Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabecudo28
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mirela Lambertini

#1501 Mensagem por cabecudo28 » 11 Abr 2016, 12:29

T_S_mga escreveu:Salve Galera,

Sou novato nesse mundo, e lendo aqui as postagens resolvi participar da brincadeira. Minha primeira experiência foi com a Mirella Lambertini no fim do ano passado. Liguei pra ela, marcamos no local que ela tinha, parece que não tem mais. Pelo telefone ela é curta e grossa, mas pessoalmente vale a pena. Chegando lá, já veio com um beijo pra quebrar o gelo, tirou a minha roupa e a dela, e começou um oral sem capa bem babado, bem gostoso. Deu trabalho pra segurar.. Depois colocado o EPI, ela passou um lubrificante que esquenta no malandro, o trem pegou fogo na cavalgada. Até que peguei ela de 4 e mandei com força até mandar o leite na borracha. Acho que por ser a minha primeira vez nisso, fiquei tenso pra caramba e não consegui engatar o segundo round, mas recebi uma puta passagem depois, no corpo todo. Muito bom o atendimento, é muito gostosa ela também!

Corpo: 10 (baixinha, coxa grossa, bunda durinha, seios médios, barriga chapada)
Oral: 10 também, pressão boa, bem babado, e sem capa.
Ppk apertada, ela manja aquelas paradas de pompoarismo

O valor é meio puxado, foi 300 dilmas. Mas quis começar numa top e não me arrependo. Um dia eu faço o repeteco...



Um abraço!!

Editado:

Amigo parabéns pelos tds e por favor sempre continue repartindo conosco.

Algumas putas é melhor o sr. deixar de lado mesmo.


matte leão

co-adm

Amigo, entrei no site da prestadora, relamente ela é um top, me interessei e muito, mas diz que esta em viagem desde o dia 06/04 e avisaria quando voltasse, tem certeza que é a mesma puta do site, ela deixou mensagem no tweteer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T_S_mga
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Abr 2016, 23:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Mirela Lambertini

#1502 Mensagem por T_S_mga » 11 Abr 2016, 17:00

cabecudo28 escreveu:
T_S_mga escreveu:Salve Galera,

Sou novato nesse mundo, e lendo aqui as postagens resolvi participar da brincadeira. Minha primeira experiência foi com a Mirella Lambertini no fim do ano passado. Liguei pra ela, marcamos no local que ela tinha, parece que não tem mais. Pelo telefone ela é curta e grossa, mas pessoalmente vale a pena. Chegando lá, já veio com um beijo pra quebrar o gelo, tirou a minha roupa e a dela, e começou um oral sem capa bem babado, bem gostoso. Deu trabalho pra segurar.. Depois colocado o EPI, ela passou um lubrificante que esquenta no malandro, o trem pegou fogo na cavalgada. Até que peguei ela de 4 e mandei com força até mandar o leite na borracha. Acho que por ser a minha primeira vez nisso, fiquei tenso pra caramba e não consegui engatar o segundo round, mas recebi uma puta passagem depois, no corpo todo. Muito bom o atendimento, é muito gostosa ela também!

Corpo: 10 (baixinha, coxa grossa, bunda durinha, seios médios, barriga chapada)
Oral: 10 também, pressão boa, bem babado, e sem capa.
Ppk apertada, ela manja aquelas paradas de pompoarismo

O valor é meio puxado, foi 300 dilmas. Mas quis começar numa top e não me arrependo. Um dia eu faço o repeteco...



Um abraço!!

Editado:

Amigo parabéns pelos tds e por favor sempre continue repartindo conosco.

Algumas putas é melhor o sr. deixar de lado mesmo.


matte leão

co-adm

Amigo, entrei no site da prestadora, relamente ela é um top, me interessei e muito, mas diz que esta em viagem desde o dia 06/04 e avisaria quando voltasse, tem certeza que é a mesma puta do site, ela deixou mensagem no tweteer.

