Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3076 Mensagem por butico apito » 09 Abr 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na ceci hoje pra ver a minha gata carioca,que estar mais linda ainda quando ela me viu na sala já chegou me dando um beijo bem gostoso.meu pau já ficou duro ali mesmo vendo aquele monumento com um vestido branco que realçava o seu belo corpo e que corpo lindo
Na minha opinião ela é a mais linda da ceci.e seu atendimento como sempre é ótimo com tudo que tenho direito Beijo na boca com bastante língua um oral muito bom e com um anal delicioso o melhor rabo que já comi porque essa guria adora da o cu.
Rosto 10 estar cada dia mais bonita
Corpo 10 estar com a barriga sarada
Oral 10
Vagina 10
Anal 1000 da o rabo como ninguém
Atendimento 1000 com bastante envolvimento
Um grande beijo pra Julia a melhor gerente de SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#3077 Mensagem por Debyloide » 11 Abr 2016, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Pietra.....

Ração de japonês

Que shape lindo de ver e apertar.....

Meti sem frescura soca soca soca e não recua nem fudendo.....

Chupeta no pêlo....fode em todas as posições sem neura.....bja gostoso.....

Enfim pra quem curte novinha com corpinho magrinho pode ir sem medo....e vai preparado q ali aguenta.....

ABS
Ace

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#3078 Mensagem por cliente » 11 Abr 2016, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:9
TD realizado com a Alice.
Já tinha visto outras vezes mas estava com a cara fechada e desta vez esboçou um sorriso e resolvi arriscar após entrevista básica.
Cabelo castalho liso, 1,60m, 23 anos, magra, bonita, peitos pequenos naturais e bunda pequena.
Nos beijamos, no começo um pouco mais contido e foi se soltando e se envolvendo. Fez um oral sem capote suave variando com uma punhetinha, ai pedi foco no pau. Em seguida colocamos a camisinha e ela veio cavalgando, ppmm, frango assado e d4 até gozar e sair suado.
Detalhe: sai suado porque o ar condicionado não estava funcionando.

Link:
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3079 Mensagem por sukita » 11 Abr 2016, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

O TD de hoje foi com a minha ninfeta predileta Mariana, deve ter uns 21 anos mas aparenta menos.
Poucas garotas no meio da tarde e ela foi a primeira a se apresentar, estava com um vestidinho que a deixava mais menininha ainda.
Após a ducha básica ela veio beijando muito e logo começou um boquete sem bem gostoso, fiquei curtindo muito e depois foi minha vez de mamar
naqueles peitinhos naturais espetaculares, depois foi a vez da bucetinha e dei umas lambiscadas no cuzinho apertadinho, que ela não libera de
jeito algum. Ela botou o capote e partimos prá briga, de quadro, ppmm, de ladinho com muitos beijos, quando foi por cima o interfone toca e pedi
prá gozar nos peitinhos. Tirei a camisinha e ela fez mais um boquete e ficou punhetando até eu mandar leitinho quente. O tempo voa com ela.

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#3080 Mensagem por TAPANAKARA » 12 Abr 2016, 13:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez com a Pietra. ... Menina linda e muito carinhosa ... faz com vontade e o tempo voa... Gente boa e muito agradável, além do corpo perfeito... magra e bem torneada... com essa é difícil ficar muito tempo longe.. logo bate a saudade..

Fui galera. ... zuuuummmmmmmm......

___________________________________________________________________________________________________________
*Editado pela Moderação em 12/04/2016*

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.

Exemplo para post de um TD escreveu:

Loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

OBS.: Independente da promoção oferecida pela casa com a contrapartida de postagem do respectivo TD pelo forista, procurem classificar o TD de acordo com o atendimento realizado pela garota, visando aumentar a confiabilidade e credibilidade das informações, porque assim criaremos uma conduta de forma a beneficiar todos os foristas para que haja um mínimo padrão de atendimento aceitável em função do serviço prestado. É claro que o atendimento poderá ser diferente para cada forista, por causa de outros fatores extrínsecos como química entre GP e cliente, higiene do cliente, forma de tratamento dispendido à GP, empatia etc., porém o valor intrínseco do padrão de atendimento deve ser mantido pelas garotas e com a exigibilidade da casa. Assim, as casas também poderão avaliar, através dos TDS relatados, o atendimento prestado por uma determinada GP para criar um sistema de Controle de Qualidade, porque o faturamento da casa está ligada diretamente ao atendimento oferecido, sem falso moralismo e hipocrisia.

