Patrícia
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9735-57437

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 13Não 6
Beija:Sim 12Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JPBHZ6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Patrícia

#1 Mensagem por JPBHZ6969 » 30 Jul 2015, 14:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma desbravada recente, feita a poucos dias.

http://www.bhmodels.com.br/patricia

Mais de 22h e eu caçando uma puta, já que não estava com o menor saco de ir caçar em boate. Fiz uma seleção de 5 no BH Models e nenhuma atendeu. Alguns minutos depois a Patrícia retorna a ligação e percebo uma voz bem simpática dela, disposta a agradar. Atende na Rua do Ouro no mesmo privê que a Sara. Tem outra perva lá tb mas não sei quem é.

Tratativas por telefone bem tranquilas, só não faz anal. Rumei para o covil da puta.

O prive é em um prédio residencial mas sem porteiro. Rua fácil de estacionar. Local limpo, tranquilo, toalhas limpas e quarto arrumado. Ela é uma morena bem pequena, malhada e toda natural. Diz ter 26 mas eu duvido, pelo menos uns 29. As fotos do site são bem fieis, o corpo dela é aquilo ali mesmo. Beija bem mas não procura, porem não refuga. Higiene em dia, toda cheirosa. Primeiro round foi uma troca de chupadas e finalizei na boquinha. Ela chupa com boa pressão quantidade boa de baba. Tem um grelo relativamente grande e lubrifica bem. Deixa dar algumas lambidas no asterisco. Tomei um banho depois da gozada e batemos um papo depois, ela é gente boa e sem PPP. Segundo round ela reanima com mais uma bela chupeta. Pistola devidamente travada e começamos a meterola. Ela por cima de frente e depois uma cavalgada invertida. Ela é toda proporcional e malhada, vendo aquela bunda fica perfeito, tanto que mudamos para de 4 e acabei gozando ali mesmo.

Hoje estou sem tempo para notas. No geral foi uma trepada bacana, mas nada de absurdo, faz o que foi combinado, bonita e bem gostosa. Para quem curte mulher magrinha malhada e toda natural é um prato cheio.

O valor que foi meio salgado, 300,00 dilmas por pouco mais de uma hora(não regulou tempo). Nem chorei desconto pq estava muito tarde e queria esvaziar o saco de qualquer jeito. Acho que se chorar fecha em 250,00 o que seria um valor justo.

Repeteco eu não sei, talvez se rolar uma dupla com a Sara. É uma boa pedida para quem gosta desse estilo de mulher.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone antigo: 97334-4157
Novo: (31)97355-7437
galo1908 - 09/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tudocerto1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Patrícia - BH Models

#2 Mensagem por Tudocerto1984 » 01 Ago 2015, 23:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Papo no telefone: tudo acertado no local no bairro Serra.
A GP realmente é a mesma das fotos. E bem gostosa. O tipo de mulher que você vê na rua e fica com vontade de comer.
O programa: boquete bem feito... Papai mamãe, terminei nos peitos.
Segundo tempo: de 4. Bunda realmente sensacional.
Programa dentro do normal, sem muitas novidades.
Vou classificar como positivo pq realmente é muito gostosa. Não faz anal, mas não é a minha praia, então sem problema. rs
Fui.

Link:
🔗

HUGO S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por HUGO S » 08 Ago 2015, 23:37

POSITIVO
Nota:10
Amigos venho compartilhar com vocês a experiência que tive com a Patrícia , liguei para ela prontamente marcamos, no local onde atende no bairro Serra, local este de fácil acesso . Quando abriu a porta e mandou entrar , nossa que delícia , condiz com as fotos , que gostosa, me tratou super bem , tomei um banho entrei para o quarto logo foi tirando a roupa e chupando meu pau...que delícia de cavalgada peguei de quatro e que bunda linda, não resisti e gozei. Conversamos um pouco, ela muito fina , cheirosa. Que buceta linda . Quero ela de novo.

Link:
🔗

advmoreno29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por advmoreno29 » 03 Set 2015, 23:00

POSITIVO
Nota:9
Caro Colegas,

Então galera, venho compartilhar com vocês a trepada que tive com patrícia!

