João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2191 Mensagem por trombajp » 17 Mar 2016, 18:13

Ôpa pessoal, alguém já teve alguma experiência com a Lilian Cortez?
As fotos dela no pecado brasil realmente chamam a atenção se forem fiéis à realidade: pecado brasil.com.br/joao_pessoa/lilian%20cortez/2726/1
Parecendo um ensaio/modelo da playboy.

E também fiquei curioso sobre a Rebeca Mabelle que o usuário santana26 perguntou tempos atrás: coelhinhasdobrasil.com.br/acompanhantes/joao_pessoa/rebeca_mabelle/indexPB.htm
Se o rosto for compatível com o corpo parece uma namoradinha pra andar de mão dada pela praia.

Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lostsurfing90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2192 Mensagem por lostsurfing90 » 18 Mar 2016, 10:44

arrudasafadao escreveu:Venho aqui relatar a fantástica experiencia com a Loira Saradona do anuncio do viva http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... s/93029905 anuncia como Loira Malhada e bronzeada. falei no zap 83 87286895, liguei uma hora antes avisando o motel que iria, e ao chegar mandei mensagem informando o numero da suite, e ela chegou com 20 minutos em sua moto (tem transporte próprio) quando bateu a porta vibrei, que perva gostosa, cerca de 1,70, bronzeada, pernas saradíssimas durinhas, com pelinhos loiros, bumbum fantástico (não comi pois fica 100 pilas mais caro) demos beijinhos e como ja tinha tomado banho esperei ela se higienizar, conversamos um pouco e depois começamos os amassos, ela é hiper simpática, rosto de beleza mediana, mas tem uma simpatia e uma gostosura sem igual, seios médios bicudinhos, não são durinhos mas não são moles, ma medida certa. Quando vi aguele gralão com pircing fiquei doido pra chupar gostoso, e mamei naquele grelo enorme, (um fetiche meu) e a bichinha gemia gostoso, tava adorando a chupada, e gozou na minha boca, Depois foi minha vez de ser chupado, e chupou sem capote, com vontade, quase que gozava, mas o fetiche era grande e pedi um 69, e veio aquele rabão lindo com o grelão para chupar novamente, adorei, chupei com vontade enquanto recebia minha mamada matinal, e ja doido pra meter ela veio por cima cavalgar, e cavalga bem demais, depois de várias estocadas enchi gostoso o saco de boracha. Nos beijamos tomamos banho e fomos conversar mais. E depois de um papo bacana começamos os amassos, beijos e carícias,e o pauzão ja ficou saliente novamente e a coloquei de 4 metendo com força naquela buça deliciosamente apertada, e demorando mais a coloquei deitada e meti gostoso. Depois de uns 15 minutos de metidas gozei novamente na gostosa mais sarada que comi.
Fantástico custo benefício.
Cobra 130 uma hora
Como combinei 1:30 com pelo menos duas fodas bem dadas, fechei a 170,00

Investimento:
Motel 71,00
GAta 170,00

Rosto 7
Seios 8
Pernas 10
corpo no geral 9,5
Simpatia 10
oral 8
Bumbum 9,8 (não é 10 pq não comi)

Aprovádissima e tem volta, em breve to pegando novamente
Bicho to doido pra ir nessa perva. pelo que li vale a pena

Link:
🔗

sandrojunior69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2193 Mensagem por sandrojunior69 » 21 Mar 2016, 10:10

