Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3991 Mensagem por lordão_oldschool » 05 Abr 2016, 12:33

DUDUKXORRAO escreveu:
Sagat z/s escreveu:Fala Cambada

Cheguei agora pouco do trampo estou zapeando canais na tv parei na rede tv para assistir algumas noticias antes de mudar o canal veio os comerciais e uma chamada do programa super pop que nao acho nem um pouco interessante me chamou atençao se trata de uma denuncia desse predio vai ao ar 22;30 ... Temos que tomar muito cuidado qdo vamos nesses muquifos q sao frequentemente denunciados.


Abraço a todos .
Eu estou vendo e mais uma vez uma matéria bem tendenciosa e nda acrescentar, contando as coisas pela metade e nunca na totalidade

Aqui a matéria colega Sagat e Dudu

http://www.redetv.uol.com.br/superpop/v ... -sao-paulo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dani Marley
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mar 2016, 22:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3992 Mensagem por Dani Marley » 07 Abr 2016, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos ao que interessa, o resto não tem pressa!
HOJE POR VOLTA DE 19:00 D HRS PASSADINHA BÁSICA NO BORDEL SEM NOVIDADES ESTÁ FICANDO CADA DIA MAIS FRACO DE MULHERADA , FUI NO SEXTO ATRÁS DA PÂMELA RUIVA TINHA PEGADO ELA SEXTA FEIRA PASSADA NUMA TRANSA MUITO GOSTOSA É TUDO DE BOM ESSA PERVA MÁS FUI INFORMADO QUE LE NÃO VEIO
ACABEI INDO PARA O QUINTO ANDAR FICANDO COM A LOLA COMO JÁ SAIO COM ELA Á 6 MESES MAIÓR PARTE EM FREE NO MOTEL UMAS 7/8 VEZES MÁS HOJE A GRANA ESTAVA CURTA ACABEI FAZENDO O TD ALÍ MESMO NO CÚBICOLO NÓS 2 ESTRANHAMOS ACOSTUMADO EM MOTEL VAMOS LÁ PETA NA CAMISA VÁRIAS POSIÇÕES FINALIZANDO DE 4 ALÍ SEM CHANCE SÓ O BÁSICO MESMO .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacklover
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 29 Out 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3993 Mensagem por Jacklover » 07 Abr 2016, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
No 4 andar conheci a Barbara, Linda morena de cabelos pretos nos meios das costas. Seios Lindos Deliciosos , bicos durinhos  e bunda Linda , Grande e Deliciosa. Uma Cintura de pilão. Ao chama-la e comprimenta conversamos agradavelmente e fomos aos finalmentes para o Quarto .
Chegando Executou um oral na pressão certa Deliciosa e com a mão sob as bolas,delicia
Estava muito excitado. Comecei a Chupar os Peitos gostosos dela Durinhos e Coloquei a camisinha pra ela chupar a rola todinha e chupou bem gostoso. Que delícia ver ela de quatro com aquele rabão enorme chupando minha Rola mesmo com camisinha rsrs. . Coloquei ela Deitadinha pois queria meter muito olhando aquele rosto lindo e aproveitar pra chupar seus Peitos Lindos deliciosos ficou um bom tempo assim,e depois de 4
Demorei a gozar e logo a avisei que gostaria de ficar tempo dobrado pois estava uma delícia Fudendo muito  a Bucetinha Gostosa e quente Dela... Bárbara que Mulher Maravilhosa , Gostosa e Linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colecionador de Bucetas
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2015, 09:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3994 Mensagem por Colecionador de Bucetas » 07 Abr 2016, 12:57

