Não acho que tenha muito jeito para escrever para o grupo, mas não posso deixar de compartilhar o TD que fiz com a Micha, simplesmente espetacular essa super GP !!!
Conheci a Micha na semana passada, e foi uma super, hiper, mega bom!
A garota é realmente linda, simpática, carinhosa e tem muita energia..
quando vi ela vestia um vestido bem delicado. Era possível ver o lindo corpo dela pelas transparência do tecido.. Que corpo maravilhoso!!!
Ali mesmo na porta do motel ela começa a beija e trocar caricias e beija muito, como se fosse a verdadeira namoradinha apaixonada. Fiquei vidrado nela!
Para mim, o encontro com uma GP é composto por um combinado de coisas, onde a intensidade e criatividade no sexo terão variações em função do dia, cabeça, estilo da GP e empatia. No caso da "mi", acho que estava na melhor convergência entre esses fatores!
Ela faz um bom oral, mas confesso que não foi o melhor que já recebi. Acho que falta um pouco de força na sucção... rsrsrsrsrs
Mas a beldade adora receber e partir pra cima dela... ela fez todos os sons e emitiu todos gemidos possíveis enquanto eu fazia um oral caprichado nela.
Usamos de todas as posições possíveis e imagináveis e foram múltiplos os orgasmos durante o nosso tempo que foi muito show!
Ela se mostrava totalmente envolvida e entregue o todo tempo!
Depois de todo exercício, porque ela tem muita energia e também não se cansa fácil, conversamos alguns minutos e então você percebe que a garota além de linda é culta e também tem ótima de papo. Curti muito conhecer a Mi e é claro que voltarei a vê-la.
Whatsapp - 85-85607271