Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GRAND_VITAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4411 Mensagem por GRAND_VITAR » 13 Abr 2016, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
SEGUNDA FEIRA 11/04/2016 CHEGO DE VAIGEM
NADA COMO DA UMA PASSADINHA NA CASA ..REVER MINHAS AMADAS

HÁ MUITO TEMPO QUE VIA A BRUNA NA CASA, MAS NUNCA TINHA IDO COM ELA, COMO VI AQUI ALTOS COMENTARIOS SOBRE ELA RESOLVI APOSTAR PRA VER QUE ACONTECERIA ...
RAPAZ A MULHER FAZ COISA MUITO BOA NA CAMA

LIMPA , CHEIROSA, BEM VAIDOSA

TOMOU BANHO EU TOMO BANHO E VAMO QUE VAMO
MULHER SEM FRESCURA NA CAMA , NAO REGULA NADA

CHUPOU GOSTOSO, EMCAPOU O MENINO E VAMOS BRINCAR

1 HORA BEM GASA... VALE A PENA

BRUNA - MULHER LOIRA JA NAS FAIXAS DOS 30 MAS CORPINHO BEM GOSTOSO

VALE A PENA

A CASA COMO SEMPRE CHEIA DE MENINAS BONITAS

PASSANDO LA SEMPRE QUE POSSO REVER MEU AMORES QUE ME DEIXAM SEMPRE DURO KKKKK

VOLTANDO LA SEMPRE QUE POSSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4412 Mensagem por espeto » 13 Abr 2016, 20:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri

Nota:5
na aprestação é toda sexy, disponível e passa muita pegada, mas depois fica outra pessoa, não atende a pedidos simples a básicos do atendimento da casa. Oram sem pressão, nítida impressão que está com a cabeça ali para cumprimento de tabela. Falta iniciativa para a garota.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#4413 Mensagem por rafaelnrf » 13 Abr 2016, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no início da noite de hoje!

Moça de belo rosto, linda bunda e um fascinante sorriso!

Dentro do quarto após o banho de ambos, iniciou um oral sem capa úmido, com pressão, com maciez e muito refrescante ( escovou bem os dentes com algum creme dental de menta) em menos de dois minutos dela ter iniciado o oral, eu me senti indefeso, acuado, encurralado, desprotegido! Estava prestes a ser finalizado! Tive que pedir para parar!

Capa no pênis! Ela começou cavalgando de costas! Depois ela ficou de quatro! Acelerei o ritmo! Ela me incitava com palavras e com seu sorriso no espelho a me provocar! Pedindo cada vez mais!

Sem desconectar! Ela ficou de bruços! Nos beijamos de língua! Sem desconectar ela ficou de ladinho! E assim eu fui finalizado!

Tempo para uma conversa geográfica, e novo banho!

No segundo tempo, iniciou direto pelo oral, oral esse que levanta qualquer defunto! E assim ficou por quase seis ou sete minutos até que eu finalizasse em sua boquinha!

Tempo esgotado e fim do que foi maravilhoso!

Tempo: 1 hora, valor: 180,00 reais!

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#4414 Mensagem por KARIOKASP » 14 Abr 2016, 00:44

POSITIVO

BRUNA

TD REALIZADO DIA 12/04

MAIS UMA VEZ NA CASA,COMO DE PRAXE ,HORÁRIO AGENDADO COM A
BRUNA , ESSA LOIRINHA BAIXINHA DELICIOSA TEM UM CORPAÇO , MUITO ATENCIOSA, UNS SEIOS DELICIOSOS
FAZ UM ORAL MUITO BOM ,BOA DE CONVERSA , ATENDIMENTO OTIMO SEMPRE QUE POSSIVEL
TERA REPETECO, VALE A PENA CONHECER ESSA MENINA.

150,00 pra quem posta e tem cadastro na casa

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#4415 Mensagem por Aspirante K » 14 Abr 2016, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Td feito dia 11/04
Estava em busca de um oral novamente q me deixasse finalizar

Primeiro passei na kin e a unica q me chamou atenção foi a Cleo, ja sabia da qualidade do seu atendimento
Depois passei na brooklyn só p conhecer, nunca tinha entrado la...tem um belo plantel

Mas voltei p kin e resolvi ir com a cleo que ja tinha me atendido uma vez fazendo a mesma coisa

Ela sabe como deixar o cliente a vontade e sua simpatia faz com q nem precise de quimica
Mandou eu deitar e ja mandou um bola gato bem feito, 2x, me deixano finalizar nas duas
Foi 15 min a primeira e 15 min a segunda...30 min, 2 gozadas na boquinha, só no oral

Até agora nao achei nenhum td nem outra mulher que faça um oral tao bom quanto o dela
Tinha a tifani, mas ela vazou

Link:
🔗

dj1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4416 Mensagem por dj1975 » 14 Abr 2016, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Td realizado dia 13/04 na hora do almoço.
Cheguei na Kin e após a apresentação escolhi a gostosa da Tainá, morena clara, cabelos longos, bunda maravilhosa, marquinha de biquíni, peitão siliconado delicioso... Um tensão de mulher.
No quarto e ducha tomada, parti para o primeiro round: boquete perfeito até gozar na boquinha.... Massagem para relaxar... Segundo round de quatro (que visão maravilhosa daquela bunda) e depois ela por cima... Mais uma borracha cheia...
Banho tomado e rua...