lostsurfing90 escreveu:
arrudasafadao escreveu:Venho aqui relatar a fantástica experiencia com a Loira Saradona do anuncio do viva http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... s/93029905 anuncia como Loira Malhada e bronzeada. falei no zap 83 87286895, liguei uma hora antes avisando o motel que iria, e ao chegar mandei mensagem informando o numero da suite, e ela chegou com 20 minutos em sua moto (tem transporte próprio) quando bateu a porta vibrei, que perva gostosa, cerca de 1,70, bronzeada, pernas saradíssimas durinhas, com pelinhos loiros, bumbum fantástico (não comi pois fica 100 pilas mais caro) demos beijinhos e como ja tinha tomado banho esperei ela se higienizar, conversamos um pouco e depois começamos os amassos, ela é hiper simpática, rosto de beleza mediana, mas tem uma simpatia e uma gostosura sem igual, seios médios bicudinhos, não são durinhos mas não são moles, ma medida certa. Quando vi aguele gralão com pircing fiquei doido pra chupar gostoso, e mamei naquele grelo enorme, (um fetiche meu) e a bichinha gemia gostoso, tava adorando a chupada, e gozou na minha boca, Depois foi minha vez de ser chupado, e chupou sem capote, com vontade, quase que gozava, mas o fetiche era grande e pedi um 69, e veio aquele rabão lindo com o grelão para chupar novamente, adorei, chupei com vontade enquanto recebia minha mamada matinal, e ja doido pra meter ela veio por cima cavalgar, e cavalga bem demais, depois de várias estocadas enchi gostoso o saco de boracha. Nos beijamos tomamos banho e fomos conversar mais. E depois de um papo bacana começamos os amassos, beijos e carícias,e o pauzão ja ficou saliente novamente e a coloquei de 4 metendo com força naquela buça deliciosamente apertada, e demorando mais a coloquei deitada e meti gostoso. Depois de uns 15 minutos de metidas gozei novamente na gostosa mais sarada que comi.
Fantástico custo benefício.
Cobra 130 uma hora
Como combinei 1:30 com pelo menos duas fodas bem dadas, fechei a 170,00

Investimento:
Motel 71,00
GAta 170,00

Rosto 7
Seios 8
Pernas 10
corpo no geral 9,5
Simpatia 10
oral 8
Bumbum 9,8 (não é 10 pq não comi)

Aprovádissima e tem volta, em breve to pegando novamente
Bicho to doido pra ir nessa perva. pelo que li vale a pena
Cara ja fui nela e nao curtir. Mama de capote, com 5 minutos ja ficou de 4 e agonia do caralho pra gozar pra ir embora.

Link:
🔗

BLACKHAWK052
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2194 Mensagem por BLACKHAWK052 » 28 Mar 2016, 08:51

A sabrina passos/micheline está anunciando novamente no coelhinhas.
Comi essa nega em recife faz tempo.Era uma rabuda gostosa. Não sei como esta agora.
Alguem saiu com ela recentemente? estou com vontade de ir p jampa so p come-la de novo.

Link:
🔗

jackleon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2195 Mensagem por jackleon » 28 Mar 2016, 22:26

Ola amigos, sou novo por aqui! alguém me recomenda algumas GP's nos preços em João Pessoa?
Abraços a todos.

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2196 Mensagem por erickbr » 30 Mar 2016, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Alo galera da fuleragem, estou de férias em JPA, morando agora em Fortaleza que é o paraiso das pervas, por aqui rpa matar a saudade fui na Casa de Massagens da Epitacio e revi uma gostosinha que está la novamente, a Shayenne, morena de 19 anos, peitinhos bicudos bons de chupar, safadinha, carinha de inocente mas pe super safada. Cerca de 1,68 e 60kg, tá mais encorpada, pois tinha jeitinho de pirralha sapeca.

Fiz a massagem pra relaxar e depois meti vara, Chupou sem capote, mandei ver no papai e mamãe e depois veio cavalgar bem gostoso.
Rosto 8
Seios 7
PErnas 8
Simpatia 10
Beija
Massagem 100,00
Sexo 100,00

83 98821 4742

Link:
🔗

Ardo12
Forista
Forista
---
Ver TD's

ninfetinha massagista

#2197 Mensagem por Ardo12 » 31 Mar 2016, 13:54

Olá confrades,

sou novo por aqui, dei uma pesquisada na internet numas pervas e achei algumas, liguei pra algumas não consegui fazer contato, ate que achei uma que me interessou e atenderam o telefone, é uma casa de massagens nova perto do valentina, na ladeira do cuia, as proprietárias são as próprias pervas e quem atendeu a ligação foi a secretaria delas, chamada Yume.
Ela mandou eu falar no whatsapp pra poder enviar as fotos das garotas, mandou algumas fotos e eu escolhi a Kelly, tem 19 anos, rosto um pouco oriental, corpo bem delicia pelas fotos, então fui ate la, o local é um pouco escondido, a rua deserta, é um apto normal, chegando la interfonei e a perva desceu.. gostosa mesmo, rosto angelical, mas quando subi vi que é uma safada, fez uma massagem mas logo fui pra cima dela, peitos médios e durinhos, bunda delicia pronta pra levar pau, começou a me chupar sem capote me olhando nos olhos, não aguentei e fui pra cima pra comer ela, trocamos de posições varias vezes, demorei pra gozar e vi que a perva tava quase la já, botei ela pra mamar e gozei, tomamos um banho e la no banheiro mesmo demos a segunda, onde a perva gozou gostoso. Não comi aquela bela bunda porque o tempo acabou e eu já estava um pouco apressado.

