SAIUMY NISSEY - erosgyn.com.br - 9996-9343
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Earl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

SAIUMY NISSEY - erosgyn.com.br - 9996-9343

#1 Mensagem por Earl » 01 Ago 2005, 16:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tenho um cadastro antigo, porém como era recem-casado, fiquei no molho por muito tempo, até que a vontade bateu e resolvi ir a caça. Tentei de cara com a Luka do totalprazer, mas ela não podia sair a noite, então como gosto muito de peitões, pesquisei nos site de acompanhantes de gyn e encontrei um perva com uns peitões de tirar o chapeu http://www.erosgyn.com.br/saiumynissey/index.htm , liguei pra mesma combinanos 1:30 por R$80,00 (ela queria R$100,00) e marquei na residencia dela e fui.
Cheguei na casa da perva, um muquifo na T2 c/ a T8, um lixo, mas eu queria mesmo era tirar o atraso de 02 anos só de esposa. ao vê-la até que animei, é um pouco gordinha, mas nada que atrapalhe, não tem nada de nissei, mas os peitões são tudo que eu queria, pensei comigo "hoje eu tiro a barriga da miséria", foi apartir daí que a merda desandou, tirei a roupa e o cel dela tocou e ela ficou uns 15 minutos falando, quando voltou fez um oral super burocrático, de uns 02 a 03 minutos com capote, e partiu logo para o fight, até que começou bem , ai com 10 minutos que tinhamos começado, ela reclama que demoro muito para gozar, porra havia 25 minutos que estava dentro do muquifo e a mulher me diz que não pode demorar muito pois acabara de marcar para sair com uma amiga. Porra que falta de profissionalismo. Eu marquei, combinei 1:30 com a safada, então ela diz que precisa andar rápido porque vai sair, totalmente furada. Não é fácil não, Quando consigo alvará acho a garota do tipo que eu procurava (achava), e é uma furada. Resultado perdi o tesão, como não gosto de barraco, gozei, paguei e vazei, depois me senti um otário. Fazer o que né só me basta então alertar os companheiros. Entaum ae vai as notas

Rosto: 8
Corpo: 7
Seios:10
Simpatia: ZEROOOOO
Atendimento: ZEROOOO

Com esse atendimento está recomendada a desistir da profissão
Prejuizo R$80,00 :( :( :( :( :( :( :( :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”