Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clovis62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4396 Mensagem por clovis62 » 07 Abr 2016, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Novamente na Kin, aproveitando a promoção que torna a clinica com ótima relação custo x benefício (garota gostosas)

Já passo costumeiramente com a Tainá.
Perguntei por ela e neste dia estava atendendo e então pensei é hoje que subo com a Bruna ou Nicole. Ambas uma delícia, mas esta difícil.
Mas para meu azar as duas também estavam atendendo.
esperei ate ver quem seria liberada primeiro e veio a Tainá.

Morena alta, falsa magra, corpo que é uma delicia.

Faz uma chupeta sem plástico que é uma delicia.
Ai pergunta qual posição e iniciamos com ela cavalgando por cima e quando vi que ia gozar, a coloquei de quatro.

Relaxada para recompor as energias e vamos fazer mais força, ela ajuda bastante , fazendo nova chupeta que dá pra finalizar assim mesmo.

que morena,
Repeteco com certeza, preenchendo meu cartão de milhagem, mais duas e já pago com desconto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4397 Mensagem por rafaelnrf » 07 Abr 2016, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Beijou na Boca:SIM
TD realizado no início da noite de hoje!

Garota linda, charmosa, sensual e com alto astral!

Dentro do quarto, após o banho de ambos, já na cama, ela encurtou as distâncias! E nos beijamos de língua! A deixei em pé e a encurralei na parede! E mais beijos! Chupei seus lindos seios!

Ela se sentou na cama, e me deixando de pé, fez um oral sem capa delicioso! Babado, com pressão e com ritmo, um oral revigorador!

Capa no pênis, cavalgou de costas! Com vontade! Rebolando! Depois ela ficou de quatro! Que linda! Depois sem desconectar! Ela ficou de bruços! Enquanto eu marinha o vai e vem, eu beijava-lhe o pescoço!

Depois sem desconectar, ela ficou de ladinho! A minha mão esquerda ficou entrelaçada com a mão esquerda dela! E a minha mão direita segurava um dos seus seios! E assim, eu fui finalizado!

Depois tempo para conversa, e fim do que foi maravilhoso!

Existem os seguintes tipos de GP:

Estagiária;
GP Jr;
GP Pl;
GP Sr;

A Sofia é GP Sr! Domina a arte do sexo! É linda! É envolvente, se entrega e tudo com alto astral!

Tempo: 1 hora, valor: 180,00 reais.

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#4398 Mensagem por KARIOKASP » 07 Abr 2016, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

BRUNA

TD REALIZADO DIA 07/04

MAIS UMA VEZ NA CASA,COMO DE PRAXE ,HORÁRIO AGENDADO COM A
BRUNA , ESSA LOIRINHA BAIXINHA DELICIOSA, MUITO ATENCIOSA, UNS SEIOS DELICIOSOS
FAZ UM ORAL MUITO BOM ,BOA DE CONVERSA , ATENDIMENTO OTIMO SEMPRE QUE POSSIVEL
TERA REPETECO, VALE A PENA CONHECER ESSA MENINA.

150,00 pra quem posta e tem cadastro na casa

Link:
🔗

GRAND_VITAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4399 Mensagem por GRAND_VITAR » 08 Abr 2016, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

TAMY - GAROTA NOVA NA CASA
SOU UM GRANDE ADMIRADOR DA BELEZA FEMININA E PQP COMO TEM MULHER BONITA NA CASA
SEGUNDA FEIRA DIA 04-04-16, CHEGUEI DE VIAGEM RESOLVI PASSAR NA CASA PRA REVER MINHAS AMADAS DONZELAS
CHEGANDO LA GME INFORMARAM QUE HAVIA UMA GAROTA NOVA "TAMY" ANJO DE MULHER , MAS MUITO SAFADA NA CAMA
MUITO DELICIOSA , NAO DEIXA A DESEJAR... FAZ TUDO QUE VOCE QUER SEM FRESCURA , MULHER DELICIOSA
NÃO VEJO A HORA DE TER UM TEMPINHO E VOLTAR A LA PRA REVER ESSA DELICIA

GARANTIA DE BOM ATENDIMENTO
GAROTA BONITA, SIMPÁTICA, MEIGA, E UM FURACÃO NA CAMA.

ATENDIMENTO 10
BELEZA 10
SAFADA 10

VOLTO LA - COM CERTEZA

ABRAÇOS AO FORISTAS DE PLANTAO

___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

pintoduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4400 Mensagem por pintoduro » 08 Abr 2016, 21:01

NEUTRO

Nota:6
Fui na casa para rever a Sofia.

