POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Local: gloria hotel
Depois de ler vários TDs da garota resolvi conhecê-la.
Agendamento fácil, mandei zapzap para ela e pouco mais de 2hrs já estávamos no glória.
Pelo zap falei para ela que estava louco de vontade de comer um cuzinho, e perguntei se ela topava só anal.... Elá só sorriu não disse nada.
Tomei um banho e aguardei ela chegar.
Quando abri a porta vejo aquele mulher gostosa, peituda, com o cabelo todo bem cuidado... Uma delicia.
Papinho de leve para quebrar gelo... Ela a começou a pegar no meu pau e a beijar minha boca .
Deitei na cama e ela começa a me chupar freneticamente.
Levantei e pedi para ela ajoelhar, para eu fazer um face fucking... Ela ajoelhou na hora e eu meti gostoso na boquinha, ela até engasgava kkkk.. Como ela nao deixa finalizar na boca dei uma segurada.
Pedi para ela deitar e cai de boca naquela ppk rosinha deliciosa, fica toda molhada... começo a lamber o cuzinho dela...
Pergunto se ela vai me dar ele, ela diz que vai...
Coloco a camisinha e viro ela de costa e fui direto cuzinho, bem de leve no começo para acostumar e depois comecei a meter com vontade... Ela dava umas gemidas ai que eu metia com mais vontade, só via ela com a mão na ppk por de baixo do corpo..
Pedi para ela fica de 4 e continuei metendo no cu, agora com força total..
Acabei gozando ali mesmo, enchi a camisola...
Como ja tinha passado muito tempo, tomamos um banho e vazamos.
Em resumo, valeu demais a pena. Em breve comerei novamente.
ROSTO: 7 Achei bonita
SEIOS: 10, Enormes, são lindos.
BUNDA : 10, (não tem coisa melhor do que ver ela de 4 com aquele buraquinho arrombado)
BUCETA: Não comi, mas é rosa e fica toda molhada.
PERNAS: 10. Conjunto -barriga, quadril e pernas - dos mais gostosos que já vi.
BEIJO: Beija gostoso.
ORAL: 9, chupa bem e sem capote, cospe, baba, faz face fucking. Só nao deixa gozar na boca.
ANAL: Delicioso, comi gostoso.
ENVOLVIMENTO: 8, ela se esforça para agradar o cliente, me deixou super a vontade. Nao atende telefone e nem responde sms durante o programa.
TEMPO: 1h
INVESTIMENTO: R$ 300,00