Foi enviado uma MP ao forista em questão.
REGRAS GERAIS:
MPs:Definição de Prazo para Leitura e Resposta e sobre o Uso Indevido
B34 – MP s enviadas pela Administração/Moderação e que não forem lidas ou respondidas pelo forista em até 15 dias, serão consideradas recebidas, lidas e aceitas.

B35 – Decorrido o prazo, fica a total critério da Administração/Moderação decidir pelos casos pendentes, não cabendo apelação por parte do forista.

Cordialmente

MUSACCO - Coordenação do GPGuia
____________________________________________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#3081 Mensagem por pepovidaloka » 12 Abr 2016, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Td atrasado (02/04) mas nao sonegado...tive uns dias na mirunas e decidi voltar pra Ceci, com ausencia da Julia a casa fica triste, pois parece que aquele canto pertence a ela, e agora no comando a Sophie que tambem atende muito bem mas a Ceci nao combina com ela...
Pedi apresentaçao, e pedi a Ligia, ja tinha a visto em outra ocasiao e fiquei curioso em saber com eh seu atendimento...
Ligia eh uma morena estatura media, magra, cabelos castanhos medios e lisos, rosto angelical, bonita, simpatica e bem gostosinha e da cor do pecado, linda sua cor de pele
No quarto apos banho, vem ela deita-se e começamos a conversar e se amassar...ela eh bem dengosinha e safadinha apos muitos beijos, logo cai de boca no danado fazendo uma chupeta no pelo fenomenal, chupa muito, sem muita pressao e com jeitinho, sabe oque faz...depois ela passa um creminho na sua bucetinha e começo a massagear-la...que bucetinha gostosa e ela tava gostando muito, judiel dela mesmo, esfreguei apertando e mordendo seu pescoço deixei ela no ponto de bala, logo pede pra parar dizendo que nao podia gozar...que pena mas entao encapamos e fui pro abate, ela por cima metendo vagarozamente e com muito tesao sua bucetinha tava encharcada e loca pra gozar, tava se controlando, coloquei a de lado e fui metendo no estilo conchinha...ora gostava ora reclamava dizendo que meu pau tava muito duro, disse tambem pra ir devagar pois tava sensivel, fui assim mudando o ritmo ate que ela literalmente pulou de mim, e ficou se contorcendo na cama, achei que tinha passado mal mas tinha gozado, fiquei nos beijos e ela punhetando ate eu gozar...foi muito bom ela e bem carinhosa mas e um pouco fraca...mas vale a pena pois tanto seu conjunto e seu atendimento eh bom...talvez repita e talvez seja melhor....gosto de mulher meiga porem cachorra e ela foi comigo meiga, delicada safada e dengosa....mas gostei e recomendo!!

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3082 Mensagem por koxx » 13 Abr 2016, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fala galera da putaria.....

Passada na casa após uma certo tempo sem ir, chamou a atenção a Melissa, que logo deu um selinho e já subimos......Beijou muito e tava num veneno que mal tive tempo de ir tomar banho, após rápida lavagem já nos agarramos e caiu de boca engolindo tudo, manja muito de um boquete essa mina, uma das melhores petas.....chupou a cabeça, lambeu o saco e garganta profunda.....Retribui, virou os olhos e diz que gozou, não acredito....

Bora meter, e foi no ppmm, cavalgou, de frente e de costas, peguei de 4 e joguei de bruços, ofereceu o toba e acabei ali sem dar tempo de tirar e gozar na cara dela, uma pena, mas não deu tempo....

