Casa das top

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 33
Oral Sem:Sim 8Não 28
Beija:Sim 7Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goldstar2003
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Nov 2010, 18:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Morena Tentação - Vivalocal

#16 Mensagem por goldstar2003 » 13 Abr 2016, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados, ontem sem nada pra fazer, de folga, e como diz o ditado mente vazia é oficina do capeta, olhando no vivalocal, vi o contato da Morena Tentação (989472355), entrei em contato pelo zap, me informou o endereço, não peguei muitos detalhes fui confiar só no anuncio. Quando chego no local a surpresa pra mim, a menina não atende só, o local é uma casa com varias gps e uma chefona que te recepciona, fiquei logo cabreiro pois não gosto de frequentar esse ambiente não me sinto 100% a vontade,
Me conduziu a um quarto até que mais ou menos porem daquele jeito com lençol que se percebe que já foi usado e demorou um pouco pra menina aparecer( diz que tava tomando banho, bem lavando a buceta de outro programa) quando veio vi que realmente é bonita mas não 100% de fidelidade como nas fotos que foram um pouco retocadas, entrou me mostrou o bumbum esfregou e me disse assim”aqui o pagamento é adiantado, a gente fica logo com o pé atrás ouvindo uma essa dessa, mas tudo bem paguei( já um ponto negativo) saiu, demorou mais um pouco, voltou, na hora que iá começar a parada perguntei se não tinha como fechar a porta com chave e ela disse que não por que tinham perdido e que não era pra se preocupar que ninguém ia entrar (mais um ponto negativo) começamos o amasso, me deu um bj muito do meia boca dei uma chupadas nos peitos que são durinhos e fui descendo pra chupar a xoxota que é uma coisa que curto muito, fui me arrumando, até cheguei a por a boca mas sempre percebendo por parte da puta que ela endurecia as pernas pra eu não abrir e chupar direito com vontade, desisti,( mais um ponto negativo) deitei fiquei esperando alguma iniciativa por parte da puta, ela veio, com delicadeza pegou meu pau, ficou amassando e olhando, eu pensei que ia rolar pelo menos o cat, mas nada, a puta me falou que não chupa sem camisinha, aí minha paciência se esgotou, me levantei muito puto sem dar satisfação, deixei ela falando lá e rasguei, R$170 no lixo, ham e antes de começarmos a chefona bateu na porta pra avisar ela que um outro cara já estava lá em baixo esperando,. Puta que pariu! Essa deve estar muito infeliz pois está na profissão errada, pra mim puta tem que mergulhar na profissão ou então não serve. Muito do escroto esse atendimento, a casa fica na Dejalma Dutra próximo Curuçá, muito barca furada essa porra.

Link: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132922994

------------------
Atualizado - Link e título
FUNDER - 14/04/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Morena Tentação - Vivalocal

#17 Mensagem por FUNDER » 14 Abr 2016, 09:35

Bom dia, foristas

Peço por gentileza a vocês foristas quando forem lançar TDs coloquem o link do site em que achou a puta.
E quando for colocar o título não precisa colocar o contato, pois tem sua área (Telefone da Garota)

Desde já agradeço!

FUNDER
Coordenador GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Morena Tentação - Vivalocal

#18 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 14 Abr 2016, 12:31

Essa casa da Djalma Dutra tem até um tópico ja aqui, to pra conhecer qualquer dia.
Puta é assim, o que uma não faz é problema dela, quem perde cliente é justamente ela pois tem outras que fazem e fazem com gosto.
Eu ia indicar ao confrade a Casa das Musas, mas como não curte casa de massagem deixa quieto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

funikador
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Jan 2014, 14:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Morena Tentação - Vivalocal

