POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Compades, faz tempo que não apareço por aqui. Crise né? Afeta a todos nessas épocas, tempo rever os gastos extras. Mas para putaria sempre tem um extra... E para nos alegrar nesse tempo ruim, sexo e mais sexo com qualidade. Meteção pura...
A coisa está feia mesmo para todos. Não sei se é pelo motivo da crise, mas lendas de Jundiaí que tinha se “aposentado”, essas meninas que fizeram e ainda vão fazem história, as mais famosas em relatos do GP Guia Jundiaí (em breve vou trazer a porcentagem de TD positivo e negativo das mesmas, saber se estão 100% nas notas), as estrelas da putaria com atendimento 5 estrela está de volta. Senhores, acabou os fakes, preços exorbitantes e as enganações (graças talvez a crise)!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meninas obrigado por voltar. Estou morrendo de Tesão por vocês, em breve terão a visita do bigodão entre suas pernas.
Vou citar 5 algumas:
VANESSA
VALENTINA
BIANCA MORGADO
ALINE KASADA
MICHELLE FONTANA (Essa aparece e some, tem que seguir ela no What’s e aguardar).
Ainda sinto falta da Lohanne. Será que volta também? Como é que está a vida civil?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
#volta Lohanne...
Nesse tempo fora dos gramados da Vanessa, senti muito a saudade dela. Tentei por várias vezes encontrar com ela, telefones, e-mails e círculo de amigos pessoais. E nada, achei que tinha partido Uruguai.
Mas do nada, leio um relato de um amigo abaixo... A Musa voltou... No mesmo dia bati cartão na Master. Era ela, VANESSA, meu foi trash. Foi a primeira na apresentação e cancelei as outras, estava ali para foder gostoso com ela e foi tão bão que esqueci de pegar o número de celular. Voltei na semana seguinte, já tinha solicitado ela pelo telefone do local as 19:00, dessa vez peguei seu número para atendimentos fora da casa.
Tanto é que esse TD que estou relatando aconteceu fora da casa no último domingo dia 10. 10 é a camisa da Musa. Estou subindo, ele no GP, pois foi épico, marcou a minha história de craque, mais uma vez. Vamos Lá, vou seguir o esquema TD apresentado pelo Safadão do GPGuia.
Nome-"Vanessa"
Apresentação física no ZAP- Loirão com aproximadamente 1,70m e uns 55kg.
Pré-atendimento- Combinei por telefone e ZAPZAP, quando olhei a foto do Celular dela, meu irnão, o bico durinho do peito, já fiquei de pau duro. Por se tratar de um domingo após o almoço, foi tranquilo para ambos. Marcamos no Veredas. Não se atrasou. Quem atrasou fui eu. Ponto positivo. Ela me conhecia de outros tantos carnavais, chegou primeiro e pegou a suíte, me mandou a mensagem do número do quarto e estava me esperando (já tinha me liberado na portaria, também), mano, nesse atendimento foi fora do normal (fora da curva).
Apresentação "Ao Vivo"- A mina está melhor do que era antigamente. O tempo a melhorou e muito em tudo. Me recebeu num estilo executiva de alguma empresa multinacional. Vestidinho justo preto colado (a vácuo, o corpo definido ajuda e muito) com direito a cinta liga. Loira, cabelos lisos, pele branquinha. Salto alto (ou melhor bem alto), acessórios como brinco, correntes e pulseiras dourados. Bolsa de couro LouisVuitton, maquiada e com um batão vermelho (marcou todo o meu pau de tanto beijo), pele macia e muito cheirosa, nada vulgar e fora da normalidade.
O corpo da mina esta definido em tudo, barriga chapada (zero cal), pernas torneadas e etc, não perdeu o estilo ou essência da mulher, diferente das Marombadas.
Seios do tamanho ótimo, cabem certinho na mão e na minha boca e o melhor os bicos durinhos. Com silicone.
A bunda redonda, redondinha. Colaca de 4 a visão fica perfeita. Gostoso para dar uns tapas.
Buceta, lisinha... sem odor e cheiro...
Personalidade- Tem personalidade e estilo próprio. Muito gentil e sensível.