Eu não sei por onde ela anda, até pq eu contratei o serviço dela no fim do ano passado e depois nao procurei mais. Ontem eu vi mesmo essa postagem no Twitter que ela está viajando e nao tem dia certo para o retorno. Mas fica esperto, quando ela voltar aproveita que vale a pena!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrdudumagoo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Abr 2016, 16:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1503 Mensagem por mrdudumagoo » 11 Abr 2016, 19:33

japa35mga escreveu:essa ai não e a gabi da casa de massagem amigo?
mrdudumagoo escreveu:Gabi Gostosa

Meu segundo relato. Combinei com a Gabi (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132428221) pelo whats e parti pro motel (ela vai até o motel).
Ao chegar, vejo uma morena alta, corpo em dia, conforme as fotos. Meio tímida, diz ser iniciante e que veio de outra cidade.

Já devidamente como viemos ao mundo, ela começou me instigando, com beijos e passadas de mão, deixando o juninho em ponto de bala, seguido por um oral bem babado e caprichado, boa pressão. Faz bem e parece curtir fazer. PPK lisa e sem odor. Comecei por cima, depois de lado, frango assado e de quatro, onde finalizei. Ela rebolando comigo puxando os cabelos é muito bom. Banho em ambos, um pouco de bate papo e partimos pro segundo tempo.

Nota geral do programa: 9,0
Valor: R$200,00 / uma hora
Não sei não. Não costumo frequentar casa de massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Maringá

#1504 Mensagem por dan83 » 13 Abr 2016, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui ate o local proximo ao Japura, eu gostei da moca um unico ponto e que ela fuma, ela e menina nova tem um belo corpo, gostei do atendimento. Foram 200 reais por 1 hora mas passou um pquinho, sem estress de controle de horas. Recomendo.
Rosto: 8
Corpo: 8
Simpatia:10
Tenta agradar ao maximo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contratonamorada
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Abr 2016, 12:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1505 Mensagem por contratonamorada » 13 Abr 2016, 12:34

sou antigão de boemia, mas desconhecia este site, acho justo compartilhar minhas experiências, vou começar pela Camila http://deliciasexy.com/modelos.php?cod=816 no anuncio diz 32 anos, creio eu esta beirando os 40 anos já mas é uma coroa conservada que da show em muitas novinhas.

chegamos ao motel ela já parte para o ataque dando beijos calorosos; as fotos conferem com a moça ao vivo, no atendimento não tem frescura; fez um oral sem capa muito bem feito, no vaginal não regula posições, basta ter imaginação que ela encara, não faz anal, mas compensa pelo carinho e atenção ao cliente, no atendimento deixa o celular no vibra para não perturbar, não tem bafo de cigarro, enfim é uma mulher de classe, faz massagem; dispensei pois eu tava afim só da transa mesmo.

missão cumprida, fomos para o banho onde ganhei mais uma boquete, e fim de papo.

ow moderador !!! pretendo relatar sempre de forma sucinta, não tenho interesse em escrever contos eróticos rsrs, me limito aos detalhes que julgo importante para fazer a diferença no atendimento.

Camila as vezes usa nome de Alexandra
fone: 44 97382953
investimento 200 reais por uma hora de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Maringá

#1506 Mensagem por dan83 » 13 Abr 2016, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA SOARES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Galera grande armada.... sai essa semana pelo anuncio do Maringa quente, Bruna Soares, 44 9726 6903, que merda.... puro fake.... esse numero e de agencia e eles mandam a Guria p o Motel, atendimento nota 2, nunca me senti tao enganado... to perdendo a mao nessa cidade de Maringa... so tem picareta no ramo. Cuidado pessoal, armada total!
Rosto:3
Corpo:6
Custo : amargos 250 reais.... que tristeza.....
Mais motel.....
Que merda....

http://www.maringaquente.com.br/index.p ... A%20SOARES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T_S_mga
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Abr 2016, 23:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá

#1507 Mensagem por T_S_mga » 13 Abr 2016, 19:16

Tá complicado mesmo! Sou novo nisso, mas já me ferrei conforme relato umas postagens aqui acima...

Temos que ir nos ajudando aqui pelo fórum, porque por anúncio não dá pra confiar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contratonamorada
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Abr 2016, 12:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1508 Mensagem por contratonamorada » 13 Abr 2016, 20:26

NEUTRO
Nome da Garota:Lari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
ha meu.... se tem algo que me irrita é a garota falar que faz isso faz aquilo e na hora H vem com desculpas.

tracei a Lari 4497016554 hoje pela manhã, ela não é de Maringá vem eventualmente só para levantar uma grana extra.

ninfetinha, 1,73m magra lindo rosto, uma bundinha maravilhosa, só que o papai aqui foi todo empolgado tomei um banho e pedi para ela chupar sem capa; ai disse que não chupa, tentei beija-la disse que não beija, ai ferrou, curti o programa pois ela é uma delicia apesar da mancada.