Recomendo essa garota, papo legal, corpo delicioso e super atenciosa e empolgada..

Link:
🔗

cicero69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4417 Mensagem por cicero69 » 14 Abr 2016, 22:20

POSITIVO

Terça-feira com a Tainá. Com hora marcada, pois é difícil de encontrá-la disponível. Muito bom novamente. Ela é sempre muito simpática e agradável. Tem um corpo lindo e bem definido. Tem ainda uma pele muito macia que vale acariciar por um bom tempo. A transa é também sempre muito boa, nada mecânica. Ela se envolve e goza com frequência em nossos encontros. Só posso recomendar!

Link:
🔗

Silverinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4418 Mensagem por Silverinha » 15 Abr 2016, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Anal:SIM
Td atrasado realizado com a Cléo.

Essa tem um fogo chupa como poucas e deixa gozar na boca, coloquei de 4 tem uma bela buzanfa, gozei em cima e melei ela toda,

Recomendada sem miséria,

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1100
Ver TD's

#4419 Mensagem por mikman » 15 Abr 2016, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

novamente com a Nicole, :razz:

sou viciado nessa gatinha linda, :mrgreen:

Começamos com muitos beijos e pegação, aí vem aquela chupeta de arrasar, peço pra parar pra não acabar logo a bricadeira, :mrgreen:

Vou por cima, ela por cima e depois ela fala que vai dar a bundinha gostoso pra mim, :D

aí é só alegria, ela fica de quatro e falando sacanagens e sorrindo gostoso, que delícia, :)

aí sem chances, fim de jogo e pensando na próxima, :twisted:

Essa é nota 100000...com louvor

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4420 Mensagem por KARIOKASP » 15 Abr 2016, 17:22

POSITIVO

BRUNA

TD REALIZADO DIA 14/04 noite

MAIS UMA VEZ NA CASA,COMO DE PRAXE ,HORÁRIO AGENDADO COM A
BRUNA , ESSA LOIRINHA BAIXINHA DELICIOSA TEM UM CORPAÇO , MUITO ATENCIOSA, UNS SEIOS DELICIOSOS
FAZ UM ORAL MUITO BOM ,BOA DE CONVERSA , ATENDIMENTO OTIMO SEMPRE QUE POSSIVEL
TERA REPETECO, VALE A PENA CONHECER ESSA MENINA.

150,00 pra quem posta e tem cadastro na casa

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#4421 Mensagem por embuscasquirt » 16 Abr 2016, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Zara

Foi em um sábado.

Tinha ido para reencontrar a taina, e ver e gozando de perto.. mas ao chegar tinha uns 3 caras lá. Parece que um deles ao perceber a forma quando olhei pra ela vindo. Deve ter notado que eu iria escolher ela. Estava indeciso. E decidiu nesta hora.. como não dá pra ficar esperando por 1 hora. Ia embora. Mas aí apareceu a Zara. Lembro dela na kin na época que a Dani branca e Thifany ainda estavam lá. Nunca tinha ido com a zara e resolvi arriscar...

No quarto conversa básica perguntei se ela lembra da Dani e se sabia onde estava. Disse que talvez chafic maluf... ainda não fui ver....

