POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Diário de Bordo, Data Estelar:05/04/2016, Terça Feira, 16:30
Fazia algum tempo que não visitava a ex Safadinhas da Borges, agora Pink Massagens, mas o meu objetivo, na verdade, era procurar a confirmada Aninha, coroa gostosa, que já saiu algum tempo de lá e, infelizmente, não retornou mais.
Pergunto aos Confrades, se alguém sabe o fone ou local que ela está atendendo ?
Bem, sendo assim, dou uma olhada básica no plantel que estava disponível (apenas 4 GP) e não gostei muito da pressão que uma delas estava fazendo pra mim selecionar logo,
parece que a Gerente da Casa não estava presente, pois sei que ela deixa os clientes bem a vontade e fora dessa pressão. Escolhi para entrevistar a que menos meteu pressão, estava bem tranquila e na dela. Uma morena boa aparência, nome Adriana, seu serviço era completo,
mas tinha uma taxa de R$ 30,00 pelo Anal,
sendo assim , resolvi fazer um TD. Acerto antes, como de praxe nessa casa. Banhos tomados e ao tirar a roupa Adriana, até que era interessante
e de cara iniciou um boquete, fazendo uma observação que o guri era grande, mas que ela gostava era assim. Do oral, passamos logo pra frente e emborrachamos o pau. Foram algumas estocadas fortes no fundo, arrancando alguns gritinhos da Adriana.
Sem perder tempo, untamos com gel o cuzinho da Adriana,
ajeitei o canhão no buraquinho que realmente era bem apertado e rejeitou o cabeção no primeiro esforço.
Mas a segunda vez encaixou bem e foi bem devagar, mesmo assim, Adriana gemeu e murmurou algumas putarias, e acabou pedindo tudo..
. e foi mesmo. Foi um bom tempo, mas vendo que iria demorar e o cuzinho dela já estava bem inchado, fiz a proposta de finalizar, largando o leitinho na boca e ela logo topou. Retirei a borracha, punhetei um pouquinho nos lábios bem rente a língua dela e se foi os jatos escorrendo entre os lábios da Adriana. Vazei satisfeito
Avaliações Finais:
Corpo – 7 (satisfatório, mas não pra levar nota maior)
Anal – 9 (cuzinho apertado, resistiu bem)
Desempenho - 8 (no geral, satisfatório)
Oral - 8 (carinhosa, deixa soltar o leite na boquinha, muito safada)
R
osto - 8 ( morena clara, simpática, 26 anos)