Retorno com certeza....

Abçsssssssss

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#3083 Mensagem por doraimon » 14 Abr 2016, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Td realizado no sábado(09/04)

A garota escolhida foi a Priscila

Ela é morena clara, tem um rosto bonito, peitos pequenos, bumbum médio e o corpo em ordem

Seu atendimento é bom. Beija gostoso de língua, faz um oral com boa pressão e babado e na transa faz várias posições numa boa.

Aprovada

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#3084 Mensagem por zapata » 15 Abr 2016, 00:30

POSITIVO

Nota:7
Camaradas,

repeteco coma Pietra

Desta vez nos conheciamos melhor e o programa rolou mais solto .... demos uns amassos muito beijos e ela desceu, e começou uma chupeta muito selvagem engolia engasgava engolia denovo eu pedi para ir mais com calma ela atendeu de boa a gata realmente ouve o cliente ficou muito gostoso...ela ficou mamando um bom tempo depoisa veio por cima galopando...metemos sem pressa e sem aceleração, passamos para ppmm depois coloquei ela D4, nossa que visão ela bundinha linda, arrebitada, um cuzinho lindo depiladinho lisinho, continuei metendo ate não aguentar mais,gozei gostoso.

Otimo TD

TIPO/ estilo: Gata mignhon, belo corpo, namoradinha
ORAL: Bom, desta vez estava mais selvagem pedi para ir mais devagar ela atendeu
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não sei
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS: Medios /pequenos muito empinadinhos lindos
BUNDA: proporcional redondinha
BARRIGA: zero
BEIJOS: Otimos
FIGHT: Otimo
REPETECO: Sim, com certeza
Periodo 30 min ==130,00 + assinatura na milhagem...(para forista)

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Melissa

#3085 Mensagem por Asa Noturna » 15 Abr 2016, 01:32

POSITIVO

TD POSITIVO

Ontem eu tirei o dia dedicado a pegar a Melissa, morena, carioca, namorada safada, tetona, rabao, bucetao e bocao. Apesar de ter gozado 2 x em 1 hora na ultima vez que saímos desci ainda de pau duro de tanto tesao nessa mulher. Resolvi repetir rápido :twisted:

No quarto muitos beijos. Ela deixa o menino trincado num oral de veludo, molhado, quente, boca gostosa :roll: Depois capa e pego ela num ppmm nervoso. Fomos num ritmo progressivo nas bombadas, terminando enchendo gostoso o gorrinho, com aquele bucetao pompoando e apertando :badgrin: :badgrin: Gozei muito.

Pausa rápido, fazemos um segundo tempo no mesmo script do primeiro, com outra gozada nervosa, só que dessa vez gozei naquele rabo empinado. Impressionante como saiu mais leite ainda. Sai de saco vazio. Repeteco vale sempre a pena. Atendimento com categoria dessa garota incrível.

Na saída um papo animado com a Julia que como sempre consegue encantar mais ainda nossa visita.

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#3086 Mensagem por Paulo Jr » 15 Abr 2016, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Passada na Ceci para matar saudades da Julia que voltou de suas merecidas férias... bem recepcionado pela Sofia...
e fui com hora marcada com a Dani (ex - Anita da Enjoy), tive boas referências dela, e me dei bem...

Morena bonita de rosto, cabelos pretos lisos e compridos, corpo escultural muito bem feito, magrinha com belas curvas, por volta de 1,63m de altura, tem 24 anos.
Bumbum M redondinho e empinado, pernas muito bonitas e bem torneadas, seios P durinhos com bicos bonitos, cintura fina e barriga lisinha.

Atendimento nota 10... namoradinha com muito envolvimento e entrega no TD.
Seu oral foi s/c fenomenal Top com boa pressão, parece que ela finaliza.
Garota muito legal, simpática, alto astral e tivemos uma química excelente.
Não enrolou nem apressou e me deixou bem a vontade, fazendo de tudo para agradar.

Aprovadissima. Nota 10 com louvor.