#19 Mensagem por funikador » 14 Abr 2016, 19:24

Valeu cara pelo aviso, já ia me acabar em mais essa BARCA FURADA, que essa casa da Djalma Dutra, . Já não basta os sites(GATAS LOVE, NORTE SEXY e COELINHAS) de garotas de programas que são sustentadas por CAFETÕES PILANTRAS agora vem essas casas de massagens, e classificados na internet, que são verdadeiros engodos. Por isso, só saio com garotas através de indicação de amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Morena Tentação - Vivalocal

#20 Mensagem por Napier » 16 Abr 2016, 19:07

Cheguei a ir uma vez nessa casa, havia três meninas no local. Uma morena bonita, que parece ser essa do relato, e outras duas que eram bem fraquinhas... feias mesmo. Como a morena já ia entrar pro quarto com um cliente preferi ir embora, fiquei no prejuízo de ter de pagar uma taxa de apresentação de R$15,00. Depois disso entrei em contato como uma tal de Anitta, que já tem um tópico aqui no gp guia, mas não senti firmeza. Continuo sem confiança pra ir lá de novo, os relatos dessa casa, no geral, me deixam bastante desconfiado em relação à postura das garotas do local, mas enfim, quem sabe um dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trexxx
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2014, 11:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Morena Tentação - Vivalocal

#21 Mensagem por Trexxx » 26 Abr 2016, 14:53

Lamento pelo seu infortúnio, confrade Goldstar 2003, mas agradeço pela preciosa dica com relação a esta dama. Mantive contato com ela algumas vezes, sempre convidando-a para um programa externo, mas sempre refuga, e a razão disso está no seu relato. Ela sempre muda as fotos do whatsapp dela, para dar a impressão de mulherão, mas se trata de um engodo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz Guilherme
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mar 2016, 18:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Morena Tentação - Vivalocal

#22 Mensagem por Luiz Guilherme » 28 Abr 2016, 10:32

Ja vi esta morena la quando fui ao encontro da tal anitta, realmente muito bonita, porem nao senti muita firmeza nela tbm, quanto a casa em si nao sei dizer bem pois de so saio com a anita pois foi a unica que realmente me agradei... garota muito bonita e simpatica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mfodela
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mai 2016, 13:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

