POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Por ser minha última semana de atuação na região do Portão, volto ao Prive para uma despedida com a Sabrina, pois estava com muita saudade dessa moreninha.
Agendei com antecedência, conciliando o horário com uma visita a um cliente próximo. Combinei diretamente com ela, (41) 9769-5016, pois não queria nenhuma surpresa desagradável, como a indisponibilidade dela no horário combinado, tempo do TD ou valores.
Para meu azar o comércio térreo estava movimentado e adentrei ao recinto sob os olhares reprovadores dos íntegros, dignos e honrados moradores da região. Puta queimação. Quase desisti da empreitada, mas como honro o compromisso marcado, fui em frente.
Quando cheguei, ela estava me esperando, bem maquiada, cabelos soltos, de salto alto, sainha curta e uma blusa de alcinha bem discreta e as tatuagens à mostra. Certeza dava pra passear de mãos dadas no Shopping. Derreteu o coração deste velho neguinho.
Fui para um rápido banho e voltei voando pro quarto. Ao adentrar o quarto ela estava com uma lingerie vinho de calcinha fio dental. Jezuis do séu.
Ela começou a beijar meu peito, e descendo calmamente até chegar ao mixaria, que a esta altura já estava pronto pra luta. Chupou bem devagarinho no couro, com a mesma competência da primeira vez. Resolvi retribuir e convidei-a para um 69, e fui prontamente atendido.
Ela veio por cima e colocou delicadamente sua vagina na minha boca. Ela é bem levinha e possui um grelo excepcionalmente gostoso de beijar e uma vagina bem carnuda. Estava bem limpinha e cheirosinha. Coisinha mais meiga.
Depois ela, ainda por cima, virou seu corpinho e encaixou o mixaria em sua vagina, que entrou facilmente, pois estava bem umedecida. Fiquei beijando seus seios enquanto ela cavalgava lenta e calmamente. Percebi que os bicos ficaram deliciosamente retesados, daí tentei dar uns beijos na boca, mas ela desviou, ficando apenas em míseras bitocas sem graça. Foda, mas por outro lado foi bom, porque já estava querendo levá-la para o altar.
Em seguida coloquei a moça D4, e soquei na bucetinha, enquanto ela massageava e apertava minhas bolas com as mãos. Caraca, que sensação boa. E que visão provocante daquela bundinha carnuda e redondinha e seu brioco piscando pra mim. Pedi para parar, pois não queria acabar naquela hora.
Parei por alguns minutos para me acalmar e já recomposto voltei com ela D4. Introduzi novamente em sua vagina, e vendo aquele brioco lindo e convidativo, comecei a acariciá-lo com o dedo indicador. Ela pediu para colocar um gelzinho na portinha. Daí empurrou a bundinha para trás e com um leve movimento, literalmente sugou meu dedo, o que me deixou louco de tesão. Daí não me contive e convidei a mocinha para um anal e recebi um OK como resposta.
Devido aos comentários negativos dos TD´s anteriores e como não queria sair decepcionado, fui muito claro com ela quanto ao anal, e ela me garantiu a prestação do serviço com qualidade, de forma decente e integral.
Esclarecidas as regras, calmamente ela pegou o mixaria com a mão e o conduziu para a entrada da portinha dos fundos. Fiquei lá paradão, deixando que ela conduzisse os movimentos, pois temia que refugasse. Achei que refugaria porque ela não economizou no gel.
Ela empinou a bundinha e devagarinho foi empurrando a cabeça na entrada da portinha. Como estava apertada, tive que empurrar um pouco para ajudar a entrar.
Quando a cabeça entrou, a Sabrina começou a dar uns gemidos bem baixinho (de prazer) e forçar a bundinha pra trás e foi sugando meu pau pra dentro, bem devagarinho até o talo. Que sensação dos deuses, que c*zinho apertadinho, linha direta pro céu (ou inferno para os pecadores).
Depois voltou seus braços para trás e agarrou minhas mãos, para se apoiar melhor, e foi fazendo movimentos suaves de vai e vem, misturados com um rebolado que me fez ver estrelas. Fico louco só de lembrar.
Pedi para a Sabrina parar com os movimentos, pois queria tirar o pau pra fora, e entrar novamente só pra sentir de novo o aperto daquela portinha, mas ela não deixou, e ainda segurando minhas mãos, encaixou sua bundinha em mim de um jeito que ela conseguia massagear meu pau, com seu c*zinho, com pequenos rebolados. Gezuis amado, é pra casar senhores ... como o anelzinho é bem apertado a sensação foi indescritível...
Deixei ela no comando e pedi várias vezes para parar, senão gozava. Estava bom demais e queria curtir aquele botãozinho o tempo que eu aguentasse.
Ficamos vários minutos nesse vai e vem, sem tirar o pau de dentro, e a sensação era tão boa que uma hora não deu mais pra segurar. Agarrei a Sabrina pela cintura e a puxei pra meter tudo, pra pegada final. Soquei freneticamente e ela aguentou bem e ainda pedia pra meter mais forte.
Caraca véio, que loucura, estufei a camisinha num gozo intenso, litros de semem e suor, e desabei em cima da mocinha, totalmente exaurido e satisfeito. Foi demais para esse velho neguinho, achei que não ia conseguir voltar pro trampo.
Ficamos abraçados conversando e ela me fazendo carinhos, quando me disse que não faz anal com avantajados, pois me contou que por ser pequenina já teve experiências muito desagradáveis.
Ela me disse que quase foi "aposentada por invalidez permanente", devido ao tamanho da ferramenta de alguns clientes. Não me contive e cai na gargalhada com o cômico relato da dama, pois o termo que ela usou “aposentada por invalidez permanente” achei engraçado demais.
Demos muitas risadas juntos, mas eu não conseguia parar de rir, então ela ficou meio “puta da cara” comigo. Fez um ar de “coitada” e disse que houve casos em que ela ficou afastada alguns dias das atividades, em função da “grosseria” de alguns clientes. Pobre mocinha, literalmente são as "dores do ofício".
Eu ri tanto que acho que perdi a amizade da moça, mas nunca perco a piada.
Conclusão senhores: a Sabrina me mostrou que ter um pau pequeno às vezes leva vantagem nessa vida. Custo R$ 100,00 por uma hora, mais R$ 50,00 do anal. Não queria dar 10 porque não beija na boca, mas vou dar os merecidos 10 pelo anal e porque nunca ri tanto em um TD. Tem coisas que não tem preço.
Me intimou pra segunda, mas a idade não permite tamanho esforço, nem que tivesse mais uma hora. Ficamos conversando até dar o horário. A Sabrina é muito bem articulada e tem um bom repertório pra conversa. Agradeci e encerrei as atividades triplamente aliviado, pelas risadas, pelo TD e pelo bom papo.
Na saída eu pedi a Sabrina em casamento e ela disse que daria resposta ao meu pedido quando voltasse novamente. Espirituosa ela...e boa vendedora...
Se volto? Certeza que vai dar merda se continuar fazendo TD com a Sabrina. Eu me apaixono fácil, daí vou virar um velho chorando as mágoas num fórum de putanheiros e certamente vou levar o maior esporro (não literal) do Mr Hyde.
Uma com todas, duas com a Sabrina e três com ninguém. Vou honrar esse lema, até deletei o telefone dela da minha agenda.
Fui (e prometo me esforçar para não voltar).