Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FORAXTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mar 2016, 00:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#436 Mensagem por FORAXTEIRO » 29 Mar 2016, 22:00

Os comentários estão mto bons para definir na escolha,
obrigado a todos os Foraxteiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bladez
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mar 2016, 16:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#437 Mensagem por bladez » 01 Abr 2016, 16:59

lobo_solitario07 escreveu:
bladez escreveu:Alguem ja foi em algumas das garotas citadas abaixo?

Iris Dourado:

Ana Julia

Kelly

Todas estão anunciadas no Belas do Vale, queria informação pois estarei passando por ipatinga
Já sai com a Kelly e não gostei muito musculosa e o programa é horrível, fica mandando a gente gozar rápido cheia de pressa além de aparentar ser muito mais velha do que ela fala.
Depende do gosto então, custo mulher musculosas se souber me indicar alguma ou dar relatos... mas isso de gozar rapido é foda hein, desanima qualquer uma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#438 Mensagem por fernand0722 » 06 Abr 2016, 10:14

junqueiraf escreveu:Boa tarde a todos gostaria de saber se alguém já desbravou está garota!


http://www.clubexecutive.com.br/acompan ... l-sampaio/

4 anos de cadastro e vc nunca fez um TD sequer??????

tá aí uma ótima oportunidade pra vc mudar isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junqueiraf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2012, 10:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#439 Mensagem por junqueiraf » 06 Abr 2016, 10:55

Vou marcar com ela no final de semana depois faço meu primeiro TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#440 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Abr 2016, 15:02

junqueiraf escreveu:Vou marcar com ela no final de semana depois faço meu primeiro TD!


Ufa !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trewqaz
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2015, 09:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Brumadinho, Mario Campos.

#441 Mensagem por trewqaz » 13 Abr 2016, 13:18

Eu que queria estar ai, tinha colegas meus de BH que estavam indo passar os finais de semana, justamente porque pegavam garotas de graça em alguns bares pelas regiões da ai, aonde se encontra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaicebao2016
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Fev 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#442 Mensagem por Vaicebao2016 » 27 Abr 2016, 10:49

rapaz, alguem ja desbravou raquel gaucha, rafa gaucha do italianclub? se as fotos forem fieis as gauchas sao top, tentei 2 vezes e nao consegui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotale16
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Abr 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes -JESSICA- 99645-0306

#443 Mensagem por jotale16 » 29 Abr 2016, 14:34

karlos r silva escreveu:JESSICA FREE -LANCER

DEPOIS DE LER A EXPERIENCIA DOS AMIGOS FORISTAS DECIDI EXPERIMENTAR, O QUE FOI UMA GRATA E ALEGRE SURPRESA. GAROTA BONITA, SIMPATICA, CHEIROSA, CARINHOSA,
NO TD ATENDE SEM PRESSA, SEM FRESCURA, ESTILO NAMORADINHA. NAO TEM CACOETES DE GPS RODADAS.

ROSTO:8
CORPO:9
SEIOS;7
DESEMPENHO;9
REPETECO: CLARO
VALOR: R$100,00 + MOTEL.
OTIMO CUSTO BENEFICIO RECOMENDASSIMA.
Companheiro Karlos,

Se puder enviar o telefone dessa Jéssica, já tentei achar mas não consigo.

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROCURANDO TOPS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Abr 2014, 10:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#444 Mensagem por PROCURANDO TOPS » 30 Abr 2016, 04:44

pagocem escreveu:
Trade caro com a Laura Vogue.

Procurando aumentar a minha lista de TOPS, que só tem 3, aceitei pagar 350 para a Laura que está anunciando no IC e no GDU.

Chupa no couro e deixa finalizar, beija na boca sem frescura. É grandona, peituda, bunduda e tem a xana grande também, toda raspada. No trade faz tudo pra agradar, não regula posição, interage bem. Eu tinha combinado anal, mas dispensei. No fim finalizei na boca. Atende em local próprio e limpo.

Quem vive PROCURANDOTOPS, e acha, tem que pagar o que elas pedem.....
Só nao entendi uma coisa...ela é bonita ou nao ?

