POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações, colega raparigueiros.
Depois de um longo período para os lados de recife, devo dizer, onde come se bem por todos os valores, o q quase me segurou lá, voltei à terrinha e tenho lhes o seguinte td a relatar, mas não com uma das nossas putas, a Gaucha Pamella que está em temporada aqui.
Como estava a fim de um negocinho diferente, preferencialmente de fora, estimulado pelo relato de alguns companheiros q haviam saído com a perva, fui logo nela sem cogitar de outras opções.
Combinei um dia antes o encontro e valores para não ter imprevisto, afinal essas putas q fazem tour tem agenda cheia.
Chegado o dia me passou o endereço do flat onde está ficando é dirigi me ao seu covil.
Quando cheguei ao local e pus os olhos na puta tive grata supresa é bonita ( não linda), de olhos verdes e grandona, como gosto, apesar de ser baixo.
Uma coisa q já não gostei foi o contato inicial, achei fria, não foi muito calorosa, apenas um selinho e meio calada.
Quando a mulher tira a roupa, q visão, gostosa pra caralho, com um rabao enorme e marquinhas de biquíni naquela pela acobreada.
Dei uma curtidinha no seu corpo ela só de lingerie, apalpando e beijando e esfregando se em mim, depois fomos pra cama começar os trabalhos.
Tava já empolgado aí vem a segunda decepção, beijo só selinho. Compensei isso chupando bastante seios seios médios durinhos e bicudinhos.
Na hora do boquete, outra decepção, oral com capote! Putz! Me opus e falei q o combinado tinha sido sem, mas veio com umas desculpas esfarrapadas próprias de putas e não teve jeito, aí já pensei em desistir, mas acho uma dor de cabeça depois de o cara estar no local,na cama armado....e toda uma logística envolvida.
A chupada Com camisinha não ter jeito de ser boa, mas durou um certo tempo pra excitar mais.
Minha vez de chupa lá, mas não deixou muito. Já fiquei bem puto, porque gosto de meter a língua até a puta gozar.
Pelo menos na foda propriamente dita se esforça, não regula posição. Fomos de variadas maneiras, e foi muito bom meter nela, principalmente no cuzinho, q encara com disposição. Finalizei no ppmm invertido, que sensação meter e gozar contemplando aquele rabo! Segundo round semelhante ao primeiro, finalizando com ela de quatro no cuzinho de novo. Ah, uma posição de destaque e ela por cima com a bunda virada, tesao do caralho ela no torno, subindo e descendo e o cara dando tapas no rabao. Visão da porra ver aquela potranca cavalgando.
Outro detalhe, ela é calada realmente, não fala muita putaria, da mais uns gemidinhos ofegantes.
Investimento 500 pilas por duas horas completo. Saiu até razoável, como teve local, pra fuder uma puta daquelas.
Conjunto da obra dou 7, pelos pecadilhos no contato pessoal e nas preliminares, que foram bem fracas.
gosto de apreciar bem as preliminares e paga se por um atendimento de puta, com putaria, preliminares caprichadas e foda boa. Então, ao meu ver, ficou a desejar.
Por esse valor o atendimento deveria ser 100%, aliás, qualquer investimento, pois somos nós seus reais patrocinadores, mas parece q as putas estão esquecendo de como cativar o cliente, e querem fazer de qualquer jeito, e não ligam em agradar.
Ela ficará uma temporada ainda aqui, mas não rola repeteco
Apesar disso dou um positivo, porque deu pra curtir e relaxar.