Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5328
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
Td feito 10/7 liguei e agendei com a Valentina. Como sempre maravilhosa, chegou linda toda sorridente, cheirosa, já nos agarramos aos beijos , tomamos banhos e tome tortura, beijou meu corpo e foi descendo e chupou s/c do jeito que só ela sabe fazer, depois foi a minha vez, qdo toquei na sua buceta já está toda babadinha, chupei muito sua bucetinha cheirosa, ela gemeu muito, camisinha e fui pra cima dela ela estava tão excitada que gozou, senti sua buceta latejar, depois ela veio por cima e brincamos por um bom tempo, ela começou a me apertar e esfregando o pau na clitóris e gozou novamente , gemeu, toda lambuzada, suada, ficou toda molinha e deitou no meu peito, ela não conseguia nem mexer as pernas, que delicia. Demos um tempo, ela já veio me chupando novamente e disse que agora era a minha vez de gozar, chupou muito, depois peguei ela no pp&mm e gozei bem gostoso , mulher nota 10, fuiii
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD feito ontem 21/7 - Repeteco com minha gata Valentina.
Simplesmente maravilhosa, nota 10, fuiii
TD feito na sexta feira. O desconto para quem posta terminou e parece que a casa teve uma queda. Liguei e agendei com a Valentina para o fim da tarde.
A moça que me atendeu disse que tinham apenas quatro garotas. Valentina, Valéria e outras duas que não me recordo o nome.
Atendimento excelente com maestria no boquete e metelança em várias posições, dando destaque para ela cavalgando de costas com aquela visão que só de lembrar já queria estar ali novamente.
Foi uma gozada gostosa no boquete.
Repeteco sempre que possível!!
Ainda quero conhecer a Valéria!!
R$ 130,00 na saída e voto na volta do desconto com posts
Fui!!!
- japastriker
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Estiva na casa semana passada para esvaziar o saco... Já conhecia a Valéria, mas gostaria de experimentar a Valentina pelo que vi nos comentários.
Cheguei por volta das 19:30 e pedi apresentação das garotas... mas a Valentina estava em atendimento, então escolhi a Valéria.
Já passei com elas várias vezes e sempre foram fodas excelentes, além dela se envolver bem e querer satisfazer o cliente.
Valéria... coroa gostosa, peituda (um pouco caida), magra (emagreceu muito da última vez que a vi) e da com muita disposição.
No quarto, tomei uma ducha para ficar limpinho e depois ela começou me lambendo inteiro do jeito q ela faz, até chegar no meu pau e abocanhar com tudo. Baga, gospe, chupa o saco, usa a lingua na cabeça... boquete nota 10 !
Depois ela ficou esfregando a bucetinha molhada no meu pau... que loucura... então botamos a camisinha e mandamos ver... ppmm, de 4, de lado.
Ela ficou de bruço e meti no cu largo dela... metia com força e sem parar até gozar.
Outro banho para relaxar um pouco... papinho e pedi um boquete para gozar de novo
Dito e feito... boquete maravilhoso e gozei na cara e na boca da safada.
Sai de lá bem mais leve e muito satisfeito
R$ 130,00 a hora + taxa do anal
TD atrasado mas não sonegado realizado a duas semanas atras.
Inicio de tarde, agendei o horário para passar com a Valentina. Ela dispensa apresentação. Depois do banho ela começa a me beijar e vai descendo até chegar no Jr. Oral 10. Ficou um tempo assim, depois mudamos para um 69, onde ela continuou me chupando e finalizei a primeira assim.
Pausa para descanso, ela faz uma boa massagem, começando pelos pes até o pescoco e quando o Jr ja estava acordando ela fez um novo boquete, depois cavalgou de frente, costas e quando peguei ela de 4 não aguentei muito e enchi a camisola.
Resumo: Garota 10, vale repeteco.
Custo x Beneficio: R$130,00 por uma hora, já que não tem mais desconto para foristas.
X009
- blondrunner
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 660
Ver TD's
Houve uma época, já meio distante diga-se, em que no meio de um plantel bem esquisito(pra dizer o mínimo), ainda "se perdiam" por lá garotas de um nível próximo àquelas encontradas em clínicas de valor igual ou até um pouco superior, da zona sul.
Acho que a mais gostosa que comi lá foi a Duda...trabalhou um bom tempo, depois Allure, depois Free:
http://www.scortclass.com.br/?p=modelo&id=72
E o melhor é que era bem vacona, trepadeira mesmo. Talvez por esse motivo, me habituei a passar por lá toda vez que estou naquela região, esperando por alguém perto disso. Só que já são incontáveis as vezes em que apenas perco tempo. A apresentação parece o desfile do circo de horrores, não que antes não fosse, mas no meio das barangas tinha 1 ou 2 bilhetes premiados....
Eu não entro mais lá, mesmo se o caminho for a Av. Pompéia.
Acho que a mais gostosa que comi lá foi a Duda...trabalhou um bom tempo, depois Allure, depois Free:
http://www.scortclass.com.br/?p=modelo&id=72
E o melhor é que era bem vacona, trepadeira mesmo. Talvez por esse motivo, me habituei a passar por lá toda vez que estou naquela região, esperando por alguém perto disso. Só que já são incontáveis as vezes em que apenas perco tempo. A apresentação parece o desfile do circo de horrores, não que antes não fosse, mas no meio das barangas tinha 1 ou 2 bilhetes premiados....
