POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades. colocando alguns TDS em atraso.
Semana passada dia 30 sai mais uma vez com a Layane
Lembrando daqueles peitos maravilhosos e o estilo namoradinha que ela tem liguei no sabado na hora de almoço e perguntei se ela esta disponível para uma tarde de luxuria.
Tudo combinado a pego no lugar de sempre proximo ao culto a ciencia e ela chega com um baita decotão, mostrando uma pouco daqueles mamilos maravilhosos que ja me deixaram de pau duro no caminho com ela ja acariciando o junior
Neste dia escolhi o coliseu pra pra explorar melhor aquele corpo que me dava um tremendo tesão.
mais a coisa tava tão quente que ja entrando aos beijos no quarto ela começou um oral maravilhoso que foi logo retribuido num 69 longo sentido toda aquela lubrificação descendo no queixo que foi me dando mais tesão.
Segurando pra num gozar coloquei o capote e rola pra dentro. Caracas eu pensei que a mulher ia desmontar tal o frenesi que tomou o corpo dela. Parecia uma maquina de tanto rebolar, se mexer e se contorcionar. Mais teve uma hora que não deu pra aguentar que enchi a borracha.
Pausa para descansar , pequeno descanso ate que apagamos um pouco ai fomos pra hidro , conversinha vai começa ela chupar meu pau de novo, saimos da hidro comecei a chupar ela e de novo e ela encharca.
A mulher devia esta com o capeta. Encostava a lingua no grelinho, ela arrepia e tremia a mil por hora. Retribui com um oral que parecia que meu pau seria o ultimo da vida, engolindo a te a garganta. Foi dificl de segurar mais queria comer aquela buceta apertadíssima que tava , acho que de tanto tesão, mas me senti um adolescente tal era a vontade como ela se entregava no meu pau. que não aguentei e mais uma enchida de porra. Pedi arrego. a idade não me permite tanta extravagancia.
Com o corpo moido e o pau acabado ficamos namorando um pokinho mais na cama,pois ela tinha um compromisso. Banhos tomados fomos embora depois de quase duas horas de sexo bem gostoso.
Notas: oral 10
vaginal 10
anal nem perguntei pq a buceta tava demais
continua um bom custo /beneficio
Repeteco com certeza mas talvez não mais poste pela proibição regimental de mais de tres TDS
De qualquer forma recomendo a quem gosta de uma boa metida de uma garota que curte trepar alem da grana.
Pra quem interessar é uma ótima pedida
Abcs e boas fodas