A questão é essa. Não a achei top. Se fosse eu não lamentaria a grana gasta. É bonita, só que menos bonita que a Nina, Barbara, Liah...E todas essas mais baratas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes -JESSICA- 99645-0306

#445 Mensagem por xtreme886 » 30 Abr 2016, 23:27

Primeiramente bem vindo ao forum! Precisamos de boas contribuições!
E infelizmente essa jessica ja bateu asas! fiz 2 TD's com ela! ela não parecia puta e cobrava barato!
Tudo o que é bom dura pouco!!!!
jotale16 escreveu:
karlos r silva escreveu:JESSICA FREE -LANCER

DEPOIS DE LER A EXPERIENCIA DOS AMIGOS FORISTAS DECIDI EXPERIMENTAR, O QUE FOI UMA GRATA E ALEGRE SURPRESA. GAROTA BONITA, SIMPATICA, CHEIROSA, CARINHOSA,
NO TD ATENDE SEM PRESSA, SEM FRESCURA, ESTILO NAMORADINHA. NAO TEM CACOETES DE GPS RODADAS.

ROSTO:8
CORPO:9
SEIOS;7
DESEMPENHO;9
REPETECO: CLARO
VALOR: R$100,00 + MOTEL.
OTIMO CUSTO BENEFICIO RECOMENDASSIMA.
Companheiro Karlos,

Se puder enviar o telefone dessa Jéssica, já tentei achar mas não consigo.

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Camila Peixoto - Milla

#446 Mensagem por Vacaiado » 01 Mai 2016, 16:26

Só queria tirar um duvida com nosso moderador Cadelão. A GP Camila Peixoto ou Milla tem anuncio público tanto em sites da cidade como no Viva Anúncios usando o mesmo telefone divulgado aqui no Forum. Porque dois TD's com a moça que na minha humilde opinião tinham informações válidas sobre o atendimento (principalmente na questão dos valores) foram censurados? Não entendi o que tinham de errado nas postagens. Basta a GP falar que não autoriza o TD para ele ser retirado?
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaraCertoMG
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Camila Peixoto - Milla

#447 Mensagem por CaraCertoMG » 03 Mai 2016, 00:11

Vacaiado escreveu:Só queria tirar um duvida com nosso moderador Cadelão. A GP Camila Peixoto ou Milla tem anuncio público tanto em sites da cidade como no Viva Anúncios usando o mesmo telefone divulgado aqui no Forum. Porque dois TD's com a moça que na minha humilde opinião tinham informações válidas sobre o atendimento (principalmente na questão dos valores) foram censurados? Não entendi o que tinham de errado nas postagens. Basta a GP falar que não autoriza o TD para ele ser retirado?
Valeu.
Caro amigo,

A questão não é a falta da divulgação dos contatos da moça e sim uma censura pelo nosso nobre amigo ter fala a verdade em seu relato, intuito principal desse fórum. Nosso amigo disse dois pontos que me chamaram a atenção sobre a referida GP. Primeiro sobre o valor de R$100 por meia hora ou gozada. A Segunda pelo oral sem capa, o que não acontecia em antigos relatos sobre a moça... Assim, com certeza houve um "pedido carinhoso" da profissional ao nosso "moderador" que resolveu retirar os relatos de visualização.
Caro moderador, o objetivo desse fórum é justamente a troca de informaçoes reais justamente para tentarmos melhormos esse mercado, onde em muitos casos existem abusos e prestações de serviço de péssima qualidade. Seria um ato nobre de sua parte incluir o contato da moça e liberar o TD para visualização...
Queremos a verdade, pois imagina se toda GP reclamasse dos TDs aqui divulgados e os moderadores tirassem de visualizacão! Nessa situação so haveria ótimos relatos (quase um site propaganda de GPs) e que nem sempre seriam reais...
Queremos a verdade!!! BOA OU RUIM para ambas as partes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#448 Mensagem por boleiroaposentado » 03 Mai 2016, 14:35

comequieto69 escreveu:
mcbronha escreveu:Cheguei do trabalho em casa louco para comer gente... Entrei no Gatas de Udi e fiquei tarado pela Mel Gaucha (http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... mel-gaucha). Peguei o celular e liguei pra ela, me atendeu educadamente mas cobrou 300 dilmas em hotel/motel. Agradeci o contato e infelizmente vou apenas tocar uma bronha pra ela.

