*
Casa das top
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 4
Negativos: 1
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 33
Oral Sem:Sim 8Não 28
Beija:Sim 7Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Casa das top
Td realizado há alguns dias na casa das top. Na Djalma Dutra entre senador Lemos e Curuçá número 775. Procurando por uma casa de acompanhantes no vivastreet, achei o anúncio e o telefone desta casa,troquei um zapzap com a recepcionista que me disse que havia três garotas na casa, então fui conhecer o recinto fui bem recebido e às garotas foram se apresentando uma há uma, quem me chamou atenção e me deixou com tesão foi a Danny, morena alta 1,70cm de altura, sorriso bonito, bunda o, pernas grossas, uma mulata bonita e com salto e vestido preto que usava ficou mais gostosa ainda, fui pro banho e esperei ela por alguns minutos no quarto, quando ela veio que tirou o vestido, vi que tinha me dado bem. Ela se ajoelhou xupou o Juninho com vontade me olhando com cara de puta aí eu também cai de boca naquela buceta gostos, depois do oral bem satisfatório coloquei ela de 4 botei camisa no menino e soquei trocamos de posição várias vezes até que leite na borracha, pausa pra relaxamento e veio segundo tempo várias posições de novo e leite na borracha de novo. Convesando com ela, ela disse que faz completo e o preço é 150$ a hora e me deu seu número pessoal pra negociar diretamente com ela. Resumo de nota. Nota 8. Faltou comer aquele bundao. Se alguém quiser o número pessoal da perva passo por MP
*
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Casa das top
bota ai o number da gataDomador 30 escreveu:Td realizado há alguns dias na casa das top. Na Djalma Dutra entre senador Lemos e Curuçá número 775. Procurando por uma casa de acompanhantes no vivastreet, achei o anúncio e o telefone desta casa,troquei um zapzap com a recepcionista que me disse que havia três garotas na casa, então fui conhecer o recinto fui bem recebido e às garotas foram se apresentando uma há uma, quem me chamou atenção e me deixou com tesão foi a Danny, morena alta 1,70cm de altura, sorriso bonito, bunda o, pernas grossas, uma mulata bonita e com salto e vestido preto que usava ficou mais gostosa ainda, fui pro banho e esperei ela por alguns minutos no quarto, quando ela veio que tirou o vestido, vi que tinha me dado bem. Ela se ajoelhou xupou o Juninho com vontade me olhando com cara de puta aí eu também cai de boca naquela buceta gostos, depois do oral bem satisfatório coloquei ela de 4 botei camisa no menino e soquei trocamos de posição várias vezes até que leite na borracha, pausa pra relaxamento e veio segundo tempo várias posições de novo e leite na borracha de novo. Convesando com ela, ela disse que faz completo e o preço é 150$ a hora e me deu seu número pessoal pra negociar diretamente com ela. Resumo de nota. Nota 8. Faltou comer aquele bundao. Se alguém quiser o número pessoal da perva passo por MP
*
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Domador sabe informar se ela faz programa fora da casa de acompanhantes
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Faz sim! Ela me disse que quando eu quiser posso marcar diretamente com ela.Edysafado escreveu:Domador sabe informar se ela faz programa fora da casa de acompanhantes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguem alem do primeiro confrade já saiu com essa perva e pode relatar aqui
Mirian Basto
Boa tarde Sr. putanheiros,
Este será o meu primeiro TD postado aqui no fórum espero que ajude algum companheiro.
Segue o link da GP: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132097210
Ela é na verdade a GP da 1ª e 2ª foto, inclusive modificaram o anuncio, sábado (19/03) eram outras fotos.
Vamos ao que interessa, o TD aconteceu no sábado, pela parte da tarde, ela atende na Djalma Dutra. Ao chegar ela já estava me esperando, entrei num quarto com um tipo de luzes de boate ligado e estava meio escuro o quarto ela me atendeu bem, educada e atenciosa pediu pagamento adiantado (ponto negativo) iniciou o TD com um oral sem capa, se esforçou para agradar (ponto posivito). Depois veio por cima cavalgando sempre tentando agradar, acho que já teve filho e por isso não tem mais uma boa "pressão" (ponto neutro) os seios já estavam caídos e murchos e eu dou muita importância para este item (ponto negativo). Depois pedi pra ficar de 4 e comer o cu, deu sem medo ou reclamar mesmo bombando forte, também dou muita importância neste item kkkk (ponto positivo).
Em resumo dou TD neutro
Valores R$- 100,00 1/2h
R$- 150,00 1h
Re: Mirian Basto
Caro confrade, e o rosto da menina? Bonita, feia, normal? Fale sobre ela um pouco mais, por obséquio.
Caro confrade, de lata é uma tipica Amazonense (meio feia mas da pra encarar)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Estive lá semana passada. a mina é muito boa. chupa com gosto e sem capa, faz uma carinha de safada e fode gostoso. dou nota 8 por que ela aparenta já ter filhos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Esse link que você colocou aparece fotos de várias mulheres diferentes, não da pra saber qual é a que você esta falando.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132097210
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132097210
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Trata-se da CASA DAS TOPS, que fica na Djalma Dutra no bairro telegrafo .
Onde já tem um tópico aqui no GP guia, inclusive fiz um td com a Dani Ferrari, está la no topico http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=271&t=163840 foi nessa casa que o confrade foi, lá tem um plantel razoável pra bom.
Onde já tem um tópico aqui no GP guia, inclusive fiz um td com a Dani Ferrari, está la no topico http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=271&t=163840 foi nessa casa que o confrade foi, lá tem um plantel razoável pra bom.
Editado pela última vez por Domador 30 em 03 Abr 2016, 16:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Qual das garotas que aparecem no link postado que você fez o relato ou programa ?
Pois aparecem várias garotas, loiras morenas, pardas.....
Identifique a GP ......
Pois aparecem várias garotas, loiras morenas, pardas.....
Identifique a GP ......