Viviane Morena
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (65) 9330-6504

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Viviane Morena

#1 Mensagem por beckenbauer » 07 Abr 2016, 19:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, confrades putanheiros de plantão e possíveis chupins sonegadores!
Dia desses navegando pela internet descobri essa tal Viviane morena.
Ela anuncia aqui: http://www.danipimentinha.com.br/#!pimentinhas/cee5
Fui conferir após contato pelo whatsapp, me mandou fotos inclusive mostrando o rosto. Ela disse que tinha local pra atender, num apartamento perto da TV Gazeta.
Chegando lá me atendeu uma mulher de seus 24 anos, mais ou menos 1,60m de altura, cabelos longos pretos lisos, pele clara, tudo correspondendo ao anúncio. Vi honestidade aí. Me recebeu com um delicioso beijo na boca, depois me ofereceu uma cerveja bem gelada e daí já fomos coladinhos pra cama.
Tiramos a roupa e não resisti a dar uma bela chupada naquela boceta lisinha. Enquanto eu chupava, ela gemia baixinho, meio tensa no começo (parece que ela tá começando), depois foi se soltando abrindo mais e mais aquelas belas pernas, enquanto eu dava um banho de língua em seu grelo. Quando ela já tava bem molhadinha e eu a essas alturas com o pau duro como uma rocha, ela me vem com a camisinha e faz um boquete fenomenal. Tive que me segurar pra não queimar a largada. Aí então ela se virou de costas e pediu pra meter de quatro. Delícia, muito embora ela não seja tão apertadinha. Com certeza ela já pariu (tem cicatriz de cesárea). Meti gostoso e ficamos por um bom tempo naquele vaivém até que não deu mais pra segurar e gozei gostoso!
A menina, sem pressa, ficou fazendo uns carinhos depois de eu me lavar... e logo eu já tava pronto pra mais uma. Dessa vez eu falei pra ela vir por cima e ela mostrou muita competência na cavalgada de frente pra mim. Depois ela se virou de costas, se equilibrando em cima da minha vara. Daí ela voltou a ficar de quatro - que visão maravilhosa daquela bunda! - e dessa vez ela que fez o movimento de vaivém com reboladas sensacionais, até que gozei de novo. O programa levou umas duas horas.
Avaliação: mulher sem tatuagens, que não regula posição e não tem pressa. Corpo bem feito, peitos naturais, porém muito pequenos para meu gosto. No geral nota 8 pra garota. Quanto ao atendimento, não tenho do que reclamar. Valor do programa: R$ 350, já incluso o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder