Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
esdruxulo
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Mar 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Maringá

#1486 Mensagem por esdruxulo » 01 Abr 2016, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Sandy, marcado via whatsapp, combinamos de nos encontrar no mesmo local e partimos para o Good Time.
Banho de ambos, voltando para a cama ela já começa com beijos animados parece namoradinha mesmo, muito bom! Rolou uma química muito boa!
Ela inicia um oral caprichado, com boa pressão e bem molhado
Peço para diminuir o ritmo senão o primeiro round terminaria logo, engatamos então um 69 mais cadenciado para me controlar, EPI colocado e ela cavalga com vontade, mudamos para de ladinho, depois PPMM e finalizo no F.A.
Operação Lava-jato, intervalo e ótima conversa, sem PPP, novos amassos e novamente oral para animar o Jr, ela senta de costas, visão maravilhosa, depois pego D4 com vontade, segurando na cinturinha e finalizo assim mesmo.
Contato: 44 9754 5137
Rosto: 10
oral: 10
bunda: 10
seios: 10
vaginal: 10
anal: faz com $ extra
presente: R$ 200,00 + motel
repeteco: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Mary (44) 9706-4724

#1487 Mensagem por Y0DA » 01 Abr 2016, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros e sonegadores da cidade canção.
Estava esse nobre coroa voltando de viagem e iria passar por aí a caminho de casa. E como volto de viagem a trabalho armo meus esquemas pra dar as puladas de cerca. Ali liguei pra Ana baixinha e safada (43) 9658-3431 porém a deliciosa já tinha compromisso. Liguei pra amiguinha magrinha e gostosa a Larissa (44)9701-6554 também com PG agendado. Mas pra minha sorte ela disse que havia vindo junto com uma amiga a Mary (44) 9706-4724. Entrei em contato ir fui buscar. E olha uma grata surpresa. Uma morena de pele clara quase 1:80 olhos verdes 70 kg cabelos negros longos uma cavala. Peitos médios maravilhosos de chupar. Voei pro motel. Ele é do jeito que eu gosto iniciante e adoro as free iniciantes.
Entramos no quarto e já começou os agarrou mulherão ela enchia a mão naqueles peitos lindos beijos e pegadas fomos tirando a roupa e ela já se abaixou pra mamar o menino. Mamou gostoso sem pressa. Depois foi minha vez uma bucetinha lisinha deliciosa seriando crime não cair de boca e borá lá cair de boca. Fiz aquele trabalho de base e borá encapar o menino pra iniciarmos os trabalhos. Começamos na cavalgada e q cavala cavalgando. De frente de costas depois de ladinho papai Mamae. Frango assado e pra finalizar a posição preferida dos brazucas de 4. Senhores que é aquilo assim como as fotos que mandou que puta rabo. Que pena não fazer anal. Juntei naquela cintura e soquei gostoso. Depois agarrei com gosto aquela bundona linda e soquei ainda mais e aí ninguém aguenta. Leitinho na borracha.
Intervalo ducha de ambos papo informátivo. Disse que vai pra mga junto com as amigas poisnta desempregada e a situação não tá fácil pra ninguém kkk. Depois de um tempo começou a acariciar o menininho e logo ele deu sina de vida ela caiu de boca botou ele de pé e repetimos tudo de novo e lógico fiz questão de gozar com ela de 4 novamente.
Ducha Horários acertados e borá seguir viagem pra casa. Agora aliado e 150 pila mais pobre kkkk.
Agora quero deixar registrado aqui meu protesto. Porra troquei ideia com a Ana e a Larissa e disseram que vários caras saíram com elas porque pegaram o contato no gp guia. Porra galera vamos parar de sugar vamos compartilhar as gatas que vcs já saíram. Pois não é possível que so eu encontre Gps iniciantes na profissão.
compartilhar! Pratique essa ideia.
Mary (44) 9706-4724
Cache $ 150,00
Na próxima vou pegar ela é uma das amigas junto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Larii

#1488 Mensagem por dan83 » 01 Abr 2016, 22:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Lari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Prezados, fui conhecer a guria em questao.... olha nao sei se meu padrao e diferente mas de gata ela nao tem nada, a moca e simpatica mas eu me dei mal. Ela fuma e tem um bafo de cigarro dos inferno, quando dou nota 10 p rosto e corpo eu to falando de modelo ficha rosa.... eu acho q me enganei com o criterio dos parceiros... fica a dica. Vale uns 80 mo fast fuck... olha la

(44)9701 6554
Cachê no local 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabecudo28
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luciana Antunes Maringá

