Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2056 Mensagem por j_walker » 23 Nov 2015, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD do dia 16/11.

Magrinha bem sarada de cabelo platinado, prata mesmo. Bem gostosa e novata. Chupei muito e gozei no meia nove. Não beija e nem chupa sem capote, nem com caixinha.

Mas vale o repeteco porque goza e é muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Persona non Grata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2057 Mensagem por Persona non Grata » 23 Nov 2015, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui com a Gabi no dia 20/11. Apesar do feriado, a casa estava aberta.

Pra quem curte uma magrinha, recomendo muito.

Fui do tradicional PPM, depois cavalgada e finalizei com ela de 4.

Ela e simpática e me tratou muito bem.

Link:
🔗

j_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2058 Mensagem por j_walker » 25 Nov 2015, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD dessa segunda dia 23/11. Só duas se apresentaram. Peguei a melhor, descrevo:

Alice, bem magrinha estilo caiçara. Shortinho jeans e top. Bem gostosinha, toda durinha, deve ser bem nova.

Menina nova, primeiro dia na casa. Já entrou no quarto beijando na boca e soltinha. Beijei muito e fui tirando a roupa devagar. Bati uma siririca e já ficou molhada. Desencanou do gel. Tesão.

Deitou e chupei muito ela. Fizemos um 69. Penou pra colocar o capote, falta prática, não perguntei se chupava sem. Boquete um pouco violento, mas com vontade. Sentou, cavalgou e gozei.

Paguei $65 em cash antes de subir.

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#2059 Mensagem por roccodogstyle » 17 Dez 2015, 06:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

ONTEM 16.12.15
FUI LÁ DEPOIS DE QUASE 1 ANO...E PARA A MINHA DECEPÇÃO O LOCAL CONTINUA UM LIXO.
PUTAS PIORES DO QUE AS 69 DO CENTRO (O DA LUZ) COM VALOR ABSURDO DE $75,00 NO CARTÃO DE DÉBITO.
COMI A SOFIA UMA GORDINHA COM A CARINHA ATÉ QUE BONITINHA. PROGRAMA BASICO ATÉ UMA PUNHETA SERIA MELHOR SEM FALAR NA TABELA PADRÃO DE SERVIÇOS...TUDO TM TXA QDO SE TRATA DO ATENDIMENTO NO QUARTO...VAI SE FUDER FILHA SE VC FOSSE E EU DISSE. ..FOSSE GOSTOSA EU ATÉ PENSARIA EM PAGAR UM EXTRA...MAS PENSARIA UMAS 50X, AFINAL COMO MUITA PUTA QUE FAZ DE TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE...PRINCIPALMENTE TREPA GOSTOSO...O BOQUETE NO PÊLO...A CHUPADA NA XANA E O BJO DE LINGUA PARA A PUTA DE VDD NÃO SÃO OPCIONAIS É OBRIGAÇÃO.
NEGATIVO...
VOU FICAR MAIS UNS ANOS SEM IR LÁ, POIS PUTEIRO SEM PUTA DE VDD NÃO É PUTEIRO E CAÇA NÍQUEL QUE ENGANA VELHO.

Link:
🔗

ewok00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2060 Mensagem por ewok00 » 14 Jan 2016, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:7
Fui fazer um tour pelos puteiros do centro e de Pinheiros hoje, no Flor Alvim estava sem água por causa de problemas no bairro, então fui nos privês da Fradique e o plantel nas casas estava fraco. Então como estava precisando esvaziar o saco resolvi ir no Bijin.

Cheguei na casa, como de costume havia várias pessoas fazendo hora na recepção. Sentei no sofá e as garotas começaram a apresentaçao. Me chamou a atenção a Sabrina, uma moreninha clara mignon de 1,65 e um puta bundão e uma novinha, morena clara e que estava com uma cara de timidez. Resolvi ir com a Sabrina porque tinha cara de ter mais experiência e quis que meu primeiro test drive do ano fosse satisfatório.

Chegamos ao quarto, tomei um banho e ela em seguida. Fez um oral com capote durante uns 3 minutos e protamente ela resolveu me cavalgar. Primeiro mostrou disposição durante uns 5 minutos, depois soquei aquela bucetinha com tudo até gozar. Gostei do atendimento e da simpatia da GP, conversamos enquanto nos trocávamos, depois fui embora da casa.

A garota tem um rosto realmente bonito, a única coisa desfavorável é ter um pouquinho de barriga, um pneuzinho. Mas em compensação tem uma bunda boa e seios grandes. Dá próxima vez pretendo ir com a ninfetinha tímida para saber se é uma safada na cama.

