NEGATIVO Nome da Garota:BRUNA PANICAT
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sempre acho importante postar algo positivo ou negativo para ajudar a orientar a todos putanheiros da classe
neste caso venho relatar um pessimo TD que tive ontem,
sendo desbravamento na região vamos lá:
nome Bruna
em Itu esta como Bruna acompanhante de luxo
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... rotico+itu
em Indaiatuba como Bruna panicat
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... indaiatuba
ENCONTRO E PROMESSA
tentei marcar pelo zap mas não respondeu, liguei e me atendeu me explicou o programa era de uma hora completo por 200 reais, então perguntei uma hora ou gozou e acabou, ela disse uma hora de programa, perguntei se era a garota das fotos e ela disse que eram delas.
O ATO
marquei no motel e fui ao seu encontro, tornei a ligar ela mandou entrar e pegar um quarto, entrei peguei e tornei a ligar, ela solicitou um zap, encaminhei e depois ela me pede uma foto da chave por zap.
já comecei a achar que ia me ferrar, mas fui insistente e continuei, me instalei e ela chegou depois de uns quarenta minutos, ja estava pensando que tinha tomado um bolo.
chegou de cabelo molhado e já solicitou o pagamento adiantado, paguei para evitar problemas, (mas antes não o tivesse feito), a puta apagou a luz e deixou o quartos só na penumbra e tirou a roupa, disse que não curtia e acendi algumas luzes, ai começou os problemas, as fotos apresentadas em nada aparecem com ela em questão, ou foram muito bem tratadas cheios de photoshop,
emfim a mina é baixinha, gordinha com uma barriga saliente ( nada contra, mas não foi isso que contratei).
na hora deu vontade de desistir, mas já tinha pago, entao tive que encarar o Dragão.
fui tentar uns beijos e ela disse que não beijava, e veio tentando pegar no meu pau e batendo uma para deixa-lo duro, ( nessa hora já tinha perdido todo o tesão) pedi para chupar e só chupa com capote. outra decepção que não foi dita, enfim depois de algumas tentativas meu pau ficou duro ela colocolu a camisola e meio que chupava e meio que tentava bater uma, logo sentou em cima e depois de algumas posições finalizei, pausa um banho e vamos para a cama, nisso tinha passado apenas meia hora,
ela já saiu do banheiro e começou a se arrumar, questionei, e ela disse que era apenas uma gozada, e se eu quisesse ela ficaria até completar uma hora dentro do quarto, mas sem fazer nada.
falei que não foi isso o combinado ela começou a xingar e mandei sair antes que piorasse a situação ( isso porque eu tinha ido lá para comer um cu) , fiquei com o pau na mão literalmente kkkkkkkk
achei melhor relatar para que outros saibam o que os espera, ou que saibam negociar melhor que eu ( apesar que me achei logrado literalmente pela vadia).
resumo da tarde fustrada
beijo : zero
anal : força vc a gosar logo evitando o ato
corpo: incompativel com as fotos
acordo e promessas : muitas mas não cumpre o combinado ( CUIDADO)
oral : somente com capote
valores 200 para a puta e oitenta para o motel
ha ,,,,,,, ainda disse que iria postar aqui e a puta desdenhou de mim dizendo que não precisa de nada e que ta cheio de trouxas como eu sendo só mudar de nome e disse ainda que cobra barato. no final ainda roubou meu enxaguante bucal que estava sobre a pia.
fica ai a dica.