rosto: 9
seios: 8
bunda: 10
coxas:7
beijo na boca: sim
anal: nao pedi, mas acho que rola
simpatia: 10

peguei o contato dela no viva local, mas esqueci o link do anuncio, entao vai ai o telefone da perva
083986028637

Link:
🔗

YoungAdult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2198 Mensagem por YoungAdult » 03 Abr 2016, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Estimados colegas da putaria, venha por meio deste relatar o melhor (sem sombra de dúvidas) TD que já fiz, a garota em questão é essa do link abaixo:
http://goo.gl/5NvPP3

Uns dias antes havia falado com ela via whatsapp e tirado umas dúvidas quanto ao seu atendimento, a mesma sempre foi muito gentil e educada.
No dia da alegria, combinei de buscá-la em determinado lugar e irmos ao local que já costumo ir para realizar os TD's. Ela atendeu a um pedido meu de última hora sobre uma lingerie específica que vi nas fotos e que gostei muito (gostei ainda mais dela sem a lingerie, hahahah). Aos poucos fomos perdendo a timidez, conversamos um pouco antes de começarmos a nos beijar e rolar aquele amasso gostoso. O que tenho de confessar que adorei beijar aquela boquinha gostosa e percorrer o corpinho branquinho dela até começar a chupar a deliciosa e cheirosinha buceta dela. Depois ela chupou sem capote, começando pela cabeça e indo até bem perto do fim, não a forcei a nada mais, estava tudo tão gostoso que deixei fluir naturalmente.
Partimos pro PPMM e meti até gozar dentro da buceta apertadinha dela.
Ainda tínhamos algum tempo, mas conversamos bastante, foi uma noite muito prazerosa e divertida. Para quem procura, além de sexo gostoso, uma companhia bacana. Recomendo MUITO.
Inteligente, educada, cheirosa e gostosa.
Rola repeteco? SEM SOMBRA DE DÚVIDAS.

Rosto:10
Corpo: 10
Seios: 9 (pequenos)
Cintura: 10
Bunda: 9 (média)
Boquete: 9 (sem capote)

P.S¹.: Alguns podem não concordar com todas minhas notas, mas as coloquei pelo conjunto da obra e porque ela faz exatamente o tipo de mulher que gosto.
P.S².: Agradecer ao colega Oboero por ter confirmado o perfil da garota e ter dado a recomendação, obrigado!

Link:
🔗

Mephisto79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2199 Mensagem por Mephisto79 » 05 Abr 2016, 18:52

Ardo12 escreveu:Olá confrades,

sou novo por aqui, dei uma pesquisada na internet numas pervas e achei algumas, liguei pra algumas não consegui fazer contato, ate que achei uma que me interessou e atenderam o telefone, é uma casa de massagens nova perto do valentina, na ladeira do cuia, as proprietárias são as próprias pervas e quem atendeu a ligação foi a secretaria delas, chamada Yume.
Ela mandou eu falar no whatsapp pra poder enviar as fotos das garotas, mandou algumas fotos e eu escolhi a Kelly, tem 19 anos, rosto um pouco oriental, corpo bem delicia pelas fotos, então fui ate la, o local é um pouco escondido, a rua deserta, é um apto normal, chegando la interfonei e a perva desceu.. gostosa mesmo, rosto angelical, mas quando subi vi que é uma safada, fez uma massagem mas logo fui pra cima dela, peitos médios e durinhos, bunda delicia pronta pra levar pau, começou a me chupar sem capote me olhando nos olhos, não aguentei e fui pra cima pra comer ela, trocamos de posições varias vezes, demorei pra gozar e vi que a perva tava quase la já, botei ela pra mamar e gozei, tomamos um banho e la no banheiro mesmo demos a segunda, onde a perva gozou gostoso. Não comi aquela bela bunda porque o tempo acabou e eu já estava um pouco apressado.

peguei o contato dela no viva local, mas esqueci o link do anuncio, entao vai ai o telefone da perva
083986028637
Cara... me interessei. Qual foi o investimento?

