Você sabe chupar uma buceta?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#61 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Fev 2016, 23:07

Como bem dito, cada mulher é uma mulher. Não tem fórmula mágica para chupar. Se a mulher não entra no clima, vc vai ter cãimbra na língua e não vai fazer a mesma gozar. Fora que existem outras coisas necessárias para a mulher gozar, que envolve toques, beijos e o envolvimento em geral. Diferente de nós, homens, não basta uma boa chupada para chegar ao orgasmo...

Isso civil, namoradinha, esposa ou afins. Agora puta? Que se foda... Já recebem cachê, agora vão querer gozar também? Afff... O gozo, em um programa, é um bônus para a puta. Se ela gozar, bom para ela. Mas ela não tá lá para isso. Está para fazer o homem gozar. Então são as meretrizes que tem que se preocupar se chupam bem, entre outras tarefas. Elas estão lá para satisfazer, e não se satisfazerem.

O dia que puta não cobrar o cachê ou, então, pelo menos dar um desconto se eu a fizer gozar, penso no assunto 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Você sabe chupar uma buceta?

#62 Mensagem por florestal » 29 Fev 2016, 00:28

Sexo é interação, sem interação não existe sexo de qualidade e para que a interação ocorra a mulher tem de ser manuseada. Esse manuseio ocorre como uma música, sempre seguindo o ritmo. O tempo voa, não se sente o passar dos minutos. A diferença entre uma civil e uma puta é que com a primeira não há a necessidade de estar atento ao tempo.

Para que se atinja o clímax é necessário conhecer e praticar todas as formas de se fazer sexo, principalmente saber chupar uma buceta, na teoria e na prática.

A maioria das putas não quer essa interação porque dá mais trabalho e preferem o putanheiro mecânico: fez oral, meteu, gozou, pagou e vazou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Você sabe chupar uma buceta?

#63 Mensagem por florestal » 30 Mar 2016, 21:15

Como masturbar uma mulher

Um vídeo em espanhol, sempre é bom saber!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 21 Jul 2012, 01:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#64 Mensagem por Gil Bronco » 05 Abr 2016, 13:11

Olha, quando a GP vale a pena acabo caindo de boca, e não é só pq excita a sujeita, é pq eu fico excitado fazendo isso tb, seja GP ou civil (óbvio que se a mina tiver um rato morto no meio das pernas vou acabar broxando na hora e nem vou chegar perto).

E em fodas de tempo curto tb não rola. Nessa hora o fato de você estar pagando vai prevalecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#65 Mensagem por florestal » 08 Abr 2016, 21:34

Aquela sexóloga baiana entrevistando a Bruna Surfistinha sobre sexo oral.


Youtube

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#66 Mensagem por MALEVO » 08 Abr 2016, 22:25

Raramente concordo com o FM, mas desta vez penso que ele mandou bem. Cada mulher é diferente da outra. Umas preferem ser fodidas de uma maneira, outras de outra, umas nem de pica gostam. A mesma coisa acontece com a chupada. Tem mulher que gosta de um jeito, outras de outro. A gente nunca vai conseguir satisfazer uma mulher completamente. Vai de você não se envolver com uma vagabunda que, caso não goste da sua pica ou da sua língua, irá lhe colocar um chifre com o primeiro que aparecer. Você deve ter ao seu lado uma mulher que irá lhe orientar sobre como fazer para que ela sinta mais prazer. Seja namorada, esposa ou amante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1253
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#67 Mensagem por venga » 09 Abr 2016, 01:56

O jeito de chupar realmente varia muito de uma mulher pra outra. E é lenda essa história de que toda mulher vai às nuvens com um oral bem feito. Algumas simplesmente têm vergonha e não gostam que você meta a cara lá. Tive uma namorada que ao invés de chupada se animava é quando eu esfregava a cabeça no pau do grelo. Saí com uma outra que foi casada com um cara que sofria de ejaculação precoce e passou 7 anos só vendo língua pela frente... Pegou bronca de oral e só queria saber de rola pra dentro.

Mais efetivo que ficar estudando manuais e desenvolvendo técnicas é ter tato e prestar atenção no que está acontecendo ali, e agir de acordo com a situação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#68 Mensagem por MALEVO » 10 Abr 2016, 14:06

Fato. Muita mulher gosta de uma boa chupada, mas tem algumas, raras, que não estão nem aí. Nos meus tempos da cabaço, tinha mulheres (entre elas putas) que deliravam com uma boa chupada. Outras, apesar de estar fazendo o meu melhor, aplicando a mesma técnica que havia sido sucesso, simplesmente ignoravam. Eu achava que estava sendo o máximo, olhava para cima e a mulher parecia que estava assistindo à um programa chato na TV. Ou seja, se o cara pensa que sabe tudo no sexo, que não tem nada a aprender, vai se surpreender, sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#69 Mensagem por Ergon » 10 Abr 2016, 15:05