Link:
🔗

ewok00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2061 Mensagem por ewok00 » 01 Mar 2016, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:Valquíria

Nota:5
Fui com a ninfeta que tinha falado, o nome dela é Valquíria.

Era por volta das 15h de hoje numa tarde com garoa.
As garotas fizeram apresentação e subimos ao quarto. Tiramos a roupa e ela colocou a camisinha em mim, não me chupou. Dei umas chupadas nos seios dela e ela veio por cima, fiquei assim uns 4 min e depois comi ela ppmm e finalizei.

Achei a transa neutra, pelo fato de não me ter chupado e por transar meio que mecanicamente. A garota é razoável de rosto e tem um pouco de barriga, como disse, é novinha,, tem uns 22 anos e é branquinha, tem um sotaque meio nortista.

65 reais para meia hora, fique registrado também que ela só beija na boca mediante taxa.

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2062 Mensagem por BonnyBlack » 22 Mar 2016, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Estive por estes dias nesse prive, e à muitos anos que não entrava neste antro, algumas meninas comíveis, mas nada que me empolgasse, quando já estava desistindo eis que aparece ela, linda sorridente, quem diria que encontraria Patricia loira ex Tatuape, ex Vani logo ali, me não tive dúvidas, chamei pro abate, loira alta corpão em ordem, tudo natural, pierces na língua no clítores, beijos de lingua um oral no pelo delicioso rd incluso no cache, foda envolvente com boa pegada aguentando bem o tranco o tempo voou, pedi a bokinha e pedido atendido, leitinho na bokinha como nos velhos tempos, papo em dia, banho e rua, muito bom reve-la queria um repeteco a muito tempo com ela, pena ja ter digo que não ficara muito tempo na casa, sera não teria um repeteco em brece.

Link:
🔗

BTEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2063 Mensagem por BTEX » 31 Mar 2016, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Passei hoje no Bijin.... umas 6 ou 7 garotas disponíveis e escolhi a Patricia, uma loira alta, que havia acbado de chegar.

Ela é loira de cabelos compridos, alta para os padrões brasileiros (ela disse que tem 1,73 m), pele branquinha, seios grandes e com aqueles mamilos rosas bem clarinhos. Enfim, bastante chamativa. Ela é tranquila, tem um papo agradável, falta um pouco de pegada nela, mas ela também responde bem aos amassos depous de um tempinho. Banho, amassos, chupeta, em seguida comi ela de ppmm, frango assado (gostoso ver aquela bucetinha branquinha e carequinha com seu pau entrando), cavalgando e finalizei com ela de 4, vendo aquele cú gostoso ( q infelizmente ela não liberou ainda).

É uma boa opção, pra quem gosta de uma mais estilo ninfeta de balada.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2064 Mensagem por Zzom » 13 Abr 2016, 00:56

Comportamento padrao das putas desse puteiro.
quando são novas, uns $30-40 garante um triplo sim.

aí as putas velhas que nao arranjam cliente ficam fazendo a cabeca das putas novas.

resultado: as putas novas querem uns $100 pra fazer triplo sim.

e só pra constar, um dia tinha um retardado tirando fotos das putas escondido com o celular.

Link:
🔗

Don1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2065 Mensagem por Don1988 » 13 Abr 2016, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Passei na casa hoje, quatro cuecas na sala de espera e 6 meninas se apresentaram. Fiquei interessado em uma baixinha, acho que se chamava Nicole, mas antes de chama-la a Barbara volta de um atendimento e vem se apresentar.
TD realizado com a Bárbara, magrinha com cabelos negros que passam da cintura, aparelhos nos dentes e corpinho gostoso. Diz ter 25 anos e estar atendendo há 6 meses. Estava show com um vestido rosa colado. Oral com capa (diz nunca ter feito sem), cavalgada e PP&MM. Gozada rápida de quem estava longe da putaria há anos, rs. Pagamento da meia hora + bebida para a menina.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#2066 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

td realizado semana passada .
fui na intenção de bater o bife com a patricia loira, gp que já conhecia desde os tempos da akaru na machado la na tatuape clínica e tbm no predião 134! porém quando eu vi a patricia cai de costas a mina deve ter emagrecido uns 20 kilos, perdeu massa muscular alem da sua bunda que era bem grande e agora está bem pequena em 2 anos que não via ela a mina mudou muito, enfim deixei a patricia de lado e observei as outras até escolher uma morena bem cavala na apresentação.
descrição da gp/ morena de óculos, cabelos pretos, rabeta grande, coxuda, seios grandes e rosto agradável.
acertei o valor e já fomos ao quarto.
fez chupeta no meu taco sem camisa depois fui chupar sua xota carnudinha em seguida ela bota gél na portinha da bucetinha e madeira para dentro da boneca.
eu só não comi na posição de ladinho, porque não deu tempo o resto foi todas posições e troquei óleo nela d4.