Link:
🔗

YoungAdult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2200 Mensagem por YoungAdult » 06 Abr 2016, 00:01

Mephisto79 escreveu:
Ardo12 escreveu:Olá confrades,

083986028637
Cara... me interessei. Qual foi o investimento?
Ainda não fui lá, mas pelo numero de telefone que o amigo indicou aí em cima, já entrei em contato uma vez e, se não me engano, elas fazem R$200 sem anal e R$250 completo.

Link:
🔗

Megnatha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2201 Mensagem por Megnatha » 06 Abr 2016, 17:54

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132733066

essas sao elas

Link:
🔗

Voyerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pamella Gaucha

#2202 Mensagem por Voyerman » 07 Abr 2016, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações, colega raparigueiros.

Depois de um longo período para os lados de recife, devo dizer, onde come se bem por todos os valores, o q quase me segurou lá, voltei à terrinha e tenho lhes o seguinte td a relatar, mas não com uma das nossas putas, a Gaucha Pamella que está em temporada aqui.

Como estava a fim de um negocinho diferente, preferencialmente de fora, estimulado pelo relato de alguns companheiros q haviam saído com a perva, fui logo nela sem cogitar de outras opções.

Combinei um dia antes o encontro e valores para não ter imprevisto, afinal essas putas q fazem tour tem agenda cheia.

Chegado o dia me passou o endereço do flat onde está ficando é dirigi me ao seu covil.

Quando cheguei ao local e pus os olhos na puta tive grata supresa é bonita ( não linda), de olhos verdes e grandona, como gosto, apesar de ser baixo.

Uma coisa q já não gostei foi o contato inicial, achei fria, não foi muito calorosa, apenas um selinho e meio calada.

Quando a mulher tira a roupa, q visão, gostosa pra caralho, com um rabao enorme e marquinhas de biquíni naquela pela acobreada.

Dei uma curtidinha no seu corpo ela só de lingerie, apalpando e beijando e esfregando se em mim, depois fomos pra cama começar os trabalhos.

Tava já empolgado aí vem a segunda decepção, beijo só selinho. Compensei isso chupando bastante seios seios médios durinhos e bicudinhos.

Na hora do boquete, outra decepção, oral com capote! Putz! Me opus e falei q o combinado tinha sido sem, mas veio com umas desculpas esfarrapadas próprias de putas e não teve jeito, aí já pensei em desistir, mas acho uma dor de cabeça depois de o cara estar no local,na cama armado....e toda uma logística envolvida.

A chupada Com camisinha não ter jeito de ser boa, mas durou um certo tempo pra excitar mais.

Minha vez de chupa lá, mas não deixou muito. Já fiquei bem puto, porque gosto de meter a língua até a puta gozar.

Pelo menos na foda propriamente dita se esforça, não regula posição. Fomos de variadas maneiras, e foi muito bom meter nela, principalmente no cuzinho, q encara com disposição. Finalizei no ppmm invertido, que sensação meter e gozar contemplando aquele rabo! Segundo round semelhante ao primeiro, finalizando com ela de quatro no cuzinho de novo. Ah, uma posição de destaque e ela por cima com a bunda virada, tesao do caralho ela no torno, subindo e descendo e o cara dando tapas no rabao. Visão da porra ver aquela potranca cavalgando.

Outro detalhe, ela é calada realmente, não fala muita putaria, da mais uns gemidinhos ofegantes.

Investimento 500 pilas por duas horas completo. Saiu até razoável, como teve local, pra fuder uma puta daquelas.

Conjunto da obra dou 7, pelos pecadilhos no contato pessoal e nas preliminares, que foram bem fracas.
gosto de apreciar bem as preliminares e paga se por um atendimento de puta, com putaria, preliminares caprichadas e foda boa. Então, ao meu ver, ficou a desejar.
Por esse valor o atendimento deveria ser 100%, aliás, qualquer investimento, pois somos nós seus reais patrocinadores, mas parece q as putas estão esquecendo de como cativar o cliente, e querem fazer de qualquer jeito, e não ligam em agradar.