YARA

#23 Mensagem por mfodela » 03 Mai 2016, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois do relato dos colegas sobre a Nicki, resolvi ir até a casa na Djalma testar o material.
Liguei pra ela antes e agendei horário pra 15:30.
Cheguei lá 5 minutos antes do combinado. Chegando lá a moça que toma conta do local pediu pra que eu esperasse 20 minutos pq o quarto que ela me atenderia estava ocupado. Até aí tudo bem.
Fiquei num sofá na entrada esperando. Após 15 minutos saiu uma morena só de toalha, a Yara, que estava fazendo seu serviço com um cliente lá.
Quando terminou, a responsável pelo local pediu pra que eu entrasse na cozinha, para que o rapaz que estava com a Yara pudesse sair sem nos vermos. Até aí Blz.
Esperei na cozinha. Depois de 5 minutos a dona pediu pra que eu entrasse no quarto e esperasse pela Nick pois ela já estava vindo. Já estava ficando puto pq estava com o tempo apertado e já estava há meia hora esperando e de pau duro já kkkkkkk
Passados 5 minutos eis que entra uma moça, não sei o nome dela, com um copo de água e me diz "houve um problema com a Nicki e ela vai demorar mais 30 minutos" aí eu disse "ela está atendendo alguém?" E ela "sim".
Porra, tinha falado com ela 20 minutos antes e ela me garantiu que estava livre. Mas Blz.
Essa mesma moça que trouxe a água estava de lingerie, mas era fraquíssima.
Foi então que ela me disse que tinha outra menina na casa, justamente a Yara que eu já tinha visto. Pedi que ela mandasse a Yara entrar.
A Yara entrou com uma fantasia de enfermeira. Super gostosa. Rosto bonito, cabelo bonito tbm, seios pequenos, barriga sarada e o que mais me chamou atenção: bunda super redonda e sarada e pernão grosso e bonito tbm.
A essas alturas estava sentado na cama só de toalha, com a pica dura pra porra, doido pra fuder, e essa enrolação toda.
A Yara veio e eu disse pra ela "poxa, gostei de vc, mas eu vim pra ficar com a Nicki. Mas vou voltar outro dia pra gente ficar". Ela aceitou de boa.
Antes dela sair pedi o número do telefone dela. Ela disse que estava com um número novo e ia buscar o celular na cozinha pois não lembrava o número de cabeça.
Antes dela sair eu disse "poxa, já estou um tempão aqui só esperando. Vc não quer aliviar minha tensão dando um beijo no meu filho aqui que tá durinho?" E ela, prontamente, super atenciosa e simpática, desceu, puxou a toalha e fez um boquete rápido, super gostoso, quase que eu gozo com a chupada dela.
Aí pensei "porra, essa ganhou a grana dela comigo".
Quando ela retornou da cozinha eu disse "acho que vou deixar a Nicki pra próxima e vou ficar com você mesmo. Quero sentir mais essa boca gostosa na minha pica"
Pronto. Pedido atendido.
Ela pegou a grana (pagamento antecipado) e voltou.
Começamos com ela chupando a caceta. Babado, cuspindo, olhando na minha cara. Uma chupada profissional, sem capa. Perguntei se ela queria leitinho e ela disse que sim. Mandei leitinho na boca da perva e ela foi pra banheiro se lavar. Não deixou cair uma gota.
Quando ela voltou, a caceta estava querendo descansar, mas a danada voltou com a boca com sede e começou a chupar de novo, sem dar tempo da pomba descansar. Falei pra ela "será que vc consegue acordar ele logo?" E ela "vou tentar neh?"
Chupou mais uns 5 minutos e a caceta já tava dura de novo. Colocou a capa e sentou num bate estaca forte e rápido. Gemeu bastante e parecia estar gostando.
Pedi pra ela ficar de 4 e enfiei a pomba no cuzinho dela, bem forte. Depois de socar no anel de porco troquei a capa e enfiei na buceta, de 4 mesmo, numa visão sensacional daquele bunda empinada. Só faltava uma marquinha de biquíni pra fixar melhor.
Leite na borracha e como estava com o tempo corrido, até pq já tinha esperado meia hora pela Nicki, peguei o beco e pretendo voltar novamente.
O valor foi de 170,00 por uma hora, serviço completo, mas fiquei só 35 minutos.

Desculpem qualquer erro no TD. Meu primeiro de vários que pretendo fazer.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Morena Tentação - Vivalocal

#24 Mensagem por maraba2012 » 03 Mai 2016, 17:10

Liguei para a morena em questao e ela ja estava a caminho de sua casa e pedir para ela sair comigo e iria busca la onde ela estivesse dai ela me esperou no itcenter e fomos para o valerry,chegando la ela entrou no banho e me chamou tambem para a ducha e nao contou conversa foi logo chupando o brinquedo e me ensaboando beijando uma pegaçaõ total ,seios medios bem durinhos e um cuzinho nossa da morena para rebolar na pica.....caro confrades ela tem beleza natural morena sem muitos atributos e tao pouco nao e feia ,para que ta acostumado com a putaria o preço esta ate abaixo em relação a muitas de sites e aqui citadas que pedem valores acima e nem valem a metade ate mesmo pelo profissionalismo ,a morena ficou mais que uma hora pelo preço tera repeteco,
se o próximo forista sair e nao gostar podem me detonar mas quero a verdade,nao sou baba ovo de puta ate mesmo porque elas nao aliviam uma foda 0800 pra nois que trabalhamos ,mas para os boyzinhos elas ainda fazem festinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: YARA

#25 Mensagem por gato guerreiro » 03 Mai 2016, 19:11

Bem vindo meu caro. Post mais tudos. Nosso fórum necessita de mais membros ativos. Literalmente :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Morena Tentação - Vivalocal

