Stéfany / Valentina Maggioni
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9605-4153 - (48) 9915-10468

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Stéfany / Valentina Maggioni

#1 Mensagem por forasteiro182 » 15 Jul 2015, 11:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive esta semana em Floripa, aproveitando a ocasião entrei em contato com a Stefany

http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... efany.html

Contato feito, encontro no Motel 2001, 30 minutos a gata estava la, toda gostosa.

A garota é a das fotos, corpinho estilo modelo, seios siliconados deliciosos, rosto padrão normal, não é feia mais também não e linda.

A foda foi legal, se comprometeu de acordo com o anúncio.

Não regulou posições, deixou gozar no rosto e nos peitos, falou sacanagens, gemeu gostoso sem exageros.

Chupou sem, beijou, interagiu bastante, bom papo, não atendeu celular, achei bem profissional.

Foram dois Rounds, sai bastante satisfeito.

Honorários 400 mangos.

Saí com algumas garotas deste site, desbravei e postei no fórum, até agora não tive surpresas negativas, o que é raro, ou talvez foi sorte, enfim, acredito que o garotasfloripa é o site mais confiável da capital, não me arrisco em outro, pois estou me dando bem, e em time que esta ganhando não se mexe. Pelos valores cobrados não poderia ser diferente. Não estou fazendo propaganda, pois o dia que eu for enganado vou relatar imediatamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doncaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Stéfany garotasfloripa

#2 Mensagem por doncaio » 08 Out 2015, 09:08

top mano tbm so pego as mina desse site segunda quero pegar uma pode ser essa, mais to bem afim daquela iris eh nova la mais n tem ngm q relatou...

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por Charlies Sheen » 02 Dez 2015, 23:57

NEUTRO
Nota:7
Liguei para a puta do link acima e perguntei se ela estaria disponível em torno de 1h em motel que eu especifiquei. Ela confirmou. Beleza, saquei o dinheiro e fui ao motel. No contato telefônico, apesar de ser rápido, pois sou objetivo, gostei da puta, me pareceu ser simpática.

Chegou no horário combinado, é essa garota mesma das fotos, considerando-se a descrição do perfil indicada no site. A diferença é que ela tem uma tremenda tatuagem no braço, o que não corresponde às fotos, afirmou que a fotografia é anterior a tatuagem.

A primeira impressão que me veio à mente, quando ela entrou no quarto, relacionou-se a minha expectativa do rosto. Eu esperava uma gata, e encontrei uma garota de rosto bem mediano. Os seios são grandes e naturais, e isso é um ponto positivo. A garota já chegou pagando mico, me disse que havia trazido outra puta com ela, e me perguntou se a tal podia ficar no quarto com a gente, pois não queria deixá-la sozinha na espaço exterior do motel esperando. Pombas achei um desrespeito, número 1 eu não havia contratado duas garotas de programas, e número 2 eu não iria me sentir bem fazendo sexo com outra vagabunda nos observando. Eu terminantemente discordei, eu só queria ela no quarto, e ela me chamou de chato :x .

Depois desse estresse inicial, a coisa fluiu um pouco melhor, ela se comunica bem sendo realmente simpática. Resumindo a foda, depois de uma conversa superficial e rápida, começamos se agarrando, ela tirou a roupa, mas deixou a calcinha para mim tirar, ainda bem. Tirei a calcinha dessa ninfetinha de 19 anos ou 20, chupei a pomba, beijei o corpo dela, chupei muito aqueles seios, houve beijos na boca, e ela chupou meu pau sem camisinha. Cavalgou rapidamente, e depois eu carquei de frente, gozando nessa posição.

Ao final tocou o telefone dela, ela me perguntou se eu me aborreceria se eu atendesse, como eu já havia gozado, na verdade, não me aborreci, mas houve uma longa conversa com um sujeito que parecia estar muito preocupado com photoshop, querendo que ela mandasse fotos por whatsapp, foi isso que eu extraí da conversa, e ela se negava em enviar. Enquanto ela conversava com o cliente ao telefone eu chupava as pernas dela e bunda.

O que realmente eu considerei mais negativo foi que no final eu tive que pagar R$ 30 a mais no valor do quarto do motel, pois ela trouxe aquela outra puta que não entrou no nosso quarto.

É cada uma.

Valeria um TD de novo, afinal ela beija na boca, chupa o pau sem camisinha, e é uma ninfeta de uns belos seios, e apesar das merdas que fez é simpática, mas não vale esse preço, com certeza.

