Neste caso, não esquente de ser deselegante... na verdade são só negócios... Para um pouco antes do local onde as 2 estão (ou o grupo) e chama meio de longe (uns 5m de distancia)...To com Vontade escreveu:Rapaziada se alguém puder tirar essa duvida agradeço
Sábado acho que fique quase 1 hora rodando aqueles pontos da Nelson D´avila e suas travessas
Naquela rua que sai da Nelson Dávila e sobe uma travessa se não me engano tem o COC nessa rua e é uma travessa antes do POSTO, fica umas meninas ali sentada..
Sabado tinha umas 4 garotas, mas com o passar do tempo sempre ficava uma morena é uma loira....Eu estava louco para chegar na loira um pouco alta e magra
Mas sei la fico meio sem jeito de chegar quando elas estão acompanhadas em Duplas ou mais garotas, acho um ar meio deselegante chamar uma e a outra ficar olhado....ainda mais que elas sempre ficavam em 2
Mas infelismente ninguem chamava a morena e deixava a loira sozinha ai acabei não chegando nela
Alguém ja saiu com a loira??? ou tem o telefone, wattss
Agradeço se alguem passar
Abraços
Dá uma bozinada de leve e quando elas olharem, faz sinal pra qual vc quer... uma vez ficou muito estranho a minha situação, me senti mal, então pedi apenas o telefone pra prima, depois liguei marcando em uma condição menos estranha...
Boa sorte! Não esqueça de deixar o seu relato