Mais uma vez sem ter o que fazer procurando por morenas que é o meu gosto favorito, entrei pelo celular mesmo a procura de alguém, estava tomando umas na região da savassi, por volta de umas 23 horas, por algumas tentativas e nenhuma das que liguei atenderam e nada. E até que Patrícia me retornou a ligação, ahhhh caiu do céuu!!!! Por coincidência ela atende no bairro Serra, estava mais ou menos perto...
Sobre o local é em uma rua sem saída achei meio q estranho mas vi que é de boa, tranquila, fácil pra parar o carro. O AP bacana, arrumadinho, limpo, tinha umas bebibas na entrada, hahaha aí eu gostei.
O quarta da morena era pequeno mas bem ventilado, arrumado, enfim bem aconchegante.

VAmoss ao que interessa, sobre ela tenho que confessar, ela é bemmmm GOSTOSSAAAAA... aparentava ser mais alta nas fotos mas enfim é uma baixinha malhada, cheirosa, tem um pircing no nariz, ela é bem sexy,cara de safada. Me tratou super bem, conversamos um pouco e logo foi fazendo um oral NE mim. Pqppp e que boquete baum!!! Não aguentei muito e já caí por cima dela e a primeira foi um ppmm não aguentei tava com tesao demais!!! Hahah parei pra descansar e continuamos, de 4 por um tempo e depois ela de lado.. olhando aquela bunda maravilhosa... saradaaaa !!! Conclusao era o que eu precisava aquela noite! Valeu a pena.

Minhas notas:

Corpo: 9 malhado
Bunda: 8,5
Peteca: 10
Higiene: 10
Simpatia: 11 hahaha me fez rir gente finaaaa
Peitinhos: 8

Ahhhh esqueci,preço meio salgado mas foi bom pq ela não regulou tempo certinho não. Gostei disso, e por fim me fez rir conversando um pouco. Valeu a pena!!! :P :P :P :P :D

Link:
🔗

AltoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dupla Patrícia & Sara - BHModels - Prive Serra

#5 Mensagem por AltoBH » 14 Set 2015, 13:08

POSITIVO
Bom dia a todos!
Deixe-me contribuir com mais um TD fresquinho. Desta vez acabei topando convocar duas gostosas para uma festinha no Prive no Bairro Serra.
Já sai com Sara algumas vezes e sempre sou muito bem atendido. Ela comentou comigo sobre sua amiga, Patricia.
Vi as fotos no BHModels e achei que o contraste loira/morena ia cair bem numa festinha. Combinamos na quinta-feira da semana passada, no final da tarde.
Nas tratativas, tudo correu muito bem. Simpaticas!
Sara é grande, alta, loira, bonita. Patricia pequena (não é tão baixinha, mas perto da Sara fica menorzinha!) mas um corpo moreno e beeeemm gostoso também.
Começamos nas preliminares com oral nas duas e elas de quatro na cama me chupando gostoso. Ambas gostam do que fazem. Pegam a vara com gosto, esfregam no rosto, lambem a cabeça com tesão, lambem as bolas bem devagar. Uma chupava minha cabeça e outra lambia meu saco. Que cena! Trouxe a Sara para ficar sentada no meu rosto enquanto Patricia chupava meu pau. Delicia. Depois trocamos, Sara me lambia enquanto eu caia de boca na bucetinha cheirosa e saborosa de Patricia.
Meu pau já não aguentava mais e colocando elas de quatro na cama dei pinceladas com a lingua na bucetinha das duas. Escolhi por começar comendo Sara. Coloquei-a de quatro na cama fiquei fora em pé. Ela chupava Patricia e isto me deixou louco. Dei umas estocadas em Sara também em pé, já que ajuda por ser alta.
Mas como ainda não tinha comido a Patrícia, pedi a troca. Capa nova e rola para dentro da Patrícia. A princípio começamos um ppmm com ela cruzando as pernas em minhas costas. Sara me fazia carinho no pescoço, beijava minha boca, que delicia.
Depois Patricia veio por cima e cavalgou meu cacete deliciosamente. Que bucetinha gostosa e quente. Ficamos metendo um bom tempo até que o gozo veio farto na camisinha.
Como meu tempo estava curto não pode aproveitar a segunda. Fica para a próxima!
Como a transa foi em dupla, vamos descrever as notas da dupla.