R$ 400 + motel

Link:
🔗

piratafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por piratafloripa » 07 Abr 2016, 13:19

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com ela, valor do cache 300.
Chegou no encontro bêbada.
Não parava de pegar latas de cerveja no frigobar.
É super magra tem uma buceta larga do caralho. De quadro é gostosa mais nunca irei fazer repeteco.
Peito turbinado.

Nota: 5

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#5 Mensagem por Buffalo171 » 13 Abr 2016, 15:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Stéfany o nome dela, liguei disse que estava no continente e que levaria 1 hora para chegar, chegou no hotel em 1,2 horas.
Primeira impressão foi boa, mulher bem vestida 1.60 +- castanha clara magrinha. Bem bonita.
Quando tirou a roupa, um tesão. Cinturinha e uns peitões proporcional ao seu corpo.
Fomos para a foda. Ficou peladinha mamando gostoso no cacete, tirava da boca e batia na cara dela com o pau. Adorava, chupei a bucetinha cheirosa, dava umas dedadas, botava até 3 dedos na sua bucetinha. Botei de bruços para lamber o cuzinho. Botei de 4 e comi um bom tempo, ppmm, de ladinho e de 4 novamente.
Valeu pelo custo. R$ 300,00 h

Rosto 10
Peitos 10
Bunda 10
Barriga 10
Encontrei ela no site garotas floripa

Link:
🔗

pld579
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por pld579 » 19 Ago 2016, 22:26

POSITIVO
Prezados,

Segue o contato da garota: http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... fany3.html" -"-

Atendimento realizado em um hotel no centro de Florianópolis; próximo à Catedral.

Conforme comentado, é a garota das fotos com algumas ressalvas: atualmente, ela tem uma tatuagem grande no braço e a expectativa de encontrar uma garota com rosto espetacular não se concretizou.

Entretanto, a garota tem um corpo legal, curte o que faz e sabe fazer bem (mais importante).

Assim como aconteceu com o rapaz acima, não fiquem surpresos se ela estiver bêbada (ou algo mais pesado).

Recomendo.

Link:
🔗

AnoniJhony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por AnoniJhony » 07 Set 2016, 01:54

POSITIVO
Nota:7
Garota cria muitas expectativas nas fotos.

Atendimento bem atenciosa, elétrica... também bêbada.

Não controlou horário, mas deveria se cuidar mais, deu uma emagrecida forte...

Gostosa: Magra, bocão, olhos claros, siliconada, 1,65m

Recomendo.

Link:
🔗

Juninho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por Juninho69 » 08 Set 2016, 16:18

NEGATIVO
Nota:5
Essa trepada rolou a uns 40 dias.
Estava afim de experimenta uma de cachê mais alto, o que nem sempre é sinônimo de sucesso. Tinham 2 Stefanys, uma mais carnuda e essa magrinha. Fiz contato por whatsapp no dia anterior já pré agendando pro meio dia do dia seguinte. Negociamos por R$ 250,00 1h. Liguei pela manhã e confirmamos pro 2001.
estava cheio de expectativa, pois tinha perdido um tempinho olhando os sites.

Cheguei e esperei a gata, quando ela chegou fiquei meio decepcionado pois não esperava que fosse tão magra. É bem magrinha. Bonitinha de rosto (nota 7), não estava muito produzida. esperava uma gata daquelas que dá pra passear no shopping, P12, etc.

Quando começamos a nos beijar e começou a esquentar. Ficou peladinha e vi que era magrinha mesmo, mas o silicone dá uma amenizada. Achei ela meio deprê durante o atendimento, chupou sem muita dedicação, fodemos em varias posições, gozei por cima com ela no FA. Notei que ela já estava afim de ir embora, aí não houve segundo tempo. Foi uma trepada de razoável pra ruim. Apesar de flexível na negociação, acho que não a peguei num bom dia e não atendeu as expectativas. Pelos outros relatos deveria ter escolhido a outra Stefany. :? :?

R$ 250,00 por 1h, na verdade durou uns 40-45min no total, contando a ducha antes de ir embora. Sem repeteco.

Link:
🔗

fodedor69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por fodedor69 » 08 Set 2016, 23:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Eu gosto mesmo e das novinhas e magrinha, mas com essa mi dei mal. fui direto nessa mina, quando a vi no garotas floripa, marquei com ela semana passada, fomos no 2001. Ela mal conversou, tirou a própria roupa, quando eu comecei a apalpala, naqueles seis siliconados, ela fez que se incomodou e foi chupar meu pau, com capa, sem pressão alguma. A peguei em algumas posições,ela já ta folgada... Tive de bater punheta pra sair dali... Paguei 400 pau por uma gozada que podia ter dado em casa. Nada de repeteco.

Link:
🔗

Responder