65$ 30MIN.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#2067 Mensagem por Insane Jap » 09 Mai 2016, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Andréa

TD realizado em 30/04, sábado, por volta das 17h.
Garota: Andréa

Passando pela região, e depois de mto tempo sem frequentar o local, resolvi entrar pra ver o que tinha de legal.
Várias garotas. Gostei de uma loirinha chamada Renata, mas um putanheiro que tava na fila levou ela antes.

Resolvi ir com a Andréa. Morena, baixinha, rabeta legal, pernas boas, peitos legais, bucetinha raspada, um pouco cheinha, mas nao compromete. Cabelos longos e negros, rostinho bonito e sorriso fácil.

Na recepção, cobrados os R$65/30min, subimos ao quarto...
No local, despidos, deu umas lambidas no pau sem camisola, começou nas bolas e foi até a cabeça. Deu uma abocanhada e depois tirou e encapou.
Chupeta legal, sem frescura, garganta profunda, carícias no saco, sem regular tempo.

Depois de um bom tempo, a meu pedido, fomos pro PPMM, Frango Assado, cavalgada, D4... gozada.
Conversa rápida pra queimar o tempo, ducha e rua.

Garota bacana, simpatia é o forte. Papo bacana com um pouco de PPP.
Mas nada q desabone. Companhia agradável.
Apesar de dizer que tem pouco tempo na área, já possui mtos vícios de putaria.
Disse ter 25 anos, o que acho condizente com a verdade.
Não sei se faz oral sem e nem se faz anal, mas curtiu umas dedadas qdo tava de 4.
Refugou bjos..

Bom TD, com possibilidade de repeteco.
Abraço

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#2068 Mensagem por Craudison Desnossauro » 19 Mai 2016, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

a casa continua uma merda, um péssimo ambinete e um custo benefico putanhistico questionável, a não ser quando tem alguma carne B O A !
e tinham, apresentaram-se varis, mais de 12.... perdi a conta, pelo menos 4 a 5 bem comiveis, preferi a Barbara
Descrição:
Morena Clara pele clara cabelos escuros e compridos, mingnon, 1,60 ou menos, malhada e cinturinha fina
BUNDA - 10, malhada e empinada, estilo pani-Ku-cats
seios medios, razoaveis
barriga zerada
pernas malhadas
rsoto simpatico, parelhos fepasa brix
triplo NÃO
mas muito gostosinha e de 4 é uma delicia

Foi simpatica, mas meio timida no icio, ai dei um picole de morangocapa para ela amamar e falei coisas safadas e tesiferas enquanto ela me chupava, posicionei, pincelei a Bigorna grossa, e rola na buça.... ela começou a molhare se empolgou, metemos muito, paraticmante todas as posições, deu hora, com ela de 4 no cata cavado curra soquei forte e pauladamente até que ela gozando e gemendo muito e eu .. . . . . . . .

65,00 cash meia horinha e fui

recomerei sim, merece mais trato de poica e até quem sabe uma horinha de fuckpegapoe

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#2069 Mensagem por c.tevez » 06 Jun 2016, 03:51

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Nota:5
Depois de muito tempo retornei ao local e vi que pouca coisa mudou. A sala cheia de caras tomando umas, dvd de forró em volume alto, poucas garotas e com um nível bem baixo, gerente que não dá atenção ao cliente...
Enfim, como estava precisando dar uma aliviada, e estava com o alvará curto, sem tempo de procurar outro local, acabei ficando por aqui mesmo e escolhi a Camila. Uma loira alta, olhos claros, não é gata, mas era a melhorzinha das que se apresentaram. Chegamos ao quarto, chão todo molhado... A garota pediu para que lavasse as mãos, disse que era a única exigencia dela. Lavei as mãos como solicitado e já deitei na cama enquanto a garota tirava a roupa. Seios pequenos, mas firmes, bunda média, xaninha raspada. Ela ficou D4 para mamar o Jr enquanto eu dedilhava a bucetinha e como vi que lubrificou rápido, pedi para chupar ela tmb num 69, mas recebi a negativa "infelizmente não deixo me chuparem". Depois veio por cima e de frente, e finalizamos de ladinho.
Programa bem meia boca pelo custo...Sem repeteco, nem vontade de retornar à casa.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#2070 Mensagem por Troubled » 09 Jun 2016, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Andréa

GattusoBr escreveu:Baixinha, peitão, bundão e gente fina.!
20 reais de propina pra chupar sem.

Recomendo

Link:
🔗

Responder