Rostos: 8,5 (Bonitas)
Seios: 10 (ambas tem seios pequenos mas rosadinhos e lindos)
Barriga: 10 (corpo bem bonito)
Bundas: 9 (ambas com marquinhas de biquini)
Oral: 9 (se fosse mais salivado um pouco gozava na boquinha delas, mas foi bom!)
Bucetinhas: 10 (lindas, bem depiladas, grelo grande [Sara] e médio [Patricia], molhadinhas e se deixam chupar)
Anal: não fiz, mas dei lambidinhas e quem sabe um dia inauguro!
Beijo: Sim. Ambas beijaram bem gostoso.
- Elas transam entre si bem gostoso, se chupando e mostrando que estão curtindo aquilo ali.
- Se tocam e tem afinidade entre elas o que deixa a transa bem gostosa e nada artificial.

Geral: 9
Acho que se fizermos uma outra festinha pode ser que a quimica aumente/intimidade.

Presente: R$500,00 por 1h de sexo.

Até o próximo relato.
Acho que esta semana mesmo volto! Rs..
AltoBH

Link:
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por Ornitorrinco » 11 Nov 2015, 17:38

POSITIVO
TD feito há uns 2 meses.

Minha experiência foi muito parecida com as narradas acima:

1- atendimento: a menina é uma simpatia, conversa bem, pouco PPP, te fez sentir à vontade e naõ enrola na hora da meterola. Disposiçao mesmo. Beija muito, sarra maravihosamente bem e mete que é uma maravilha. Voce percebe que ela realmente esta gostando e vai se envolvendo na transa. Chupa sem touca (finalizou comigo) e naõ tentei fazer o rabicó (nem perguntei, aliás). Fiquei quase 130h sem ter tempo regulado.

2- privê discreto em predio residencial, sem nenhuma bandeira e/ou necessodade de identificaçaõ. Quarto simples mas confortvale, embora estivesse quente p carai no dia. Toalhas limpas (não empacotadas) e benheiro limpo. Vagas fáceis na porta.

3- a menina: baixinha (mas não anã!), bem malhada (longe ser maculinizada e cortada, peticholas medias para pequenas razoavemente firmes, cabelos bem cuidados, sem perfume forte no corpo. Higiene perfeita. Bonitinha/normal de rosto. Parece que fuma, pois seni um leve gostinho no beijo, mas sem incomodar (sou chato com isto).

Possivelmente repetirei, e se tiver caixa pretendo fazer um bem bolado com ela e a Sara (que já comi, mas está com tópico travado)

Link:
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#7 Mensagem por Galaodoidao » 15 Nov 2015, 18:05

POSITIVO
Aproveitando o feriado para ver a família resolvi matar as saudades das mineirinhas. Como estou meio por fora dos esquemas daqui segui a recomendação de um amigo e me dei bem.
Menina bonita, corpo natural e em cima.
Super carinhosa, beija muito bem, oral fantástico, na pele com direito a finalização.
Só não ganha 10 porque não faz anal.

Link:
🔗

_Cafageste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por _Cafageste » 20 Nov 2015, 14:01

POSITIVO
Mais um TD.

Antes pesquisei o número da Patrícia aqui e achei outro nome de guerra que ela usava antes e tinha um TD negativo e alguns comentários contra a gata. Mas lendo os últimos relatos acima resolvi arriscar. Tudo combinado via zapzap, fui então para o seu local em uma rua sem sáida no Serra esquina com a rua do ouro. Esse negócio de arriscar depois de ler TD negativo é foda deu até um frio na barriga, :shock: . Local discreto, chamei e quando abriu a porta, achei seu rosto um pouco diferente do que esperava, mas não era gatíssima, mas dá pra andar no shopping de mãos dadas numa boa, seu corpo era aquilo mesmo do site com pequenas correções, mas já fiquei num puta tesão só de ver o seu corpo. Acho que eu estava um pouco necessitado naquele dia, porque o cacete ficou duro igual um cacetete, não envergava nem por um decreto... pena que ela não faz anal porque tava no ponto, kkkk. Começamos beijando, mas tem que procurar senão ela não beija, mas não nega se você começar e beija bem, a chupeta dela é do caralho, se não cuidar você finaliza ali mesmo, segurei, porque queria pegá-la de 4 e PQP que gostosa ela de 4, o asterisco dela piscando e comecei acariciar o cuz...e não aguentei leite na borracha. Fui tomar uma ducha, toalhas limpinhas, voltei e conversamos um pouco e sabe ela te deixa super a vontade é boa de papo, se der bobeira se apaixona... assim que deu uma hora de PG, ela disse que tinha que sair e pedi mais uma e ela não negou botou logo a bok do meu pau que em 2 segundos estava igual uma estaca, nesse dia eu tava fissurado mesmo, colocou a camisinha e pedi de 4 novamente, a visão daquela bunda te deixa louco, mas bombei até o talo e cada vez com mais força para ver se gozava logo, porque estava também com meu alvará vencido, meu pau girava dentro dela e ela cada vez mais molhada e já estava todo suado, mas enfim terminamos e se deixasse queria mais... Ainda bem que não me decepcionei com os relatos dos colegas.

