Caros confrades se trata desta aqui? Nunca sai com ela mas me lembrava um pouco de suas fotos. Me parece com esta.
Abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Que isso , filho ...ficou doido ?putaodebh69 escreveu:http://www.bhmodels.com.br/karina
Caros confrades se trata desta aqui? Nunca sai com ela mas me lembrava um pouco de suas fotos. Me parece com esta.
Abs
Então , quando sai com ela, era por adote um cara, um aplicativo social. Agora que ela entrou em um site não deve estar dando conta da demanda.Bie69 escreveu:Caro Rafael a garota citada atende o wats marca e depois cancela você saiu e marcou com ela de primeira mesmo? Ela ta mais pra gordelícia ou é só barriguinha mesmo?
Caro colega, boa noite!MERVEL escreveu:Essa garota chamei ela zap pra marca um horário más ela le as msg e nao retorna..to achando que fría sai com ela..pensó que ela já tem clientela fixa ja..so pode!!
PQP.... Uma coisa é ser enganado por puta.... Agora por FORISTA????marcoelho escreveu:atleticanobh escreveu:No tópico do travesti Naty Mineirinha - (31)99132-9515 o usuário GP Hunter-BH apareceu defendendo o traveco. Aí você faz uma pesquisa e acha isso: http://www.forumtravesti.com.br/threads ... inas-em-BH
Com certeza ele e os outros defendendo o travesti estavam fazendo porquem conhecem e gostam de beber leitinho. Se tem uma coisa pior que cavaleiro branco de puta é cavaleiro branco defendendo traveco e ainda mentindo para levar os usuários ao engano. Fiquem esperto galera, pesquisem bem antes.
O sujeito é um cara de pau mesmo!!!
Ou melhor, parece que gosta é de pau , pois dá uma de machão aqui , mas tá inscrito no Forum Travesti desde 2010 e já publicou 348 posts!!!