solicitou e ganhou leite na boca!
Na minha opinião foi um ótimo custo benefício.
A moça não faz anal, sinceramente não senti falta.
Gostei do atendimento dela, pois ela se empolga com a trepada e interagiu bastante ou é uma ótima atriz!
Indico e retornarei.

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#13 Mensagem por TITHUNTER » 17 Jul 2017, 14:05

POSITIVO
Nota:9
Fala, gurizada!

Sempre tive a fissura de conhecer a Mel, e dessa vez não teve jeito. Fui lá conferir a morena tatuada. Realmente não é bonita de rosto, mas tem um corpo beeeem foda, pele macia, bunda e pernas bonitos, silicone bem colocado. Eu curti afu.

Fizemos o TD no novo local dela, na General Vitorino. Lugar bom, limpo, confortável, musiquinha oriental bem na manha. Começamos um arreto gostoso, com bastante beijo, ela faz bem o estilo namoradinha. Oral bem feito, 69, bucetinha bem limpinha... Tudo bem legal.

Fui à lona rapidinho com a cavalgada dela, e então uma massagem pra recuperar o fôlego. A guria é bem gente fina, conversa bacana, me deixou muito à vontade. No segundo round eu resolvi ir pra cima. PPMM, de quatro... Leite na borracha e era isso.

Vale replay, com certeza. A guria é bem gostosa e querida.

Abraço do TIT

Link:
🔗

Joãozinho Quinze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Joãozinho Quinze » 04 Set 2017, 22:58

POSITIVO
Nota:9
Td feito com a Melissa faz pouco tempo. Ela atende num prédio na Osvaldo agora, perto da redenção, achei o lugar bom e de fácil acesso.

Pelos relatos dos confrades achei que ia encontrar o dragão quando entrasse, afinal não estava nem aí só queria uma gostosa para desabafar. Surpresa que eu até achei a guria bonita, o rosto não é feio, é uma morena clara de olhos negros e uma bela boca, corpo na medida. Para quem gosta de patricinhas loirinhas talvez não seja o padrão afinal ela é fogosa mesmo, tem pegada, eu prefiro assim questão de química.

Ao fight e ela tem uma ótima chupada, siliconada, com marquinhas de biquini e tatuada ( eu gosto), ela diz que não faz anal e não insisti.; Fogosa se entrega bastante na hora da trepada, finalizei gozando naquele rosto de safada e depois ficamos conversando abraçadinhos como namorados, dei sorte afinal tem umas por aí de 300, 400.. que nem deixam o cara encostar direito. Repetiria sem duvida.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 08 Set 2017, 14:52

POSITIVO
Buenas,
Atrasado mas nunca sonegado, repeteco com a Melissa, minha última experiência não tinha sido muito boa mas como estou sem grana preciso ir descarregar minhas células tronco em algo mais em conta que pegar puta e levar em motel, até 200 com local tá valendo, contato fácil via Whats, marquei no novo local dela na Osvaldo, foram duas gozadas, uma na boca outra na buceta com direito a massagem no intervalo, dessa vez fui muito bem atendido, o local é bem legal, prédio sem porteiro o único problema é uma velha no final do corredor que fica de olho pois a sala dela tem porta de vidro e já deve ter notado o movimento de macho entrando, ela atende com uma amiga no local, total investido R$ 150,00 com local (passou de uma hora mas com ela é sem crise) + R$ 10,00 de estacionamento (bem ao lado), vou repetir pois a grana está curta, mas apesar disso não tem como deixar a putaria de lado.

Link:
🔗

Responder