#1489 Mensagem por cabecudo28 » 05 Abr 2016, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E Ai cambada, continuado a busca pela Gp ideal, lendo os comentarios aqui, me despertou a curiosidade em conhecer a prestadora Luciana ou Luciana Antunes em alguns anuncios, está no sexformoney.com.br. Não tem zap, o que dificulta um pouco o contato, liguei pra ela, super simpatica e bem atenciosa ao telefone. Marcado no GoodTime, ligo e passo o numero do quarto em 20 minutos ela chega. E caramba quando a vi de roupa vi que não fui enganado pelo menos, loira top.
Chegou muito limpa e perfumada, se percebe que é estilo elite mesmo. Chegou super carinhosa, boa conversa, aparenta ter uns 28 a 30 mas super conservada, malhada, mulher branca,alta, corpão, peito siliconado médio, sem barriga, bunda dura e grande, coxão, veio sem pressa, sainha daquele jeito, já não aguentei, agarrei ela e beijei, e já ergui a saia dela. Ela até pediu calma, gosta das coisas com tempo, kkkkk, gostei pela atenção.
Enfim depois das preliminares oral sem capote, bom, aproveitei pra checar a pepeca, não estava totalmente depilada, mas pelo bem baixo, considerave, sem odor, ppka pequena, caprichada. Epi colocado pego no ppmm, ai comecam alguns problemas, ela é muito sensivel, chupar o peito não pode passar o dente nem perto, mesma coisa na ppka, só chupar de leve, e sinceramente eu gosto do bagulho um pouco mais bruto, chupar pra sugar, e dar umas leves mordiscadas de vez enquando, isso ela não gosta. Na troca de posição ela reclama do cabelo q as vezes fica enroscada na mao fixa na cama, isso e dificil de controlar, mas ela se irrita com isso. então tento me adaptar a gp, mas é dificil se controlar, vc tem se sentir solto, á vontade, não ficar se controlando carai.
Enfim pego ela de 4, que maravilha, não nega posição, e te o dom de estrangular pinto com ppka, eu fico loko com isso,kkkkkkk, ela gosta muito de se ver no espelho, mas nada que tire os meritos, pego ela na beirada da cama com aquele rabao gostoso e leite na borracha. Boa compahia, sabe conversar e não tem pressa, sem telefone infernal, atendimento top. Banho, pagamento, bjus e tchau.
Em resumo, Mulher linda top de corpo, atenciosa, gostosa, sabe levar as situações, recomendo, se não descobrir urgente boas opções, repeteco com certeza. Pra quem gosta de estilo namoradinha virgem pega leve....kkkkkkkkk, opção certissima.
Rosto: 8
Peito: 9
Bunda: 10
Vaginal: 10
Anal: dissse não faz( mas já li q faz)
Oral: 7
Atendimento: 10

Investimento: 250 dilmas, sem choro mais motel.
Repeteco: Com certeza, pra ter uma segunda opiniaõ quanto a parte bruta que eu gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Luciana Antunes Maringá

#1490 Mensagem por Y0DA » 05 Abr 2016, 14:33

Nossa, chatinha desse jeito é, afff, um neutro estaria de bom tamanho kkkk, elas que tem que se adaptar a nós.
cabecudo28 escreveu:E Ai cambada, continuado a busca pela Gp ideal, lendo os comentarios aqui, me despertou a curiosidade em conhecer a prestadora Luciana ou Luciana Antunes em alguns anuncios, está no sexformoney.com.br. Não tem zap, o que dificulta um pouco o contato, liguei pra ela, super simpatica e bem atenciosa ao telefone. Marcado no GoodTime, ligo e passo o numero do quarto em 20 minutos ela chega. E caramba quando a vi de roupa vi que não fui enganado pelo menos, loira top.
Chegou muito limpa e perfumada, se percebe que é estilo elite mesmo. Chegou super carinhosa, boa conversa, aparenta ter uns 28 a 30 mas super conservada, malhada, mulher branca,alta, corpão, peito siliconado médio, sem barriga, bunda dura e grande, coxão, veio sem pressa, sainha daquele jeito, já não aguentei, agarrei ela e beijei, e já ergui a saia dela. Ela até pediu calma, gosta das coisas com tempo, kkkkk, gostei pela atenção.
Enfim depois das preliminares oral sem capote, bom, aproveitei pra checar a pepeca, não estava totalmente depilada, mas pelo bem baixo, considerave, sem odor, ppka pequena, caprichada. Epi colocado pego no ppmm, ai comecam alguns problemas, ela é muito sensivel, chupar o peito não pode passar o dente nem perto, mesma coisa na ppka, só chupar de leve, e sinceramente eu gosto do bagulho um pouco mais bruto, chupar pra sugar, e dar umas leves mordiscadas de vez enquando, isso ela não gosta. Na troca de posição ela reclama do cabelo q as vezes fica enroscada na mao fixa na cama, isso e dificil de controlar, mas ela se irrita com isso. então tento me adaptar a gp, mas é dificil se controlar, vc tem se sentir solto, á vontade, não ficar se controlando carai.
Enfim pego ela de 4, que maravilha, não nega posição, e te o dom de estrangular pinto com ppka, eu fico loko com isso,kkkkkkk, ela gosta muito de se ver no espelho, mas nada que tire os meritos, pego ela na beirada da cama com aquele rabao gostoso e leite na borracha. Boa compahia, sabe conversar e não tem pressa, sem telefone infernal, atendimento top. Banho, pagamento, bjus e tchau.
Em resumo, Mulher linda top de corpo, atenciosa, gostosa, sabe levar as situações, recomendo, se não descobrir urgente boas opções, repeteco com certeza. Pra quem gosta de estilo namoradinha virgem pega leve....kkkkkkkkk, opção certissima.
Rosto: 8
Peito: 9
Bunda: 10
Vaginal: 10
Anal: dissse não faz( mas já li q faz)
Oral: 7
Atendimento: 10