Entrei no vivalocal, achei uma goianinha aparentemente gostosa, chamei no whats e na hora ela topou.No site não diz o nome, mas no Whats o nome dela é Paula. Tomei um banho, e fui encontra-la em seu apartamento no Umuarama. Chegando lá, me deparei com uma morena, com seus 1,65 de altura. O rosto não é feio, mas também não é gata. Tem os olhinhos meio puxados, nariz e boca pequenos. O corpo é bonito, pele morena clara, marquinha de biquíni, chibiu raspado, uma bunda de médio para grande, peitos grandes e naturais. Não vi celulite nem estrias. Não é malhada mas o corpo é bem enxuto, sem pneus frontais ou laterais, a guria é gostosa mesmo. Foram 5 minutos de conversa, fomos para o quarto dela, e começou a pegação...
Muito beijo na boca e logo chamei a espada justiçeira dos thundercats... Ela tirou a roupa e ai comecei a chupar os peitões dela; então ela segurou meu joystick e começou a tocar uma punheta pra mim enquanto eu chupava aqueles peitos suculentos. Deitei ao lado dela e fui dedilhando aquela bucetinha quente e chupando os mamilos dela, enquanto isso, ela gemia e se contorcia de tesão. Infelizmente ela cantou no microfone encapado. Depois ela pediu pra começar a transa por cima e assim o fez com muita vontade, veio cavalgando com força e muita disposição. Enquanto isso, vendo aqueles peitos grandes na minha cara eu não tive outra alternativa a não ser meter na buceta dela e chupar os melões. Minutos depois passamos para o PPMM e foram várias bombadas; ai ela pediu pra eu meter nela de 4 e foi o ápice da trepada... cinturinha fininha, um rabo de deixar qualquer um maluco de tesão e aquela marquinha de biquíni "morrendo" na faixa de gaza. Meu irmão.. que maravilha meter nela de 4... Leite na borracha. Como eu ando meio fora de forma eu me esgotei na trepada e não consegui meter uma segunda vez, acabei todas minhas energias na metida..rssr.. Tomei um banho, paguei e fui embora, mas se eu tivesse fôlego eu repetiria a trepada.

Link da garota: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132789036
Rosto: 7
Peito: 8 (só faltou o silicone)
Corpo: 8
Bunda: 9
Buceta: 9
Valor investido: 150 dilmas
Tempo: 1hora
Repeteco: ela disse que em maio estará voltando pra cidade dela em Goiás, do contrário eu repetiria sim a trepada, visto que não achei caro, tem local próprio, é simpatica, é gostosa, não é gorda e o rosto é até razoável. Também não ficou atendendo telefone durante a trepada.



Não pedi anal e não perguntei se ela faz.

Aproveitando a deixa do amigo fui conferir a Paula Goianinha.

Garota simpatica sempre sorridente e boa de foda, Fez varias posições porem só não chupou sem camisinha. porem tudo bem.
Quanto as notas endoço nosso amigo porem não achei que a garota precisava de silicone. Peito grandes e firmes e uma bunda que daria a nota de 9 a dez. Infelizmente ela relatou que ira viajar nesta quarta e não tem previsão retorno.
Quem quiser ainda tem a terça feira e vale a pena conferir.

Desde a primeira vez que vi as fotos desta GP no vivalocal fiquei interessado em conhecê-la. Como este famiregado site é, como diz um amigo meu, "terra de ninguém, imaginei que poderia tratar-se-a de uma foto meramente ilustrativa e adiei este contato. Incentivado pelos relatos dos nobres colegas, liguei no dia de hoje repetidas vezes sem obter resposta. Como o prezado forista acima afirmou que a puta em questão retornará ao local de origem por tempo intedeterminado, deixa para a próxima vida. Cidade de putas caras, sem profissionalismo e cheio de frescuras. Vai tomar no ..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcbronha
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2016, 23:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#449 Mensagem por mcbronha » 03 Mai 2016, 19:41

comequieto69 escreveu:
mcbronha escreveu:Cheguei do trabalho em casa louco para comer gente... Entrei no Gatas de Udi e fiquei tarado pela Mel Gaucha (http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... mel-gaucha). Peguei o celular e liguei pra ela, me atendeu educadamente mas cobrou 300 dilmas em hotel/motel. Agradeci o contato e infelizmente vou apenas tocar uma bronha pra ela.