TD no geral foi ótimo:
Oral: 9 (falta umas socadas,rsrs)
Anal: 0 (não faz)
Beijo: 10
Papo: 10
Rosto: 8 um pouco de maquiagem, tem um lindo sorriso (mas parece ter mais de 26, uns 30 anos eu acho)

Repeteco: com certeza, mas estou outras na lista para pegar antes. :lol:

Link:
🔗

Solteiroforcado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Solteiroforcado » 09 Dez 2015, 08:59

POSITIVO
Nota:8
:mrgreen: Galera bom dia!

Ontem tava afim de gozar na boca! Liguei para a Bruna Blanco. Nada. Liguei para a Patrícia e ela atendeu.
Marcamos de nos encontrar (flat ou motel é irrelevante). Ao telefone e pessoalmente uma educação ímpar.
Quando a garota aparece, aprovei de cara o corpo. Bonito. Fiel ao site. Cabelão. Os peitos dela não são médios e gostosos de brincar. Aproveitei! Primeiro o oral. Chupa sem dó. Não é fresca.
Sabe agradar o cliente. Mamou o juninho sem dó nem piedade. A visão dela chupando com a tanguinha enfiada no rabo foi excepcional.
Tanguinha estilo oncinha. E chupou até que foi o leitinho na boca.
Pausa para o bate papo.
De quatro. Que visão. A marca do biquini dava para ser curtida. E fiquei metendo naquela bunda maravilhosa, curtindo uma cinturinha linda e vendo meu pau entrando e saindo. Ela gemendo... Mandando meter. Utilizando a famosa frase "Mete..."
Leite na borracha.
Notas
Rosto: 6
Bunda: 9
Oral: 10
Anal: Não faz
Beijo: 9 (sem frescura)
Seios: 6
Simpatia: 10
Educação: 100
Resumo: Profissional. Atendeu o objetivo pelo qual se propôs. Recomendo.
Valor: $300,00 - Uma hora - (Não aparenta ser neurada com tempo).

Link:
🔗

hopepe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por hopepe » 20 Dez 2015, 07:15

Oculto para usuários:
Num sabado li bastante tópicos aqui para me precaver e conheci as fotos e celulas da Patricia pirei o globo na moça
Liguei e marquei.... Busquei em casa apareceu de saiinha colada e um top, sem calcinha e sem sutiã. Bonita, simpática dá pra passear tranquilo, bom papo, cheirosa.
Como não rolava papo eu comecei os trabalhos, e fui beija-la. Ela beija bem, muito bem, é envolvida ali nas preliminares, o que me excitou.

Passado um tempo nos "amassos" essa mina começa um Boquete...meu irmão, QUE BOQUETE! Ela chupa muito bem, muito bem mesmo, na pressão certa, pronfundidade certa....um dos melhores boquetes que eu já ganhei.
Rapidamente coloquei a camisinha, e comecei a meter.
Ato contínuo, ao mesmo tempo que ela gemia gostoso, eu conseguia perceber que ela não estava interagida na foda, ou seja, não estava sentido prazer verdadeiramente (apesar de dizer que estava gozando), e isso não me empolgou.

Sendo assim, coloquei ela pra chupar e aí sim verdadeiramente eu me esbaldei naquele boquete delicioso até gozar tudo na boquinha...gozei pra valer.
Oral completo sem capotefinal felicissimo! De quatro vc some atrás dela.

Rosto - 7,5
Seios - 6
Bunda - 8,5
Performance - 9,0
250,00
Repeteco sim
Valeu e boa putaria!

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
FUNDER
Dezembro de 2015

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#11 Mensagem por thor_2013 » 02 Jan 2016, 20:58

NEUTRO
Bom,primeiro TD de 2016 e já vou detonando:

Essa foda foi marcada antes do Natal e esse relato causará polêmicas porque vai de contramão aos relatos anteriores.