As mulheres são muito diferentes umas das outras (daí uma boa razão para variarmos) e faz parte do jogo saber quais são as preferências e habilidades de cada uma. Além disso, uma mesma mulher pode mudar com o tempo e aprender coisas novas. Com as civis quase sempre tento nas preliminares dar umas chupadas na buceta (além de beijos, chupadas nos seios etc.); com as putas, depende do clima. Mas se forem gozar, prefiro que gozem durante a penetração vaginal ou anal.
Nós putanheiros também somos bem diferentes uns dos outros. Respeito o gosto de cada um, embora não veja muito sentido em um putanheiro gastar metade do tempo disponível chupando buceta da puta só para fazê-la gozar (ou parecer que está gozando) várias vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#70 Mensagem por MALEVO » 10 Abr 2016, 17:23

Ergon escreveu:...embora não veja muito sentido em um putanheiro gastar metade do tempo disponível chupando buceta da puta só para fazê-la gozar (ou parecer que está gozando) várias vezes.
O sentido está no cliente gostar de chupar boceta. Independe se a puta está gostando ou não, apesar de que algumas não permitem, ou por acharem que é coisa que se oferece exclusivamente aos namorados (uma das piores coisas que se vê na putaria é puta que acha que dar a boceta e chupar pau não tem problema, mas beijar e chupar boceta, só o namorado pode) ou porque não conseguem se segurar, gozam, e depois não tem disposição pra atender (ou também acham que gozar só pode com os namorados ::dormindo:: )

Se é uma boceta do jeito que eu gosto, fechadinha, sem lábios nem grelo salientes, sem cheiro nem gosto ruim, eu entro no clima e beijo o gramado mesmo, não deixo pra amanhã. Uma que é muito bom, outra que você fazendo o trabalho legal, não tem nada a perder, só a ganhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#71 Mensagem por Ergon » 10 Abr 2016, 17:57

Não questiono o gosto de cada um. Aliás, a frase citada começa com "Respeito o gosto da cada um, ...". Daí não se segue que para mim seu comportamento faça sentido. Já ouvi falar de cliente que se masturbava três vezes seguidas olhando para os pés de uma GP, pagava o cachê e nem encostava nela. Há pessoas obsessivas por limpeza que lavam as mãos com sabonete 20 vezes seguidas e provavelmente se sentem bem com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#72 Mensagem por roccodogstyle » 30 Abr 2016, 10:41

Nestes 15 anos de putaria só teve uma vez que não chupei a buceta da puta. Foi na primeira que fudia...isso lá em maio de 2001.
Eu chupo pq se eu repetir da dose com a puta serei recompensado :twisted: ...sempre fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 707
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#73 Mensagem por Sucking Cunt » 03 Mai 2016, 15:12

Bom , eu gosto de chupar buceta e isto está refletido inclusive no meu nick.

E gosto de tudo neste quesito,
- a melhor forma de apreciar uma xana, sabor, textura, cheiro, formato, mel, sentir o tamanho dos bifinhos e do grelo, enfiar a língua o mais fundo posível;
- de tudo que vem com a reação da puta, gemido, grito, tesão, tremidas, mãos agarrando lençol, cabelos,cabeça, travesseiro, socando o colchão;
- quando o gozo da puta desce melando minha boca e queixo, chegando inclusive a melar o cu da vagaba, sinto todo melzinho na boca. O gozo que desce não dá para ser fingimento;
- gosto do retorno, às vezes começo com a perva refugando o beijo e já quer encamisar o pau para chupar, faço ela parar e dou o trato na buça porque eu gosto e depois da gozada dela, fica muito mais fácil eu conseguir um beijão de língua e um boquete no pelo, a putinha se solta e a tal da química flui.

Essa é minha forma de apreciar por inteiro o TD, dar e receber prazer.

Claro que se o seu objetivo é pegar a gostosa e pegar de todas as posições e gozar, beleza, você estando feliz e a gp com grana na bolsa, todos estão satisfeitos.

Só espero que não critiquem quem gosta de chupar uma buceta só pelo prazer que isto proporciona, que não é só para a puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1401
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#74 Mensagem por japa.cp » 11 Mai 2016, 21:38

Quando eu era jovem e com pouca experiência sexual, eu saí com uma puta mais velha que eu e resolvi chupar a buceta dela, ao fazer isso ela percebeu a falta de experiência e explicou como ela apreciava ser chupada. Chupei conforme explicado e ela disse que gostou mas como "efeito colateral" passei a gostar de chupar uma buceta limpa e bem cheirosa.

Ao chupar outras bucetas, passei a apreciar ainda mais e melhorar a minha técnica. Também aprendi que é necessário observar a reação das garotas pois o jeito que cada garota gosta de ser chupada pode variar e é preciso adaptar conforme cada caso.

Outra coisa que percebi é que se a garota for bem chupada ela tende a retribuir e chupar o meu pau com mais vontade.
Editado pela última vez por japa.cp em 11 Mai 2016, 21:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#75 Mensagem por Ephesio » 11 Mai 2016, 21:42

chupo, gosto e sei chupar uma boa buceta.

Exigência: têm que ser 100% higiênica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém sabe se essa Karina do link tem a buceta peluda?
    1 Respostas
    955 Exibições
    Última mensagem por papacudecabeçavermelha
  • Buceta Peluda
    por El Tigre 01 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por George Rocker
  • Alguém sabe se é golpe?
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por againandagain
  • Orientais - Alguém sabe se são fakes?
    por Neeh20 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1307 Exibições
    Última mensagem por GnomoVerde23
  • Lorena - alguem sabe se é fake?
    1 Respostas
    1137 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”