Entrei no vivalocal, achei uma goianinha aparentemente gostosa, chamei no whats e na hora ela topou.No site não diz o nome, mas no Whats o nome dela é Paula. Tomei um banho, e fui encontra-la em seu apartamento no Umuarama. Chegando lá, me deparei com uma morena, com seus 1,65 de altura. O rosto não é feio, mas também não é gata. Tem os olhinhos meio puxados, nariz e boca pequenos. O corpo é bonito, pele morena clara, marquinha de biquíni, chibiu raspado, uma bunda de médio para grande, peitos grandes e naturais. Não vi celulite nem estrias. Não é malhada mas o corpo é bem enxuto, sem pneus frontais ou laterais, a guria é gostosa mesmo. Foram 5 minutos de conversa, fomos para o quarto dela, e começou a pegação...
Muito beijo na boca e logo chamei a espada justiçeira dos thundercats... Ela tirou a roupa e ai comecei a chupar os peitões dela; então ela segurou meu joystick e começou a tocar uma punheta pra mim enquanto eu chupava aqueles peitos suculentos. Deitei ao lado dela e fui dedilhando aquela bucetinha quente e chupando os mamilos dela, enquanto isso, ela gemia e se contorcia de tesão. Infelizmente ela cantou no microfone encapado. Depois ela pediu pra começar a transa por cima e assim o fez com muita vontade, veio cavalgando com força e muita disposição. Enquanto isso, vendo aqueles peitos grandes na minha cara eu não tive outra alternativa a não ser meter na buceta dela e chupar os melões. Minutos depois passamos para o PPMM e foram várias bombadas; ai ela pediu pra eu meter nela de 4 e foi o ápice da trepada... cinturinha fininha, um rabo de deixar qualquer um maluco de tesão e aquela marquinha de biquíni "morrendo" na faixa de gaza. Meu irmão.. que maravilha meter nela de 4... Leite na borracha. Como eu ando meio fora de forma eu me esgotei na trepada e não consegui meter uma segunda vez, acabei todas minhas energias na metida..rssr.. Tomei um banho, paguei e fui embora, mas se eu tivesse fôlego eu repetiria a trepada.

Link da garota: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132789036
Rosto: 7
Peito: 8 (só faltou o silicone)
Corpo: 8
Bunda: 9
Buceta: 9
Valor investido: 150 dilmas
Tempo: 1hora
Repeteco: ela disse que em maio estará voltando pra cidade dela em Goiás, do contrário eu repetiria sim a trepada, visto que não achei caro, tem local próprio, é simpatica, é gostosa, não é gorda e o rosto é até razoável. Também não ficou atendendo telefone durante a trepada.



Não pedi anal e não perguntei se ela faz.

Aproveitando a deixa do amigo fui conferir a Paula Goianinha.

Garota simpatica sempre sorridente e boa de foda, Fez varias posições porem só não chupou sem camisinha. porem tudo bem.
Quanto as notas endoço nosso amigo porem não achei que a garota precisava de silicone. Peito grandes e firmes e uma bunda que daria a nota de 9 a dez. Infelizmente ela relatou que ira viajar nesta quarta e não tem previsão retorno.
Quem quiser ainda tem a terça feira e vale a pena conferir.
Eu quis dizer que com silicone os peitos dela iriam elevar a nota de 8 pra 9,5 ou 10. Mas realmente os peitos dela como estão já são deliciosos. heheheh..
Pessoal, infelizmente ela está indo embora pra Goiás. Era uma boa opção de transa pra quem não está disposto a pagar o que algumas GP estão cobrando por ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masai Mara
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2015, 09:59
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberaba

#450 Mensagem por Masai Mara » 07 Mai 2016, 12:04

Como tem chupim sonegador nesse Uberaba heim gente. É só postar um desbravamento aqui que a garota bomba nos atendimentos, (Elas me contam) mas relatar TD que é bom não aparece de jeito nenhum. Espero que a administração coloque em prática a regra de BANIR os CHUPINS sonegadores que não relatam TDs há mais de um ano. ::basta::

Ainda acontece coisa pior. Fiquei sabendo que tem mané que reclama da garota quando aparece TD aqui. Meu larga de ser BOP e TROUXA :lol: , quer ficar com a garota só pra si? casa com ela então!!!

Eu vou continuar postando os poucos TDs que faço aqui, mas contato da garota só vou passar pra quem tem TD postado.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”