Ela não é mais a mesma. Sei lá.

Achei que não tá mais rolando legal.

Ela é linda e tem um corpo fenomenal.

Chupa bem mas tava com a buca machucada.

As instalações da casa são ruins.
Banheiro ruim, quanto nota 6.

150 para foristas

Link:
🔗

pintchudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4401 Mensagem por pintchudao » 09 Abr 2016, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
TD realizado há mais de um mês.
Fui a Kin querendo experimentar uma garota nova. Na apresentação, fiquei em dúvida entre a Amanda (loira) e a Rebeca (morena, cara de professorinha), mas acabei escolhendo (uni duni té) a Amanda.
Mignon do jeito que eu gosto, bonita de rosto e corpo em cima, seios médios, bundinha redonda, barriga lisinha.
Começou com beijos timidos (não se entrega nos beijos, o que é um ponto negativo para mim), logo pediu para eu deitar e começou um oral sem capa, nota 8.
Invertemos e eu comecei a chupá-la, ficando um tempo assim.
Ela voltou a me chupar e encapou, depois de várias posições e um suadouro forte o menino não gozou e começou a mostrar sinais de cansaço.
Tirei a camisinha e ela voltou no oral, agora ampliando a área de atuação para o saco (a nota do oral subiu para 9, acho que estávamos mais enturmados).
Gozei nessa posição, com ela lambendo meu saco... Não deixa gozar na boca.
Resumo: menina gostosa, gente boa, mas não se envolve muito (parece um pouco timida).

Link:
🔗

pintchudao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4402 Mensagem por pintchudao » 09 Abr 2016, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD realizado há mais de um mês.
Uma semana depois do TD com a Amanda tinha que voltar e subir com a Rebeca, e foi o que eu fiz.
Garota morena, de óculos (cara de professorinha), peitos pequenos, mignon com o corpo bem malhado, barriga zerada, bunda perfeita e pernas musculosas.
Beija pra valer, e se entrega às carícias.
Começou num oral comigo em pé, depois fui explorar seu corpo (que é muito gostoso por sinal).
Fiquei um tempão no oral, até ela gozar.
Como estava bastante cansado naquele dia, preferi relaxar com ela a partir para o fight.
Menina gente boa, tem repeteco.

Link:
🔗

pintchudao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4403 Mensagem por pintchudao » 09 Abr 2016, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Voltei à Kin no final de março para um repeteco com a Rebeca.
Como havia rolado química, o TD foi muito bom.
Muitos beijos, oral com vontade e fight em todas as posições (não regulou nenhuma).
Apesar dela não deixar gozar na boca, partimos para um 69 para terminar o serviço.
Sincronizado ela gozou, eu gozei em seguida e soou a campainha (se tivesse cronometrado não tinha sido tão perfeito).
Repeteco: sim

___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

Pcguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4404 Mensagem por Pcguia » 09 Abr 2016, 16:45

POSITIVO

Estive na kin quinta feira . Apresentação e sai com a Sofia. Linda mulher , olhos esverdeados, belo sorriso. Subimos , banho tomado , muitos beijos , logo veio para o JR acariciando e massageando bastante . Várias posições , cavalgou e depois coloquei ela de 4 até finalizar . Repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#4405 Mensagem por Josh Beckett » 10 Abr 2016, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei na Kin na Sexta por volta de 17:30. Casa estava lotada e por sorte consegui o último quarto disponível. Se apresentaram apenas umas 5 meninas e escolhi a Yumi. Uma morena com cara meio de japa, corpo malhado e seios P. Mas tem uma bela bunda.

Subi para o quarto ela demorou pra chegar e enrolou um pouco no banho. Após isso começou o fight, beija pouco e não se entrega (ponto fraco). Faz um bouquete ok, não é dos melhores. Depois resolvemos meter e não regulou posição, fez de tudo e é uma menina gente boa, com corpo em dia.

Acho q a casa dispõem de melhores opções, mas pra quem gosta de uma funkeira ela é a melhor escolha hahhahhahaa.

Repeteco? Não.

Abração

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#4406 Mensagem por cobrinha azul » 10 Abr 2016, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

TD REALIZADO EM 09-04-2016

SABADÃO APÓS UM LONGO E TERRÍVEL PERÍODO AFASTADO DOS MEUS PRAZERES CARNAIS ::mau:: ::mau:: EIS QUE RETORNO COMO SEMPRE ACOMPANHADO DE MEUS FIÉIS AMIGOS DE PUTARIA. PRIMEIRO VISITA BÁSICA NA CLÍNICA DE UMA AMIGA NOSSA. DEPOIS FOMOS CONFERIR O PLANTEL DA CLÍNICA KIN, BEM NA REALIDADE JÁ PASSEI LÁ DIVERSAS VEZES PORÉM ESTE É MEU PRIMEIRO RELATO SOBRE ESTA CASA. ANTES DE AGENDAR RESOLVEMOS DAR UMA PASSADA BÁSICA NA BROOKLIN. COMO NADA HAVIA ME AGRADADO LÁ. RESOLVI FAZER UM REPETECO NOVAMENTE COM A SOFIA (EX-CLÍNICA BROOKLIN) MELHOR IR NA CERTEZA DO QUE QUEBRAR A CARA. O PADRÃO DESSA CASA É BEM MAIS MODESTO. FUI MUITO BEM RECEBIDO PELA BELA LUCIANA (GATÍSSIMA). :wink: :mrgreen: BEM COMO JÁ HAVIA PASSADO NA BROOKLIN COM A SOFIA A COISA FOI FLUINDO NATURALMENTE. VÁRIOS BEIJOS LOGO DE INÍCIO. BANHO TOMADO E FOMOS PARA O ATAQUE ::gostosa:: ELA PARECE MUITO MAIS CARINHOSA DO QUE DA ÚLTIMA VEZ AI FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS ::namorando:: VÁRIOS BEIJOS DE LÍNGUA ::bundao2:: CAI DE BOCA EM SEUS SEIOS SUCULENTOS ::mau:: CHUPEI MUITO. :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA. DEPOIS FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE MARAVILHOSO ::oral:: ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4407 Mensagem por laranjinha » 11 Abr 2016, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Garota escolhida: Evelyn

Corpo de panicat, gosto q os seios nao parecem artificiais mas sao.

Boquete bem babado e fomos pro 69 pra eu descontar nela.

Colocou a camisinha, fomos de 4 mas eu já havia percorrido todo o caminho no 69. Tava a ponto de bala, gozei.

Xupei-a. Demorou mas gozou. Beijos e carinhos e bora pro segundo round. Quase igual mas consegui durar mais d 4.

Vai ter repeteco.

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#4408 Mensagem por Punheteiro29 » 11 Abr 2016, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Anal:SIM
Nota:5
Diante de tantos varios tds positivos, fui conhecer a Sayuri.
Chama atenção na apresentação por ser alta e com corpão (de roupa). Mas nua me decepcionou um pouco, achei ela fora de forma...
Oral meia boca, não gosta que controle ela pela cabeça, pouca pressão, pra mim sem graça.
Buceta limpa, mas não 100%, achei beeem laceada.
Pedi o toba, não regulou nem pediu pedágio, foi o ponto alto da foda, bem apertado, difícil de entrar, depois que acostumou, mandei ver, mas na saída, rolou um presente de grego (bosta).
Então, mesmo com todo esforço, dou um neutro, pois o corpo fora de forma pra mim, pode ser uma baita gostosa para os outros, mas acho que higiene é consenso pra todos...
200/h no cartão

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#4409 Mensagem por ciirro » 12 Abr 2016, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD agendado com a Bruna semana passada. Foi o 4o td da milhagem, então saiu por R$100.

Garota loira, baixinha com um corpão, seios turbinados, barriga lisinha e uma bela bunda. Tem mais de 30 anos mas deixa várias de 20 no chinelo.

Banho tomado e encontro ela deitada na cama com a bunda pra cima, aí foi um rala rala, oral nela e um ppmm onde acabei a primeira. Um pouco de papo e ai começa um oral bem bom, ela vem por cima, de ladinho e acabo com ela de 4.

Ótima opção com repeteco!

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#4410 Mensagem por sp_br2426 » 13 Abr 2016, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Zara

Estive na clinica na última semana e conheci a Zara já na apresentação ela me chamou a atenção :mrgreen: :mrgreen: .

Morena alta, seios grandes, bunda arrebitada... Muito linda... :roll: :roll:

Atendimento sem regular nada, com carinho e dedicação, faz de tudo para deixar o cliente satisfeito... :D :D

Nada mecânico... Sensacional... Oral delicioso, vaginal melhor ainda... :mrgreen: :mrgreen:

Conversamos bastante.... rimos muito... e melhor ainda transamos muito...

Com certeza terá repeteco ....

150/hora para forista que posta...

Link:
🔗

Responder