Investimento: 250 dilmas, sem choro mais motel.
Repeteco: Com certeza, pra ter uma segunda opiniaõ quanto a parte bruta que eu gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#1491 Mensagem por matte leão » 07 Abr 2016, 08:58

Prezados srs.

Mais uma vez estou pedindo por favor. Não postem nada para a Puta Bibi.

Prezada Puta Bibi.

Por favor entre aqui no fórum e faça seu cadastro e me envie uma MP. Responderei com alguns questionamentos. O fórum é um local para os foristas livremente fazerem seus comentários e não para sua propaganda.

Duvidas a este co-adm

matte leão

07.04.2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guihenrique
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2016, 20:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1492 Mensagem por guihenrique » 08 Abr 2016, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite.
Este eh meu primeiro post. Fiz meu cadastro apenas para fazer essa pastagem e claro, continuar daqui em diante.
Sou de Londrina e vim a trabalho ontem 08/04. Foi um dia bem cansativo devido às muitas reuniões.
Combinei com a Bibi antes mesmo de chegar em Maringa. Cidade muito organizada por sinal.
Cheguei por volta das 15H. Ela pediu para não se atrasar pois existiam clientes agendados após meu horário. Agendamos para as 18H.
Por volta das 17h50 ela ainda não me havia passado seu endereço de.atendimento. Fiquei preocupado e quase fui embora. Mas ela mandou um whats em cima da hora. Então... Não tive culpa de ter chego 15min atrasado.
Chegando lá uma surpresa!!! Ela eh linda, mais do que nas fotos. Com certeza não tem nada de photoshop. Exatamente como no site do Maringa quente.
O local muito aconchegante e ela tem um carisma e sorriso sem igual.
Corpo escultural com silicone nos seios na medida. Sinceramente... Perfeitos.
Bumbum show e boca de veludo.
Conversamos bastante, tomei um banho ( toalhas limpinhas), e fui pra cama com ela.
Ela começou com um Oral sem camisinha do jeito que eu gosto, devagar e com boa pressão. Como eu disse que eu adorava oral ela não fez cerimônia e chupou gostoso durante uns 15min. Já até me deu tesao soh de mencionar.
Ela gosta do que faz pois se entrega muito. Além de carinhosa ela eh super simpática simpática. Mas adora um sexo mesclado de carinho com selvagem.
Depois do Oral fizemos muitas posições, e eu sempre olhando pra ela e pro espelho. De 4 que visão meu Deus.... Até pedi pra ligar a outra luz pra eu ver melhor.
Depois fizemos mais posições e perguntei como eu poderia gozar. Ela disse que poderia como eu quisesse... Não sei se ela faz isso pra todos. Mas eu disse que gostava de gozar na boquinha, mesmo sendo com camisinha. Aí ela tirou a camisinha e chupou até eu gozar gostoso. Não engoliu pois eu te não acho bacana. Não vejo tesao como a maioria.
Depois.conversamos mais uns 20min sobre os sites e o GP guia. nisso eu disse que deixaria está pastagem. Pois o atendimento dela foi o melhor que eu recebi até hoje. Sou de Londrina e nem lá tem GP que nem ela.
Podem ficar tranquilos que ela eh 100%!! Linda, gostosa, simpática e atenciosa. Soh não curte muito.qndo.o cliente atrasa...kkk
Bom.. Não sei direito como se dá notas. Mas vamos lá.
Seios 10 perfeitos siliconados iguaizinhos das fotos. Muito melhor ao vivo.
Cintura 10
Boca 10 boca de.velydo e beija como sua namorada
Rosto 10 olhar sincero e cara de salada durante a transa
Bumbum cara... 10 show de bola
Atendimento 10
Local... Pouco longe.. Mas 9
Ela tem fotos no site Maringa quente.
Podem ir sem medo. Podem desconsiderar a pastagem do outro rapaz aí.
Quem quiser saber das GPS de Londrina tbm posso apresentar algumas.
Abraços.
Espero que a pastagem seja útil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#1493 Mensagem por matte leão » 09 Abr 2016, 09:17