Oral- Sem camisinha, com direito a garganta profunda... Tanto que gozei em sua boca... Ponto Positivo
Vaginal- Bucetinha lisinha e sem odor. Pequena e quente... Muito lubrificada naturalmente por sinal e não houve a necessidade do tradicional KY. Ponto Positivo
Anal- É cobrado a parte, mas liberou cuzinho apertadinho para mim sem custo. Mais um ponto positivo
Beijo na boca- Beija na boca??? A mina beija e muito... Desde o primeiro atendimento na Master, que nos agarramos ainda na recepção. O tempo todos na transa ela olhando em seus olhos e te beijando gostoso... Ponto Positivo
Geral- Loira muito gostosa e com pegada. Gosta do que faz, não tem frescura, está para agradar e não ser agradada. Faz tudo com muito amor e tesão. Geme muito e gostoso, principalmente quando a pega de ladinho na cama. Aguenta a vários stilo de sexo, desde o namoradinho ou hardcore.
Foda- Iniciou-se na escada do quarto ela me esperou na garagem. Subindo as escadas com muita pegação, beijando e pegando em seu corpo. Encostando na parede e com uma perna entre as suas pernas chegando a encostar na periquita que estava molhada.
Já dentro do quarto. Ajoelhou-se e iniciou um boquete com direito a finalização ali mesmo, ela chupava e apertava as bolas, chupava com intensidade e pedia leitinho para mim. Só com a língua na cabecinha e colocando e tirando de sua boca. Chegou um momento que a gente não aguenta a situação e dei uma esporrada digna de um filme pornô.
Fomos para o banho juntos, me dando um banho bem gostoso. Passando sabonete pelo meu corpo e brincando com as espumas, já estava em ponto de bala novamente. O sabonete escorregou e a Vanessa abaixou para pegar e deu uma empinada, que visão, ela percebeu que tinha gostado, pegou uma camisinha que estava bem ao lado. Fez questão de abaixar para pegar sabonete mais uma vez. Como dei uma catraca nela com vontade e sem errar a sua buceta, que entrou feito uma luva. Ela sentiu o poder da bigorna e gemeu bem gostoso, começou o hardcore, aguentou a cada bombada que ia aumentando a velocidade. Dei vários tapas e pedia para chamar de cachorra... Não aguentei a segunda. Gozei no chuveiro com ela de quatro.
Fomos para a cama, conversamos sobre nossas vidas e assistimos um pouco dos pronunciamentos dos partidos no impeachment da Dona Dilma.
Ela virou de ladinho e pediu para comer ela novamente, mas com amorzinho. Estilo namoradinho. Fiz questão de aumentar a velocidade da penetração e diminuir até quase a cabecinha fosse sair da sua xoxa... Coloquei a para calvagar e um papis e mamis. Peguei ela novamente quase um 4 ou debruço, sei lá, foi a posição perfeita para acariciar seu lindo cuzinho enquanto fodia a sua buceta. Fui preparando o terreno, passando um dedinho, colocando o segundo abrindo suas pregas. Ela pediu, eu quero muito você ai atrás... com calma passou a cabeça, que não tem ombro e foi tudo. Ela abriu a sua bunda redonda para que pudesse ir o mais fundo possível. Escutava ela gemer, pois fodendo o seu cuzinho, ela mandava uma siririca para gozar juntos. Meu amigo... Pedi para gozar em seus peitos ela finalizou com uma punheta com vontade. Nunca tinha visto tanta disposição.
Ela queria que eu desse mais um pouco de leite, mas se ainda tinha liete, deveria ser nada... Esvasiei três vezes o saco... kkk
Custo- R$200,00 por uma hora e meia. Não controlou o relógio. Chegamos umas 14:00 e saí de lá por volta das 17:30. Ela cobra tava a parte para anal, comigo não ocorreu, ela queria me dar, não pedi e recebi.
Motel Suite Special Plus R$99,00
Total da Foda top: 299,00
Local- Ela atende na Master (Casa de Massagem) e faz uns FREELA...
Considerações Finais- Já sai com ela anos atrás e foi meu primeiro TD no GPGuia. Ela melhorou muito mais o que já era bom, agora está inesquecível.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quero essa mulher dentro das quatro paredes na minha casa.
Telefone- (11) 94529-0083
Abraços Fuiiiiiiiiiiiiiiii... Bora Pescar
_______________________________________________________________________________
Trechos supimidos em 22/04/2016
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679
E4 – Recomenda-se fortemente:
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
TACA LE PAU
Moderador Global