TD realizado em 06/04, Garota branca, Magra aparentemente 170cm , 8ª andar na escada entre 8º e o nono, ao lado do elevador , cabelo curto encaracolado, achei ela atraente, ela tem umas tatuagens entre a penas e as costa, mas ela estava com a cara enfiada no celular, e eu vacilão fui puxar ideia, perguntei o preço e chamei , ela ficou com a cara de cú , fomos para o cubículo queria cobrar taxa de R$ 10,00 para tirar o sutiam, nem peito a menina tinha direito, pegou a camisinha tentou colocar no pau mole, nem pau eu tenho direito a minha quer colocar a camisinha no pau molé, e disse deixa queito colega, sai do bagulho, e vazei, passei na porta e falei para o cara, me da um breja pra dizer que não comprei nada, ele me perguntou o que aconteceu ? eu disse deixa quieto, o erro foi meu, escolhi a garota errada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colecionador de Bucetas
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2015, 09:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3995 Mensagem por Colecionador de Bucetas » 07 Abr 2016, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Preta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD Realizado, Quarta Feira 06/04 por volta das 17 horas, depois da pisada de bola da mina do 8º andar, sai dei uma refrescada, e voltei para o predião na intenção leite na borracha e vazar, parei no 3º andar onde tem varias negras, não é meu cardápio favorito, mas notei uma negra 1,80 corpo escultural, me aproximei ela já me complementou, me disse que PODERIA a chamer de PRETA , pretinha, ela estava de biquíni dourado, gostosa demais, fomos para o cubículo, acariciada nas bolas para animar o boneco, falando safadezas ao pé do ouvido, pinto duro, capa nele,
Chupeta gostosa com pressão ,e pau na xota, carne de preta é outra coisa, firme e consistente kkkk , pedi para meter de 4 , disse fazer anal, cobra 100,00 conto, valer vale, mais deixa pra próxima rsrsrsr, metida gostosa, LEITE na Borracha , e rua 30,00 conto mais pobre e satisfeito.

Porra eu vi a reportagem do Super Pop, na hora que começou falar tirei correndo, se minha mulher descobre que tem mina dando por 30,00 conto no centro, ela não vai deixar eu ir no centro nunca mais, reportagem filha da puta ainda da o endereço numero, faltou passar o telefone para contato. cada dias mais arriscado ir no itatilalia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jan 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3996 Mensagem por shadowxshadow » 08 Abr 2016, 18:07

lordão_oldschool escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
Sagat z/s escreveu:Fala Cambada

Cheguei agora pouco do trampo estou zapeando canais na tv parei na rede tv para assistir algumas noticias antes de mudar o canal veio os comerciais e uma chamada do programa super pop que nao acho nem um pouco interessante me chamou atençao se trata de uma denuncia desse predio vai ao ar 22;30 ... Temos que tomar muito cuidado qdo vamos nesses muquifos q sao frequentemente denunciados.


Abraço a todos .
Eu estou vendo e mais uma vez uma matéria bem tendenciosa e nda acrescentar, contando as coisas pela metade e nunca na totalidade

Aqui a matéria colega Sagat e Dudu

http://www.redetv.uol.com.br/superpop/v ... -sao-paulo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk karaio eu deveria ter olhado a página, "agora eu entendo" oque aconteceu, eu não sabia dessa matéria desses filhos da puta, quase me fudi de graça lá no prédio, a mina viu minha caneta no bolso e achou que eu estava filmando, kct pqp, que merda, esse pessoal da TV queimou o filme, bem agora que eu achei uma gp que eu gostei e já tinha escolhido para ser tipo pegação fixa, ela é tão de boa que não fez escândalo, nem ela nem a mulher que ela trouxe para falar comigo, eu dei a caneta na mão dela, mostrei para a mulher também e disse que não estava gravando, mas foi muito constrangedor, pensei que iria sair um barraco daqueles, agora fiquei cabreiro de voltar lá, maldita Luciana Gimenez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jan 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3997 Mensagem por shadowxshadow » 08 Abr 2016, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom, agora vamos ao TD, eu já conhecia a garota, ela tem o cabelo tingido de loiro, tem mais ou menos 1m65cm de altura, seios pequenos e bumbum pequeno, eu achei ela um tesão, e super de boa, atendeu suuuuper bem, hoje como estava com tempo resolvi ir lá no prédião para ver se trombava com ela, pois da 1ª vez que trepei com ela foi meio que rapidinho de mais, então blz, subi até o 8° e desci as escadas e lá estava ela, lembrava dela e do nome mas não o andar, ela estava do lado da Pamela bundudona, fui direto com ela, lado escadas, sem saber dessa matéria da tv, eu estava com minha caneta de laser verde, sempre carrego ela, acho que quando tirei a bermuda ela acabou saltando um pouco para fora, ficou esquisita e bem aparente, pendurei a roupa na parede e ela ficou ali, bem a vista, não me preocupei, estava lá para dar uma trepadinha gostosa e sair fora resolver as minhas coisas, e foi quando a gp viu e comentou que alguém tinha filmado lá com uma caneta daquelas, eu disse que poderia ser talvez um chaveiro, já que tem de tudo para espião hoje em dia, e continuamos a trepar, estava muito bom, gostoso mesmo, mudamos de posição algumas vezes então pedi para ela ficar de pé e segurar minhas bolas, ela fez bem gostosinho, e de repente tocou no assunto de novo, gozei gostoso, e logo em seguida ela me pediu para ver a caneta, eu dei na mão dela, ela viu e disse que eu estava filmando, "eu disse não", até expliquei para ela como funciona uma caneta espiâ, mas ela não entendeu, foi logo chamar a mulher que toma conta das meninas daquele ap...ela quis ver também, eu mostrei e tal, vi que ela estava entendendo e viu que a gp estava equivocada, então a gp falou em chamar a polícia, eu disse "pode chamar", tranquilo, até entendo o lado dela, não é para menos...agora eu não faço mais visitas antes de entrar aqui no gp guia para ver como as coisas estão, e o pior é que eu acabei perdendo o meu laser verde de tão constrangido que fiquei, deve ter caido e pelo barulho dos andares com musica eu não ouvi bater no chão, mas está valendo. Se alguém daqui achou, já sabem de quem é, está com a bateria fraquinha, o verde quase não acende, as vezes de colocar no bolso, o botão enrosca e acaba gastando bateria á toa.