Estou para ver uma puta de sorte como essa Bibi.
O que tem forista postando seu primeiro td com ela... sorte né; e incrível srs. sempre positivo !!!!

duvidas sempre a esse co-adm.


Prezada puta Bibi.

Continuo esperando seu cadastro aqui e uma MP sua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdrianoMachado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jul 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1494 Mensagem por AdrianoMachado » 09 Abr 2016, 10:59

matte acredito na veracidade dos td's sobre a bibi, Tanto que fiz o cadastro pra postar um td dela, ja que eu conheci ela por aqui, mas como ja tinha muitos, achei melhor nao kkkkk


Assim como eu, esses foristas novos, acho que estão apenas retribuindo e contribuindo para o forum. Atendimento dela eh exatamente dessa forma que relatam msm. Ja uma tal de sara que vira e meche posta aki no forum, esses sim são fake kkkkk


Forte abraço matte. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Maringá

#1495 Mensagem por Y0DA » 10 Abr 2016, 10:21

Realmente suspeito, kkk, mas como um putanheiro chegado foi conhecer a puta e coincidentemente relatou algo parecido, bom, mes que vem é meu aniversário e vou querer essa putinha de presente kkkk.
Pelo que percebi o atendimento dela é semelhante ao da Antonella lá de Curitiba, que atendia num Flat e agora esta no sobrado do Seminario se não me engano, com outras meninas, e se for padrão Antonella, affff, ai não tem como não ir me dar esse presente kkkk. Depois do meu niver lhes digo se é tudo isso. (isso se eu aguentar até lá né).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrdudumagoo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Abr 2016, 16:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aninha Sapeca

#1496 Mensagem por mrdudumagoo » 10 Abr 2016, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha Sapeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas,

Sou novo aqui no fórum e vou começar a relatar minhas experiências, sou novo nesse mundo e espero contribuir.

Outro dia, fuçando no site vivalocal, procurando uma companhia para ajudar a aliviar, me interessei por várias, mas das poucas que responderam, a Aninha Sapeca (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132002999) foi a que mais chamou a atenção. Contatos feitos pelo whats, mandou algumas fotos e curti. Morena, estatura baixa, corpo do jeito que eu gosto (não é magra e nem gorda), simpática. Combinamos uma hora no seu local, na zona 07, perto do Afonso´s.

Cheguei no prédio, sem porteiro, interfonei e subi. Me recebeu com roupas normais e com um sorriso bacana. Me dei bem, pensei comigo. Entramos na kitnet e já começou a me beijar e passar a mão no juninho.... que logo ficou rígido. tirou pra fora e começou um oral bem babado e com boa pressão. Fui tirando o restante da roupa minha e da dela e apertando aquela bunda linda... ppk sem odor e depilada, não resisti e parti para um oral nela. Encapei e começamos no papai e mamãe, de lado, de quatro, frango assado e finalizei beijando ela.

As notas vou resumir no geral do programa: 8,0. A visão dela de 4, deu vontade de fazer anal, pena que não faz...

Valor combinado foi R$ 170,00 por uma hora.
Telefone dela consta no site.
Repeteco: depois de conhecer outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrdudumagoo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Abr 2016, 16:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1497 Mensagem por mrdudumagoo » 10 Abr 2016, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Gostosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gabi Gostosa

Meu segundo relato. Combinei com a Gabi (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132428221) pelo whats e parti pro motel (ela vai até o motel).
Ao chegar, vejo uma morena alta, corpo em dia, conforme as fotos. Meio tímida, diz ser iniciante e que veio de outra cidade.