Pois bem,gostei dos relatos,liguei pra figura e marquei de encontrá-la no seu prive no bairro Serra,bem simpática no telefone.Chego lá,toco o interfone,ela abre pra eu entrar no prédio,eu vou até o ap. dela,ela abre a porta e quando a vi...não consigo encontrar palavras para descrever o susto que tomei,A FIGURA É FEIA DEMAIS!!! :shock: :shock: :QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS PESSOAL? :evil: Ela foi bem simpática e cordial,e eu ali atordoado pensando: " é uma pegadinha do Silvio Santos,tem que ser!!",cabelos compridos,pele branca,feia de rosto e o corpo é parecido com as fotos do BHMODELS com a diferença de que ao vivo era uns 10 anos envelhecido!! :shock: PQP!A figura foi me levando pro quarto sorridente procurando me deixar a vontade,eu ia seguindo atordoado e chocado com a situação,não consegui nem pensar em alguma desculpa pra poder ir embora,pensei," bom,vou torcer para o atendimento compensar!".

Não Tenho nada contra mulheres maduras,na faixa dos 35/40 anos quando o corpo já não está tão firme quanto uma de vinte,ou mesmo coroas,não é minha preferência mas sei que outros gostam,mas porra,RELATEM ISSO! ::basta:: ,bom,tava no inferno,procurei abraçar o capeta,fui beijar a figura e aí começa o primeiro aspecto negativo: não beija!!ela permite que você a beije,o que é bem diferente de beijar!Ai imagina a situação,feia,corpo caído,não beija,tirei a roupa ela apagou as luzes do quarto,o mesmo sendo iluminado pela tela do pc ( achei ótimo,pois não repararia nas imperfeições do corpo), fez um bolagato razoável e fomos pra foda: começou por cima,ficou um minutinho e já perguntou se eu queria mudar de posição ( porra,eu to na GUAICURUS e esqueceram de me contar? :evil: ),claro que a diferença era que se eu dissesse " não,fica assim mais um pouco!", ela dizia," claro,querido,como você quiser!", a foda tava bem robótica,terminei com ela D4 e pedi pra tomar uma ducha.

No chuveiro estava xingando mentalmente os foristas do GPGUIA por me colocarem nessa furada,já tinha comido mulheres feias antes,mas pagar 300 reais por uma era a primeira vez( e olha que não me considero um cara muito exigente não)," bonita,gostosa,sarada( que??.fala serio,corpo flácido,parecia que tava comendo minha tia-avó :evil: ),beija maravilhosamente e se entrega na transa...", TUDO BALELA!! A menos que o pessoal ai seja gala de novela!!

Aí teve uma situação curiosa:

Sai do chuveiro e voltei pro quarto crente que ela já tinha posto a roupa pra me colocar pra fora,que é o que a grande maioria faz,e não: tava lá peladinha e não fez menção nenhuma de me colocar pra fora,pensei: já me fudi mesmo,vou bater um papo com a figura! Deitei ao lado dela e batemos um papo,a garota é gente fina,simpática e educada,fui relaxando,de repente do nada ela me solta:" é aí,vamos namorar mais um pouquinho?", eu falei," ué,se você conseguir animar o garoto de novo,Vamo!", eu não tava brincando quando falei,ela foi pro bolagato,o pau subiu de novo e rolou um segundo round,de fato,foi melhor que o primeiro pois minha tensão inicial tinha sumido e ela também estava mais relaxada,imagino por ver que eu sou bem tranquilo também,e ela agiu mais naturalmente,já não tava robótica ( disse ter gozado também mas não acredito não), até entendi o porque dos relatos positivos pois nisso vai em comum com meu relato: simpática,procura agradar,não te põe pra fora,não regula tempo....pedi pra usar a ducha de novo,voltei pro quarto e ela continuava lá pelada!!" Será que ela acha que eu vou comê-la de novo? :roll: ,negativo,sou guerreiro mas nem tanto! Já fui me vestir,paguei e vazei!

Por causa do atendimento não irei negativar( e atendimento é algo que valorizo mais do que beleza), mas também não dá pra positivar,não e puta pra se pagar 300 reais!!!Se eu a visse na Guaicurus não a escolheria!!

De duas uma: ou o pessoal ai de cima é muito inocente/ carente,pra endeusarem qualquer GP que trate bem o cliente,ou fui atendido por outra GP que se passou pela Patrícia ( mas não sei porque algo me diz que fui atendido pela mesma).