banho tomados.....ela é grande pra mim. Veio pra cima beijando ela é bonita, beijo sem miséria.. depois de um tempo eu estava deitado foi descendo beijando meu corpo ao chegar lá embaixo já estava mais duro qu nunca.. fez um belo boquete no saco uma delícia e depois chupando bem gosto e fazendo garganta profunda.....foi muitos minutos chupando até até puxei e pra cima , mais beijos abraçados, falei pra ela deitar e mais beijos fui descendo e chupando o peito bicao d peito lambendo e chupando fui descendo mas ela é sensível ao extremo quando beijei a barriga ela deu um pulo e não parou de rir, tentei na cintura mesma coisa, e fui descendo no quadril mesma coisa, tem m cosca......quadril largo. Buceta raspada. Comecei beijando e lambendo em volta e depois ataquei o grelo , ela foi ficando com muito tesao. Tomando vários choques o corpo dela vinha pra frente segura na minha cabeça,,, até a hora que deu uma gozada deliciosa que me deixou doido, continuei mais um pouco e el levando choques de prazer foi intenso.... riu bastante.... depois mais beijos tudo com muita vontade. Ela É bonita sorriso facil.... coloquei a camisinha e comecei assim por cima dela, e fui metendo e horas beijando comecei a ir mais rápido ela fez uma carinha safadinha tão tinda fiquei doido e meti loucamente rápido até não aguentar mais. Mais beijos suei... uffa toalha leve secada falei vem por cima agora. Rapaz......que volupia.....comecou lentamente e foi acelerando no bate estaca velocidade 5 depois sentou bem sentado afundando mesmo fui segurar n cintura dela ajudando a movimentar o frente e pr trás e rápido. Como mete gostoso enlouqueceu e acelerou tão rápido que não consegui acompanhar pra ajudar na velocidade estava é atrapalhando..... fiquei extasiado surpreendido que vontade qu energia. Sentada forte nervosa. Sentia o osso dela apertando o meu. o pau todo dentro dela e ela forçando mais ainda ao mesmo tempo mexendo pra frente e pra trás movimento frenético muito rápido e com vontade como se fosse o fim... e depois só mudava pra sentada estilo creu número 5 e fica variando assim é viu que eu eu doido de tesao e foi mais rápido. Até cansar ela achou que é tinha gozado.........falei que não ela se esforçou pra valeu suou mesmo...respiração ofegante... . Continuou assim mesmo com a respiração a mil......quando começou a vir a vontade d gozar falei pr ela chupar. . Chupou bastante demorei e horas batendo horas chupando..... .até a hora que aguentei mais dei uma super gozada e continuo chupando fui eletrocutado, quando ela paro fiquei ainda tremendo ela falo nossa gozo bastante, bastante, gozada gostosa. . Ficou pegando nas minhas pernas , balançando e falando calma calma e eu tremendo choques de prazer...... até acalmar depois foi a banho primeiro ela se abaixou para pegar a bolsa e nesta vi pensei caramba não peguei ela quatro...corpao desse.............

Banhos tomados , despedimos falei foi um prazer conhecer vc ela falou o pra foi meu......

Quanta determinação vindo dela........ eu fiquei uns 3 dias com essa região dos pelo pubianos e envolta do pau e saco doendo. Tipo como o estivesse roxo...............

Foi uma da sentadas mais freniticas de todos os tempos...

Adoro mulher tipo insasiavel que mete com vontade. Ninfomaniaca... se alguém conhecer alguma gp deste tipo me avisa....

Paguei 150 1 hora na clínica kin é sossegado, muito bom

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#4422 Mensagem por S1 » 17 Abr 2016, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Cleozinha de sempre, não muda nada, sempre uma delícia, sempre carinhosa ao extremo ou uma cavalona selvagem se quiser, dança conforme a música.
Oral gostoso, de quatro, de frente, beijos, tudo de bom.
Bumbum volumoso, durinho e redondo...
Gozei rápido a primeira porque estava com saudade. A segunda foi com ela de quatro e a terceira foi em sonho, em minha casa, lembrando da tarde maravilhosa.

Link:
🔗

jgmsouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4423 Mensagem por jgmsouza » 17 Abr 2016, 17:03

POSITIVO

TD de 30/03 atrasado mas não sonegado, teste com a Tainá mais um fez... Deliciosa como sempre, se entrega como ninguém...
Ela início com um boquete espetacular, fizemos um 69 e que buceta senhores... Cheirosa demais... Depois ela veio e cavalos, peguei de 4 e não resisti e o látex estava cheio kkk não deu tempo para uma segunda pois demoramos no 69 e que boquete... Demais essa mulher, recomendado demais...
Abraço a todos...

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4424 Mensagem por KARIOKASP » 18 Abr 2016, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Nota:7
NANDA

GAROTA NA FAIXA DO 30 ANOS, CORPO BONITO ,ROSTO BONITO
FAZ UM ORAL , TEM UMS SEIOS BONITOS SILICONADOS, NA HORA DO FIGHT
ELA FAZ UM VAGINAL GOSTOSO, DEVE FAZER ANAL,NÃO PERGUNTEI, MAS ELA PEDIU PRA
BRINCAR ENFIM É VALIDO PASSAR COM ESSA GAROTA PARA CONHECE-LA.

150 ,00 PARA QUEM POSTA

Link:
🔗

clovis62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4425 Mensagem por clovis62 » 18 Abr 2016, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Mais uma vez com compromissos pela região e aproveitando para dar aquela relaxada na Kin.

Está difícil com a crise manter o padrão de visitas, mas com a promoção fidelização, vale a pena e o esforço.

Pedi apresentação, embora tenha opinião formada e fui como de costume com a Tainá.
Morena alta, falsa magra, marquinha de biquini, peitos e bumbum perfeitos.

Após banho ela ja cai de boca chupando sem camisinha.
Aquecimento louco e então variamos posição até gozar.

relaxada se preparando para a próxima, mas tocou telefone com compromisso adiantado. que merda, tive de sair correndo.

Mas tem repeteco

Link:
🔗

Responder