POSITIVO Nome da Garota:yasmin
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas cavalheiros.
Quarta dia 20/04 fui até a eletrônica que tem no terceiro andar e me reparei que na sala 303 tinha um cartaz "bata e aguarde", não resisti a tentação de ver o que tinha por traz da porta e resolvi desbravar. Quem me atende é uma loirinha chubby bem gostosa porém estava com cara de poucos amigos, entro e no local haviam mais duas pervas, uma morena cavalona e a yasmin que me chamou a atenção, todas elas estavam de salto algo, calcinha e sutiã.
Já no quarto a Yasmin me passa os valores, R$ 30 a rapidinha, R$ 60 a mais demorada e R$ 100 a completa, no programa de R$ 100 ela disse que chupa no pelo, mas pela pressa acabei esquecendo de perguntar se libera o anel. Como tinha ido despreparado $$$ neste dia escolho o de R$ 30 para o test drive.
O LOCAL: sala 303 na galeria malcon, não sabia da existencia desta sala, local não foge muito do padrão da malcon, mas estava arrumado e limpo, quarto pequeno com cama de solteiro com lençois limpos, cama de boa resistência, um mega ventilador que deu conta do recado.
A PERVA: Yasmin, morena jambo novinha, +ou - 1.70, cabelos pretos lisos e compridos, magra estilo longilinea, pouco seio (pouco mesmo), bumbum pequeno, buceta lisa, sem pelos, algumas tatuagens, não consegui notar pela pouca luz no local mas os olhos eram claros. Simpatica no atendimento.
O FIGHT: Acertado o valor ela pede para eu ficar a vontade e sai para buscar os apetrechos, nem havia terminado de tirar a roupa e ela volta, tira a calcinha e sutiã mas continua de salto, ela pede para eu ficar em pé, ela se abaixa na minha frente e mas uma massagem timida nas bolas e punheta até o bicho se ligar, assim que fica mei bombe ela coloca a camisola e faz um boquete gostoso mas nada de mais, já de pau duro deito e peço pra ela cavalgar, ai sim ela se revelou, fazia um bom tempo que não recebia uma cavalgada dessa, balançava o cabelo e segurava os seios e gemia baixinho, fake ou não isso me deu tesão, peço pra ela ficar de 4, fico em pé ao lado da cama e ela de 4 na cama, ficou na medida, segurei ela pelas ancas e meti velocidade 5 pra encher a borracha antes que terminasse meu tempo. Notei que a yasmin se esforçou em me agradar, mesmo com pouco tempo e foda the flash leva positivo.