Rolou uma simpatia mutua com a gp, pelo menos foi oque senti, se envolveu gostoso, e super de boa, pena que aconteceu tudo isso, mas tranquilo, dá para entender o lado delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3998 Mensagem por Elvis Sempre » 10 Abr 2016, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado dia 03/04/16...fui no quarto andar lado direito da escada, na intençäo de pegar a Renata, gp antiga no.predio que ficou sumida e agora retornou, porem vem.so.aos Domingos. A gp é branca , rosto bonito,cabelo bom estava amarrado é meio ondulado, tem bunda coxas e seios medios, antes era cavala...agora infelizmente perdeu aquele exesso de gostosura! No quarto sempre educada comunicativa, nao acelera em nenhum momento...fez oral na capa bem feito, rolou uns bjs na boca, fizemos 69....Depois a peguei de quatro e assim finalizei, pois o tempo de trash e curtinho. Vale a pena repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3999 Mensagem por Elvis Sempre » 10 Abr 2016, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Td Realizado dia 03/04/16...ainda pelo predinho trash de sp, subi até o 8 e vi uma gp branca cabelo liso amarrado rosto bonito aparenta ter uns vinte e poucos anos, tem cochas grossas seios médios e bundona gostosa, se chama Renata e fica do lado direito do 8 andar ...fomos para o cubiculo, a gp cheio de nao me toque deixa chupar sô os seios, fez oral na capa rapido e mal feito, depois encheu de gel a xota e sentei a vara na vadia de quatro e a mesma nao aguenta madeira fazia careta o tempo todo.kkkkk..deu uma acelerada pergutando se ja tinha gozado e isso quebrou o clima, acabei desistindo do td, sem falar que a vadia encheu de gel a xota, parecia que eu estava metendo no vaco...gp e gostosa e tudo mas atendimento muito ruim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4000 Mensagem por Elvis Sempre » 10 Abr 2016, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td Realizado dia 03/04/16...Depois de ter saido de um td de merda, desci as escadas e encontrei a Marina do 6 andar lado esquerdo das escadas, branquinha cabelos meio curto longo atras até o pescoso, rosto top , cochas e bunda grande ex gordelicia que agora esta ficando com corpo em forma, estava de calça leg socada no rabo. Fomos para o cubilo, td basico mas bom sem aceleraçäo, oral na capa, a comi de ladinho, depois veio por cima, no final finalizei com ela de quatro privilegiando aquele rabäo...garota legal, vale a visita !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4001 Mensagem por GangstaJoker » 15 Abr 2016, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Botando os atrasados em dia...
TD feito em meados de março à noite, garota: Nayara (8º Andar / Elevador).
Garota morena, cabelos na altura dos ombros, com luzes, magrinha mas gostosinha, fica sempre de biquini, piercing no nariz, tem uma tatuagem de marca de baton/boca/sei lá tatuada no bumbum e um escorpião tatuado perto da "perseguida" dela (mais detalhes me mandem uma MP).
TD basicão, colocou o capote, começou o oral, fui acariciar seus cabelos a mesma disse q não gostava q tocassem no seu cabelo, peguei no PP&MM, onde meti e rocei com vontade; e depois peguei de quatro onde mandei com mais vontade ainda e gozei. Simples assim, repeteco? Não, achei muito cheia dos não me toques.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4002 Mensagem por GangstaJoker » 15 Abr 2016, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD positivasso feito no começo do mês no período da tarde, garota: Jaque (3º Andar / Elevador).
Subindo e descendo os andares com um colega (é já estou andando com colegas por ali), e pelo 3º algumas garotas começaram a brincar com a gente, discontrair legal, e no meio estava essa Jaque, garota branca, cabelos cacheados, na altura das costas, marrom escuro (acho), piercing na língua, estava de vestido, meio gordinha, mas achei muito bonita de rosto e muito simpática.