2hs

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3087 Mensagem por aracão » 15 Abr 2016, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Lígia

Para comemorar a minha postagem número trezentos fui onde comecei a postar na Nova Ceci ontem exatamente, quando chego poucas gurias na casa, mas vendo que as veteranas estava disponíveis , peço para chamar a Lígia, morena jambo, pequena, de sorriso metálico seios empinados, mas impossíveis de serem mamados, parece uma tigresa defendendo eles, só pode toca-los de leve, e muita tentação, muitos quartos vagos também.... fomos no quarto três onde o ar condicionado e bem melhor, banho básico, espero um pouco ela, veem da a volta uns beijinhos... disse que estava sentindo que estaria chegando o vermelho; pois estava mais sensível, uma pequena conferida na perseguida e ela parte para o oral sem capa muito bom mas bem rápido foi logo besuntando o Zé com creme para massagem, confesso que quase jorrou leite na mão dela, mas me controlo capa no bicho uma montada, quem sabe que ela e apertadinha, um pouco de quatro de pé, um frango assado de pé, pausa e mais massagem até tocar o sinal da uma hora. muito bom

cartão fidelidade 04/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3088 Mensagem por aracão » 15 Abr 2016, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Gisele

Depois de vários desencontros consegui novamente degustar essa loira, super seios grandes naturais, parece que está mais magra ou será que fazia tanto tempo assim que não ia com ela, ela tem um carisma próprio, ela e do tilo mais alta diferentes das pequeninas da casa,descendo do atendimento anterior encontro o dono do estabelecimento no computador, várias gurias se apresentando e o caderno ficou cheio, bom peço logo para chamá-la e voltamos para o quarto três , mais um banho depois ela, ela já vai me empurrando na cama e distribuindo muitos beijos; acho que era saudades.... uma conferida na perseguida. Mais beijos toca o sinal de meia hora, ela parte para um oral fenomenal muito forte, confesso que se não me controlar-se ia jorrar naquele instante, mas era uma boca que subia e descia num ritmos alucinante, ela nem se cansava, e eu já estava jorrando caldinho que ia para o lençol. Muito bom em determinados momentos se ela não parasse com certeza tinha jorrado, mas como parou a pressão deu aquela relaxada. A boca dela e maravilhosa.

Sem cartão fidelidade R$100,00 segunda guria na promoção

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#3089 Mensagem por renato-medicina » 15 Abr 2016, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD realizado na quinta-feira passada, dia 07 de abril.

Fui com uma das prediletas do meu harém: a Anita da Enjoy, agora conhecida como Dani da Ceci. Já tinha experimentado a Anita 5 vezes, mas era minha primeira vez com a Dani!!! ???

Chegando na Ceci, reencontro a Júlia após quase um mês... com ela no comando fica muito melhor!!!

A Dani veio toda sorridente... fomos pro quarto, tomamos uma duchinha e começamos a pegação! O oral dela é inigualável... faz com vontade, lambe tudo, garganta profunda, cuspidas no saco... estou apaixonado! kkkkkkk

Com ela parece que sou um adolescente: se não me segurar é ejaculação precoce!!! ???

Peguei ela de 4, de frente, de costas, de lado, de tudo quanto é jeito... no final uma lata de leite Moça!!!

Repeteco sempre!!!

Foram 170 reais por 1 hora!!!

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#3090 Mensagem por cliente » 16 Abr 2016, 19:31

POSITIVO

TD realizado com a Melissa.
Seguindo a indicacao do nosso amigo Bonzai escolhi a Melissa: morena com luzes, carioca, 1,60m, pele sedosa, peitos naturais medios maravilhosos, cintura fina e bundao gostoso.
Atendimento top top top sem frescura e liberal.
Beija pra caralho com muita lingua, fez um boquete sem capote muito bom com lambidas no saco e muita safadeza, cavalgou, sentou com forca, ficou d4 e liberou o rabo, depois no frango assado, chupou de novo e finalizei com ela d4. :D :D :D
Que gozada sensacional.

Link:
🔗

Responder