POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pois bem, como havia relatado anteriormente, eu deixei previamente combinado um outro TD com outra mulher, logo após esse primeiro TD, mas eu estava exausto e sem muito tempo para aproveitar adequadamente uma nova aventura. Só q era uma baita mulher, pelo menos por foto, que estaria vestida de um jeito q muito me atrai, que é como executiva e, por conta de um mal entendido, ela foi ao shopping marcado como local do encontro sem eu lhe dar o aval. Daí, quando eu deixei a Bricia num determinado ponto da cidade (ela veio de taxi mas pra sair topou sair comigo) pego meu celular e vejo uma ligação da tal mulher com quem eu havia marcado. Para minha surpresa ela diz q já está no shopping a me esperar. Daí eu disse a ela estaria indo naquele exato momento ao encontro dela. Mas daí pensei: o que fazer? Não tenho tanto tempo e nem tampouco energia, estou exausto. Ligo para a esposa, jogo uma conversa fora para ganhar um tempinho e chego ao shopping combinado para o encontro. Estava disposto a lhe pagar R$ 50,00 como forma de agradar e não perder o contato, para sair com ela em outra oportunidade, mas tudo isso mudou quando ela entrou no carro. O nome dela é Chrys, tem 38 anos, separada recentemente, linda de rosto e de corpo, um furacão na cama, 1,72m (não gosto de mulheres altas mas ela me provou que eu não me arrependeria em sair com ela), veio vestida do jeito q eu havia pedido e com uma belíssima langerri. Entra no carro, pergunta se eu gostei dela, e me tasca logo um beijo daqueles! Beijo vai e beijo vem, ela já vai metendo a mão no meu pau, e isso estávamos no estacionamento do shopping! Vi a hora ela começar a me chupar ali mesmo! Daí não resisti e fui ao motel de novo! Mal entramos e já começamos a nos atracar. Beijos frenéticos, ponho ela de 4 e começo a tirar toda aquela linda roupa de executiva, uma bela saia justa, com um blaser e uma blusa por dentro. De 4 mesmo começo a chupá-la, chupo cu e buceta ao mesmo tempo, cheirosa e gostosa demais de ser chupada. Depois ponho-a de frente e continuo a chupá-la, essa mulher uivava de tanto prazer!! Gozou com força em minha boca. Depois q vi q já havia chupado-a bastante e não poderia me demorar muito, resolvi pedir para q ela me chupasse, e fui prontamente atendido. E que chupada, mais uma nota 10! Engolia o pau todo, lambia, chupava, se deliciava mesmo, até q gozei na boca dela e ela engoliu até a última gota, foi gozada mesmo! Mesmo depois da gozada ainda permaneci ereto a ponto de colocar a camisinha e comê-la de 4, que visão maravilhosa! Ela desde o inicio de nosso contato me disse q não fazia anal, mas será q um dia ela não cede? Linda demais de 4! Depois de algumas estocadas de 4, ouvi a voz da razão que me dizia q eu não tinha tanto tempo assim, daí gozei. Vamos às notas:
Rosto: Achei tb linda de rosto, levando em consideração a idade dela, está muito bem para 38 anos. Ela faz o tipo de madura que todo homem quer pegar.
Simpatia: Muito simpática, sincera e envolvente. Tudo aconteceu numa química muito boa
Pele: morena clara, macia, e gostosa de sentir e tocar
Altura: 1,72m
Peso: não sei, sei que ela está em plena forma!
Cabelos: Pretos, lisos e compridos
Seios: pequenos, mas muito gostosos de chupar
Buceta: Cheirosa, limpinha, e muito gostosa de ser chupada
Bumbum: Grande e gostoso de pegar, pena q ela não faz anal.
Oral: Ponto forte dela, mais uma nota 10! Engoliu com louvor!
Valor: R$ 200,00
Forma de contato: Inicialmente através desse site:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132278903
Depois ela entra em contato com vc via e-mail ou celular. Comigo foi assim, primeiro mantivemos contato por e-mail e depois partimos para o watzap, lá trocamos fotos, combinamos todos os detalhes do encontro e finalmente nos encontramos. Razão dessa burocracia: Ela trabalha, é professora na rede pública de ensino, é aluna numa faculdade desta cidade, enfim, ela tem uma outra vida a preservar. Gosto de sair com estas “civis” iniciantes porque normalmente elas não têm os vícios das GPs e são muito verdadeiras em seus momentos de “loucura”. Lembro-me que em dezembro do ano passado havia um anuncio semelhante ao dela tb no Vivalocal, era uma loirinha que queria ser iniciada neste mundo das GPs. O contato se deu da mesma forma com que foi com essa professora, e a loirinha era uma enfermeira de um hospital de grande porte dessa cidade, q eu tive o privilegio de desbravar!!! Que loirinha linda e gostosa! Pena que não seguiu carreira na putaria, antes mesmo de sair comigo tirou o anuncio do site. Lamento por vcs! Kkkkk mas pelo menos vcs tem agora essa madura gostosa para se deliciarem! Valerá a pena, não se arrependerão!