POSITIVO Nome da Garota:Crazi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 07/04/2016
Um salve para todos os confrades de putanheiros de BH depois de pegar a Jack no Bri - Bri quarto (215) TD fantástico fui explorar outras Panicat porque amanha iria voltar para São Paulo !
Conheci o Hotel Catete ontem e hoje resolvi estrear o Hotel - Novo Hotel.......subi as escadas desci as escadas umas 2 vezes e quem eu encontro lá ? Grazi quarto (111) essa menina gostosa já trabalhou na Barão de Limeira, 134 Centro São Paulo - SP no apartamento do Grande "CEARA" ..... salve, salve rapaziada da Barão de Limeira faz meses que não pinto por lá kkkkkk
Essa menina tem uma beleza diferenciada e por inclivel que pareça eu bati papo com ela e ela disse que já me conhecia de outros carnavais fora da putaria !
Eu fiquei imaginando sera que foi do tempo da escola devido ela morar na mesma cidade, região e bairro ?
Enfim ela é morena falsa magra, 28 anos boca carnuda tanto a boca de cima quanto a de baixo kkkk.
Entrevista básica, orçamento "basicão R$30 Dilmas, Meia - boca com direito a Oral S/ camisinha R$50,00 Dilmas , Top com direito a culzinho R$90, 00 pilas então esse preço é só para você Junior gostoso....
Então não pensei com a cabeça de baixo e bora para a execução dos serviços.
Falei pra ela que a crise tá feia, meu bolso tá vazio e meu saco mais ou menos cheio devido o TD anterior ela deu risada.
Entrei no quarto ela disse deixa eu tomar um banho e me chamou para ir com ela não pensei 2 vezes....kkkk
No banho começamos a nos pegar e que pegação foi aquela, muitos beijos e chupadas tanto no Junior quanto na xeca....grande e cheirosa.
Secamos e fomos para cama e começamos com um 69 bem babado, ela mama muito gostoso com direito a carinho no saco, disse que saco cheiroso e depilado você tem gato eu disse temos e precisamos nos cuidar se depilar e nos tratar para sermos tratados diferenciados !
Ela encapou o Junior e começou a descer e passar a xeca nele coisa de loco quase queimo a largada......então ela veio e encaixou e começou a rebolar bem gostoso, depois ficou de 4 e coloquei em seu anel precioso e ali não aguentei e gozei......
Batemos papo e ela começou a cariciar o Junior ele não aguentou e ficou daquele jeito muito então peguei nos cabelos dela e mandei ela mamar novamente e fui prontamente atendido, dessa vez me segurei para pegar ela D4 e assim eu fiz ela gozar, meter naquela xeca molhada de gozo não tem preço....quando ia gozar tirei o pal e gozei na boquinha dela......e engoliu tudinho kkkkk....
NOME? Grazi
DATA? 07/04/2016
QUARTO? Limpo, banheiro limpo, lençol trocado.
BIOTIPO? Morena branquinha de rosto bonito.
BUMBUM? Médio p/grande.
MAMAS? Grande.
PELOS PÚBICOS? Raspados.
COMPANHIA? Agradável.
VAGINAL? Programa top todas posições.
ANAL? Sim sim
RESTRIÇÕES? não tem no programa TOP
ESTILO? Namoradinha
ATENDE CELULAR? Não.inclusive peguei no numero dela para quando estiver em São Paulo marcar para sairmos !
AVALIAÇÃO GERAL? Foi positivo.
Confrades pergunta: Vai ter repeteco Juniornego ?
Juniornego responde: Sim claro repeteco com certeza e se fosse vocês comeriam ela kkkkkkkk
#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.
Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........