Cacau deBrasília
R$ 180,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
germano lins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cacau deBrasília

#1 Mensagem por germano lins » 02 Abr 2016, 09:16

Bom dia colegas
Não sou da cidade de Goiânia sou de Itumbiara-Go a trabalho aqui, queria me divertir, vi em diversos sites não gostei muito das garotas fotos muito montadas e tratadas, me informei na recpçao do hotel onde estou hospedado me indicaram uma garota (peguei fone add e chamei no zap) e começamos a conversar , educada, mandou fotos e pedi pra escutar a voz dela prontamente de atendeu ( voz suave, doce e pausada)
Passamos a conversar e confesso que a mocinha chamou minha atenção pela simpatia e pela delícia que aparentava ser se não e do ramo esta iniciando kkk e esta passando uns dias na casa de amiga aqui na cidade segundo ela e de BRASILIA. Bom marquei duas horas depois no hotel íbis onde eu já estava eu la hospedado.
Assim, no horário marcado eis que aparece a Srta. cacau, uma jovem de mais ou menos 19 anos, cabelos médios loiros, corpo bronzeado e enxuto, extrovertida...uma deliçia kk,
Sem gastar muito tempo e já abracei a mocinha para sentir todo aquele corpinho colado em mim.
Fui para o banho e logo ela apareceu de langeri branca, e eu cada vez mais animado kkk... Banho tomado, análise de raio-X por todo aquele corpinho, partimos para cama, e a moça de cara mostrou que manda bem amassos e mergulhou de boca em um oral suave e gostoso (sem nojo e sem preservativo). Aquela boca fez maravilhas, difícil se conter, enquanto ela chupava, massageava, lambia...ainda ficava me olha com aquela carinha de safadinha...o tesão foi tanto após alguns minutos de dedicação daquela Srta cacau não resisti e explodi naquela boquinha já na primeira fase! kkkkk....
Ficamos ali deitados, ela ao meu lado, estilo namoradinha, conversando, sorrindo, alto astral. Após algum tempo, tomamos uma ducha, e partimos para o segundo round. A mocinha veio por cima e começou a esfregar aquele corpinho cheiroso e gostoso em mim, não demorou para alguém reagir e se apresentar para a nova fase...kkk!!! A cacau novamente ajoelhou-se entre as minhas pernas e iniciou um aquele oral babado...pensei comigo mesmo...tenho que ser forte dessa vez...kkk...quase não resisti, foi quando ela pegou a camisinha e colocou em mim! Aproveitando que eu já estava deitado, a mocinha se ajeitou e deixou o pau penetrar lentamente naquela bucetinha deliciosa, passando a cavalgar devagarinho e gostoso. Vê-la alí sentadinha sobre mim, aquele corpinho gostoso, nem senti vontade de mudar de posição. Permanecemos assim, naquela pegação por vários minutos e ela mandando ver na cavalgada....explodi enchendo o preservativo.
Ficamos alí, abraçadinhos, enquanto a respiração voltava ao normal..kkkk...sem pressa...descontração total...show!
Tomamos banho e partimos.
NOTAS
Rosto - Gata
Seios – grandes, duros e bicudos 9
Corpo - Enxuta 9
Desempenho - Top 8
higiene- 9
ATENDIMENTO TOTAL 9

NUNCA VI UM GRILO MAIOR DO QUE ESTE mais achei muito gostoso diferente

me pediu 1 hora / R$ 250,00(diz que o atendimento a noite ela cobra a mais, porém foi sem stress com o tempo)
mais fechei por / R$ 180,00 e ficamos 2 horas.

Repeteco – recomendo aos amigo( SEM VICIOS DE PUTA disse ser iniciante parece mesmo)
Não anuncia em sites mais manda fotos amadoras
NÃO E DE GOIÂNIA MORA EM BRASILIA ESTA NA CASA DE UMA AMIGA ( segundo ela)
tem local mais preferi no hotel onde estou.

COMBINEI COM ELA DELA SE LOCOMOVER ATÉ MINHA CIDADE MAIS FICOU PUXADO desisti
VALOR do prazer 180 da gata ( hotel já estava hospedado )
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 8174-2417

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Cacau deBrasília

#2 Mensagem por BANDDF » 05 Abr 2016, 15:50

Solicitamos que a GP deste tópico efetue cadastro no GPGuia e entre em contato
com este Coordenador por MP (mensagem particular) contatos suprimidos até o cadastro

BANDDF
Coordenador do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado