POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, fui conhecer este antro na semana passada...
Local bom, bastante menina...por R$100 conto a hora e por ser no Centrão de São Paulo (antiga Boca do Luxo) não me decepcionou.
Pelos relatos aqui eu fui atrás da Priscilla, mas a gerente informou que ela saiu pois casou !!!! Noooosssssa ! Felicidades para os pombinhos !!!!
Gostei da Lais, loirinha muito sorridente. Porém, já estava agendada. Gostei também da Kelly, mas um cara já tinha escolhido e estava esperando um dos 2 quartos que tem banheiro dentro.
Tinha outras meninas, mas no final , escolhida a Gabi, negra bonita, muito sorridente, magrinha, pequena e bastante simpática. Esperamos uns 20 minutos até vagar um dos quartos com banheiro ( que alias não é banheiro, só tem o chuveiro).
Quanto ao TD foi excelente: beija muito, chupa muito sem (com taxinha de R$ 20 conto), gulosa de 1ª com direito a gangbang e finalização. Não engole. Trepada também de 1ª, porem reparei que não gozou mas fez caras e bocas p/ me agradar.
Não faz anal pois é exclusivo do marido !!!! Nooosssssa !!!!!!!
Bom no geral gostei e vou voltar. Pode até ter repeteco. mas quero ir antes com a Lais e com a Kelly.
Na saida vi uma cavala muito bonita, Luisa, enorme. Fiquei afins tambem.
Por hora é isso...Fui...
Td classificado de acordo ao relato do forista
pirroque