#26 Mensagem por gato guerreiro » 03 Mai 2016, 19:22

Bem.. o fórum é justamente para isto. Verificar serviços e repassar as impressões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mfodela
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mai 2016, 13:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: YARA

#27 Mensagem por mfodela » 05 Mai 2016, 15:15

É isso aí comandante! Esse fórum anda muito parado. Ou a crise tá brava mesmo ou a galera anda sonegando demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirayia_sama
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Jun 2016, 10:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Natasha Ninfeta - CASA DAS TOPS

#28 Mensagem por Jirayia_sama » 22 Jun 2016, 18:15

Fala Putanheiros queridos... kkkkkkkk
Primeiro relato meu, então vão desculpando ai a falta de jeito.
Mas pra beneficiar a todos tenho de trazer minhas aventuras tbm, ja que vcs todos me ajudaram com suas avaliações.

Bom Sábado, pela manhã, ( sim... meus horários são malucos) agora estava na seca, ai partir pra Casa das Tops para analisar, já que nunca havia ido por la.
A escada la já é uma aventura.

Bom pedi para as meninas se apresentarem. Haviam apenas três, a Monique, a Nicole e a Natasha. Cara a Natasha é baixinha, linda, tem o cabelão na cintura e aparentava ser a mais nova. Não houveram dúvidas, apesar da Monique ser um Grande Bife Suculento. Entramos no quarto,... Não sei qual o problema desses lugares com luz, eu quero ver a foda não apenas sentir como um cego.... ORA BOLAS!
Mas de boa, já acostumado Partimos pro que interessa. Foda muito massa, a menina tem gás, várias posições, chupa deliciosamente ( encapado).
Sobre Anal... ela esta quase no começo da vida de perva, percebeu-se... e um cliente quase a estuprou o toba e colocou medo na perva. Mas nada que os guerreiros aqui não consertem. Inclusive eu.

Avaliação geral.
Seios: Pequenos mas bonitos
Bumbum: Grande e Bonito
Buceta: Linda e Cheirosa
Corpo: Muito Bonito
Rosto: Acima da média para Pervas, Bonita.

Prós: Muita Energia - aguenta bem a foda em ritmo acelerado, Macia a pele, Papo agradável.
Contras: De quatro tem de aprender a empinar mais a bunda, ainda inexperiente ( o que pode ser bom pra alguns).

No geral nota 7,9 e dá pra melhorar.
Vale o repeteco!
Espero que todos tenham gostado do meu primeiro relato de muitos que virão!

contato da Perva:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134629061

Pra quem não sabe as meninas da Casa das Tops atendem fora tbm.

Não vou dispensar nenhuma Perva Bonita! Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:45
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Natasha Ninfeta - CASA DAS TOPS

#29 Mensagem por ASS EATER » 22 Jun 2016, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já sai com essa peeva TB, bem novinha uns 19 no máximo 20, bonita de rosto (7,5), Leitinho bem durinho, bunda empinada e pele lisinha com uns pelinhos loirinhos e um cabelão até a bunda pra puxar bacana.
Chupou sem capa sem problema, inclusive deixou finalizar gostoso, tem esse problema do anal realmente, fora isso fica de boa em qualquer posição mas aparente ter ainda pouca experiência, o que rapidamente deve mudar.

Uma boa opção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Natasha Ninfeta - CASA DAS TOPS

#30 Mensagem por maraba2012 » 28 Jun 2016, 14:44

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nada contra mais toda vez que tem garota nova na casa sempre tem post e fiquem atentos para o tempo de cadastro do forista que esta relatado o TD sempre preços na bitola e sempre TD positivo ta na cara que é promoção visibilidade ...esta na hora do forum restringir TD para novos usuarios ...pois estao fazendo o cadastro as proprias pervas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”