200 reais por 60min +/-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Maringá

#1509 Mensagem por dan83 » 14 Abr 2016, 13:22

T_S_mga escreveu:Tá complicado mesmo! Sou novo nisso, mas já me ferrei conforme relato umas postagens aqui acima...

Temos que ir nos ajudando aqui pelo fórum, porque por anúncio não dá pra confiar!
Rapaz o pior que em Maringa tem uns foristas que bancam pas gurias por aqui e vivem postando maravilhas, fora as garotas que pedem p postar p elas em troca de favores... aff se eu pego puta e pq nao quero de graca.... o de graca sai caro depois.... queria um forum limpo e honesto so isso, se e boa e boa se e lixo tem que ser falado. Dinheiro mal investido e a pior coisa do mundo... procuro sempre ajudar, fico de olho nesses foristas com 1 td e dizem ser de longa jornada na putaria....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1510 Mensagem por JimboJones » 14 Abr 2016, 15:46

Fala moçada,
sou novo aqui em Maringá, me mudei há pouco menos de 1 mês e estava querendo sair com alguma gp, mas tô sem ideia.
Alguém aí pode me passar alguma dica de site.
Se possível, dica de gp, de preferência com local (mas se não tiver tudo bem) e com peitões.
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabio Londri
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Ago 2014, 10:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1511 Mensagem por Fabio Londri » 15 Abr 2016, 17:02

Boa Tarde, tenho alguns contatos de MGA e regiao para troca de informacoes, face: xxxxxxxxx Londri

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa35mga
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1512 Mensagem por japa35mga » 15 Abr 2016, 18:46

Amigo tem fotos e contato da puta?
dan83 escreveu:Fui ate o local proximo ao Japura, eu gostei da moca um unico ponto e que ela fuma, ela e menina nova tem um belo corpo, gostei do atendimento. Foram 200 reais por 1 hora mas passou um pquinho, sem estress de controle de horas. Recomendo.
Rosto: 8
Corpo: 8
Simpatia:10
Tenta agradar ao maximo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa35mga
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1513 Mensagem por japa35mga » 15 Abr 2016, 18:48

sempre saio com as garotas deste site www.deliciasexy.com

são fotos reais das garotas sem photoshop sem qualquer tipo de edição, já sai com a aline, camila, sabrina são todas top vale a pena conferir.
JimboJones escreveu:Fala moçada,
sou novo aqui em Maringá, me mudei há pouco menos de 1 mês e estava querendo sair com alguma gp, mas tô sem ideia.
Alguém aí pode me passar alguma dica de site.
Se possível, dica de gp, de preferência com local (mas se não tiver tudo bem) e com peitões.
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa35mga
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1514 Mensagem por japa35mga » 15 Abr 2016, 18:51

fotos editadas em PS e fotos tiradas da net eu nem me arrisco, fui uma vez só pelo sexymodel e mandei a puta ir embora pq nao era a da foto, então procuro sempre conversar no whats e ver fotos reais da puta, esse negocio de ir em fotos top é fria.
dan83 escreveu:Galera grande armada.... sai essa semana pelo anuncio do Maringa quente, Bruna Soares, 44 9726 6903, que merda.... puro fake.... esse numero e de agencia e eles mandam a Guria p o Motel, atendimento nota 2, nunca me senti tao enganado... to perdendo a mao nessa cidade de Maringa... so tem picareta no ramo. Cuidado pessoal, armada total!
Rosto:3
Corpo:6
Custo : amargos 250 reais.... que tristeza.....
Mais motel.....
Que merda....

http://www.maringaquente.com.br/index.p ... A%20SOARES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa35mga
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1515 Mensagem por japa35mga » 18 Abr 2016, 01:10

alguem ja saiu com essa gp a tal da Sheila? se alguem já saiu me passe informações do programa dela pois eu estou querendo sair mas estou com receio de não ser a garota da foto.

Fotos: http://deliciasexy.com/modelos.php?cod=822

Tel da puta: (44) 8814-7036

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”