Eu não entro mais lá, mesmo se o caminho for a Av. Pompéia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
ONTEM DEI UMA ESTICADA ATE A POMPEIA, MINHA SORTE VALENTINA DISPONIVEL MILAGRE ELA É MUITO REQUISITADA, MORENA ALTA JA BEM DESCRITA PELOS COLEGAS
MUITO SAFADA CHUPA MUITO BEIJA MUITO METE MUITO....
DUAS BEM DADAS COM ELA COM MUITAS PRELIMINARES..
VOU VOLTAR CTZA...
Td feito 05/08 Repeteco com a minha gata Valentina, como sempre muuuito carinhosa, nota 10, fuiii
agora os foristas não tem nenhuma vantagem, valor 1h 130,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Havia parado de postar na casa, soneguei os últimos TDs com a Valentina e Valéria, ótimos atendimentos como sempre...
Semana retrasada recebo uma mensagem da Alice, disse que estava de volta à Shangri-lá, mas como tinha compromissos não pude revê-la...
Acabei indo na segunda-feira passada para matar saudades, devidamente agendado com ela.
Morena universitária deliciosa , muito bonita e simpática, faz muita falta na casa.
Não tenho o que falar, rola uma interação muito boa entre nós, muitos beijos, oral de ambas as partes, 69, muitas posições e gozada deliciosa nos peitos, ainda não curte na boquinha, mas um dia consigo...kkk
Repeteco com certeza, disse-me que a Anne também voltou, muito bom!!!
Fala Galera!
Lendo os relatos sobre a Valentina, gostei das infos e resolvi conhece-la.
Na segunda feira da semana passada, liguei para a Clinica e agendei encima da hora de noite e dei sorte de ela estar disponível. A clinica é bem discreta na av pompeia e tem umas vagas na frente.
Cheguei, fui bem recepcionado e rumei para o quarto (limpo e e simples, gostei) e tomei meu banho. Sai do banho e lá estava a Valentina....bem gostosa, com marquinha de biquíni....cavala (na minha opinião).
Me deitou na cama, ficou dando carinho e lambendo meu corpo, começou um boquete espetacular, sugando a cabeça e engolindo tudo, depois alternando para as bolas....finalizei ali mesmo, na sua boca.
Pausa, ela deitou ao meu lado e começamos a trocar ideia, super gente fina a mina!
Tomei uma ducha e até tentei a segunda, mas tive que deixar pra uma próxima vez (exausto).
Recomendadíssima!
130 reais no débito
Segundo indicações dos confrades fui conhecer a Alice e marquei sem mesmo ter visto.
Ai vai uma questão de gosto, garota cheinha pro meu gosto, e tem cheiro forte embaixo do braço e quando ficou de quatro quase brochei
O oral é bem fraquinho, mas tenta agradar o tempo inteiro, ganhou um neutro pela simpatia.
A primeira começou com uma cavalgada e depois ppmm.
Após uma massagem a segunda começa novamente com um oral e depois de 4.
Sem repeteco
R$ 130,00 ainda sem desconto
Voltei nessa clinica para experimentar a Valéria.
Sabadão passado, de boa, agendei no período da tarde e rumei para pompeia. Chegando, ja havia tomado uma ducha então só fiquei no aguardo da perva. Apesar de eu ser jovem eu já saco as "macacas velhas" e essa é uma delas....fala muitoo, foi apagando aos poucos a luz do quarto pensando que eu não percebia, mas cumpriu o prometido então é positivo. Chupou um bom tempo, engolindo as bolas e a cabeça, só que num ritmo rápido pra eu gozar logo.....aguentei o que pude e gozei na boca da perva (não engole).
130 reais no débito e rua
Abrs
Fala galera!
Repeteco com a Valentina nessa semana.
Agendei no período de noite com ela. Mina show de bola, simpática, conversa bem, quer agradar e ainda por cima é uma cavala.
Nas 2 outras vezes que tinha ido peguei um quarto maior, dessa vez peguei um quarto no cantinho, pequeno, mas que tinha um espelho na cama (que foi fatal kk). Tomei uma ducha e esperei a Valentina na cama. Ela chegou, fez a higiene, trocamos alguns carinhos e já deitado, iniciou um boquete maravilhoso (sem capa), devagar, engolindo tudo e dando um belo trato nas bolas...até na hora que pediu para eu levantar e chupou de quatro enquanto tinha a visão da sua bunda no espelho...tive que fechar os olhos rsrs.....chupou um tempinho até que pedi pra virar e come-la de quatro tendo 2 visões -> sua bunda maravilhosa batendo no meu pau e seu corpo pelo espelho....claro, não aguentei muito e gozei horrores no gorro.
Pedi uma massagem, trocamos uma ideia e vazei.
Terá outro repeteco. 130 reais/1h
Abrs
Mais uma vez com a Valentina e mais um TD 10, com muita sacanagem.
A garota está sempre muito disposta e mete muuuito!
Atendimento 5*****
R$ 130,00 sem moleza para forista.
A Andreia mandou avisar que em outubro teremos uma boa PROMOÇÃO mas não adiantou nada
Vamos aguardar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Nao sou muito de postar, mas realmente a ultima vez que eu fui( no ultimo sabado dia 26/09) , me decepcionei com essa garota. O estilo dela na transa eh muito de garota de prive, tenta meter o loco maximo possivel em cima de clientes trouxa e odeio essas mina que ficam falando pra gozar e os c#@!lho a 4. Mesmo com camisinha faz um boquete bem meia boca. Enfim depois que a Sabrina saiu penso muitas vezes antes de ir com outras garotas que nao seja Valentina ou Valeria. Dificil arriscar com novas experiencias.
-