Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Lívia da Tops do Méier.
Depois de quase um ano afastado por motivos de descubra, finalmente ontem voltei a campo e posso dizer aos senhores que retorno melhor não poderia haver, marquei dois golaços – leia-se gozadas - e a moçoila é uma gracinha.
A casa em questão muito se assemelha à maioria dos privês que temos neste mercado: uma pequena recepção, três ou quatro pequenos quartos. O que usei tinha um box com ducha quente dentro e tatame. Na saída passei por um onde a porta estava aberta e notei que havia uma cama de solteiro, acho mais confortável que o tatame, mas enfim. Você pode entrar em contato pelo telefone (possui whatsapp) e marcar que lhe passam o endereço certinho e a casa também possui um site: http://www.permita-se.net/
Cheguei adiantado, mas avisei antes de subir e fui autorizado. Pude notar que a casa preza muito pela discrição, só me foi passado endereço no dia e não vi nenhuma outra garota ou cliente no local. Ia até pedir para ser apresentado às outras meninas na saída, mas acabei esquecendo. Fui encaminhado pela recepcionista a uma das cabines e alguns minutinhos depois eis que surge Lívia... Está morena e não loira como nas fotos em que a vi, mas tão gostosa quanto. Magrinha, peitões siliconados, bundão durinho, pernas bem torneadas, barriga chapada, cabelão (aplique) até quase a bunda e muito gatinha de rosto. Estava um pouco travado, talvez pelo tempo sem fazer um TD, mas ela tratou de aliviar minha tensão chegando com um estalinho e puxando logo assunto, essa menina é muito gente boa. Após banho de ambas as partes, demos início ao jogo.
Ela até beija, mas foge e queria partir logo pro oral. Tratei de inverter a posição e iniciei a sessão de chupação. Como não se deve entrar em campo antes de beijar o gramado, percorri minha língua e lábios por todo seu corpo até chegar na buceta. Ela não me regulou em nenhum momento e como também gosto de dar prazer à garota, fiquei ali por um bom tempo. Percorri o cuzinho com a língua, acariciei seu ponto G e seu clitóris. Ela parecia estar gostando, nada de gemidinhos falsos. Se arreganhou bastante e pedia mais. Não cheguei a fazê-la gozar, tive de interromper pois o tempo é curto, o jogo acaba num piscar de olhos.
No sexo acho que ela poderia ter se esforçado um pouco mais, apesar de ter demonstrado boa vontade. Talvez pela fadiga de um dia carregado (fui seu último cliente e a moça é muito requisitada). Rolou D4, ppmm, de ladinho, sentou de frente e de costas também. Morreria feliz com a visão daquela bunda enquanto a pegava D4 ou enquanto sentava de costas. Sua bucetinha “abraçando” meu pau e ela sentando devagarinho... Desferia uns tapas de vez em quando, abria as bandas para vislumbrar o cuzinho, sensacional.
Gozei uma vez no boquete e outra enquanto ela sentava. Como não havia perguntado se recebe leitinho, retirei meu pau de sua boca e gozei fora no oral. A mamada dela é muito boa. Babada, lenta e dá atenção para as bolas também.
Em resumo curti muito o local e a garota, pretendo voltar não só para pegar minha promoção, virei fã e cliente!
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)
Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
08/07/2017