O que quero deixar bem claro é o seguinte: quem for procurá-la empolgado com os relatos anteriores e esperando ver o corpo das fotos do BHModels, VAI QUEBRAR A CARA!!

Quem estiver duvidando,podem ir lá conferirem,depois venham aqui e me desmintam( só não digam que foi por falta de aviso).

A moderação e cia que perdoem minha agressividade,mas o choque que eu tomei foi grande.

Fui!

Link:
🔗

Bmcarvalho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Bmcarvalho » 03 Abr 2016, 09:57

NEGATIVO
Nota:2
Td que aconteceu no post acima aconteceu comigo. Um robô... atras de dinheiro... fresca... concorco com a parte de ser simpatica. Tirando isso nunca mais....

Link:
🔗

RTA46
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por RTA46 » 09 Abr 2016, 20:27

POSITIVO
Oculto para usuários:
Levei em consideração todos os TDs (inclusive os que marcaram como neutro e negativo), resolvi arriscar pq suas fotos me agradaram (gosto de uma morena com marquinhas), via whatsapp combinei com ela e fui ate seu prive em um local bem localizado, fui bem atendido sem muita espera, quarto organizado, limpo, confortavel, banheiro bem higienizado. Em relação a GP gostei do que eu vi, corpo sarado e as marquinhas estao la, simpatica e educada.Ela sabe fazer o camarada ficar animado chupou sem frescuras, correspondeu bem ao beijo na boca, Cavalgou muito bem, D4 aquela bunda é maravilhosa e no ppmm me abraçou com as pernas com vontade e ao mesmo tempo me beijava ficamos nessa posição ate eu gozar. Tomamos uma ducha juntos, depois conversamos (a conversa fluiu bem). O round 2 foi bom tambem, alternamos nas 3 posições do round 1 porem gozei com ela D4. Devido ao round 2 ter demorado um pouco mais passamos do horario combinado, preocupado para nao ter problemas com a GP perguntei se estava tudo bem quanto a isso, com um belo sorriso ela disse "sem problemas". Enfim, gostei.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 7
Bunda: 9
Anal: não faz
Oral: 9
Beijo: 9
Educação/simpatia: 10

Recomendo
TD suprimido para investigação
Cadelão

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#14 Mensagem por Fujiwara Genshin » 11 Abr 2016, 10:19

NEUTRO
TD realizado há poucas semanas.

Infelizmente o GPGuia estava fora do ar quando tentei acessar ou talvez o problema tenha sido com a minha conexão mesmo. Se eu tivesse lido o TD do forista Thor, eu não teria ido lá.

Ela não é bonita e certamente tem mais de 28 anos reportados em seu anúncio. Eu diria que ela aparenta ter passado dos 35.

Ela se deixa beijar, mas não reage direito, não se envolveu muito. Coloquei ela para chupar e fiquei lá um bom tempo. Coloquei a camisinha, mandei ela vir por cima na cavalgada. Comi ela de 4, ela aguentou bem, sem reclamar.

Finalizei na boca dela. Pausa para um banho. Conversamos um pouco, ela é até simpática, mas não rolou química entre nós.

O segundo tempo começou com o oral dela. Depois alternamos algumas posições com finalização de 4.

O TD será considerado neutro porque não houve nada empolgante. Ela é simpática e educada, porém não vale os R$ 300,00. Não é bonita, certamente já passou dos 30, não beija e não faz anal. Apesar de ter gostado do oral, o resto foi bastante mecânico. Há outras melhores no mercado por esse preço.

Link:
🔗

pmtdbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#15 Mensagem por pmtdbhz » 27 Abr 2016, 17:45

NEUTRO
Nota:5
TD feito alguns meses atrás. Para começar, as fotos do site, BH Models, enganam bem, apesar da forma do corpo da garota ser aquela mesmo, a qualidade ao vivo é bem pior, então é bom ficar esperto. Ela cumpriu tudo o que foi combinado previamente e atendeu de boa vontade, mas o beijo é só selinho, não deixa pegar no cabelo e fica regulando pegar nos peitos, tirando o fato de ter apagado a luz para começar os trabalhos, tive que mandar acender pois fui lá comer uma puta e não uma freira.

O atendimento no geral não foi desagradável, mas pelos atributos físicos da garota e as frescuras, não vale nunca os 300 reais pedidos.

Link:
🔗

Responder