No quarto rolou uma química muito boa, beijos e mais beijos de língua, enquanto ela punhetava o amigo e acariciava as bolas pra ficar no ponto, colocou a camisinha, oral e já veio por cima montada, mais beijos, mamei nos seios, enquanto bombava e abria a bunda dela, parei de abrir e ela me pediu pra que continuasse abrindo a bunda dela, q gostava assim; bateu a vontade de gozar mudamos pro PP&MM, onde continuamos com os beijos e carícias, bombei e comecei a esfregar, roçar, não aguentei e acabei gozando. TD muito bom, rolou uma química bem legal e a garota ainda disse q eu fazia gostoso, muito bom e ela gostou também. Repeteco, com certeza, até a procurei esses dias pelo 3º mas não à vi. Pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4003 Mensagem por GangstaJoker » 15 Abr 2016, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD feito essa semana, pela noite, garota: Mel (4º Andar / Elevador).
Saindo do serviço, confesso q fui á procura da Cris Mulata, q por sinal à muito tempo não vejo, o andar tava meio vazio, só tava o bichinha q é a "cafetina" do lugar, tinha três mulatas, uma delas me chamou atenção mas tava indo embora, a outra não me chamou muito atenção e a outra parecia um traveco (bem gostosa, pernas bem torneadas, mas tinha cara de traveco, informações??), eu já tava indo embora depois de tomar uma e me deparo com essa Mel pelas escadas perto do elevador, já teve um tempo q eu tava na vontade de sair com a mesma, mas tava meio assim, desconfiado, a garota tem uma cara de puta mesmo, cara de safadona, branca (morena) cabelos negros na altura dos ombros, olhos claros (não lembro a cor, mas chamavam a atenção), estava de blusinha, só de calcinha e de salto, gostosa, mas ressalto a cara de safada.
No quarto nos despimos, ela me jogou na cama, colocou a camisinha e começou o oral, ponto forte, gostei do oral dela, na pressão, bem gostoso, deu até uma "sensaçãozinha" de gozar; veio por cima de frente agachada onde sentou com vontade e eu também mandei ver; depois montou (ainda de frente) onde pude chupar os seios dela e começamos o esfrega, esfrega; depois a peguei de frente na beira da cama onde a mesma arreganhou as pernas e meti e esfreguei as bolas a vontade; ficou de quatro bombei um pouco mais e depois de bruços, onde bombei e rocei legal, foi aí q perdi o clima, nisso tudo não tinha dado nem dez minutos ainda e a garota me apressou, dizendo q o tempo já tinha dado (e olha q o bichinha nem chamou) e se eu não queria dobrar (tava com pouca grana também nem tinha como dobrar), o negócio tava bom mas no finalzinho, foi tudo por água abaixo. Saí sem gozar, então vou negativar a mesma, só por apressar, sexto sentido é foda, sabia q aquela cara de safada era de safada mesmo (mas no mal sentido). Repeteco? Talvez, sei lá, não posso negar q até certo ponto foi bom.
Editado pela última vez por GangstaJoker em 15 Abr 2016, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4004 Mensagem por GangstaJoker » 15 Abr 2016, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD também feito essa semana, de tarde (melhor horário), garota: Gabriela (7º Andar / Escadas).
Garimpando pelos andares encontrei essa morena (ou mulata) baixinha pelo 7º andar, já vi ela algumas vezes montada no corrimão da escadaria (não confundam, tem uma outra grandona q também fica montada no corrimão, se não me engano se chama Pamela, não sei, mas não é essa não), e dessa vez não teve jeito, chamou bem atenção aquela bunda, estava de sutiã, calcinha e um babydoll transparente, cabelos castanhos escuros (acho) na altura das costas, baixinha, bonita, peituda, com um batom vermelho muito chamativo.
Fomos para o biombo, apresentações feitas, ela disse q era mineirinha, pediu q ficasse de pé, colocou a camisinha, ficou de quatro na cama e começou a chupar meu pau, mais um ponto forte, chupou gostoso, na pressão, com direito a garganta profunda, engolia ele inteiro, enquanto isso pedia pra pegar na bunda dela; fomos para o "fight" primeira posição ficou de quatro e nem passou o gel (gosto assim, sem gel lubrificante) entrou gostoso e começamos a metelança, altas bombadas; depois veio por cima de frente agachada e depois de costas (bate-estaca né, sei lá), sentava gostoso, rebolava com muita disposição; pra finalizar fechamos com o PP&MM, bombei com vontade, mamando nos peitões dela, mas quando comecei a esfregar vi q a garota começou a ficar meio ofegante, pedia pra meter chupando os seios dela, mas como já ia dar o tempo, aproveitei a hora e acabei gozando; a mesma disse se eu tivesse continuado nesse ritmo (esfregando, notei q ela gosta assim) ela teria gozado também. Garota de boa, muito simpática também. Repeteco? Com certeza, foi bem gostoso.