Já devidamente como viemos ao mundo, ela começou me instigando, com beijos e passadas de mão, deixando o juninho em ponto de bala, seguido por um oral bem babado e caprichado, boa pressão. Faz bem e parece curtir fazer. PPK lisa e sem odor. Comecei por cima, depois de lado, frango assado e de quatro, onde finalizei. Ela rebolando comigo puxando os cabelos é muito bom. Banho em ambos, um pouco de bate papo e partimos pro segundo tempo.

Nota geral do programa: 9,0
Valor: R$200,00 / uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T_S_mga
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Abr 2016, 23:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mirela Lambertini

#1498 Mensagem por T_S_mga » 11 Abr 2016, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Lambertini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera,

Sou novato nesse mundo, e lendo aqui as postagens resolvi participar da brincadeira. Minha primeira experiência foi com a Mirella Lambertini no fim do ano passado. Liguei pra ela, marcamos no local que ela tinha, parece que não tem mais. Pelo telefone ela é curta e grossa, mas pessoalmente vale a pena. Chegando lá, já veio com um beijo pra quebrar o gelo, tirou a minha roupa e a dela, e começou um oral sem capa bem babado, bem gostoso. Deu trabalho pra segurar.. Depois colocado o EPI, ela passou um lubrificante que esquenta no malandro, o trem pegou fogo na cavalgada. Até que peguei ela de 4 e mandei com força até mandar o leite na borracha. Acho que por ser a minha primeira vez nisso, fiquei tenso pra caramba e não consegui engatar o segundo round, mas recebi uma puta passagem depois, no corpo todo. Muito bom o atendimento, é muito gostosa ela também!

Corpo: 10 (baixinha, coxa grossa, bunda durinha, seios médios, barriga chapada)
Oral: 10 também, pressão boa, bem babado, e sem capa.
Ppk apertada, ela manja aquelas paradas de pompoarismo

O valor é meio puxado, foi 300 dilmas. Mas quis começar numa top e não me arrependo. Um dia eu faço o repeteco...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aproveitando o gancho, eu sai com a Bibi esses dias e até ia postar um TD mas como está dando confusão vou deixar quieto. Mas uma coisa eu posso dizer, que o atendimento dela é bem isso que estão postando mesmo!!
Um abraço!!

Editado:

Amigo parabéns pelos tds e por favor sempre continue repartindo conosco.

Algumas putas é melhor o sr. deixar de lado mesmo.


matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T_S_mga
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Abr 2016, 23:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá

#1499 Mensagem por T_S_mga » 11 Abr 2016, 00:15

O mais recente foi nessa semana, mas nem sei se posso postar isso como um TD. Só to escrevendo porque to muito puto comigo mesmo e preciso partilhar com alguém. Estava sozinho com a digníssima fora, e quis arrumar algo. Como to começando nesse mundo, mulecão bobo tinha que se ferrar pra aprender né? Fui entrar no tal do charme net e vi um anúncio de uma tal Barbara Ferraz. Mandei WhatsApp e marquei.. Como não sou de Maringa e não conheço os lugares aí, ela me passou mais ou menos perto da Cocamar e eu fui. Só chegando lá que descobri que era o tal executivos, e a mulher me esperando no portão. Eu parei, abaixei o vidro.. Falei que ela não era a mulher da foto. Era desgracada de feia... Não tinha menor condição de reunir forças e ir para essa batalha perdida! E ela na cara de pau insistindo. Uns caras lá olhando, encarando. Fiquei com receio de arrumar confusão, falei que dava 100 reais pra nem descer do carro, só virar e ir embora. Acabou nisso, enganado e 100 dilmas a menos. Mas o pior de tudo foi o desaforo! Eu saí de lá com muita raiva de mim mesmo.. Palhaçada do caramba! Mas serviu de lição...

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa35mga
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1500 Mensagem por japa35mga » 11 Abr 2016, 00:39

essa ai não e a gabi da casa de massagem amigo?
mrdudumagoo escreveu:Gabi Gostosa

Meu segundo relato. Combinei com a Gabi (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132428221) pelo whats e parti pro motel (ela vai até o motel).
Ao chegar, vejo uma morena alta, corpo em dia, conforme as fotos. Meio tímida, diz ser iniciante e que veio de outra cidade.

Já devidamente como viemos ao mundo, ela começou me instigando, com beijos e passadas de mão, deixando o juninho em ponto de bala, seguido por um oral bem babado e caprichado, boa pressão. Faz bem e parece curtir fazer. PPK lisa e sem odor. Comecei por cima, depois de lado, frango assado e de quatro, onde finalizei. Ela rebolando comigo puxando os cabelos é muito bom. Banho em ambos, um pouco de bate papo e partimos pro segundo tempo.

Nota geral do programa: 9,0
Valor: R$200,00 / uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”