Ela ficará uma temporada ainda aqui, mas não rola repeteco
Apesar disso dou um positivo, porque deu pra curtir e relaxar.

Link:
🔗

Voyerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mariana Gouveia

#2203 Mensagem por Voyerman » 07 Abr 2016, 10:21

Colegas raparigueiros,

Alguém já desbravou ou tem informações sobre outra puta nova, a Mariana Gouveia q aportou no coelhinhas?

Investir nas velhas conhecidas daqui tá difícil, é ainda cobram caro.

Parece ser gata e bem gostosa, mas pra usufruir bem, primeiro o atendimento. Não adianta sair com uma "Barbie" só pra dizer q fodeu.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Angel Sun 83 99821-0962

#2204 Mensagem por Merlin_JPA » 07 Abr 2016, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Por indicação, resolvi testar essa jovem tempos atrás.
Liguei, liguei, liguei e, depois de ligar mais um pouco, fui atendido.
Combinamos os termos da foda e fomos cruzar no motel.
Aguardei cerca de 30 minutos.
Abri a porta e me deparei com uma garota baixinha, de rosto comum, não é bela mas também não é feia.
Entrou e passamos a conversar para quebrar o gelo, que no caso dela era um iceberg.
Eu já havia tomado um banho e ela foi se ajeitar.
Saiu pelada e pude avaliar aquela carroceria.
Peitinhos pequeninos, pontudos e durinhos.
Bunda durinha mas não empinada.
Barriguinha sem excessos.
Cinturinha legal.
O cabelo cheirava xarope de tosse. Estranho...
Bucetinha gostosinha, grelinho, cheirosinha.
Sentei na cama e comecei a chupar aqueles peitinhos quase perdendo a noção do tempo enquanto tentava manter meus dedos na sua bucetinha e no cú.
Depois joguei ela na cama e pedi um boquete animal. E ela veio encapar o poste. Negociei e ela resolveu mamar in natura. No começo meio burocrático, mas depois engoliu a jeba até o talo.
Não chupei a moça porque ela afirmou que estaria prestes a menstruar. Avaliei o quanto aquilo foi broxante.
Enfim comi em todas as posições que quis, contudo a menina meio que fazia biquinho.
Gozei, descansei e pedi nova chupação.
Pau duro e pica por trás.
Comer uma baixinha por trás é muito bom. Gozei rapidinho.
A menina anuncia ter 23, mas acho que tem uns 26/27.
Não é das mais simpáticas.
A sorte é que tem uma xoxota aparentemente pouco afetada pelo uso indiscriminado, Abraçou bem meu pau.
O celular se tocou, nem ouvi e ela não atendeu nem no intervalo.
Conversou pouco e um tanto monossilabicamente. Não decidi até que ponto isso é bom, porque puta tagarela é muito ruim.
Eu queria comer uma baixinha e comi. Ainda acho que já a conhecia de outros carnavais, mas a minha vasta memória já não é a mesma.
Não terá repeteco.
Honorários em R$ 300.
Vai ser positivo porque não regulou e eu fodi legal.
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2205 Mensagem por davydnet » 10 Abr 2016, 16:19

Pessoal boa tarde!
Depois de um tempo sem postar nada por aqui, devido a estar ocupado em viver as minhas aventuras com as mulheres do tinder (houve semana q sai com 3!) não resisti a tentação e resolvi fazer aquilo q mais gosto, mas quem nem sempre me traz alegrias e satisfações, que é desbravar! Mas dessa vez me dei muito bem! E como me dei bem!! Desbravei duas mulheres numa mesma noite, o que para um homem casado é um grande feito. Sair com mulheres no tinder tb é um grande feito para um homem casado, daí eu fico imaginando: se eu, sendo casado, saio com tantas mulheres assim no tinder, de graça, imagina os solteiros??? Fica a dica! Mas voltando aos desbravamentos, vou relatá-los agora. Diante daquele meu medo de alguma coisa dar errado eu combinei com as duas em dois horários distintos, só que dessa vez nada deu errado e, assim que acabei o serviço com a primeira pensei em não sair mais com a segunda, pois estava exausto. Até que tomei uma atitude que mudou o rumo da história.... segue abaixo os dois TDs

Link:
🔗

Responder