Depois desse ótimo TD, tive a péssima ideia de ir ao Largo do Paissandu :doubt: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4005 Mensagem por atiradordeelite » 21 Abr 2016, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros!

Depois de um tempinho sem aparecer, ñ resisti e coloquei no vertical da B.L 134.
Movimento de gp fraco, já a de insanos rondando os andares... :wink:
Fui subindo e parando em alguns andares, sempre se refrescando com àquela brejinha, tentei ser cauteloso pra ñ rasgar R$ 30 conto, então parei no 5, bora aos fatos.

Garota: Branquinha de rosto bonito, cabelos pretos, gp bem na dela, mas chamando pra conversar, se monstrou agradável. Corpo com leve excesso abdominal, pernas bonitas, seios médios c/ ligeiro caimento, mas bem apreciáveis naturais e uma bunda média gostosa. Fica no 5_escadas (Tia Betty)

TD excelente! Já num cubículo com mais condições e onde pendurar as roupas, ficamos nos acariciando, os beijos foram indo na manha, derrepente começou rolar aqueles beijos de língua, ela gosta que chupe à linguona que ela oferecia, tbm curte chupar. Pedi pra deitar e fui chupá-la, à gp gatinha tava toda melada, até estranhei, pois tava muito lubrificada. Fiquei ali chupando por muito tempo, ela se contorcia toda e pegava nas tetonas bonitas dela, então os 15 minutos foram pras cucunhas, tive que dobrar. Pelo entrosamento, beijos e interação da gp, pensei que o boquete seria sem capuz, mas ñ, ela falou que ñ faz sem. Mesmo na capa chupou muito bem, com garganta profunda e, se empenhando no ato, o tesão tava a mil. Pedi pra vim por cima de frente, ñ usou gel, o mastro entrou lindo no bucetão gostoso dela. Aos beijos e com tesão a flor da pele, ñ resisti quase nada, gozei muito, nem deu tempo de pegá-la d4, raramente perco esse controle, mas a Bárbara ñ fez barbaridades, porém, mandou hiper bem nesses 30 minutos, mina gente boa, só ñ tripliquei o tempo, porque aí, ia gastar além do previsto no antro do Limeirão.

R$ 60/30 minutos. TD muito honesto, sem aceleração ou reclamação. Lembrando que cada TD com putanheiros diferentes, à gp tende a mudar de comportamento conforme o clima, higiene e interação ali entre os dois, então depende muito aí do camarada e da puta no ato, confesso que dei sorte com ela, pois são raras que beijam e se interage como fez.

Já na sobreloja encontro a mineirinha Andressa, achei ela mais gatinha e gostosa, se ñ tivesse dobrado com à Bárbara, com certeza tinha pego, ali geralmente é atendimento satisfatório e até acima da média, mas já voltou pra MG, logo, logo estará de volta.

Tbm trombei o forista MultiMan e uns colegas que dizem ñ serem cadastrados no gp, vai saber, né? Kkkkk... Valeu galera!

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”